Internacional

Missão Portas Abertas divulga lista dos países da América Latina onde há mais perseguição contra cristãos; Confira

Comentários (10)
  1. Cadê os direitos humanos dessas pessoas pacificas? Por que, que os direitos humanos só assisti aos bandidos, homossexuais, e de cidadâos de bem não existe e nem atuam?

  2. jesiel disse:

    QUEM MAIS PERSEGUE O SER HUMANO SAO AS RELIGIOES COM ESTE LIVRO CHAMADO DE SAGRADO QUE DE SAGRADO NAO TEM NADA SO TRAS TEMOR PARA O SER HUMANO COM INFERNO SATANAS DEUS JESUS INFERNO ABISMA E OUTRAS BABOSAEIRAS

    1. Davi Tardim disse:

      Bem que você – jesiel (com letra minúscula mesmo) – poderia escrever um pouco melhor… não consigo nem entender o que você diz. Isso é português mesmo?
      Depois, quem sabe, você possa falar alguma coisa a respeito da Bíblia.

      1. jesiel disse:

        so tenho a segunda serie primaria mais chamar abibliade um guia morale uma afronta a descemcia e dignidade dos povos, chamala de guia para a vida e fazer uma piada de nossa existencia e pregar que ela seja a verdade absoluta e ridicularizar e subestimar o intelecto HUMANO

        1. Fabio Costa disse:

          No aspecto cultural, o que é errado para você pode não ser para mim. Não precisamos ir de frente ao que não gostamos. Se não gosto de alguém na rua, atravesso a rua pelo outro lado. é uma afronta ao intelecto humano os que se dizem mais fortes intelectualmente não aceitar isso e ainda contaminar um site com publico cativo para acrescentar o mesmo do mesmo todos os dias!

      2. jesiel disse:

        o medo trabalha com o desconhecido e com a ansiedade,averdade so trabalha no campo da consciencia dos valores e dos FATOS. QUANDO TEREMOS UM SALVADOR CUJOS SINAIS QUE ANTECEDAM A SUA VINDA, SEJA A PAZ,A SAUDE,O ENTENDIMENTO,E A HARMONIA DAS PROPRIAS FORÇAS QUE REGEM A NATUREZ? NAO QUEREMOS ESTE QUE VEM TRAZENDO FOME,PESTES,GUERRAS,E TERREMOTOS.QUE VERGONHA tudo esta escrito na biblia

        1. Marcos Oliveira disse:

          Ler a Biblia é uma coisa, entendê-la é bem diferente. Pelo jeito você não entendeu nada.

          Enfim, eu já fui ateu, cheio de conceitos e provas cientificas da ausência de Deus, tudo isso caiu por terra quando Cristo trouxe luz ao meu entendimento e pude compreender nas escrituras todo o propósito de Deus ali revelado, desde o inicio até a consumação.

          Hoje sirvo a esse Deus maravilhoso cheio de graça e amor.

          Você ainda tem jeito.

          Deus o abençoe!

        2. ademir disse:

          Sr Jesiel: quanta baboseira, santa ignorância!! tudo que é natural, é animal,
          ou vegetal; e isso se prolifera em cadeia, seja semente ou não. E nisso ha
          armonia, segue-se a lei da natureza, o mais forte se sobre poem aos mais fracos.

  3. Pois é,e são os lideres desses países que são admirados pela nossa presidenta,e pelo seu antecessor,se não mudarmos a liderança do nosso pais,e o pior é que a maioria dos cristãos no Brasil são a favor do atual desgoverno que tenta implantar o comunismo em nosso pais,e nossa primeira dama não podemos esquecer diz que lutou pra trazer a democracia no pais,quanta incoerencia.

  4. antonio carlos disse:

    Jesiel,Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e nos deixou a biblia. A biblia é a revelação de Deus a humanidade.seu autor é Deus mesmo.Seu real intérpetre é o espirito santo.Seu assunto central é o senhor jesus cristo.A biblia é Deus falando ao homem;é Deus falando através do homem;é Deus falando com o homem;é Deus falando a favor do homem;é sempre Deus falando. Mais para entendermos isso precisamos deixar de ser criatura e passar a ser filho de Deus.

  5. antonio carlos disse:

    Jesiel,Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e nos deixou a biblia. A biblia é a revelação de Deus a humanidade.seu autor é Deus mesmo.Seu real intérpetre é o espirito santo.Seu assunto central é o senhor jesus cristo.A biblia é Deus falando ao homem;é Deus falando através do homem;é Deus falando com o homem;é Deus falando a favor do homem;é sempre Deus falando. Mais para entendermos isso precisamos deixar de ser criatura e passar a ser filho de Deus.

  6. Os Cristãos tem tudo o que os vermelhos socialistas ( comunistas ) odeia. Por isto são perseguidos nestes países de governos vermelhos. Mas logo terá um basta, não há dor que dure para sempre como não há regime que não caia. Começando pelo Brasil.

  7. E estes países Dilma está acirrada apoiando e fazendo tudo por eles. o que está por detrás disto. Oremos muito pelo Brasil, para que tenhamos essa liberdade de fé.

  8. isto vai se espalhar no mundo inteiro

  9. Estimados irmãos, amigos e familiares. Conto com a oração de todos. Já que os "Direitos Humanos" não estão preocupados com os cristãos da igreja perseguida e alguns desses países são admirados pelos esquerdistas brasileiros, só posso confiar no poder da oração.

  10. Luciane disse:

    Quero lhe dizer que Jesus Te Ama mesmo vc não acreditando nEle. Pois um dia ,e não está distante vc saberá que tudo o que está escrito na Bíblia é verdade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.