Ciência & Saúde

‘Rosto’ de Jesus aparece em barranco na Colômbia e local vira destino de peregrinação

Comentários (22)
  1. clamando disse:

    são os sinais que a bíblia fala

    1. Sandro disse:

      Ah, tá! Sei. Podes crer, xuxu beleza!

      1. clamando disse:

        SANDRO
        EXPLICA UMA COISA TU É GAY BIXA VEADO ATIVISTA E ATEU QUE FAZ AQUI

        1. clamando disse:

          OPSSS ESQUECI PEDERASTA

          1. luciano disse:

            Misericórdia tudo isso?

          2. clamando disse:

            ELE É TRANSGENICO MISTURA DE STAR E TODOS OS OUTROS NICK FAKE

  2. Studebaker disse:

    E mais uma presepada dos que adoram imagens, ate porque e inacreditavel que os tais não sabem a aparencia de Jesus Homem Jesus em carne e osso, sempre comparando como aquelas imagem de escultura que chamam de Jesus, logo isto ai vai virar lugar de peregrinação de adoração e mais um tanto de ão, e tanta ignorancia Espiritual que e de arrepiar de dar calafrio, e como a Santa Palavra de Deus Afirma, quem cogita das coisas do Espirito e Espiritual, que cogita das coisas da carne e como sem duvidas um friboi carnal, e as vezes ate com chifre, eu em fui

  3. lulala disse:

    Jánio e Lopes
    Estavam lá na peregrinação.

    1. Lopes disse:

      Não lulala do bando dos petralhas.. Tava atrás das suas irmãzinha aquelas gostosas..kkkkk

      1. lulala disse:

        Lopes
        Minhas irmanzinha sapeca tem exatamente o que vc gosta se vc quiser falo com elas uma se chama carlāo e a outra marcão. Kkkkkkkk

  4. Sandro disse:

    Jesus? Isso aí tá é parecendo um hippie doidão.

    1. Sandro disse:

      É interessante observar que muçulmanos, budistas e hinduístas também têm publicado imagens que se assemelham às divindades que veneram e adoram.

      1. Sandro disse:

        “Uma silhueta humana apareceu no meio do halo de um arco-íris, depois de uma forte chuva, no alto da montanha Zushan, em Qinhuangdao, norte da província chinesa de Heibei, em 1º de julho (2007). A “aparição” foi observada por mais de uma hora por turistas . Muitos acreditavam que a visão era uma manifestação do Buda Sakyamuni.”

      2. Sandro disse:

        “Uma silhueta humana apareceu no meio do halo de um arco-íris, depois de uma forte chuva, no alto da montanha Zushan, em Qinhuangdao, norte da província chinesa de Heibei, em 1º de julho (2007). A “aparição” foi observada por mais de uma hora por turistas . Muitos acreditavam que a visão era uma manifestação do Buda Sakyamuni.”

        fonte: h t t p: // jahmusic. zip. net /esoterismo/

        h t t p:// jah music. zip. net /images / nepal 01. jp g

        1. Sandro disse:

          Para acessar, é necessário juntar todas as letras separadas e colar na barra de navegação.

  5. luciano disse:

    Nossa se parece mesmo,rosto,cabelo,olhos castanhos,olhar triste.
    Ummm 2,50 a entrada?vou ligar pro meu caseiro agora mesmo.

  6. Frank disse:

    E alguém tem a foto dele para comparar ? Quanta bobagem !

  7. emanuelle disse:

    Pastor é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos

    Um pastor foi preso suspeito de abusar sexualmente uma adolescente de 14 anos na Zona Norte de Teresina. A prisão ocorreu por volta de 22h40 da quinta-feira (26) no bairro Tabuleta, Zona Sul da capital. Segundo o delegado da Central de Flagrantes Luciano Alcântara, o suspeito teria violentando a vítima em uma pousada e depois a abandonado no Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi, Zona Norte.

    “Testemunhas relataram para a polícia que o crime teria ocorrido em uma pousada no bairro Poti Velho. Ainda não sabemos se a vítima tinha conhecimento para onde estava indo, mas em conversa informal, ela relatou aos policiais militares que mesmo sem o seu consentimento, o homem praticou sexo com ela”, contou o delegado.
    Segundo a polícia, a vítima ficou machucada e por isso o suspeito levou a adolescente para o hospital. Em nota a direção do Hospital Mariano Castelo Branco informou que a garota chegou no hospital as 19h, acompanhada pela irmã, também menor de idade, com suspeita de aborto.
    “As equipes médica e de enfermagem realizaram os primeiros socorros, mas devido ao quadro hemorrágico e a necessidade de procedimentos cirúrgicos ginecológicos, ela foi transferida para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, às 20h”, diz a nota.
    De acordo com o delegado, um laudo médico comprovou que a vítima foi estuprada e tinha lesões pelo corpo.
    “Depois de cometer o ato criminoso, ele levou a garota para uma unidade de saúde, no entanto, não permaneceu no local. Somente, após denúncia de familiares, policiais encontraram o pastor”, acrescentou Luciano Alcântara.

    Durante depoimento, o suspeito permaneceu calado e não confirmou para a polícia a versão de que teria enganado a menor alegando que iria levá-la para um culto religioso e acabou indo para o motel.

    O delegado informou que o pastor deverá ser encaminhado para uma unidade prisional ainda nesta sexta-feira (27).
    G1

    1. luciano disse:

      Padre bêbado é preso após atropelar ciclista e não prestar socorro no Pará

      Vítima, que foi atropelada no acostamento, tinha 52 anos e morreu no local.

      24/03/2015 10h08 – Atualizado em 24/03/2015 10h08

       

      Um padre foi preso em Castanhal, no Pará, depois de atropelar e matar um ciclista no acostamento de uma estrada federal. O teste do bafômetro comprovou que o padre tinha bebido, e ainda fugiu sem prestar socorro.

      O homem que vai preso na blitz é padre há dez anos. Jeorge Miranda Gomes, de 37 anos, dirigia um carro da igreja quando atropelou um ciclista no acostamento da BR-316, em Castanhal. A vítima tinha 52 anos e morreu no local.

      O padre não parou para socorrer a vítima e fugiu, mas testemunhas conseguiram anotar a placa do carro e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. A prisão aconteceu quase uma hora depois do crime, e o padre admitiu que bebeu antes de pegar a estrada. Os policiais disseram que o padre ainda tentou fugir da blitz.

      Ele foi autuado por crime de trânsito porque dirigia alcoolizado, mas também vai responder por desobediência e homicídio culposo, sem intenção de matar, pena que ainda pode ser agravada porque ele não socorreu a vítima.

      A Arquidiocese de Belém disse que vai aguardar a apuração dos fatos para se manifestar.

      1. kleberson disse:

        Eu gostaria de saber se alguem ja viu a verdadeira face de JESUS para poder relatar tal afirmacao?

  8. Karina disse:

    Gente, abram a imagem, olhem bem para o lugar todo, nas árvores, da pra ver muitos rostos…é sério, eu consigo ver…se vcs prestarem bastante atenção vcs também verão.

    O lugar inteiro da foto tem rostos por toda parte.

    E a da Jesus no barranco é incrível mesmo, notem também que da pra ver a coroa de espinhos em cima da cabeça dele, e tem umas partes de barro mais vermelho que demonstra o sangue escorrendo na testa dele…incrível!

    Prestem bastante atenção que vcs verão muitas coisas nessa imagem.

    E nunk deixem de acreditar em Cristo, pois essa é mesmo a imagem dele, é só pesquisar o Santo Sudário, nem a ciência conseguiu comprovar como q o rosto de Jesus ficou marcado naquele pano e se trata exatamente dessa imagem da Colômbia. Deus está em toda parte.

    Tenho pena de quem não crê…pois um dia irão se lembrar disso e será tarde.

    1. Marcos dos santos disse:

      a biblia diz que o meu povo foram destruidos porque lhes faltou o conhecimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.