Pastor Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano (Marco Antônio Feliciano) é líder da denominação evangélica Ministério Tempo de Avivamento, ligada a igreja Assembléia de Deus. Além de pastor, Feliciano é cantor e filiado ao partido político PSC no qual se elegeu deputado federal por São Paulo com a segunda maior quantidade de votos nas eleições de 2010. Seu mandato termina ao fim do ano de 2014.

Embora hoje tenha cerca de 40 anos de idade, o pastor Marco começou sua caminhada cristã na Igreja Católica onde foi coroinha, apenas aos 11 anos se tornou evangélico. Já na fase adulta estudou na Seminary Hosanna and Bible School, Corp. e se tornou doutor em divindades e teologia. Já lançou cerca de 18 livros e lidera, junto a sua denominação, as seguinte entidades: Gravadora Grata Music, Editora Tempo de Avivamento, Revista Tempo de Avivamento, Rádio Tempo de Avivamento, Livraria Cristã Vida & Paz, entre outras.

Natural de Orlândia, no interior paulista, e pai de 3 filhas, o pastor Marco Feliciano é conhecido por suas pregações em eventos diversos, como os Gideões Internacionais, e o por sua militância conservadora onde se posiciona radicalmente contra temas polêmicos como direitos para gays e aborto. Feliciano alimenta também o sonho de governar todo o país no futuro, se tornando assim Presidente do Brasil.