Bispo Manoel Ferreira deverá declarar apoio da Assembleia de Deus Madureira a Dilma Rousseff

29

A iniciativa de Dilma Rousseff (PT) de criar um comitê evangélico para sua campanha e o episódio das propostas LGBT no programa de governo de Marina Silva estariam levando o bispo Manoel Ferreira, um dos principais líderes da Assembleia de Deus no Brasil, a decidir pelo apoio à candidata à reeleição.

Ferreira é o líder máximo da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, e o apoio dessa ramificação a Dilma já havia sido sinalizado no dia 08 de agosto, quando Dilma esteve presente no “Encontro de Mulheres” da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo (filial do Ministério de Madureira) a convite do pastor Samuel Ferreira, filho do bispo.

A participação de Dilma no evento foi amplamente comentada nas redes sociais e duramente criticada pelo pastor Silas Malafaia, que na ocasião afirmou que a visita da presidente a uma igreja evangélica era um “atentado à inteligência” dos fiéis.

O bispo Manoel Ferreira teria outro motivo em particular para apoiar Dilma Rousseff: ele é suplente na candidatura de Geraldo Magela (PT) ao Senado pelo Distrito Federal. “Tenho muita dificuldade de votar na Marina no segundo turno”, afirmou o líder assembleiano.


A restrição de Ferreira a Marina Silva, também assembleiana, demonstra que a união dos líderes dessa denominação aconteceu apenas no primeiro turno, em torno da candidatura de Everaldo Pereira (PSC), que é pastor da igreja e tem o apoio de outros líderes, incluindo Malafaia.

O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) já deixou claro que votará em qualquer candidato que confronte o PT, e insinuou que se Marina mantiver o ritmo de crescimento de popularidade, poderá vencer a eleição ainda no primeiro turno.


29 COMENTÁRIOS

    • Ainda bem que não pertenço mais as fileiras desta igreja, pois sou um trilhão de porcento contra a dilmoca mossoroca e contra o pt do capeta, esse pastoreco das arabias já se disvituou dos caminhos Santos do Senhor a muito tempo, um vei cagão e sem rumo, coitados dos seus seguidores, eu em

      • kkkkkkkkkkkk eita, é isso mesmo como pode rapaz um ser humano que se diz pastor de ovelhas conhecedor da palavra de DEUS vir publico se declarar que apoio ao PT em vez de apoiar MARINA SILVA , que até agora por enquanto tem se mostrando uma serva do senhor, DEUS vai levantar essa mulher como chefe dessa nação sem duvida, esse cidadão que se diz pastor tinha que declarar apoio a MARINA SILVA, porque esta escrito em provérbio 29.2) quanto os justos governam, o povo sente alegria, quanto o ímpio governa o povo geme , esse provérbio é politico, todos os cristão tinha que seguir ele na hora de votar.

      • Que notícia boa studebaker, saber que vc abandonou essa arapuca de satanás, pois esses Ferreiras fazem acordo até com o diabo, prova disso esse velho gagá deu quando se aliou ao Rev. Moon, o qual dizia ser o próprio Cristo, o Monn pai já se foi dessa para outra, mas deixou o filhote, que agora assumiu ser o Cristo, e, é amiguinho dos Ferreiras.
        Essa corja dos Ferreiras estão a serviço do cão, então, se aliar ao PT, a mim não é surpresa.

  1. ele nao pode falar em nome de toda a assembleia de deus .quem pode apoiar os candidatos sao os pastores mas a ninguem pode escolher por toda a igreja porquanto esta nao e um partido politico.

  2. Esse velhinho, coitado, não sabe mais nem o que fala, porém está bastante lúcido quando o assunto é poder e política. A velha raposa está sempre atenta e o seu espírito de balaão resurge do inferno sempre que é solicitado para ser o avalista das suas negociatas.

  3. Meu Deus que tristeza, o PT vai usar isso exaustivamente contra Marina, ele é líder de quase dez milhões de almas…Jesus, tenha misericórdia de Marina, ajude ela Senhor!!!!.

    • Que nada,este velho não vai conseguir convencer ninguem com isto não,ele vai é acabar perdendo os fiés isto sim.ainda bem que eu ja sai dai faz algum tempo!! RIDICULO,o que esta fazendo!! ABRA O OLHO POVO DE DEUS, Vamos colocar la a MARINA e cair com a mascara dele rsrsrsrsrs…..NOS UNIDOS TEMOS FORÇA,BEM MAS DO QUE ELE!!!

    • Pra mim esse Manoel Ferreira é um apóstata, vamos ver se as ovelhas dele acordam dessa cegueira e não se submetam a orientação dele, mas pra quem já se envolveu até com ocultismo não se pode esperar aliança com cristão mesmo.

  4. É por isso que a Bíblia ensina ser fiel até a morte,anos e anos de crente ai chega a velhice e vai fazer um papelão desses?realmente o poder corrompe o homem a seu bel prazer.
    vixe o senhor me disse que ele é um judas que se vendeu por 30 moedas de prata,acredite quem quizer.

  5. De fato, as propostas de Marina Silva são melhores para a comunidade homoafetiva.

    Marina, sendo eleita, mantenha-se firme à laicidade do Estado, governe para todos, não adira ao neoliberalismo e não permita que Malafaia, et caterva, interfira em seu governo.

    Esse homem, que tanto criticou você, inclusive chamando sua atenção em público, só se aproximou de você porque a sua luz – a luz de Marina! -, cresceu e brilhou mais forte.

  6. Graças a Deus, nos Evangélicos, e a maior parte dos Católicos de Pernambuco, estamos fechados com Marina, Que o Espirito de Jesus Cristo nos ajude, Ámen!!!

  7. E DESDE QUANDO ELE SE SOBREPOEM A BIBLIA? O que mais gosto de ser assembleiano é que são um povo diferente, sim é isso mesmo! Não pense que nosso povo engole tudo o q escutam, concordam e discordam, opinam e transformam, é um povo que não sai da igreja por causa do escandalos mas permanecem junto aos verdadeuros homens e mulheres de Deus e fazem juntos a diferença. A muito tempo o bispo manoel perdeu a credibilidade na Madureira, os dias dele na presidencia estao contados…nossa igreja era uma das poucas em q nao haviam esses escandalos, mas ultimamente lamentavelmente vemos isso, esses ai não representam o povo da Assembleia de Deus, a Madureira não é como sertas denominaçoes onde o povo faz o que os lideres manda, pois na nossa igreja fomos insinados so bre uma coisa chamada BIBLIA, ah e nao pense que esse tipo de coisa ira fazer alguem sair da Madureir pq O POVO ASSEMBKEIANO OBEDEÇE A UM SÓ LIDER QUE É CHAMADO: ESPÍRITO SANTO OK!

    • Então devemos votar na Marina porque ela é Assembleiana? Essa é a lógica e a fundamentação que justifica seu voto?

      Pelo amor de Deus, parem de piada, esse país nunca irá sair desse lamaçal com um povo que pensa desta maneira.

      • Naoooooo ! Nao voto na Marina po. ser da AD mas sim pelo fato q e a unica candidata que defende os valores da familia e tem capacidade para governar, precisa de uma chançe. Ja aecio e dilma nao tem o voto dos CRISTAOS concientes, nao voto na religiao da pessoa e digo mais se fosse um padre no lugar da Marina e ele defendesse os principios da familia concerteza teria meu voto!

        • Sua segunda resposta contradiz a primeira, mas tudo bem. Eu só não entendi ainda onde a Marina se encaixa no que diz respeito à “Defesa da família”.

          Pergunte a qualquer homossexual que frequenta este site e eles te dirão qual o melhor plano de governo para os LGBTS e então verá que a resposta deles será Marina.

          Eu já não aguento mais toda eleição as pessoas baseando seus votos nas coisas mais estapafúrdias do mundo, não pesquisam nada, não leem nada, não buscam a vida dos candidatos, seus compromissos, sua trajetória, aí chega na eleição todo mundo é entendido.

          Pra mim já deu, toda eleição é a mesma coisa, aí tenho que ser governado por um governante que esse povo sem noção de nada escolhe, fica difícil.

  8. Sou membro da Madureira porém estas palhaçadas não tem nada a ver com a opinião de todos os membros, não sou guiado pelo que os homens dizem, nem sou massa de manobra desses ladrões, mandatários, impostores e aproveitadores da fé alheia; leio a Bíblia e ao contrário do muitos que dizem que não se deve mexer com um ungido de Deus, isso é uma grande desculpa esfarrapada simplesmente para tentar calar a voz dos profetas de Deus, pois quem é ungido de Deus de verdade não deve está envolvido com as coisas do mal e nem muito menos com o tal do Reverendo Moon um anticristo, e ainda mais se aliando com uma pessoa ímpia que não serve ao Deus de Israel, e ninguém nem sabe qual é o credo Dilma. Que Deus tenha misericórdia de todos nós, que possamos ler, crer e praticar o que está na Bíblia, pois devemos seguir é a Cristo e não a esses lobos em pele de cordeiro!!!

  9. Voto na Marina sim!!!
    Não pelo fato dela ser evangélica.
    Nos últimos tempos, ser evangélico,
    não é carta de recomendação para ninguém.
    Há muitos por aí, usando este título de evangélico
    E fazendo coisas terríveis
    Denegrindo o nome de cristão.
    Voto em Marina
    Pela sua capacidade
    Pelo seu caráter
    Por tudo o que ela tem demonstrado.
    O que fez, e o que poderá fazer pelo Brasil!

  10. Que vergonha para os membros da AD Madureira, eu sinto muito; o que a politicagem não é capaz de fazer.
    Mas de um’bispo’ desses não dava pra esperar outro coisa, envolvido com o reverendo Moon e a maçonaria entre outros movimentos de ocultismo, pesquisem e verão…

  11. É repugnante um chamado lider que faz alianças até com as trevas, a fim de obter e/ou realizar seu seu próprios interesses.
    Como a igreja está corrumpda.
    Preciso de pessoas sérias que levam o Reino de Deus a sério.

DEIXE UMA RESPOSTA