Brasil

Bispo Macedo sobre a oposição da Prefeitura e Globo ao Dia D: “Não vai ter ninguém capaz de impedir”. Assista

Comments (53)
  1. Carlos Roberto disse:

    FALTA EXPLICAR…

    A cara de SANTO do Bispo Pedir Maiscedo de Ogum me conquistou, vou mandar um artfíce esculpir uma imgem dele, vou colcar na minha varanda de frente para o templo da IURD – UNIVERSALque há na minha janela. Tem cara levantando defunto com uma toalhinha, quem sabe a imagem do Bispão não me dá algo que ainda não conseguí?

    Vou republicar até que um mais experimentado na Bíblia explique o que está registrado abaixo. Eu espero que apareça pelo menos um bom de Bíblia para pssar esta históra alimpo e mostrar a relação entre JUSUS e os GENÉRICOS religiosos do século XXI.Eus até esperava uma posição do Lael Varela, mas ao que parece ele não tem cacife para tanta explicação, o negócio dele é enrolar, isto ele dfaz mauito bem… Mas de Bíblia…

    JESUS x GIZUIS
    JESUS x GENÉSIOS
    JESUS x GENÉRICOS

    Durante seu ministério, Jesus operou vários milagres, mostrando assim seu poder sobre a doença, a natureza e até mesmo sobre a morte. É importante notar que em nenhum momento JESUS USOU SEUS PODERES PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO. Nem ao ficar quarenta dias em jejum, quando foi levado ao deserto para ser tentado por Satanás – Mateus 4:1 a11. Ele não fazia tais milagres com o objetivo de CONCORRER com ninguém, ele não queria ser o MAIOR curandeiro de seu tempo, fazia o que fazia por “AMOR”, A M O R… Os mercenários de hoje não sabem lidar com esta palavrinha mágica… Ela pode fazer milagres… Mas Jesus não fazia milagres por dinheiro ou por sócios no seu negócio… Ele enxergava com os olhos da fé e não com os olhos magnéticos dos caixas eletrônicos e das maquininhas de cartão de crédito…

    Sem dúvida alguma, os milagres relatados na Bíblia não representam a totalidade de maravilhas que Jesus realizou durante seus três anos e meio de pregação do Reino de Deus. Como é dito pelo apóstolo João: “Jesus, na verdade, operou na presença de seus discípulos ainda muitos outros sinais que não estão escritos neste livro; estes, porém, estão escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome” – João 20:30 e 31.

    Jesus nunca fez reunião na ultima sexta feira do mês, à meia noite, distribuído sal grosso ou manto da sorte e nem trocou anjo da guarda de nenhum de seus discípulos. E ai? Certa vez Jesus deixou um jovem atordoado. Caramba! Mas vender tudo o que eu tenho? E dar aos pobres? Pois é. Jesus não se interessava pelo status social do jovem, nem pelas facilidades que suas riquezas trariam. Se o jovem quisesse, ele poderia se despojar de seus bens e seguir a Jesus de mãos vazias, mostrando desprendimento. Jesus poderia pensar: “Com o dinheiro desse jovem, eu poderia viajar mais facilmente e para mais longe, propagando melhor a Minha Palavra!” Afinal, Jesus era homem e, como homem, Ele precisava de dinheiro para se alimentar, viver e viajar. Mas Jesus é Divino e, por ter essa essência, não olhou para o dinheiro do rapaz, mas para o valor de sua vida e o quanto aquela alma era preciosa para Deus. Deu para entender a diferença? Cuidado com o que você tem, tem gente de olho na sua mísera poupança…

    Aos que defendem estes “CURANDEIROS MODERNOS”, por favor, veja se há algum destes milagres realizados por Jesus na lista dos “FALSÁRIOS” do século XXI. Abaixo, segue a relação de milagres de Jesus relatados na Bíblia:

    Cura de um leproso, a cura do servo de um centurião romano, a cura da sogra de Pedro, cura de dois gadarenos mandando os espíritos entrarem em porcos, cura de um paralítico de nascença, crua de uma mulher com hemorragia, cura de dois cegos de nascença, cura de um endemoninhado que não podia falar, cura de um homem com a mão atrofiada, cura de um endemoninhado cego e mudo, cura da filha de uma Cananéia, cura de dez leprosos, cura de um surdo e gago, cura de um homem com hidropisia, Cura de vários cegos de nascença, etc.

    Estes “PSEUDO-PODEROSOS” curam dor de cotovelo, dor de namorada perdida, dor de barriga, dor de cabeça, retiram gases dos que comeram porcarias por terem que doar o que possuem para os MÉDICOS ESPIRITUAIS comerem nos melhores restaurantes do Brasil e do mundo. Gago? Nem pensar, tem um ai que já deu dor de cabeça para muitos destes RAIZEIROS, o cara continua rateando até hoje. Gi-gi-gi-gi-gi-gi-gi-gi-gi-gi-zuis não curou o cara… Curar cego, para quê? Eles ao invés disto constroem cinemas para eles. Quanto mais cego existirem, mais trapaças eles poderão fazer sem serem vistos. A cegueira espiritual é largamente incentivada como forma de manter o povo longe das Escrituras Sagradas… Não é interesse deles expor a “VERDADE” para os fiéis, opa! Sócios.

    Veja também se estes “RAIZEIROS” fizeram algo pelo menos parecido com o que se segue: Jesus acalma a tempestade, Jesus anda sobre as águas, Jesus alimenta 5000 homens, Jesus alimenta 4000 homens, A moeda na boca do peixe, A figueira seca, A grande pesca, Jesus transforma água em vinho, etc. Ia me esquecendo, estes caras não andam sobre as águas, senão alguém poderia dizer que eles estariam se equilibrando sobre as pedras, eles são mais poderosos, andam sobre as NUVENS, lógico, dentro de seus jatinhos particulares…

    Quem sabe eles não fizeram também milagres comparáveis a estes: Ressurreição da filha de Jairo, ou o filho de uma viúva de Naim, ou mesmo um Lázaro moderno? Vixe!!! Esqueci que tem um ai que tem um “EX-MORTO” na sua lista!!! A toalhinha suada do sujeito ressuscitou um defunto lá pelas bandas do Mato Grosso, é lá mesmo, onde forma presos três Pastores da Mundial armados até os dentes com os melhores fuzis do mercado. Como eu sou injusto!!! Perdão…

    Só um testemunho, tem um vizinho meu que foi curado na IURD, ele usava muletas e andador, agora usa cadeira de rodas… De tanto subir as escadas para tentar alguma coisa prometida pelos Bispões… Tem outro vizinho que foi de Obreiro à Vereador em pouco tempo, agora quer ser Deputado… A igreja está orando e aliciando votos para ele… Tem um outro em Belo Horizonte que está querendo fazer o milagre da restituição, é que prometeram para ele mundos e fundos, e acabaram ficando com os fundos dele. Agora, na justiça, ele espera recuperar o que entregou como pagamento por falsas promessas… Já levou em primeira e segunda estâncias…

    Eu não conheço um cego de nascença que tenha voltado a ver pela ação destes mercenários, também nunca os vi alimentando a multidão multiplicando pães e peixes, eles multiplicam sim, as suas contas bancárias e as suas sandices. Eles, ao contrário de Jesus, montam suas barraquinhas para venderem os sanduiches e os marmitex com a logomarca da igreja, eles dão para a multidão boas “BANANAS” com os punhos cerrados… Ressurreição? Bem, eles ressuscitam práticas do “VELHO TESTAMENTO”, rituais que foram abolidos com o sacrifício de Cristo na cruz do calvário. Acalmar uma tempestade? Bem, nos “CRUZEIROS GOSPEL” patrocinados por eles, não sobra tempo para ver se o mar está ou não agitado, se há ou não tempestade, é muita farra, muita bagunça, muito entretenimento, muito diabo para divertir os participantes… Ah! Tirar moeda da boca do peixe? Não, eles tiram é todo o dinheiro do bolso dos que vivem correndo atrás de curas, milagres e prosperidade…

    Tem um que lês adotaram como regra e como prática comum entre eles, o “EXORCISMO”. Nisto eles são profissionais, brincam com o Diabo, entrevistam ele ao vivo na televisão, tomam chá com ele e adotam todas as sugestões dele como prática de enganação das multidões. É uma amizade colorida entre o Diabo e estes curandeiros, coisa de doido, os caras se divertem com Satanás na maior naturalidade. Pior, depois de tudo a multidão ainda aplaude calorosamente o surrealismo espiritual destes camaradas.

    Me desculpem, mas isto eu assisto ao vivo, de camarote, da minha janela, todos os dias… Se houver alguém que queira contestar, usando a BÍBLIA o que relatei acima, fique à vontade. Lembrem-se, eu só aceito a verdade, não se preocupe com outras explicações ou desculpas, seja objetivo e honesto, quem sabe alguém consegue me demover desta minha sina em lutar contra os CURANDEIROS MODERNOS? Ou melhor, “RAÇA DE VÍBORAS”.

    Quem se candidata? Jorge Luiz, Levi, Felipe, Maria, Fábio, Abraão, Dormans, Gustavo Reis, Selma, Gorete, Luciana, Plínio, Jaciara, Quele Obreira, Tom, Rômulo, Andréia Maffi… Estou esperando alguém, quem será o primeiro a contestar as minhas afirmações? Desculpem a minha ignorância religiosa, mas é que eu decidi tomar a Bíblia como referência, e tudo que relatei está lá, alguém mais maluco que eu deve ter achado interessante contar tais façanhas e eu acreditei em tudo… Ingenuidade minha…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. Giani disse:

    Infelismente tenho que concordar com vc, DEUS É AMOR. Digo infelismente pois de coração gostaria de ver pessoas curando e fazendo milagres em “NOME DE JESUS” e não em nome de poder e riqueza.
    Eles falam em nome de DEUS, mais seus relógios de ouro dizem outras coisas, essas pessoas não sabem o que é caridade, bondade, nem…coitados… conhecem o verdedeiro AMOR DE DEUS.

  3. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Viu aí, o Edir não te odeia. Não vai amarrar uma pedra no teu pescoço e te jogar dentro de rios para vê se tens ou não culpa.

    Tua igreja é que faz isso. Esse Edir de Ogum é bonzinho.

    Agora, vê se coloca uma palavra do teu pastor se defendendo das atrocidades que estão sendo confessadas no mundo inteiro, a pedofilia.

    O outro Papa convencia mais em termos de aparência do bem, esse quase nenhum católico consegue engolir, mas faz como fizeste como o ogum edir que a gente começa a amar, a gostar também.

    Deve ser fofinho, carismticozinho falando.

    Estou ansioso para vê um católico, no caso você, fazer pronunciamento sobre o clero da tua igreja. Estou pagando para vê, outra coisa, ninguém é trouxa. Tem que ser um texto bem pesado, sem arrodeios, jocoso, zombateiro, com uso do espírito do diabo para falar, ou seja, pior ou melhor, do que você faz contra os evangélicos.

    Estou de olho nesse site, supercatólico, supercatólico, só católico, tudo em noma ave maria cheia de graça.

    Hipocrita, hipócrita, travesti de evangélico, Tu e Caleb, bem assim outros radicais todos já estão manjando, sabendo das trapaças.

  4. dynho silva santos disse:

    nao vi o bispo em nenhum momento cita prefeito e etccccc…..

    Nossas armas sao espirituais

    turma veja o Video direitinho,e veja as palavras do Bispo

    eu mesmo baixei ontem para ver tudo q ele falava

    como ele disse.muitas pessoas tem raiva da Igreja evangelica e sua forma de pregar.

    jesus ate hoje nao agradou a todo mundo !!!!
    imagina edir macedo,silas e etccccccccc

    bjs pessoal tenho algo + importante para fazer
    vamos Orar pelo Brasil e pelos Governantes nesta eleicoes

  5. Vinicius Henk disse:

    IURD = Seita Cristã…

    Né Bispo… Da um pedaço do manto ou a espada laser…kkkk

  6. Frank disse:

    A Constituição diz que todos tem direito de fazer manifestação em qualquer lugar, desde que avisem antes, isso vale para a parada gay, marcha prá jesus, grevistas, crentes, macumbeiros, corredores, etc.
    A lei é igual para todos.

  7. levi varela disse:

    Cara de pau carlos roberto,

    Cristo não quis negócio com esse rapazinho rico, não foi em face do que ele possuia, não, seu tapado.

    Não quis pela hipocrisia, essa é inerente a qualquer um, pobre,rico, religioso, não religioso.

    Mente do mal, mente tapada, que nem entra e nem deixa os outros entrarem, Cristo não o quis pela mentira de se dizer santo, que cumpria todos os mandamentos. Ali ele colocou Cristo no chinelo, bem como ao que a bíblia sempre afirmou no que toca a inexistência de um justo sequer na terra.

    Apenas discutiu sobre dinheiro para fins de ilustração da dificuldade de conciliar dinheiro e salvação, mas Ele próprio responde aos discípulos que para Deus nada é impossível.

    Católico frustrado, você e o Caleb, são e estão sem máscaras, bandidos.

  8. Edson disse:

    AO sr Carlos Roberto

    Jesus Pedia Ofertas

    41 Assentado diante do gazofilácio, observava Jesus como o povo lançava ali o dinheiro. Ora, muitos ricos depositavam grandes quantias.
    42 Vindo, porém, uma viúva pobre, depositou duas pequenas moedas correspondentes a um quadrante.
    43 E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram todos os ofertantes.
    44 Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento.
    (Evangelho de Marcos 12:41)

    (O sal foi usado pelo profeta Elizeu)

    19 Os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é bem situada esta cidade, como vê o meu senhor, porém as águas são más, e a terra é estéril.
    20 Ele disse: Trazei-me um prato novo e ponde nele sal. E lho trouxeram.
    21 Então, saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Tornei saudáveis estas águas; já não procederá daí morte nem esterilidade.
    22 Ficaram, pois, saudáveis aquelas águas, até ao dia de hoje, segundo a palavra que Eliseu tinha dito.

    O Leproso depois de ser curado foi orientado por Jesus a apresentar a OFERTA que Moisés havia ordenado.

    2 E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor, se quiseres, podes purificar-me.
    3 E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo da sua lepra.
    4 Disse-lhe, então, Jesus: Olha, não o digas a ninguém, mas vai mostrar-te ao sacerdote e fazer a oferta que Moisés ordenou, para servir de testemunho ao povo.

    Quanto ao fato de muitos não serem curados,saiba que nem Jesus a todos os enfermos na sua época.

    53 Tendo Jesus proferido estas parábolas, retirou-se dali.
    54 E, chegando à sua terra, ensinava-os na sinagoga, de tal sorte que se maravilhavam e diziam: Donde lhe vêm esta sabedoria e estes poderes miraculosos?
    55 Não é este o filho do carpinteiro? Não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos, Tiago, José, Simão e Judas?
    56 Não vivem entre nós todas as suas irmãs? Donde lhe vem, pois, tudo isto?
    57 E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, senão na sua terra e na sua casa.
    58 E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles.

    Observe que sempre existiram incrédulos no mundo,por isso não os milagres não aconteciam.

  9. FABIO disse:

    sai fora com esta tua balela seu velho safado deus ja vomitou o vc para fora da boca dele um dia vc foi usado por deus sim mais hoje seu deus e o deu do dinheiro em tao seu ferme vc esta arrebetado mesmo com a vida de bilhoes de pessoas mais uma coisa eu falo aki e quem ler vera o poder de deus nimguem vai empedi o dia d o dia do diabo meu deus ira vc vera seu fermer restejate usado pelo santanas vcs todos irao para queima no fogo de emxofre juntos vc esta morredo um ferme desse e quer fica bacado um de bozao fica espeto teu cara de pau quem mada aki e deus o diabo nao tem poder de nada nao ok em tao fica mais esperto pq ja era para univesal e para vcs da mafia do diabo a quem vcs estao servido nao darei 2 anos para teu inperio todinho toba ok a paz a todos ….

  10. ALENILSON disse:

    nunca vi um site catolico fazer algo que preste este site so ofende os pastores e cade os comentarios sobre o padre pedófilos e sobre o papa que é um nazista lamento por vocês odiarem o BISPO MACEDO, sabendo que o senhor: JESUS disse vois sereis odiado por minha causa, mais e normal que isso aconteça pois DEUS tem feito grande coisas atraves desta obra que uma obra de DEUS e que vocês parem de fazer culto a sinear que e representada pelas imangens de escultuta que vocês falam que é maria ou aparecida ou fatima ou qualquer coisa parecida.

    Resposta Gospel+:

    Obrigado por seu comentário Alenilson. Segue as respostas para as perguntas feitas:
    Nós não fazemos comentários sobre as pessoas, para isso há o espaço para as pessoas comentarem.
    Notícias sobre os padres pedófilos: http://noticias.gospelmais.com.br/?s=padre+meninos
    Sobre o atual papa: http://noticias.gospelmais.com.br/papa-bento-xvi-16-abuso-sexual-pedofilia-criancas-surdas-vaticano.html e http://noticias.gospelmais.com.br/carta-do-papa-cura-abusos-sexuais-padres-catolicos.html
    E não, não odiamos o Bispo Macedo, mesmo porque se odiassemos não teriamos publicado essa defesa que ele fez, não é?

    Fique com Deus. Estaremos orando por você.

  11. Abraão disse:

    Só uma perguntinha:

    VOCÊ NÃO VAI PUBLICAR A REPORTAGEM DO “DOMINGO ESPETACULAR” SOBRE O PRECONCEITO DA GLOBO SOBRE O “DIA ‘D’” NÃO?

    A reportagem de “O Globo” você publicou na íntegra… Nada mais justo e democrático que mostrar a reportagem da Record.

    De qualquer forma não poderia deixar de parabenizar o Gospel+ pela cobertura sobre o ‘Dia D’. Francamente, foi uma das coberturas mais detalhadas e organizadas que eu vi, inclusive superando alguns dos veículos de comunicação da própria IURD. Sei criticar, mas também sei reconhecer. Parabéns.

    Também, ao contrário de algumas pessoas, não fui contra terem publicado aqui a reportagem de “O Globo” difamando o evento, apesar de repudiar veementemente o preconceito dos Marinhos.

    Mas não entendi porque tanta demora em mostrar a resposta da IURD através do “Domingo Espetacular”…

  12. JESUS ALVES disse:

    Arrebenta IURD, arrebenta e deixa o inferno saqueado!!!
    Graça e Paz!!!
    “As forças do inferno não prevalecerão contra ela” essas palavras são do próprio Cristo. Quem pode impedir o agir de Deus?

  13. David disse:

    Já diz a palavra de Deus: as portas do inferno não prevaleceram!
    E se não for à enseada, até porque já esta ficando pequena para o povo de Deus, será em, Copacabana. Não importa onde, o que importa é que estaremos nessa Fé inabalável!

    Vamos em frente, IURD e Bispo, pois o Senhor Jesus é contigo!
    E vai arrebentar.

    Deus os abençoe.

  14. Luis disse:

    EVANGELICO / CRENTE PRECISA LER A BIBLIA, PARA SE SITUAR NO MUNDO, TA MEIO PERDIDÃO !

    CONTINUEM DEFENDENDO EDIR MACEDO, CONTINUEM !

    SUA COLOCAÇÃO DE “NINGUEM IMPEDIRÁ” RSSSS… DEMONSTRA PODER, NAO O DE DEUS, POIS DEUS É TODO-PODEROSO, E OUTRA COISA; NAO E POR FORÇA E NEM POR VIOLÊNCIA !

    AS COISAS ESTÃO FEIAS !

    LEIAM A BIBLIA POR FAVOR !

  15. soares disse:

    Só senhor JESUS. DIA DO DIABO MAIS CEDO, ESTA ESCRITO.

  16. soares disse:

    ESTA ESCRITO: mateus c.5 vesc.13. VOS SOIS O SAL DA TERRA; E SE O SAL FOR INSIPIDO, COM QUE SE HÁ DE SALGAR? PARA NADA MAIS PRESTA SENÃO PARA SE LANÇAR FORA, E SER PISADO PELOS HOMENS.

  17. soares disse:

    CARLOS ROBERTO: QUE JESUS DE ABERÇOE, PARABENS PELO SEU TEXTO, ESTA DENTRO DA PALAVRA DE DEUS VIVO.ESTA ESCRITO. AMEM SE FIEL ATE A MORTE EM NOME DE JESUS CRISTO NOSSO REDENTOR VIVE.

  18. reinaldo disse:

    Claro que não vai ter ninguém capaz de impedir, esse marginal compra quem ele quiser. Só quero saber se ele é capaz de limpar a sujeira que o “povinho” dele vai deixar.

  19. andre disse:

    carlos roberto,vc ta certo no que fala,mas se vc for realmente catolico,eu disse catolico mesmo,entao te peço que escreva algo em defesa da igreja católica,das doutrinas dela,pois nao é possivel que uma pessoa com tanto conhecimento biblico esteja engodado numa religiao dessas…

  20. Elton disse:

    Enquanto o Carlos e etc discutem assuntos infundaveis e ultilizando a Biblia para demonstrar seu odio, nós da IURD decretamos:
    NÓS VAMOS ARREBENTAR, JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS!

  21. rafael tiago disse:

    O Bispo Edir Macedo está certo, nós que somos de DEUS não podemos nos submeter as ameaças deste mundo que diga-se de passagem jaz no maligno, acho que o Bispo está tendo a mesma postura de Davi por ex que não se deichou intimidar pelo exercito filisteu e seu guerreiro Golias, mesmo ele sendo fransino e sem condições nehuma de vencer aquela batalha. Dou o maior apoio ao Bispo e como já é de custume nós vamos arrebentar com o inferno é claro.Deus abençõe.

  22. reinaldo disse:

    Se você chama sujar a cidade e quebrar as coisas, realmente vocês vão arrebentar.

  23. Lady Kate disse:

    Jesus Alves, David e Elton!
    O que vcs vão arrebentar? Posso saber? Espero que vs não ajam com violência, senão a globo vai noticiar!
    Juizo meninos!

  24. soares disse:

    VOCE VAI ARREBENTAR: LA NO INFERNO JUNTO COM PEDI MAIS CEDO ELE E MARÇON.

  25. Diogo disse:

    vocês rasgaram romanos 13 da bíblia de vocês?

    os primeiros cristãos eram entregues como ovelhas ao matadouro. Como podemos exaltar a Cristo dessa maneira?

    (João 18.36)
    Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

  26. rafael tiago disse:

    caro reinaldo se vc se informar melhor poderá tomar conhecimento de os voluntários da propria igreja recolheram o lixo e amontoaram para que a empresa responsavel pelo lixo recolhece, isso é obrigação da prefeitura, e mas aquela foto no jornal o globo foi montada de maneira que o lixo parecesse uma montanha, um truque infantil por parte do fotógrafo ja dismascarado, é só vc se informar melhor. Deus o abençõe.

  27. rafael tiago disse:

    Lady Katy nós vamos arrebentar com o inferno, pois nossa luta é espiritual, leia atentamente meu primeiro comentario que lá está a resposta para sua pergunta.Deus a abençõe.

  28. rafael tiago disse:

    Soares eu louvo a Deus pelo seu comentário, pois isso só confirma que eu estou no caminho certo, nos passos de JESUS, pois ele disse que perseguiram e odiaram a ele e os profetas antes dele e que as pessoas tambem nos odiariam, mas ele disse para nós orarmos pelos nossos inimigos, eu estarei orando por vc. Deus o abençõe.

  29. Diogo disse:

    Edson,

    por favor, nem vou tentar explicar tais versículos.
    Oro para que Deus abra os seus olhos e entendimento.

  30. rafael tiago disse:

    caro colegas só fiz meu comentário em cima da matéria, não acho etico e correto ficar falando mal ou elogiando os comentários de cada pessoa aqui, cada um de nós tem uma opinião e devemos respeitar uns aos outros. Deus abençõe

  31. luis claudio disse:

    CARLOS ROBERTO: QUE JESUS DE ABERÇOE, PARABENS PELO SEU TEXTO, ESTA DENTRO DA PALAVRA DE DEUS VIVO.ESTA ESCRITO. AMEM SE FIEL ATE A MORTE EM NOME DE JESUS CRISTO NOSSO REDENTOR VIVE. (2)

  32. Angel disse:

    É engraçado como o povo está preoculpado em fazer críticas ao Edir Macedo,talvez se todos se calassem e dessem mais ouvidos a voz do Deus altíssimo e orassem mais não teríamos razão para críticas,o evento foi maravilhoso para aqueles que estavam em Espírito e vigilantes ,o nosso Pai nos disse se vivemos em Espírito andemos também em Espírito.Se alguém precisa de concerto comece não criticando os outros pois há um argueiro para cada olho humano.Fica a minha indignação por ver o povo de Deus fazendo comentários há um ungido do Senhor.Só Deus Poderá julgá-lo por qualquer atitude idonea creiam nada fica impune aos olhos do Pai.

  33. Angel disse:

    Oi irmão Rafel..
    Tenho certeza que arrebentaremos o inferno sou de uma outra denominação mais o Deus que eu sirvo opera em qualquer Igreja que se permitir se usada é por isso que como povo de Deus devemos nos unir para sermos canal de bençãos e sempre que estiver evento como esse estaremos juntos para combatermos as artimanhas do inimigo que se levantou tentando nos atingir como povo de Deus

  34. HELDER disse:

    O BISPO MACEDO VAI ACABAR ARRUMANDO UMA GRAND EBRIGA COM A GLOBO E AS INSTITUICOES PUBLICAS QUE FARA VIR GRANDE PERSEGUICAO CONTRA OS EVANGELICOS.
    QUANDO ELE E PERSEGUIDO USA O NOME DE TODOS OS EVANGELICOS PARA LUTAR CONTRA A GLOBO -QUANDO TUDO VAI BEM ELE NAO ABRE OPORTUNIDADE PARA TOSOS EVANGELICOS NA REDE RECORD….

    ELE PARECE UM SATANISTA DIZENDO SER CRISTAO PARA COLOCAR TODA IGREJA EM APUROS.MUITO ESTRANHO ESSAS BRIGAS DELE SERA QUE NAO SAO ARMACAO ????

    NO FINAL EU SEI QUE PASTORES PEQUENOS E IGREJAS SINCAERAS ACABRAM SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS.

  35. juracy disse:

    um recado ao Helder:vc ta com medo q cristao é vc? essa é a hora de nos cristao nos unirmos e vencer o inferno.

  36. Dormans disse:

    CARLOS ROBERTO.

    Como você citou meu nome,vou ter com você um dedo de prosa.

    Primeiro quero lembrar que milagres acontecem em qualquer lugar e em qualquer hora pela fé das pessoas, bem como pela fé de pastores no interior do templo,através de orações em programas de rádio,televisão e eu desconheço cobrança por estes atos de fé, no caso IURD.

    Senhor JESUS desde seu nascimento recebeu oferta, neste caso ouro incenso e mirra,recursos acredito que seria utilizados para sua fuga e permanência no Egito até José estabelecer em sua profissão.Em seu ministério concordo com você,eu nunca li que ele tivesse pedido oferta, porém o povo dava liberalmente as quais eram para manutenção própria e de seu colaboradores.Lembra de de Maria irmã de Lazaro ungiu Sr.JESUS com óleo muito precioso,dela foram expulso sete demonios, enquato seus apóstolos murmuravam ELE demonstrou gratidão pela atitude daquela mulher e que este ato seria lembrado onde o evangelho fosse pregado.A biblía cita que outras mulheres ajudaram o Sr.JESUS com seus bens.O apostolo Paulo dava ordem aos lideres das igreja à pedirem ofertas mesmo antes de sua chegada ao local se não me falha a memória para ajudar em sua permanência.

    Outro dia citei a forma que o Sr. JESUS usou para curar uma pessoa com impecilio para ouvir e falar. Ele simplemente colocou os dois dedos nos ouvidos do cara e molhou a lingua dele com saliva, tudo ao mesmo tempo,imagina.

    A forma que você defende sua bandeira do meu ponto de vista é anti cristã, é com escárnio, eu percebo que você age na carne e não no Espirito.Pense,de repente você está lutando contra DEUS e quando isto acontece ELE coloca a pessoa onde ELE quiser, não adianta espernear e nem dar birra,lembra de Jonas,Saulo…

    Eu vejo que você deve ter algum tipo de problema com a IURD, parece que a janela de sua casa ai em Ipatinga-MG é bem próximo ao templo,algo de incomoda? Talvez o seu grito não seja especificamente em relação ao evangélio.Lembre do grande mandamento,”Amarás a DEUS sobre todas as coisas e ao seu próximo com a te mesmo, ore pelo seu inimigo,sabe quem né,será que você consegue colocar em prática pelo menos esta frase da palavra de DEUS? Fico por aqui.

  37. Adriano disse:

    O tal ‘Roberto’é aposentado.10 anos aposentado.Trabalhou tanto pra ajudar o país e agora no final de carreira,faz o desserviço de entrar aqui e postar seus ‘conselhos’,que não convencem ninguém.Passa dia e noite assistindo programas da iurd,iigd,impd e silas malafaia.É mais fiel aos programas,do que os próprios fiés.Aconselho ao amigo ‘Roberto’a escrever um livro.Já sugeri aqui até o nome.Mas acho que ele não gostou do nome.Outros internautas poderiam me ajudar a escolher um nome para o livro que o ‘Roberto’poderia escrever.Na minha opinião,além de um livro,ele deveria aproveitar bem seu tempo ‘vago’e ir até a SBB,ou uma livraria evangélica qualquer e comprar alguns folhetos evangelísticos,e ir as comunidades,hospitais,asilos e evangelizar,falar do amor de Deus.Sr.Roberto ganharia mais,do que falar mal,daqueles que com sua garagem e ousadia ganharam e ganharão milhões para o Reino de Deus.A propósito aposentado Roberto,quantas almas o senhor levou a Cristo?Quantas?Resposta:Nem a sua!Que triste isso!

  38. reinaldo disse:

    rafael tiago, talvez isso seja só mais uma teoria, porque não foi isso que aconteceu no último evento, eu sei, não é especulação.

  39. CALEB disse:

    Noticias fresquinhas da unireal…ou descupe…”igreja” Universal.

    Segundo depoimento de Cristina Marini, sócia da casa de câmbio Diskline, ao Ministério Público Estadual (MPE) nessa terça-feira (27), a Igreja Universal teria enviado ilegalmente R$ 400 milhões ao exterior. Entre 1995 e 2001, as remessas seriam de R$ 5 milhões por mês.

    Ela disse que recebia os montantes em dinheiro vivo, em reais, e fazia os depósitos em dólares em uma conta no exterior. Cristina e seu sócio, Marcelo Birmarcker, estão colaborando para amenizar sua situação em caso de condenação, a chamada delação premiada. Eles também são investigados nos Estados Unidos, por suspeita de fraude e desvio de recursos da Universal.

    As declarações, que confirmam o que Cristina havia dito à Justiça Federal e à Promotoria da cidade de Nova York, foram negadas pelo advogado da igreja, Antônio Pitombo.

  40. Carlos Roberto disse:

    PROTEÇÃO TOTAL PARA A SUA CASA?
    SAL BENZIDO RESOLVE…

    Chegou no mercado “GOSPEL” o mais novo lançamento das “INDUSTRIAS EVANGÉLICAS TABAJARAS”, produto com a garantia IURD – UNIVERSAL e seus Químicos.

    O problema de certos “CABOCLOS” é que às vezes eles perdem o bom senso em busca da autopromoção. Vão testando os limites e, de repente, não percebem que foram longe demais, que não estão em terreiros e sim em área publica, no caso a telinha de uma emissora. Aí, não há fio de meada que os faça encontrar o caminho de volta no labirinto em que se enfiaram.

    Um dos truques mais usados por representantes dessa categoria exótica é ir na contramão do senso comum. Se a massa vai para um lado, eles correm para o outro. Às vezes nem eles acreditam no que fazem. E daí? Vocês acham que eles se importam com isso? O que conta é fazer barulho, causar burburinho. Uns fazem isso com mais brilho, outros com menos. A maioria só faz calor, poucos conseguem iluminar. De vez em quando a receita desanda e o resultado é desastroso. Ai é preciso dar descarga no vaso… Este é o caso de um dos mais conceituados homens de confiança do Pai Pedir Maiscedo de Ogum, Bispo Guaracy Santos.

    O Assistente de Forno do Inferno, Bispão Guaracy Santos é mesmo um sujeito moleque, daqueles bem traquinos, quando você pensa que acabou o estoque de “MARACUTAIS” dele, eis que surge mais uma das grandes idéias de “CABOCLO” do tal Secretário executivo do Oxalá Pedir Maiscedo de Ogum. Oxalá é a autoridade suprema na umbanda e da IURD – UNIVERSAL DO REINO DO DIABO, recebendo ordens apenas, de seu pai Zambi – Deus. Ele é quem manda as entidades, para nos ajudar nos rituais. Oxalá não é incorporado na umbanda, ele é o cara. Sua cor é branca como as roupas dos rituais dos Bispões da IURD.

    Mas porque tanta implicância, você deve estar perguntando? É que não há como não relacionar as reuniões de satanismo da UNIVRSAL – IURD com os rituais da UMBANDA. Veja só mais esta novidade e se não há semelhança. O Bispão Guaracy Santos me aparece na telinha da RECORD, 06.20h da manhã desta quarta feira com um pacote na mão… Adivinha de que? Uma dica, era da marca “Cisne”, e ninguém está me pagando para fazer comercial do produto… Dou-lhe uma… Dou-lhe duas… Dou-lhe três… “SAL IODADO”!!! Isto mesmo, o forneiro do inferno anunciava mais uma armação ilimitada da trupe UNIVERSAL – IUDR associada das EMPREJAS S/A.

    Segundo o Pai Guarecy de Ogum o “SAL É UMA BÊNÇÃO”. Um presente da natureza, que vem do mar e cristaliza-se ao calor do sol, para depois unir pessoas em torno de um ritual espiritual dos mais poderosos já comandados por ele. Para que você seja um beneficiário do “RITUAL MACABRO” é preciso que você compareça à Avenida João Dias, 18000 em Santo Amaro levando um pacote de um quilo de “SAL CISNE”, lá os 318 “FORNEIROS DO INFERNO” irão realizar uma “REZA FORTE” sobre os pacotes de sal dando a eles poderes de exorcizar o Diabo. Isto mesmo, segundo o Pai Garacy, o sal depois de consagrado adquire poderes que permitem aos usuários se verem livres de “ENCOSTOS” nas suas casas. Para isto, o sócio deverá levar o tal sal milagroso, espalhá-lo nos cantos de sua residência sem usar colher de metal. Palavras dele ao vivo e cores via Embratel para todo o Brasil. A IURD, o Bispo e o Sal Cisne agradecem a sua confiança.

    Com a palavra os defensores de “RITUAIS MACABROS” para apresentarem, usando a “BÍBLIA”, algum texto que dê sustentação a mais está pratica diabólica dos senhores da UNIVERSAL – IURD. Por favor. Não me deixem esperando… Preciso correr para comprar o meu pacote de sal e descer do meu apartamento e levar para ser benzido o mais rápido possível, quem sabe eu consiga exorcizar os espíritos que me forçam diariamente a criticar a IURD? Vou poupar muita gente…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  41. Elton disse:

    Em resposta a nossa leitora:

    ´´Lady Kate disse:
    Jesus Alves, David e Elton!
    O que vcs vão arrebentar? Posso saber? Espero que vs não ajam com violência, senão a globo vai noticiar!
    Juizo meninos!“

    Querida irmã quando referimos a ´´ARREBENTAR“ nos referimos a arrebentar o reino das treva, o diabo e seus seguidores, vejo que muitos dos que aqui estão e se intitulam como membros, obreiros e até acredite pastores, estão muito preocupado em persequir, acusar, difamar e ofender a honra e moral de pessoas alheias, mas tambem não importa pois nós da IURD incomodamos mesmo, afinal quem não incomoda o mundo dele faz parte.
    Quanto a promover a violencia, é de conhecimento quye nem nós, e NEM NENHUMA IGREJA EVANGELICA é de concordancia com isso.

  42. Lady Kate disse:

    É gente…
    Reunião na igreja domingo pela manhã, depois a tarde Domingo Espetacular!
    Não há como negar – cabeças feitíssimas!

  43. soares disse:

    Esta escrito:E muitos deles diziam: Tem demônio, e esta fora de si; por que o ouvis? 21. Diziam outros: Estas palavras não são de endemoninhado. Pode, porventura, um demônio ABRIR os olhos aos cegos? a verdade vai a parecer. não a nada escondido que não seja relevado. em nome de JESUS CRISTO.Se fiel até a morte. graça e paz.

  44. soares disse:

    este; que e desse bispo do inferno o tal gua sant. o cachaçeiro. ele pasou estado da bahia.

  45. Carlos Roberto disse:

    MULHER MATA E ESQUARTEJA OS PAIS PARA PAGAR O DÍZIMO
    Quinta feira Abril 29 de 2010

    Uma jovem de 24 anos assassinou dois idosos, seus pais adotivos, e ainda esquartejou seus corpos na manhã deste domingo, em Timon – MA. Segundo a Polícia, Lineusa Rodrigues da Silva teria matado Joana Borges da Silva e Lourival Rodrigues da Silva porque eles se recusaram a dar dinheiro a ela. O crime ocorreu por volta das 08.00 horas da manhã, na Vila Angélica, na cidade maranhense. Um machado e um pedaço de pau foram os instrumentos utilizados no duplo homicídio.

    AO PRESTAR DEPOIMENTO À DELEGADA WLÁDIA, DA CENTRAL DE FLAGRANTES DE TIMON, A ACUSADA DECLAROU QUE PRECISAVA DO DINHEIRO PARA PAGAR O DÍZIMO DE SUA IGREJA.

    Segundo vizinhos, Lineusa é EVANGÉLICA FANÁTICA e possui distúrbios mentais. O crime chocou a cidade de Timon neste final de semana. Segundo a delegada, o pastor da igreja Universal será investigado.

    De acordo com a delegada Wládia Holanda, que recebeu o caso na Central de Flagrantes, disse que Lineuza teria cometido o duplo homicídio qualificado por fanatismo religioso. “ELA TERIA DÉBITOS DE DÍZIMOS DA IGREJA UNIVERSAL E EXTORQUIA OS PAIS PARA PAGÁ-LOS, como eles se negaram, era teria praticamente premeditado o crime”, destaca a delegada.

    Delegada

    A delegada confirmou ainda que a acusada apresenta indícios de que tenha problemas mentais. “Só um médico pode atestar concretamente. Como o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, o delegado de lá pode pedir o exame de sanidade mental”, explicou Wládia Holanda.

    Ela afirmou que além da acusada, outras pessoas também prestaram depoimentos. E o Pastor da Igreja, que já foi identificado, TAMBÉM SERÁ INVESTIGADO.

    O crime foi considerado pelos próprios policiais como “selvagem e bárbaro”. O corpo do pai foi encontrado com a face achatada por um golpe de machado na sala, da residência onde os três moravam juntos, na Vila Angélica. A mãe, que é cadeirante e estava deitada, não pode se defender, das facadas que a filha desferiu. Dona Joana teve o tórax aberto pelo serrote.

    Lineuza ainda mutilou os corpos, cortando braços e pernas dos pais. O crime aconteceu na madrugada, mas os vizinhos só encontraram os idosos por volta das 09.00 horas. A estudante que havia fugido foi encontrada pouco tempo depois pela polícia.

    Expliquem-se defensores da IURD – UNIVERSAL.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  46. liliane helena disse:

    POIS É,ELES ESTÃO MUITO PREOCUPADO COM A IGREJA UNIVERSAL,AO INVÉS DE SE PREOCUPAR COM A IGREJA UNIVERSAL É MELHOR SE PREOCUPAR COM A VIDA DELES ,POIS JESUS ESTÁ A PORTA ACEITE A JESUS ENQUANTO Á TEMPO PORQUE DEPOIS PODE SER TARDE DEMAIS,ESSA SERVE PRÁ VÇ QUE SE PREOCUPA MUITO COM A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS ,E É DE DEUS MESMO IRMÃO UM DIA VÇ VAI VER O PRÓPRIO SENHOR JESUS DECLARAR ESSA VERDADE,E MUITOS FICARÃO SURPRESO QUANDO JESUS FALAR ENTÃO SE PREOCUPE EM SALVAR A SUA ALMA 1.

  47. Levi varela disse:

    Lady Kate,

    Gostei, vai mais:

    Escola dominical, culto da mocidade, círculo de oração das senhoras, culto de missões, culto da mocidade, culto de santa ceia, culto público, culto de oração, culto de vigília, culto da vitória, culto matinal.

    Compute também: missa do sétimo dia, missa de trinta dias, missa de um ano, missa de corpo presente, novena.

    É, se não é para dar nome, temos que suplicar que sejam todos os demais retirados, afinal paracer ser comum ante as religiões tais posturas.

    Agora, o que eu acho estranho é você vê como fralgilidade humana apenas o que acontece em determinados meios evangélicos. E esses outros que citei, e os da católica?

    Parece que você, o Carlos Roberto e o Caleb, que são a mesma coisa, não conseguem olhar para si. Minha filha, antes de piar, veja se seu pio não é igual aos que você critica.

  48. Lady Kate disse:

    Levi Farelo, ops, Varela!
    Meu querido interlocutor, quando eu postei meu comentário, estava me referindo a um fato específico – a fala do bp Macedo sobre a oposição da Prefeitura e Globo ao Dia D!
    Se vc não sabe, bp Macedo grava mensagens que são retransmitidas para os fiéis dentro das igrejas. Então, quem ouviu o bp pela manhã, e a noite assistiu o Domingo Espetacular, teve duplo reforço em sua opinião, sobre o fato em si! Não estou falando sobre doutrina, estudo bíblico, culto, reunião de oração ou escola dominical! Daí, eu usar os termos, “cabeças feitíssimas!”
    Será que fui clara o suficiente para você me entender?
    Câmbio > desligo.

  49. Levi varela disse:

    Lady Kate,

    É que além de velho e gagá, estou ficando paranóico, em especial quando as coisas que são ditas não vem com o rodapé explicativo. Há, então desculpe, é que só existe críticas a evangélicos pensei que fosse mais um deboche, desses que você, Caleb e Carlos Roberto costumam dia a dia a fazer.

  50. juracy disse:

    resposta para o sr.carlos roberto,sobre a jovem que matou seus pais em timon-maranhao;quero dizer pra vc que nen todos q dizem senhor senhor entrarao no reino do ceu,e se vc nao sabe essa jovem tava a nove meses que nao ia na iurd e sim em outra igreja chamada paz e amor;agora sr.carlos porque vc nao critica os padre pedofelos,aquela ceita que aquele rapais matou o cartunista,porque vc nao critica aquela outra ceita que enfio 31 agulha na criança;porque vc so critica a iurd,vc tem e que se converter antes q seija tarde de mais,vc tem muita e inveja da iurd,eu crei que um dia vc vai chegar na iurd pedindo ajuda e ela vai te ajudar,fique com Deus q ele ti abemçoe.

  51. aline disse:

    ninguem fica devendo o dizimo sim devolvesi o Dizimo ninguem e obrigado a ser dizimista . não coloque a cilpa na Igreja todo mundo olvi a mesma pregasão mas ums não concegue abisorve oque si e pregado.não somos tolos para deicharmos ser emganados. mas vcs sim que pensão que sebe tudo e sofren sem conhecer o senhor jesus.

  52. liliane helena disse:

    essa é para todos q ficam discutindo,sobre pastores,religiões,etc..,só sei de uma coisa JESUS È O ÙNICO<ocomeço,príncipio e o fim. Então aceitam ele como o seu único salvador e não há outro,antes que ele volte.AMÈM.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *