Brasil

Delegado que atirou em evangélico deve ser homenageado em evento inter-religioso

Comments (7)
  1. Elder Lima disse:

    Contra a intolerância? Faz-me rir!!!

  2. regis disse:

    Prato cheio pra os evangélicos especularem, Delegado não atirou em ninguem o tiro foi direcionado pro chão e pegou no evanjegue.

    1. Itamar disse:

      O seu miseravem, evanjegue e você , queria que vosse em você lá, quando um endemoniado atirar no chão e pegar em voce o que voce faria.
      Ia dizer que o delegado era homofobico não gosta de viado.

    2. Robson André disse:

      Evanjegue…. kkkkkkkkkkk. Mas, convenhamos que houve irracionalidade. Não consigo entender o porque de 20 ativistas, vestidos com camisas pretas e apológicas contra a constituição, cercam um indivíduo, no caso, uma autoridade policial, xingam, gritam, empurram. Esperar o quê? Se fosse eu, cercado por baderneiros gritando, me empurrando e querendo me bater…. se eu estivesse armado, com certeza me defenderia. Infelizmente, há uma falta de cultura e estudo nesse país. Permite-se com isso, que surjam homens que ensinam aquilo que lhes convém, angariando jovens ainda em formação e sem discernimento quanto a civilidade. Estamos criando fundamentalistas evangélicos. É uma pena. Caminhamos para uma direção ao regime dos mulás e aiatolás. Só a lamentar.

  3. Itamar disse:

    Como pode um filho do diabo como esse Ivanir dos Santos, praticante do candomblé que fazer uma homenagem a um outro endiabrado que sacou e sua arma e atirou e uma pessoa dizendo que foi em legitima defesa.
    Queria ver se vosse ao contraria.
    Um bando de pessoas que e praticante do candomble na delegacia e o delegado sendo evangelico ele sacando de sua arma e atirando nos seguidores de lucife.
    Claro ele seria excumungado pela seita dos diabos.

  4. Maria disse:

    Homenageado pelo próprio diabo que comemora: “baleamos um servo de Deus”

    Ninguém escapa da justiça de Deus!

  5. lulala disse:

    Eu até diria que foi o Wanderley Satanás..

    Mais este ai descobri que ñ ´passa de um segurança de supermercado.

  6. João Bastos disse:

    Quanta podridão dessa comissão de safados

  7. Independentemente da homenagem, só quero dizer o seguinte: Delegado de polícia é uma autoridade e ninguém tem o direito de “acuar” uma autoridade policial, mas sim acatar suas decisões, caso ache que a decisão é arbitrária, que procure os meios legais para que se resolva o impasse. Quem me garante que não iriam agredir fisicamente o delegado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *