Evangélica, apresentadora Monique Evans assume affair homossexual com a DJ Cacá Werneck

177

A apresentadora Monique Evans, evangélica, teria assumido um caso com a DJ Cacá Werneck durante o carnaval do Rio de Janeiro.

Sites de celebridades publicaram fotos e declarações da ex-modelo ao lado de Cacá e enfatizaram que a proximidade da dupla chamava a atenção dos foliões que compareceram ao Desfile das Campeãs.

“As duas não se desgrudaram no camarote da [cervejaria] Devassa, na Sapucaí, e até trocaram beijos para os fotógrafos”, noticiou o portal iG. Evans disse que não está namorando a DJ, mas que estariam apenas curtindo: “Estou no meu melhor momento. Cacá me tirou da depressão”, afirmou a apresentadora.

Antes do carnaval, Monique Evans negou que estivesse namorando a colega DJ, mas disse que estava em um relacionamento: “Vocês não precisam saber quem. Tive uma fase em eu falava para burro e sempre que falava dava tudo errado. Agora ninguém precisa saber e vamos ver se assim dá certo”.


Agora, porém, já não esconde mais o relacionamento homossexual: “Muita gente está falando do namoro. Eu não ligo pra isso. A gente dá até selinho e já se chama de amor. Ela me ajudou na depressão. Isso é felicidade. Felicidade faz isso com a gente”, disse, chamando atenção para o fato de ter emagrecido 10 Kg recentemente.

Evangélica?

Em dezembro de 2013, a apresentadora participou de um culto na casa do cantor e pastor Kleber Lucas, levada pela ex-modelo e colega Marinara Costa. À época, após um desentendimento com a filha, Bárbara, Monique havia entrado em depressão e chegou a se internar numa clínica psiquiátrica para se tratar depois que tentou suicídio.

Monique chegou a usar as redes sociais para comentar a participação no encontro: “Hoje é dia de culto de Ação de Graças! Feliz em ir encontrar o meu Senhor!”, publicou Evans antes do culto, e ao final, voltou a celebrar o momento: “Pós culto abençoado na casa do nosso pastor”.

Meses depois, usou as redes sociais para mostrar uma tatuagem de um rosto atribuído a Jesus e recebeu diversas críticas de seus seguidores.


177 COMENTÁRIOS

    • Amigo,
      A nossa luta não é contra seres humanos em si, mas contra os principados e potestades que dominam a vida das pessoas.
      Deus reprova tanto os pecados Sodomitas, quanto a discriminação que é feita contra eles.
      Lembre-se TODOS OS SERES HUMANOS SÃO PECADORES…
      Assim como Jesus perdoou a mulher adultera e lhe deu nova chance, dizendo: vá e não peques mais, a missão da igreja deve ser a mesma. Ou seja, jamais apedrejar, mas acolher, perdoar, amar e ajudar, assim como Jesus fez.
      Abraço

    • STARDUST

      “”evangélicos homossexuais existem. Só falta os evangélicos heterossexuais reconhecerem esse fato.””
      Meu caro os cristãos seja evangélicos ou não, jamais negaram que os Sodomitas existem, e inclusive no seio da igreja.
      O que acontece é que quando eles vem a Cristo, eles são lavados e restaurados pelo poder de DEUS, abandonando sua vida de pecado.
      Só permanece no pecado Sodomita quem quer, quem o ama mais que a JESUS, seja dentro do ambiente cirstão ou fora dele.
      Tudo na vida é uma questão de escolha, e inclusive os pecados Sodomitas.
      Se informe melhor e vais encontrar diversos ministérios nas igrejas que trabalham especificamente com pessoas que tiveram envolvimentos com Sodomismo.
      Quem negar essas verdades, é porque não tem conhecimento Bíblico ou é incrédulo mesmo.
      Texto de Paulo que apoia o que escrevi.
      9Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,
      10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
      11 Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.
      (1ª Coríntios 6.9-11)
      Estude mais antes de tecer suas opiniões tendenciosas, para não seres desmascarado e desmentido, tanto aqui quando no dia do juízo.
      Abraço

      • nfss

        Não confunda ser homossexual com ser sodomita. São coisas diferentes. Aliás, são tão diferentes (como coelho e lebre apesar de muitos acharem que trata-se do mesmo animal) que o próprio malafaia que é contra homossexualismo, apoia sodomia entre casais heteros.

        Então, quem tem que estudar é vc. Não só o dicionário, como a bíblia. E sobre ser vc me desmascar, não foi essa a impressão que vc deixou na sua última participação por aqui, quando defendeu outra heresia: mulheres “pastoras”.

        ” STARDUST disse: 7 de fevereiro de 2015 ás 7:33 am

        NFSS

        Vc força o texto a dizer o que ele realmente não quer dizer… em nenhum momento diz que elas eram consagradas ao ministério pastoral… sobre auxiliar (ajudar), desde o ministério de Cristo mulheres O ajudavam, e nem por isso eram “apóstolas”:

        “Joana, mulher de Cuza, administrador da casa de Herodes; Susana e muitas outras. Essas mulheres AJUDAVAM a sustentá-los com os seus bens” (Lucas 8:3)

        Essas mulheres ajudavam a Cristo, sendo inclusive mencionadas… mas não foram escolhidas posteriormente por Ele para serem “apóstolas”… pq será hein???

        Sobre receber ajuda, é licito a todo que prega o evangelho ser sustentado por ele (evangelho). E qualquer pessoa, mesmo sem um ministério pastoral pode pregar o evangelho. Até crianças podem pregar o evangelho, mas serem consagradas ao ministério pastoral obviamente não. Assim também com as mulheres.

        Essas duas pessoas que vc insiste em dizer que eram “pastoras”, vc pode mostrar a ordenação delas ao ministério pastoral? pois o texto não afirma que eram “pastoras”, nem “bispas”, nem “apóstolas”…

        Apenas auxiliadoras como tantos outros… ajudar ao pastor de Sua Igreja não necessita ministério pastoral…

        E sobre ser ajudado pela igreja, biblicamente os pobres devem ser ajudados pela igreja, não somente os pastores e bispos. O fato de haver uma orientação nesse sentido de que fossem auxiliadas pelos irmãos da igreja não prova que são de fato “pastoras” e sim que tinham condição bem humilde, como a maioria dos irmãos daquela época.

        Elementar, meu caro nfss…”

        • STARDUST

          “”Não confunda ser homossexual com ser sodomita. São coisas diferentes. ””
          Desculpa mas você esta errado novamente. Quem faz confusão é você.
          Tem um dicionáio ai na tua casa?
          Significado de Sodomita
          s.m. e s.f. Pessoa que pratica sodomia, quem faz sexo anal com um homem ou com uma mulher.
          Quem nasceu ou habitava Sodoma, cidade localizada na região do mar Morto.
          adj. Que pratica sexo anal, sodomia.
          Que se refere à Sodoma, antiga cidade situada na região do mar Morto.
          (Etm. do latim: sodomitae.arum)
          http://www.dicio.com.br/sodomita/
          Significado de Sodomia
          1 Prática sexual em que há penetração do ânus com o pênis.
          http://www.dicionariodoaurelio.com/Sodomia
          Isso prova que tua ideia de diferenciação de Sodomismo e homossexualismo eseta equivocada.
          A verdade é que o Sodomismo engloba muita mais que apenas sexo anal, mas é todo comportamento e pratica pecaminosa que envolve a área sexual.
          O Sodomita é citado também como sendo diversos pecados de ordem sexual. Portanto, gays, lesbicas, adulteros, fornicadores, travestis, transsexuais, bissexuais e afins SÃO CONSIDERADOS PELA BÍBLIA COMO SENDO SODOMITAS.
          Não precisa necessariamente fazer sexo anal para ser Sodomita meu amigo…
          Mas nos profetas de Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adultérios, andam com falsidade e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam cada um da sua maldade; todos eles se tornaram para mim como Sodoma, e os moradores de Jerusalém, como Gomorra. (Jr. 23.14)
          “”Aliás, são tão diferentes (como coelho e lebre apesar de muitos acharem que trata-se do mesmo animal) que o próprio malafaia que é contra homossexualismo, apoia sodomia entre casais heteros.””
          Que comparação infeliz, tentando justificar sua mentira usando animais irracionais. Isso só mostra que tua mentalidade esta como Paulo escreveu, louco em seu raciocínio…
          “21porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
          22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos.” (Romanos 1.21,22)
          Você esta colocando palavras na boca do pr. Silas, e como sempre tentando denegrir um servo de DEUS.
          Onde você leu que ele apoia sexo anal no casamento?
          Você só sabe fazer imitação de satanás aqui, que é acusador e mentiroso. Portanto se faz filho dele…
          Este texto serve de juizo contra você e suas palavras mentirosas.
          4 Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo;
          5 e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas, quando fez vir o dilúvio sobre o mundo de ímpios;
          6 e, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ordenou-as à ruína completa, tendo-as posto como exemplo a quantos venham a viver impiamente;
          7 e livrou o justo Ló, afligido pelo procedimento libertino daqueles insubordinados
          8 (porque este justo, pelo que via e ouvia quando habitava entre eles, atormentava a sua alma justa, cada dia, por causa das obras iníquas daqueles),
          9 é porque o Senhor sabe livrar da provação os piedosos e reservar, sob castigo, os injustos para o Dia de Juízo,
          10 especialmente aqueles que, seguindo a carne, andam em imundas paixões e menosprezam qualquer governo. Atrevidos, arrogantes, não temem difamar autoridades superiores,
          11 ao passo que anjos, embora maiores em força e poder, não proferem contra elas juízo infamante na presença do Senhor.
          12 Esses, todavia, como brutos irracionais, naturalmente feitos para presa e destruição, falando mal daquilo em que são ignorantes, na sua destruição também hão de ser destruídos,
          13 recebendo injustiça por salário da injustiça que praticam. Considerando como prazer a sua luxúria carnal em pleno dia, quais nódoas e deformidades, eles se regalam nas suas próprias mistificações, enquanto banqueteiam junto convosco;
          14 tendo os olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos;
          15 abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça
          16 (recebeu, porém, castigo da sua transgressão, a saber, um mudo animal de carga, falando com voz humana, refreou a insensatez do profeta).
          17 Esses tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservada a negridão das trevas;
          (1ª Pedro 2.4-16)
          Estás sendo desmascarado e desmentido novamente.
          Anulo tuas falácias em nome de JESUS.

        • STARDUST
          VOU TER QUE REPETIR, EVÓDIA E SÍNTIQUE ERAM MULHERES E PREGADORAS, LÍDERES TREINADAS POR PAULO. ELAS COOPERAVAM COM PAULO E OS DEMAIS LÍDERES DA IGREJA.
          Deus não faz acepção de pessoas, Ele chama a quem quer, quando quer e onde quer, independente de SEXO/GÊNERO.
          Você esta manipulando o que eu escrevi como sempre. Eu não disse que elas auxiliavam Paulo, eu disse que elas deveriam ser auxiliadas, conforme os conselhos de PAULO.
          1 Portanto, meus irmãos, amados e mui saudosos, minha alegria e coroa, sim, amados, permanecei, deste modo, firmes no Senhor.
          2 ROGO A EVÓDIA E ROGO A SÍNTIQUE pensem concordemente, no Senhor.
          3 A ti, fiel companheiro de jugo, TAMBÉM PEÇO QUE AS AUXILIES, pois juntas se ESFORÇARAM COMIGO NO EVANGELHO, TAMBÉM COM CLEMENTE E COM OS DEMAIS COOPERADORES MEUS, cujos nomes se encontram no Livro da Vida. (Filipenses 4.1-3)
          PAULO PEDE PARA QUE ELAS SEJAM AUXILIADAS, e não que auxiliem.
          EVÓDIA E SINTIQUE, eram duas mulheres que foram discipuladas, treinadas por Paulo, e ESTAVAM APTAS A LIDERAR E FAZER DISCÍPULOS, elas SÃO COOPERADORAS JUNTO COM PAULO, ou seja faziam O MESMO QUE ELE, PREGAR, ENSINAR, EXORTAR. PREFETIZAR, ETC…

          Portanto, a mulher PODE ENSINAR, PREGAR, LIDERAR E PROFETIZAR EM NOME de Jesus, desde que seja chamada e capacitada por DEUS para exercer o ministério.
          Com já disse, você não tem discernimento espiritual , só ver letra e a letra mata, pois até satanás sabe toda a Bíblia, mas usa erroneamente cirando heresias.
          Entre as pastoras que estão fazendo a obra de DEUS e ganhando almas, e sua opinião que só mente e acusa, é claro que DEUS esta com elas neh…
          Estão anuladas as tuas falsas interpretações em nome de JESUS.

          • Nfss

            finalmente vc deixou de se esconder e se dispôs a defender o indefensável. Apesar do seu método de escrever em caixa alta os termos mais importantes de um versículo, continuamos a não ver essas mulheres como pessoas consagradas ao ministério pastoral. Elas cooperavam com paulo… e cooperar não é ajudar que da mesma forma não é auxiliar?

            Evangelizar, qualquer um pode… mas dirigir uma congregação é somente para os homens… se dissermos que paulo aceitava a suposta consagração dessas duas mulheres, novamente vamos ve-lo em contradição consigo mesmo:

            “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, MARIDO DE UMA MULHER, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar” (1 timóteo 3:2)

            Se o ministério pastoral fosse para ambos os sexos, pq o apóstolo paulo daria a recomendação de que o bispo deveria ter apenas uma esposa??? se fosse para ambos os sexos, a recomendação seria: ” tenha apenas um conjuge” .

            É obvio que ministério pastoral, a direção de uma congregação é função delegada aos homens. Poderia citar mais textos que comprovam isso, mas vou deixar vc se enrolar ainda mais nos seus argumentos vagos e distorcidos para que quem leia veja que o ministério pastoral feminino é totalmente incoerente com as escrituras.

            “Portanto, a mulher PODE ENSINAR…”

            Mais uma vez vc em contramão do que diz a palavra de Deus:

            ““A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. NÃO PERMITO, PORÉM QUE A MULHER ENSINE, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio” (I Timóteo 2:11-12)

            Nfss, quer continuar passando vergonha?

          • E esses hereges ainda nos criticam como se nós é que tivessemos errados. Os caras forçam textos e mais textos para por uma mulher como “pastora”…

            Só distorcendo a bíblia mesmo, tal como fazem com a mentira do dízimo a moda evangélica.

        • STARDUST

          “”A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. NÃO PERMITO, PORÉM QUE A MULHER ENSINE, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio” (I Timóteo 2:11-12)

          Novamente texto fora de contexto. Você tem que estudar o que se passava na época na igreja meu caro, senão nunca vai compreender corretamente o propósito porque Paulo dava esses conselhos.
          8 Quero, portanto, que os varões orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira e sem animosidade.
          9 Da mesma sorte, que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso, não com cabeleira frisada e com ouro, ou pérolas, ou vestuário dispendioso,
          10 porém com boas obras (como é próprio às mulheres que professam ser piedosas).

          1) A orientação é de Paulo, dada a Timóteo para como deve-se proceder e comportar no momento do culto público, da reunião de oração, no momento de ensino na congregação, de como se trajar e se portar. Isso é cultural meu amigo, eles evitavam o que poderia parecer pedra de tropeço para os incrédulos. No Brasil em nossos dias por exemplo, essa visão de que não se deve usar batom, ou joias não se enquadra, pois evitar isso não vai fazer a pessoa ficar mais santa, o que importa é o coração. (verso 8 a 10)

          11 A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão.
          12 E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio.

          2) É óbvio que a mulher deve aprender em silêncio, assim como todo cristão. Enquanto o pregador (pastor) fala os demais presentes devem ouvir em silêncio. Se na hora do culto a pessoa começar a falar alto e atrapalhar o pastor, ele vai mandar a pessoa se calar. Era contra esse tipo de comportamento que atrapalha o momento de ensino da Palavra, que Paulo estava exortando a Timóteo, pois tinham mulheres que ansiosas por aprender estavam buscando de forma independente a outros homens, o que era vergonhoso para a mulher na cultura. Por isso Paulo diz para que a mulher fale com o marido em caso de dúvida e não fique indo sozinha a procura de pastores, pois não é um bom comportamento de uma mulher casada. Até hoje pastores evitam ficar aconselhando mulheres em seus gabinetes, porque a tentação pode leva-lo a cair em pecado. (verso 11)
          2) Outra pergunta: Tinham mulheres aptas a pastorear no local? Obviamente que não, pois a igreja era nova e Timóteo era o pastor local. Portanto, Paulo exorta para que a mulher não ensine doutrinas sem estar capacitada, mas que permanece em silêncio e deixe o ensino pastoral para quem tem esta tarefa e foi capacitado. (verso 12)

          13 Porque, primeiro, foi formado Adão, depois, Eva.
          14 E Adão não foi iludido, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.
          15 Todavia, será preservada através de sua missão de mãe, se ela permanecer em fé, e amor, e santificação, com bom senso. (I Timóteo 2:8-15)

          3) Agora ela fala abrangendo uma relação conjugal, que a mulher não deve ensinar aos filhos determinados assuntos que são tarefa de homens (pais). Por exemplo: ensinar sobre sexo e sexualidade para o filho menino, cabe ao pai e não a mãe. O homem deve exercer sua autoridade no lar, e não é a mulher que deve tomar a frente como se tivesse maior autoridade que o pai. Era contra um comportamento feminista que Paulo estava exortando para que não fosse praticado pelos irmãos da igreja. Uma das causas das famílias estarem sendo destruídas nos dias atuais é essa falta de submissão das mulheres, que querem ser independentes e dizem que não precisam do homem, se tornaram feministas e por isso caem em erros como o Lesbianismo. (verso 12)
          5) A mulher na cultura da época tinha a missão de cuidar do lar, de ser mãe e permanecer firme na fé, em santidade e bom senso. (verso 15)

          Eu poderia dar diversas outras explicações para o texto, mas como sua intenção não é aprender, mas ficar acusando e blasfemando os servos de DEUS, realmente não vou mais jogar pérolas aos porcos.
          Portanto, não há contradição alguma nos textos de Paulo, apenas orientações especificas para situações especificas de acordo com o que acontecia na época.
          Portanto quem mente e passa vergonha aqui é você.
          Anulo tuas falsas heresias em nome de JESUS.

          • “A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão”

            Vamos estudar esse pequeno texto, novamente mencionado por vc:

            “A mulher APRENDA EM SILÊNCIO” – ou seja, se está aprendendo, não tem como ensinar, e se deve ficar em silêncio não deve falar, e para ensinar é preciso falar, logo, não tem como mulher ensinar, pois ela deve aprender e em silêncio. Sei que é redundante, mas o texto é tão óbvio que para a sua mente cauterizada por anos de ignorancia evangélica que não faz sentido pra vc.

            “com TODA A SUBMISSÃO” , Se deve ter toda submissão, logo não possui autoridade, se não tem autoridade nem em sua casa, não terá na congregação, fato já anteriormente demonstrado. A mulher é totalmente submissa, e por isso é impossivel que ela dirija uma congregação.

            Elementar, meu caro nfss…

        • STARDUST
          “”Não confunda ser homossexual com ser sodomita. São coisas diferentes. ””
          Desculpa mas você esta errado novamente. Quem faz confusão é você.
          Tem um dicionáio ai na tua casa?
          Significado de Sodomita
          s.m. e s.f. Pessoa que pratica sodomia, quem faz sexo anal com um homem ou com uma mulher.
          Quem nasceu ou habitava Sodoma, cidade localizada na região do mar Morto.
          adj. Que pratica sexo anal, sodomia.
          Que se refere à Sodoma, antiga cidade situada na região do mar Morto.
          (Etm. do latim: sodomitae.arum)
          http://www.dicio.com.br/sodomita/
          Significado de Sodomia
          1 Prática sexual em que há penetração do ânus com o pênis.
          http://www.dicionariodoaurelio.com/Sodomia
          Isso prova que tua ideia de diferenciação de Sodomismo e homossexualismo eseta equivocada.
          A verdade é que o Sodomismo engloba muita mais que apenas sexo anal, mas é todo comportamento e pratica pecaminosa que envolve a área sexual.
          O Sodomita é citado também como sendo diversos pecados de ordem sexual. Portanto, gays, lesbicas, adulteros, fornicadores, travestis, transsexuais, bissexuais e afins SÃO CONSIDERADOS PELA BÍBLIA COMO SENDO SODOMITAS.
          Não precisa necessariamente fazer sexo anal para ser Sodomita meu amigo…
          Mas nos profetas de Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adultérios, andam com falsidade e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam cada um da sua maldade; todos eles se tornaram para mim como Sodoma, e os moradores de Jerusalém, como Gomorra. (Jr. 23.14)
          “”Aliás, são tão diferentes (como coelho e lebre apesar de muitos acharem que trata-se do mesmo animal) que o próprio Malafaia que é contra homossexualismo, apoia sodomia entre casais héteros.””
          Que comparação infeliz, tentando justificar sua mentira usando animais irracionais. Isso só mostra que tua mentalidade esta como Paulo escreveu, louco em seu raciocínio…
          “21porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
          22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos.” (Romanos 1.21,22)
          Você esta colocando palavras na boca do pr. Silas, e como sempre tentando denegrir um servo de DEUS.
          Onde você leu que ele apoia sexo anal no casamento?
          Você só sabe fazer imitação de satanás aqui, que é acusador e mentiroso. Portanto se faz filho dele…

          Anulo tuas falácias mentirosas em nome de JESUS

      • NFSS
        VOU ENCERRAR POR TI, E QUANDO NÃO SÃO RESTAURADOS POIS PREFEREM O PECADO VIRAM STARDUSTIANOS, E SE JUNTAM A ESTA LEGIÃO PARA ENVERGONHAR E DENEGRIR A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, SE DIZENDO CRISTÃOS PRATICAM AS OBRAS DE SATANÁS

          • STUDEBAKER
            É CLARO QUE CONCORDA O ESPIRITO QUE É DEUS QUE ESTA EM NÓS NOS UNE EM PROL DESTA OBRA MARAVILHOSA E REDENTORA DE ALMAS QUE ANDAVAM A PASSOS LARGOS PARA O INFERNO, ONDE STARDUST AS ESPERA.

          • A árvore é conhecida pelos seus frutos,os homem de Deus são conhecidos até pelo um simples comentário.quando aquele lopes,janio,stardust,emanuelle,janete abrem a boca a gente sente que o espírito de Deus não habita neles.

          • CLAMANDO DISSE PARA O DESVIADO STARDUST
            clamando disse: 23 de fevereiro de 2015 ás 8:56 pm
            NFSS
            VOU ENCERRAR POR TI, E QUANDO NÃO SÃO RESTAURADOS POIS PREFEREM O PECADO VIRAM STARDUSTIANOS, E SE JUNTAM A ESTA LEGIÃO PARA ENVERGONHAR E DENEGRIR A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, SE DIZENDO CRISTÃOS PRATICAM AS OBRAS DE SATANÁS

      • nfss sepulcro caiado e selecionador de frases isoladas da Bíblia conforme os interesses de sua seitas e heresias:Em sodoma e gomorra só existia uma família
        considerada JUSTA POR DEUS – a família de Ló.O resto ninguém prestava e não
        valiam nada.Eram todos iguais a sua seita,sua laia e sua lacraia e,portanto,DEUS
        mete fogo.É que você manipula a Bíblia.Na parte que fala dos gays,aí vocês
        fala só dela deixando dando a impressão que todo mundo nestas cidades eram
        santos,puros e perfeito e só os gays não prestava.Nada a ver a sua interpretação
        fraudulena,de HEGERE mesmo.É por isso que vocês perderam a moral e a credibilidade perante a sociedade.Ser imparcial e sem paixões é ser JUSTO.
        Homofóbico e fanático.

        • janio manoel de santana

          Desculpa mas você esta errado novamente. Não adianta tentar usar a Bíblia para APROVAR O HOMOSSEXUALISMO QUE ISSO É IMPOSSÍVEL.
          Trate de abandopnar seu pecado que você ganha mais.
          Engraçado que você acusa todos que são contra a pratica do Seu pecado de fanáticos e fariseus… Então na sua concepção o Apóstolo Paulo é fanático, Jesus é fanático neh?
          Em momento algum eu acusei gays de serem os unicos pecadores de Sodoma, ou disse que so existiam gays na cidade.
          Pare de agir com autocomiseração…
          Tem um dicionáio ai na tua casa?
          Significado de Sodomita
          s.m. e s.f. Pessoa que pratica sodomia, quem faz sexo anal com um homem ou com uma mulher.
          Quem nasceu ou habitava Sodoma, cidade localizada na região do mar Morto.
          adj. Que pratica sexo anal, sodomia.
          Que se refere à Sodoma, antiga cidade situada na região do mar Morto.
          (Etm. do latim: sodomitae.arum)
          http://www.dicio.com.br/sodomita/
          Significado de Sodomia
          1 Prática sexual em que há penetração do ânus com o pênis.
          http://www.dicionariodoaurelio.com/Sodomia
          Isso prova que tua ideia de diferenciação de Sodomismo e homossexualismo eseta equivocada.
          A verdade é que o Sodomismo engloba muita mais que apenas sexo anal, mas é todo comportamento e pratica pecaminosa que envolve a área sexual.
          O Sodomita é citado também como sendo diversos pecados de ordem sexual. Portanto, gays, lesbicas, adulteros, fornicadores, travestis, transsexuais, bissexuais e afins SÃO CONSIDERADOS PELA BÍBLIA COMO SENDO SODOMITAS.
          Não precisa necessariamente fazer sexo anal para ser Sodomita meu amigo…
          Como você me chama de homofóbico sem me conhecer? Você sabe se eu não vivi questões homossexuais?
          Este texto serve de juizo contra você e suas palavras mentirosas.
          4 Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo;
          5 e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas, quando fez vir o dilúvio sobre o mundo de ímpios;
          6 e, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ordenou-as à ruína completa, tendo-as posto como exemplo a quantos venham a viver impiamente;
          7 e livrou o justo Ló, afligido pelo procedimento libertino daqueles insubordinados
          8 (porque este justo, pelo que via e ouvia quando habitava entre eles, atormentava a sua alma justa, cada dia, por causa das obras iníquas daqueles),
          9 é porque o Senhor sabe livrar da provação os piedosos e reservar, sob castigo, os injustos para o Dia de Juízo,
          10 especialmente aqueles que, seguindo a carne, andam em imundas paixões e menosprezam qualquer governo. Atrevidos, arrogantes, não temem difamar autoridades superiores,
          11 ao passo que anjos, embora maiores em força e poder, não proferem contra elas juízo infamante na presença do Senhor.
          12 Esses, todavia, como brutos irracionais, naturalmente feitos para presa e destruição, falando mal daquilo em que são ignorantes, na sua destruição também hão de ser destruídos,
          13 recebendo injustiça por salário da injustiça que praticam. Considerando como prazer a sua luxúria carnal em pleno dia, quais nódoas e deformidades, eles se regalam nas suas próprias mistificações, enquanto banqueteiam junto convosco;
          14 tendo os olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos;
          15 abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça
          16 (recebeu, porém, castigo da sua transgressão, a saber, um mudo animal de carga, falando com voz humana, refreou a insensatez do profeta).
          17 Esses tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservada a negridão das trevas;
          (1ª Pedro 2.4-16)
          Estás sendo desmentido novamente.
          Anulo tuas falácias em nome de JESUS.

  1. decepcionada com esse site! Pessoal, fofoca não é de Deus! Como podem propagar a vida das pessoas!! Indignada!! Ao invés de publicarem da vida das pessoas, porque não publicam o evangelho!! Sou cristã, só pra deixar claro!

  2. BEM! Tudo que eu falar poderá se voltar contra mim mesmo. Então! Seja como Deus quiser. Afinal, cada um tem o direito de ser feliz como achar melhor. Somente Deus nos poderá julgar, o resto é pura demagogia.

  3. A Monique não é gay.Está em decadência,em depressão e quer aparecer,só isso.E é
    evangélica,sim.Não posso chamá-la de laia dos fariseus hipócritas porque essa podridão
    ela não é.Quando a depressão passar,amanhã ela estará com um macho.Elas gosta,sim,é de
    homem.Tem que se entregar a JESUS ,aceitar e se conformar com o anonimato e o esquecimento,pois fama não dura para sempre.

      • MARY
        ESTE É O TIPO DE COMENTÁRIO QUE SÓ PROVA QUE ASSIM COMO ELA VC. ESTÁ LONGE DE DEUS E MUITO PRÓXIMA A O DESVIADO CAIO FABIO.
        TER DIGNIDADE E LAVAR ROUPA PARA FORA NÃO PODE
        FAZER FAXINA NÃO PODE
        SER SECRETÁRIA OU QUALQUER OUTRO TIPO DE TRABALHO HONESTO NÃO PODE.
        MAS SE AUTO PROMOVER SENDO PROMISCUA, VENDENDO SEU CORPO PODE?
        MARY SE JESUS VOLTAR HOJE ESTA PORTA LARGA E CAMINHO ESPAÇOSO QUE ESTÁ TE GARANTE APENAS UM CAMINHO…O INFERNO.

    • Discordo que ela queira aparecer pois ela nem queria assumir esse caso com essa Dj,e a sociedade é que é decadente como seu etaísmo, essse sim um preconceito cruel que a sociedade “muderna” até hoje não conseguiu resolver.

    • JANINIHO
      QUEM É HIPÓCRITA OS CRISTÃOS QUE SEGUEM A BÍBLIA, OU ESTA MULHER SAFADA QUE VIVEU TODA SUA HISTÓRIA PELO CORPO BONITO E AGORA VELHA VENDE SUA HONRA SE É QUE A TEM SE DIZENDO EM UMA RELAÇÃO GAY.
      ONDE ESTA MULHER SEM CARÁTER SEM MORAL QUE SE PROSTITUI QUANDO SE VENDE POR FAMA E DINHEIRO SERIA EVANGÉLICA, ELA É O OPOSTO DISTO COM CERTEZA, RELAÇÃO GAY É PROMISCUA E DEUS ABOMINA

    • janio manoel de santana disse:
      23 de fevereiro de 2015 ás 11:31 pm

      A Monique não é gay.Está em decadência,em depressão e quer aparecer,só isso.E é
      evangélica,sim.Não posso chamá-la de laia dos fariseus hipócritas porque essa podridão
      ela não é.Quando a depressão passar,amanhã ela estará com um macho.Elas gosta,sim,é de
      homem. Tem que se entregar a JESUS ,aceitar e se conformar com o anonimato e o esquecimento,pois fama não dura para sempre.

      Eu, Mary, disse:

      Mary disse:
      24 de fevereiro de 2015 ás 2:10 am

      Janio,
      Seu comentário traduziu muito bem o que está passando a Monique Evans. Parabéns.

      clamando disse:
      25 de fevereiro de 2015 ás 9:14 am

      MARY
      ESTE É O TIPO DE COMENTÁRIO QUE SÓ PROVA QUE ASSIM COMO ELA VC. ESTÁ LONGE DE DEUS E MUITO PRÓXIMA A O DESVIADO CAIO FABIO………………………..MARY SE JESUS VOLTAR HOJE ESTA PORTA LARGA E CAMINHO ESPAÇOSO QUE ESTÁ TE GARANTE APENAS UM CAMINHO…O INFERNO.

      Eu, Mary, respondo ao Clamando:
      O Janio fez um comentário sensato e coerente, sobretudo qd ele diz ….”Tem que se entregar a JESUS ,aceitar e se conformar com o anonimato e o esquecimento, pois fama não dura para sempre.”
      Um comentário coerente, sem condenações ao inferno e sem citar o diabo como vc costuma fazer em todos os seus comentários. Nem eu, nem VC somos juízes para inferir condenação a ninguém! Deus é quem nos julga!

        • A Monique tem dito que não encontra homens.Homens do jeito que ela quer-
          Ricos e famoso,está difícil,sim.O Brasil é um País pobre.Os ricos são minorias das minorias,e ricos e famosos são os raros e especiais.A Monique é uma coroa bonita,e se não tiver preconceito de classe social,ainda pode ser feliz ao lado de um homem belo por fora,belo por
          dentro,mas pobre em dinheiro,assim como grande maioria
          da população brasileira.Cada um colhe o que planta.E mais:A Sara Nossa
          Terra é uma igreja excelente,é´que Monique não converteu.

  4. o satanás também se diz crente ele crê e treme, o desgraçado questionou Jesus Cristo
    acredita que monique evans,gretchen e outros tipo segue o evangelho de Cristo precisa ler mais a biblia

  5. a verdade e que essa gente se converte como se confessa, vem pra igreja pra descarga de consciência quando o fracasso aparece, quando aparece uma oportunidade vende a alma ao diabo pela fama que não volta mais, não é generalizando de 1000,000 – 10 se converte e esquece essa besteira de fama, outros se torna uma estrela caída que só brilhou na falsidade social, besteira…

  6. Quando vocês vão entender que os homoafetivos também amamos a Jesus e por Ele somos amados?

    Por favor, vamos viver o amor!!! O mundo esta tão carente de amor e os cristãos deixando de amar.



    Assine o Canal
    • O sandro JESUS disse:
      Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

      João 14:21

      Se você não guarda os mandamentos, ENTÃO ESSE SEU AMOR É FAJUTO, E NÃO TEM VALOR NENHUM …

      • Cesarr7, mas Cristo também nos ensinou que:

        1º) a lei e os profetas se resumem no amor;

        2º) não devemos julgar para não sermos julgados;

        3º) aquele que diz que não tem pecado é mentiroso;

        4º) aquele que não tem pecado, atire a primeira pedra;

        5º) o rigor que usamos contra os outros será usado contra nós.

        • Mas em nada disso incluir casamentos de gays.
          NÃO É ESSE AMOR IMUNDO DOS GAYS, QUE JESUS se referia.

          Você só esta querendo defender sua propria causa, só isso.
          quer adaptar a palavra de DEUS, aos seus anseios torpes e errados , e abomináveis…

          JESUS Disse : DEIXARÁ O HOMEM PAI E MÃE E UNIR-SE-A A SUA MULHER.

          Ele nunca disse em união de uma mulher com outra, ou de um homem com outro.
          ISSO É COISA DA MENTE PERVERTIDA DE VOCÊS.

          • Cesarr7, não pense que xingando e ofendendo provará sua verdade.

            Se eu estou defendendo minha própria causa, e você, o que esta fazendo?

            Não, não quero adaptar a Palavra de Deus, mas entendê-la em seu verdadeiro contexto, como, aliás, vocês buscam fazer em tudo aquilo que lhes é conveniente.

            Sim, Jesus disse isso, mas não obrigou ninguém a se casar (ele próprio não se casou, como Paulo também não o fez), e também não proibiu os gays de se casarem entre si. Não atribua, a Cristo, o que ele não disse.

            Eu poderia devolver a ofensa dizendo que mente pervertida é a daqueles que instrumentalizam a Bíblia e a religião para ofender pessoas, perseguir dissidentes, banir e machucar homossexuais.

        • Existe uma diferença muito grande entre o pecar e a prática constante do pecado, como disse João ” Qualquer que permanece nele não peca: qualquer que peca não o viu nem o conheceu”Portanto quando Deus afirmou que certas práticas são abominavéis, elas continuam sendo até hoje abomináveis.

          • Não seja cínico, dias. Você comete, todos os dias (desculpe o trocadilho), os mesmos pecados, ou vai me convencer que a cada dia são pecados novos? O que você não suportam, mesmo, é respeitar os homoafetivos.

  7. Dentro do que se pode chamar de religiao realmente e inquestionavel Monique e evangelica, ela escolheu a igreja evangelica para frequentar, porem quando olhamos o que e ser crista a coisa muda muito.E bom que religiosos reflitam e tambem algumas pessoas que somente trocam de religiao porem sem uma real conversao, entendam que estao enganando a si mesmas e que se suas vidas nao refletirem uma transformacao,santidade e obediencia a palavra de Deus, nao adiantara nada se esconder atras de uma religiao ou ter uma fe sem pratica de vida e obras que demonstrem o conhecimento do Senhor.Como cristao eu digo que o grande perigo para a igreja evangelica nao sao outras igrejas que nao tem realidade espiritual para buscar seus membros de volta, ou seja nao tem nada melhor do que ela para oferecer no aspecto espiritual.A grande preocupacao dos evangelicos deve ser nas falsas conversoes que enfraquecem o testemunho da igreja e so trazem escanda-los.Em outras palavras o maior adversario dos evangelicos sao os infiltrados, os aparentes,que sao simpatizantes porem nunca demonstram renuncia e cruz pelo evangelho e por Jesus.Que os lideres evangelicos sejam mais atentos,que ensinem tais pessoas e as examine antes de batiza-las e sejam menos sensacionalistas ao falarem de conversao para depois nao darem um tiro no proprio pe.O perigo esta dentro de nos e nao fora de nos.

      • MARY
        ESTE É O TIPO DE COMENTÁRIO QUE SÓ PROVA QUE ASSIM COMO ELA VC. ESTÁ LONGE DE DEUS E MUITO PRÓXIMA A O DESVIADO CAIO FABIO.
        TER DIGNIDADE E LAVAR ROUPA PARA FORA NÃO PODE
        FAZER FAXINA NÃO PODE
        SER SECRETÁRIA OU QUALQUER OUTRO TIPO DE TRABALHO HONESTO NÃO PODE.
        MAS SE AUTO PROMOVER SENDO PROMISCUA, VENDENDO SEU CORPO PODE?
        MARY SE JESUS VOLTAR HOJE ESTA PORTA LARGA E CAMINHO ESPAÇOSO QUE ESTÁ TE GARANTE APENAS UM CAMINHO…O INFERNO.

  8. Os protestantes que se auto intitulam evangélicos são os mais pornográficos…. e claro, tudo pela fama e pelo dinheiro. ( engraçado, toda “famosa” veiiiiaaaaa tá embarcando na onda )
    * Evangélico não é quem pertence a essa ou aquela denominação religiosa. Evangélico somente é aquele que observa os preceitos do Cristo e os aplica a si mesmo.

  9. Evans se é Evangélioca deveria ser excluida do corpo e ficar pelo menos seis meses sem comunhão para que possa refletir e se tiver que ser salva de verdade então pedirá perdão a Deus e a Igreja e sim poderá voltar a participar da comunhão e ai se vê se a pessoa e crente mesmo ou se facho, alem do que diz a palavra; muitos são chamados mais poucos os escolhidos, ser cristão é fácil, ser salvo é que é difícil. que Deus abençoe a Monica Evans.

    • Pelo seu rigor farisaico, Sebastião, ela deveria ser excluída da igreja e ficar sem comunhão por supostamente ter cometido um pecado contra as leis de Deus. Mas, e quanto aos demais pecadores que estão na igreja, e que constituem a totalidade dos membros, seriam os mesmos excluídos também? Afinal, não são pecadores os que olham com malícia para uma mulher ou para um homem, conforme o caso, ou seja, adulterando no coração? Não são pecadores os maledicentes, os rudes com esposa e filhos e semelhantes? Os que julgam e condenam o próximo? Os que vão dormir, e, antes que o sono chegue, maquinam o mal em seus corações? Não estão pecando contra Deus os que não amam o próximo, mas são indiferentes às dores dos que sofrem? Não transgridem as leis de Deus os que não alimentam os que tem fome, saciam a sede dos que não tem água, cobrem os corpos dos que só tem andrajos, visitam os que estão enfermos e também os que estão presos? Não pecam contra Deus os que mercantilizam o Evangelho enriquecendo à custa do mercadejar da Palavra de Cristo? Não ferem os mandamentos do Cristo – que disse que se deve dar de graça o que de graça se recebe, ou seja, as graças, os dons, as misericórdias de Deus – os que levam o povo evangélico a achar que pode fazer sórdidas e vis barganhas com Deus com a intenção de exigir, do Pai Celeste, bençãos e riquezas materiais? Afinal, quem é que não peca? Quem é que pode dizer: não tenho pecados, por isso devo proceder como um juiz inquisitorial e expulsar do corpo de Cristo, da comunidade da fé aqueles que de Cristo mais necessitam e que são justamente os que Jesus esta atraindo? Quem se arrisca a atirar a primeira pedra nessas duas senhoras? O Sebastião já atirou. Quem mais se habilita? Entre acolher ou afastar, entre incluir ou excluir, entre amar ou desprezar, entre perdoar ou atirar a primeira pedra, qual será sua ação? Àqueles, porém, que têm o Espírito de Cristo, a uma só voz dirão:

      Atire a primeira flor aquele que tiver amor!

        • Paulo, não sou e nunca fui católico, e, sim, eu quero conhecer e ouvir, mas do conhecer e do ouvir não se segue, necessariamente, que se tenha de acatar, como verdade, o que se conheceu, o que se ouviu. Portanto, não lamente.

        • dias, condição gay não é pecado,mas a prática,sim.Daí vocês querem que
          DEUS destrua só os gays.Não,se é para destruir metendo fofo,gays,evangélicos e quase a totaldade dos homens serão destruídos.Em
          sodoma e gomorra só existia um família JUSTA – a família de Ló.O resto,
          incluindo os gays,ninguém prestava e por isso foram destruídos por fofo.As
          pessoas eram iguais a você,sua laia e sua lacraia,e a gays também.Fanático que não enxerga mais o rabo de palha.Fariseu.

  10. O amor e o senso de justiça dos evangélicos é claramente injusto, perverso, cruel, seletivo, pois foca certas condições que considera pecado, como a homossexualidade, e usa de rigor, de zelo sem entendimento ao excluir essas pessoas da igreja, da comunidade da fé (eu também fui vítima desse zelo farisaico por seu gay), e, no entanto, mantém na igreja os membros que cometem pecados graves contra o amor, como a falta de solidariedade, de compaixão, de caridade; lá, estão, nas igrejas, muitas vezes subindo ao púlpito para destilar ódio e crueldade em palavras, crentes que são falsos, maledicentes, hipócritas, maliciosos, mesquinhos, rudes com esposa e filhos, cruéis com animais, em nada lembrando o amoroso e compassivo Cristo.

    Esses crentes acham melhor banir da igreja (deixando nela multidões de crentes que pecam contra o amor) os gays talvez por que pensem, em seu discernimento deformado por preconceito e intolerância, que os gays estaremos melhor no mundo, e não entre os que se dizem cristãos.

    Como é possível que um zelo tão desvirtuado e abominável como esse possa ser mantido na igreja, inclusive por lideranças cegas pelo farisaismo e legalismo, é algo que não consigo entender, pois eu sempre entendi que a igreja não é, absolutamente, uma galeria de homens e mulheres santos, mas um lugar como uma escola, um hospital onde estão justamente as pessoas que mais precisam evoluir no amor de Cristo e que, por isso mesmo, são aquelas que Cristo atrai para Si.

    Quando eu era evangélico, eu tinha amigos na igreja, compartilhava com eles as alegrias de Sião, almejava também transpor um dia o rio Jordão. Tinha consciência de minhas falhas, o que me levava a sentir a necessidade de Cristo, o que é muito bom. Mas um dia, fui simplesmente, pelos fariseus, “convidado” a me retirar da comunhão: é que os outros pecadores não suportaram, em seu meio, um homoafetivo; eles suportariam – como de fato suportam – um membro que fosse para a guerra destruir vidas em nome de interesses de poder e dominação, mas não poderiam suportar um irmão gay, um rapaz cujo pecado que o excluiu foi simplesmente o de amar outro rapaz.

    Como é possível que os crentes não tenham consciência do zelo farisaico, cínico, seletivo com que julgam, condenam e executam? Só uma resposta é possível: eles não têm o Espírito de Cristo.

    • Sandro, minha biografia é algo semelhante à sua. Embora não esteja tão presente mais neste site – o fundamentalismo de alguns me fez ver o quanto eu estive perdendo tempo por aqui! -, já contei algo sobre mim antes.

      Venho da Ordem dos Franciscanos. Um dia quis ser um frei. Embora tenha saído do seminário por motivos diversos e ainda preserve o essencial dos franciscanos, afastei-me da Igreja quase completamente pela falta de espaço. Imagine só, um católico gay!!!

      Claro, como estudioso de filosofia, não fico tanto preso à devoção à ponto de me ver desolado ao andar sozinho. Diz o lugar-comum que, às vezes, é melhor andar sozinho que mau acompanhado.

      A abertura que o novo Papa propõe aos homoafetivos muda algo na Igreja e no Cristianismo. Não creio que uma abertura ampla seja feita agora. Isso deve demorar ainda alguns séculos e se dará de modo exponencial, em todas as ramificações cristãs. Aos poucos, seguindo o devir da moral secular, a igreja também mudará e, com ela, a maior aceitação dos excluídos.

      • Tocante e, ao mesmo tempo, esclarecedor e revelador seu comentário, Breno. Suas palavras confirmam, uma vez mais, o sofrimento a que estão expostos os gays que desejam praticar sua devoção religiosa, seu culto e adoração ao Ser Supremo nas tradicionais igrejas cristãs. Digo tradicionais, sim, mas com a ressalva de que, pelo menos na Igreja Anglicana, Presbiteriana dos EUA, e, acredito, em outras – as igrejas inclusivas emergentes, por exemplo -, já existe uma abertura para o acolhimento e inclusão, na comunidade da fé, das pessoas homoafetivas que desejam participar.

        Breno, creio que você deveria voltar a comentar aqui, até para o salutar exercício do contraditório, tão importante no debate das ideias e na consolidação da democracia.

          • Exatamente, e de acordo com a moral divina, casamento é entre homem e mulher, o propósito de Deus para o ser humano é que vivam em harmonia de acordo com as leis naturais criadas por ele, isso não se constitui em “moral dos crentes”.

          • Realmente, e essa moral divina estabelece que casamento é entre homem e mulher, são as leis naturais criadas por ele para o bem do ser humano, não é “moral de crentes”.

    • Caro Sandro e lamentavel o fato ocorrido contigo caro porem, isto nao justifica vc generalizar.Vc esteve em uma igreja que possui virtudes porem e muito limita muito a acao do Espirito Santo alias nem cre que ele opera como operava no tempo dos apostolos com dons,sinais e prodigios.E diante de um evangelho muito estudado porem pouco experimentado,vivido e transformador fica mais facil entender suas frustracoes.O que quero te dizer e que adventistas ainda estao um pouco distantes em experiencias com Deus como em igrejas serias e historicas.Eu falo de gente seria. Busque alternativas melhores e veras que as respostas para sua vida melhorarao pois independentemente de suas falhas vc e amado do Senhor.Pare de pensar que a igreja adventista e a ultima palavra em evangelicos.

      • Meu querido Servo, sempre tão presente em manifestações de solidariedade cristã, o fato não é que a minha ex-igreja não tenha experiências edificantes junto a Deus, pois ela tem, sim, e inúmeras outras igrejas, incluindo as históricas, também tem, e elas não creem na manifestação dos dons apostólicos, tais como você os refere, e isso não impede que os devotos dessas igrejas possam crescer em conhecimento e graça rumo a maturidade cristã, mas ao fato de que a homoafetividade não é algo exterior ao ser, como uma gripe, por exemplo, que se pega, que se adquire, mas é algo inerente ao ser e que o forma, o constitui, e isso em todos os sentidos, pois a sexualidade esta, todos sabemos, presente em toda a constituição do ser humano, não se restringindo, como supõem, aos órgãos genitais. Assim, meu querido, o fato de eu ter tentado tanto me tornar um hétero e não haver conseguido, se deve ao simples fato de que eu não poderia mesmo deixar de ser um homoafetivo, da mesma forma que um hétero também não o conseguiria. Só, penso, caro Servo, que a igreja falha muito quando exclui o homoafetivo do rol de membros, pois ainda que fosse um pecado, seria muito melhor que o gay permanecesse na igreja do que no mundo, fora dela. Você não tem ideia, não é capaz de imaginar o mal que vocês estão fazendo aos milhões de crianças e jovens homoafetivos que são discriminados pelo mundo e – isto é terrível – pela própria igreja que dá voz e argumento aos que nos oprimem e até nos machucam; a igreja que jamais deveria excluir, principalmente os que são marginalizados e oprimidos – Jesus, meu querido, nunca, nunca excluiu ninguém! – mas a todos incluir em amor e respeitando a intimidade de cada um e o agir de Deus em cada um de Seus filhos.

        • Sandro quando falei a respeito da igreja adventista eu coloquei igrejas serias e historicas.Obs Muitas igrejas serias vieram das historicas e mudaram de foco em virtude de avivamento com novas experiencias com o Espirito Santo confirmando a atualidade dos dons.Ex igreja de Deus que vem dos batistas e que e respeitadissima na America e em todo o mundo sendo a maior da america central,outras batistas que sao pentecostais a maioria dos batistas hoje sao.Do tronco historico sobrou pouco hoje em dia sendo que 70% dos cristaos de todo o mundo sao pentecostais.A maior igreja brasileira e que e a maior responsavel pela difusao do evangelho no Brasil e a Assembleia de Deus que detem mais do que o dobro de todas as denominacaoes cerca de 60%.O que vc deve entender e eu lhe comprendo e que tipo de pentecoste vc conhece?Este escabroso ,horroroso e anti biblico ou aquele que pondera.porta-se com ze-lo examinando tudo para ver se esta de acordo com as escrituras.Ja pertenci a igrejas historica,pentecostal e neo pentecostal e conheco todas as linhas de pensamento teologico.Hoje dentro de igrejas historicas existem varios pentecostais que se comportam de acordo com o ambiente e suas regras porem possui um nivel de intimidade diferenciado por darem liberdade ao Espirito Santo.O que procuro lhe falar no sentido de lhe ajudar e que vc nao ponha o que aprendeu dentro de uma caixinha e tranque porque existem revelacoes mais profundas para vc.Se vc observar e eu atraves de 28 anos de experiencia ja observei que os casos mais dificeis de libertacao sao efetuados em igrejas pentecostais.Isto e fato e experimentado por mim pois as curas que vi,e recebi,e presenciei na vida de outros forma em sua grande maioria no meio pentecostal.Muitas pessoas que estavam em denominacoes historicas e tradicionais so obteram exito quando foram ministrados por pentecostais.Nao estou dizendo que os que nao creem em dons atuaia nao sao abencoados, apenas que eles em algumas areas nao se movem como os outros ou seja nao receberam por nao se abrirem uma capacitacao do Espirito.Citando novamente a Assembleia de Deus,igreja no qual nao esta entre as minhas referencias porem em oracao suplanta a maioria.O Assembleiano ou um pentecostal desta linha ora muitas vezes a noite inteira e jejua com frequencia,coisa que crentes nao pentecostais fazem em muito menor escala,ou seja o nivel de consagracao a Deus e diferente.Fiz missoes pelo mundo com varias agencias e de todas as linhas e a diferenca de operacao e de impacto entre as pentecostais era diferente,resultados diferentes.Termino dizendo ao amado de Deus que o desejo e que vc nao se estagne achando que o evangelho e so isto.Com certeza para alcancar paz interior e conviccoes profundas vc precisara de experiencias mais profundas como Senhor.Quando isto acontecer vc sabera exatamente em que cre,de que forma cre e em que posicao esta diante do Senhor no sentido de agrada-lo.Abraco.

  11. Estamos vivendo em um momento de mta Religiosidade, estamos vivendo em ser crentes ou católicos, se vivermos a Cristo e tudo oque ele nos ensina com toda certeza vamos errar menos e ter uma vida cheia do Santo Espirito, que por consequência nos leva a ter uma vida de santidade e não uma vida de Religiosidade.

  12. STARDUST
    Eu não me escondi em momento algum.
    O texto esta muito claro e só um cego não ver. Como você não tem discernimento do Espírito Santo, não conssegue entender que as mulheres eram líderes, e que Paulo pede para os irmãos auxilia-las e não serem auxiliadas.
    Novamente já disse e vou repetir, elas faziam O MESMO TRABALHO QUE PAULO, LIDERAR, PREGAR, PROFETIZAR, EVANGELIZAR, PASTOREAR ETC…
    “””se dissermos que paulo aceitava a suposta consagração dessas duas mulheres, novamente vamos ve-lo em contradição consigo mesmo:”””
    “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, MARIDO DE UMA MULHER, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar” (1 timóteo 3:2)
    O texto que você citou, esta fora de contexto como sempre. Paulo esta dando um conselho para a nomeação de presbíteros, e não de pastores. Esse fato não anula o pastoreio feminino.
    “””Se o ministério pastoral fosse para ambos os sexos, pq o apóstolo paulo daria a recomendação de que o bispo deveria ter apenas uma esposa??? “””
    Sua forma de interpretar totalmente equivocada. é ÓBVIO QUE TINHA QUE SER APENAS UMA ESPOSA JA QUE ELE SE REFERE A HOMENS NEH. A Bíblia não precisa citar generos para tudo o que ensina amigo, e você esqueceu o restante do texto que cita mais a frente as mulheres… VERSO 11.
    2 É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
    3 não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento;
    4 e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito
    5 (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?);
    6 não seja neófito, para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo.
    7 Pelo contrário, é necessário que ele tenha bom testemunho dos de fora, a fim de não cair no opróbrio e no laço do diabo.
    8 Semelhantemente, quanto a diáconos, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância,
    9 conservando o mistério da fé com a consciência limpa.
    10 Também sejam estes primeiramente experimentados; e, se se mostrarem irrepreensíveis, exerçam o diaconato.
    11 DA MESMA SORTE, QUANTO A MULHERES, É NECESSÁRIO QUE SEJAM ELAS RESPEITÁVEIS, NÃO MALDIZENTES, TEMPERANTES E FIÉIS EM TUDO.
    12 O diácono seja marido de uma só mulher e governe bem seus filhos e a própria casa.
    13 Pois os que desempenharem bem o diaconato alcançam para si mesmos justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus.
    14 Escrevo-te estas coisas, esperando ir ver-te em breve;
    15 para que, se eu tardar, fiques ciente de como se deve proceder na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, coluna e baluarte da verdade. ( 1ª Timoteo 3.2-15)

    Portanto quem mente e passa vergonha aqui é você.
    Anulo tuas falsas heresias em nome de JESUS.

    • NFSS

      Novamente vc distorce o texto bíblico para dar a parecer que paulo nomeava mulheres ao pastoreio da Igreja contrariando o que ele próprio ensinava… essa face de paulo como “contraditório” eu não conhecia.

      Vamos ver parte do versículo que vc próprio menciona:

      “e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito
      5 (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?);”

      Agora vamos fazer perguntas em cima desse texto acima… quem governa a casa? o homem… e o texto fala do bispo (homem) e pergunta se ele não governa a sua própria casa, como cuidaria da igreja de Deus… é claro que fala de homem nesse texto, e não de homens e mulheres… o homem governa a casa, (a esposa é submissa ao marido e os filhos submissos a ambos) e também cuida da Igreja (congregação), coisa que mulher não é capaz de fazer.

      Pois se ela não governa a sua própria casa, como cuidará da igreja de Deus???

      Se uma mulher não manda na sua casa, depende do marido, como vai dirigir uma congregação???

      Não dá, né, meu caro!

      E o fato de mulheres jamais serem ordenadas na bíblia é tão claro, que deixo abaixo o texto de atos 6 que mostra que somente homens eram ordenados na igreja primitiva:

      “Naqueles dias, crescendo o número de discípulos, os judeus de fala grega entre eles queixaram-se dos judeus de fala hebraica, porque suas viúvas estavam sendo esquecidas na distribuição diária de alimento. Por isso os Doze reuniram todos os discípulos e disseram: Não é certo negligenciarmos o ministério da palavra de Deus, a fim de servir às mesas.Irmãos, escolham entre vocês SETE HOMENS de bom testemunho, cheios do Espírito e de sabedoria. Passaremos a eles essa tarefa e nos dedicaremos à oração e ao ministério da palavra.Tal proposta agradou a todos. Então escolheram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, além de Filipe, Prócoro, Nicanor, Timom, Pármenas e Nicolau, um convertido ao judaísmo, proveniente de Antioquia.Apresentaram esses HOMENS aos apóstolos, os quais oraram e lhes impuseram as mãos.” (Atos 6:1-6)

      Até para servir as mesas na igreja primitiva, os apóstolos solicitaram sete homens… se nem para servir mesas eles impuseram as mãos sobre mulheres as separando para esse propósito, quanto menos ao ministério pastoral.

      Jesus era auxiliado por mulheres (lucas 8:3), porém escolheu 12 homens para serem seus futuros apóstolos. Se o Senhor deu essa dica, quem sou eu para desconsiderar…

      • STARDUST
        Você continua pegando por pegar texto fora do contexto e interpretando erradamente a Palavra de DEUS. Esta ignorando o verso 11 ainda.. onde cita a condição para mulheres que almejam o episcopado… mesmo que colocando em caixa alta você finge que não enxerga neh… bem típico de hereges..

        1 Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja.
        2 É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
        3 não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento;
        4 e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito
        5 (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?);
        6 não seja neófito, para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo.
        7 Pelo contrário, é necessário que ele tenha bom testemunho dos de fora, a fim de não cair no opróbrio e no laço do diabo.
        8 Semelhantemente, quanto a diáconos, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância,
        9 conservando o mistério da fé com a consciência limpa.
        10 Também sejam estes primeiramente experimentados; e, se se mostrarem irrepreensíveis, exerçam o diaconato.
        11 DA MESMA SORTE, QUANTO A MULHERES, É NECESSÁRIO QUE SEJAM ELAS RESPEITÁVEIS, NÃO MALDIZENTES, TEMPERANTES E FIÉIS EM TUDO.
        12 O diácono seja marido de uma só mulher e governe bem seus filhos e a própria casa.
        13 Pois os que desempenharem bem o diaconato alcançam para si mesmos justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus.
        14 Escrevo-te estas coisas, esperando ir ver-te em breve;
        15 para que, se eu tardar, fiques ciente de como se deve proceder na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, coluna e baluarte da verdade. ( 1ª Timoteo 3.1-15)
        Paulo não faz contradição alguma e não proíbe a mulher de ser pastora ou diaconisa, etc….
        Portanto quem mente e passa vergonha aqui é você.
        Anulo tuas falsas heresias em nome de JESUS.

      • STARDUST

        “””Jesus era auxiliado por mulheres (Lucas 8:3), porém escolheu 12 homens para serem seus futuros apóstolos. Se o Senhor deu essa dica, quem sou eu para desconsiderar…””’
        Meu caro, Jesus chamou homens para um treinamento árduo de três, o qual seria muito dolorido para qualquer mulher… Várias dos 12 discípulos eram casados, a exemplo de Pedro, e nem por isso ele pôde levar sua esposa durante as cruzadas… Se Jesus concedesse o direito de ele levar a esposa e os filhos, ele teria que fazer o mesmo para os demais… imagine quanta dificuldade eles enfrentariam nas condições daquele tempo, sem ter ao certo onde dormir e o que comer…
        Para a cultura da época, também não seria conveniente uma mnulher solteira andar com diversos homens, pois ela seria mal falada…
        Portanto, Jesus não escolheu as mulheres por estes e diversos outros motivos, E NÃO PORQUE A MULHER NÃO DEVERIA SER PASTORA NO FUTURO, pois isso seria acepção de pessoas/gênero – coisa que Deus não faz…
        Então, falou Pedro, dizendo: Reconheço, por verdade, que Deus nãz faz acepção de pessoas; pelo contrário, em qualquer nação aquele que o teme e faz o que pe justo lhe é aceitável. (Atos 10.34, 35)
        Portanto quem passa vergonha aqui é você.
        Anulo tuas falsas heresias em nome de JESUS.

        • “Para a cultura da época, também não seria conveniente uma mnulher solteira andar com diversos homens, pois ela seria mal falada…”

          nfss… só naquela época? Hj ela seria muito bem considerada??? kkkkkk

          Chega nfss… suas desculpas estão beirando o ridiculo! Essa conversa de cultura da época não cola.

          • STARDUST

            “Para a cultura da época, também não seria conveniente uma mnulher solteira andar com diversos homens, pois ela seria mal falada…”

            nfss… só naquela época? Hj ela seria muito bem considerada???

            Mas onde eu escrevi que hoje é aconselhado uma mulher solteira andar por ai com um monte homens??
            Chega de tentar colocar palavras na minha boca você, pois não tem mais argumentos para tentar defender sua heresia e fica inventando situações e atribuindo aos outros…
            Não existe texto algum na Bíblia que proíbe a Mulher exercer o pastorado, e não é você com tuas falsas interpretações que vai mudar isso…
            Portanto quem mente e passa vergonha aqui é você.
            Anulo tuas falsas heresias em nome de JESUS.

          • Nfss

            meu comentário foi apenas para mostrar como a sua alegação de que o que paulo escreveu sobre mulheres fosse “apenas para aquela época”… vc mesmo de forma indireta reconheceu que o que valia antes, vale hoje em termos culturais.

            Então se era feio mulher no meio de diversos homens, também o é hoje. E se mulheres deveriam permanecer caladas na congregação naquela época, assim ainda o é hoje.

          • STARDUST FAZ MAIS DE 3 QUE VC APANHA DO CLAMANDO COMO BOI LADRÃO E AINDA CANTA QUANTO MAIS ELE ME BATE MAIS EU ME APAIXONO……….STAR JA NOTOU QUE É A ÚNICA MULHER DO SITE QUE NÃO GOSTA DO CLAMANDO..OPSS OU SERÁ QUE TUA PAIXÃO FAZ QUE MORRA DE CIUMES KKKK JÁ TE FALEI SOU CASADO E MANDO BEM, DEIXA DE BOBAGENS

          • clamando

            Que credibilidade vc tem aqui no site? já tinha pouca quando cheguei e depois que vc caiu na besteira de me perseguir, foi desmascarado por mim e só usei a bíblia para isso.

            jacó deu dízimo ao anjo? ex-goleiro bruno merece ser jogado aos cães para morrer? Jesus disse dize-mes com quem andas e direis quem és?

            Essas suas “pérolas”, que mostram o pq vc não é levado a sério por aqui. Sem credibilidade.

          • A CREDIBILIDADE, DE QUE QUEM APOIA MEUS COMENTÁRIOS SÃO TODOS CRISTÃOS.
            JÁ QUEM APOIA OS TEUS SÃO OS GAYS SANDRO WANDERLEI JANIO MAURO FELIPE E DESVIADOS COMO A MARY
            ESTA É A CREDIBILIDADE QUE MOSTRA QUE TODOS SABEM DR. CLAMANDO TE DESMASCAROU E NINGUÉM QUE É CRISTÃO ACREDITA NAS TUAS HERESIAS.

          • clamando

            Agora vc se autodenomina cristão? mas vc mesmo tempos atrás não defendia que era evangélico?

            Clamando não contente em estar em contradição com a bíblia agora entra em contradição consigo mesmo. Sem credibilidade total!

          • VOCE É APENAS CRISTÃO, NUNCA FOI EVANGÉLICO.
            Religião vem do latim ¨religare¨, tem o siginificado de religação. Essa religação se refere entre uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.
            Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas, etc. são denominações. Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele.

            Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens. Essa é a verdadeira religião.
            COMO PODES VER A RESPOSTA A QUESTÃO É RETÓRICA, COMO PODE ALGUÉM SER CRISTÃO SE NÃO FOR EVANGÉLICO.
            ISTO SE DA PORQUE O ATEU STARDUST SE COGNOMINA CRISTÃO E DIZ QUE SER EVANGÉLICO É DO CAPETA. CLARO COMO A AGUA.

          • E AQUI MAIS UMA SÓ PARA PROVAR COMO TU MENTE
            clamando disse: 19 de janeiro de 2015 ás 2:12 pm
            EIS A GRANDE DIFERENÇA DA VERDADE E DA MENTIRA DAS TREVAS E DA LUZ…..EU SOU EVANGÉLICO E POR CONSEQUÊNCIA CRISTÃO MAS VOCE
            VOCE É APENAS CRISTÃO, NUNCA FOI EVANGÉLICO.
            Religião vem do latim ¨religare¨, tem o siginificado de religação. Essa religação se refere entre uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.
            Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas, etc. são denominações. Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele.

            Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens. Essa é a verdadeira religião.

  13. Vc esta errado Rafael afinal nao somos os maiores frequentadores de moteis,de carnaval,de butecos e de lugares que nao demonstram a presenca de Deus.Apesar de sermos seres humanos e como todos faliveis temos o habito e somos levados a examinar nossos pregadores e a palavra para ver se e assim que ela diz ,ao contrario de outros que aceitam qualquer coisa que tenha carimbo de igreja e agem como se fossem cegos.Ora igreja so tem autoridade se pregar a verdade e se deixar se examinar perante ela.Caso nao agirmos como os de Bereia seremos como os de tessalonica relaxados e seguidores cegos.atos17/11.Um abraco.

  14. VOCÊS QUE DIZEM QUE,A MONIQUE É EVANGÉLICA NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO ELA DEVE SER DO MESMO JEITO QUE A SUA MÃE É ,SE VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA FICA CALADO INVEZ DE ABRIR A BOCA PARA SOLTAR GAZES—SEUS BOCA PORCA NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTA FALANDO…….

  15. essa mulher faz de tudo para aparecer, para ser noticia só o povo não percebe, uma hora ela fala que é Evangelica e depois é lesbica essa mulher precisa de terapia. ter a pia pra lavar ai ela vai melhora.

  16. STARDUST
    Você só pode estar de piada….
    Mas se é justamente pegar texto isolado que faz você tentar sustentar essa heresia de que a mulher não pode ser pastora… e você insiste em misturar as coisas…
    Eu postei outras respostas mas o site esta deixando elas pendentes por causa do tamanho….

    “”“A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão””””

    TODOS na igreja tem que aprender em silêncio e não somente a mulher… Vá em uma igreja e veja com seus próprios olhos.. o pastor prega lá no altar e os demais irmãos (homens e mulheres) ouvem e aprendem em silêncio… Se alguém começar a falar alto no meio da igreja, o pastor vai pedir para fazer silêncio…ERA ESTE TIPO DE ATITUDE QUE PAULO ESTAVA REPROVANDO…POIS TINHAM MULHERES QUE QUERIAM FALAR NO MOMENTO DO CULTO… isso não tem nada a ver com o fato da mulher exercer a função de pastora e líder…

    Meu caro o dever da mulher ai no texto é ser dona do lar, conforme já expliquei… isso não impede ela de ser pastora também…
    Se o conselho ela para AS MULHERES LOCAIS não ensinarem, é porque não tinha nenhuma mulher ainda apta a faze-lo…
    Mais uma vez você esta colocando palavras onde o texto não diz nada disso…
    E ser submissa não é ser muda, é ser obediente… A mulher tem sua parcela de autoridade na relação do casal também… ela administra os afazeres da casa por exemplo…
    Você continua criando mais heresias para tentar apoiar tua heresia já derrubada pelo próprio texto que citei…
    Portanto quem mente e passa vergonha aqui é você.
    Anulo tuas falsas heresias em nome de JESUS.

    • Nfss

      Não sou eu que misturo as coisas. Separo muito bem, como a bíblia ordena. Vinho novo em odre novo e vinho velho em odre velho. Homem pode ser pastor e mulher não.

      Tudo bem definido e biblicamente coerente.

      Essa desculpa clássica de que “isso era apenas naquele local”, ou “só para aquela época”, ou “isso era a cultura daquele momento”, não se aplica meu caro. Se mulher não podia falar na igreja em corinto, não poderia falar em tessalônica, roma, eféso e todas as outras e aqui no Brasil também.

      Por esse seu raciocínio miope, então ser homossexual seria errado também só em roma e corinto, pois somente as epistolas aos romanos e corintios fazem essa referencia e repreensão… seria um problema que só ocorria entre os romanos e os corintios? em filipos por exemplo não existiam homossexuais?

      olha, nfss… suas argumentações são fracas… vc tá passando vergonha. Se vc quer defender mulher dando uma de “pastora”, poderá ir lá na denominação da lanna holder, onde tem “pastoras” a vontade… e elas são homossexuais, pois “era a advertencia contra o homossexualismo era pra cultura da época, somente em corinto e roma”. Se vc quiser ser coerente com a sua heresia, deverá aceitar pelo mesmo argumento outras heresias.

      Se a mulher não tem autoridade nem em sua própria casa, pq é submissa ao marido, como poderá ter autoridade sobre uma congregação?

      A própria bíblia diz que o homem que não governa a sua casa não conseguirá governar a igreja, quanto mais uma mulher que nem autoridade pra isso tem!

      • STARDUST

        O engraçado é que até agora você não mostrou um texto em que Paulo escreve com todas as letras QUE A MULHER NÃO PODE SER PASTORA. E nem vai encontrar porque isso não existe na Bíblia… Essa é a maior prova que sua heresia foi inventada a a partir de textos fora de contextos…

        Paulo escrevia dando conselhos de acordo com os problemas que eram-lhe informados em cada igreja… nem sempre os problemas que ocorriam em um local, ocorriam em todos os locais…
        Nada a ver você envolver e misturar o assunto com a reprovação do homossexualismo que é um pecado universal, o qual sempre foi e sempre será reprovado por DEUS…
        Fraco é você que não soube interpretar nenhum texto até agora… ignora os contextos e só cria mais heresias ainda…
        A Lanna sempre foi pastora no passado, enquanto esteve casada com um homem, e inclusive teve filhos… o problema dela foi voltar ao vomito, por causa de um sentimento anti-natural e um comportamento maligno…

        “””Se a mulher não tem autoridade nem em sua própria casa, pq é submissa ao marido, como poderá ter autoridade sobre uma congregação?””
        Onde que você leu na Bíblia que a mulher não tem autoridade em sua própria casa?
        Só se for na sua, porque na minha, a mamãe sempre teve autoridade no que lhe diz respeito… entenda uma coisa meu caro, quem administra muitas áreas do lar é a mulher, como os afazeres domésticos… ou na tua casa era seu pai que pilotava o fogão?
        Ai, ai, enquanto debatedor você é um hábil manipulador das palavras… porque nos argumentos e interpretações você não passa de um herege…

        Portanto quem mente e passa vergonha aqui é você.
        Anulo tuas falsas heresias em nome de JESUS.

        • “O engraçado é que até agora você não mostrou um texto em que Paulo escreve com todas as letras QUE A MULHER NÃO PODE SER PASTORA”

          Pela sua lógica, então vc pode fumar a vontade, pois Paulo nunca escreveu com todas as letras que é errado fumar… e jogar na loteria também.

          Numa casa, biblicamente falando, a ultima palavra é a do homem. Mulher e filhos devem ser submissos a ele. Alguma duvida?

          E meu pai cozinhava sim, e eu também cozinho desde os 16 anos. Aprendi meio tarde, mas aprendi.

          • STARDUST

            “””Pela sua lógica, então vc pode fumar a vontade, pois Paulo nunca escreveu com todas as letras que é errado fumar… e jogar na loteria também.””
            Não meu caro. Alegar que uma mulher não pode ser pastora é algo muito sério, e se fosse para proibir teria que esta muito bem escrito… isso é totalmente diferente e não cabe comparação com vícios, que é uma obra da carne como bebedices e todo mundo sabe que a Bíblia reprova em vários textos… … continuas dando desculpas esfarrapadas e manipulando situações para tentar defender sua heresia, que aliás é só que sabes fazer…
            “”Numa casa, biblicamente falando, a última palavra é a do homem.
            Mulher e filhos devem ser submissos a ele. Alguma duvida?””

            Uma coisa é ser submisso ao pai/marido, a outra é ser escravo de tudo o que ele falar ou mandar fazer. Muitos homens erram também, fazem coisas e tomam decisões que destroem a família. Se o pai mandar o filho se prostituir ou roubar, por acaso o filho deve obedecer? Biblicamente de forma alguma.

            “””E meu pai cozinhava sim, e eu também cozinho desde os 16 anos. Aprendi meio tarde, mas aprendi.”””

            Eu não disse que é errado o homem cozinhar. MAS A LIDERANÇA DA COZINHA DEVE SER DA MULHER.
            Se o homem mudar de papel com a mulher no lar, os filhos cairão no Sodomismo (homossexualismo), que é uma das maiores causas de filhos se tornarem gays (tanto homens quantos mulheres).
            Portanto quem mente e passa vergonha aqui é você.
            Anulo tuas falsas heresias em nome de JESUS.

          • “Alegar que uma mulher não pode ser pastora é algo muito sério, e se fosse para proibir teria que esta muito bem escrito…”

            Nfss, e está muito bem escrito. É só interpretar com o raciocinio lógico… esqueceu que o culto deve ser racional??? então quando vc ler a palavra de Deus haja da mesma forma. Se paulo diz que mulher não deve ensinar, e o pastor ensina, e mulher deve permanecer quieta na igreja, e o pastor precisa falar para ensinar, é óbvio que mulheres ficam impossibilitadas de serem pastoras.

            Não há uma só menção na bíblia para mulheres sendo consagradas ao ministério pastoral… mesmo no VT, na lei de moisés, não há mulheres sacerdotizas… já reparou nisso?

            “Se o homem mudar de papel com a mulher no lar, os filhos cairão no Sodomismo (homossexualismo)”

            Novamente vc confunde sodomismo com homossexualismo. São coisas diferentes meu caro. É como dizer que coelho e lebre são o mesmo animal apenas pq são supostamente parecidos. O lider de vcs, silas malafaia por exemplo é contra o homossexualismo, porém é a favor da sodomia entre casais… o que prova que são coisas diferentes.

            Procura se informar antes de vir comentar aqui. Vc tá passando cada vez mais vergonha.

  17. Não há exclusão e sim inadequação por parte dos próprios gays, que não reconhecem o pecado e nem querem se arrepender;as pessoas que cometem esses erros que você citou talvez aceitem a correção, mas os gays não aceitam de forma alguma e acham que esao certos.

      • Se fossemos julgar a nós próprios ninguém seria condenado…. Por isso terá o grande julgamento final é no trono assentará o Filho de Deus, e os que forem encontrados em falta passaram a eternidade em tormentos é lamentos.

          • Os psicopátas praticam os mais terriveis atos de crueldade,no entanto são incapazes de sentir qualquer remorso, pois é como você o “coração” deles também NÃO os condena, mas o Altíssimo está te vendo e sabe que um coração cauterizado são os que MAIS dificeis de reconhecer que realmente estão doentes espiritualmente.

        • Samuel josé,lacraia de seita:O gay não é pecado,mas a prática gay é pecado,sim,assim como a prática hétero,a masturbação,casar por interesse
          material e milhares.Mas se dois homens que se amam de verdade,tem
          relacionamento estáveis e são fieis um ao outro,são iguais aos casais
          homem\mulher.Quem julga os outros é DEUS.Saiba que o julgamento temerário é proido,fanático – desses homofóbicos perturbados sem molral e
          crédito por só ver um pecado no mundo:O pecado gay,e não o pecado
          da condição gay.Fariseu de plantão.

          • Janio janinha janete, ao ler seu comentário quase tive um trauma cerebral, próxima vez tente articular um pouco mais não discorrendo vários assuntos que você claramente não está preparado para tal.
            No mais obrigado por me recomendar ler mais a Bíblia…..

  18. Não há exclusão e sim inadequação por parte dos próprios gays, que não reconhecem o pecado e nem querem se arrepender;as pessoas que cometem esses erros que você citou talvez aceitem a correção, mas os gays não aceitam de forma alguma e acham que estão certos.

      • Não é pecado não.só vão queimar no fogo do inverno se não deixarem essa safadeza. pra vcs aberração dar o fiofó fidido e podre é normal, mais a bíblia é bem clara, que até as mulheres mudaram o jeito natural de ser, contrario a natureza de DEUS mulher com mulher, semelhante os homens com homens, por isso receberam o castigo que merece..

          • Sandro, não é ódio, o problema que vcs tem que reconhecer que a Bíblia é a palavra de DEUS. essa pratica DEUS não permite, vcs xingam os evangélicos de evanjegues, homofóbicos, crente disso daquilo, quando nós dissemos nada mais do que esta escrito na Bíblia.
            reconhece isso..
            veja bem, o corpo é santuário do Espírito Santo de DEUS, vc acha que o Espírito Santo vai habitar em um corpo sujo, aonde o pecado, a imoralidade esta operando, não vai habitar, a Bíblia é bem clara, em relação a isso.
            tem mais. pra vcs todos são filhos de DEUS, não é bem assim, porque pra ser filhos de DEUS tem que nascer de novo se tornar uma nova criatura, vc sabe disso, porque só não sabe quem finge não saber quem não nasceu da água e do Espírito é apenas criatura de DEUS e não filho.
            tem mais, sexo anal é pecado, porque agride o corpo, como esta escrito, o corpo, tem que estar em santidade, porque é Santuário do Espírito Santo de DEUS….
            aqui nesse mundo pecaminoso tem lugar pra todo mundo, na glória com JESUS só vai ter lugar pra quem fizer sua vontade…

      • SANDRO
        ENTÃO O APÓSTOLO PAULO MENTE
        Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
        ¶ Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
        Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
        Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
        Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
        E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
        Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
        Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
        Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
        E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
        E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
        Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
        Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
        Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
        Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

        Romanos 1:18-32

        • Não é que Paulo mentiu, Clamando. Ele apenas entendeu o assunto de forma equivocada, como entendeu de forma errada outros assuntos, como o das mulheres, por exemplo. E isso aconteceu inclusive por ele não dispor, em seu tempo, do conhecimento científico (ciências sociais e biológicas) e das noções de direitos humanos que hoje possuímos. Além disso, Paulo viveu o início do cristianismo, um tempo em que a compreensão da revelação de Deus era ainda muito incipiente e não incluía visões mais amorosas, compassivas, inclusivas, acolhedoras do perfeito e plenamente incondicional amor de Deus.

          • Sandro, paulo não estava equivocado nem entendeu de forma errada. vc que não quer dar o braço a torcer e reconhecer o que esta escrito na Bíblia é a palavra de DEUS e tem que ser seguido.

          • Sandro vc nao foi feliz em seu comentario sobre Paulo.Seu curriculum e invejavel;irrepreensivel na lei judaica,ensinado aos pes de Gamaliel um dos maiores rabinos dos anais da historia judaica.Os judeus em qualquer epoca foram considerados modelos para toda a civilizacao inclusive portadores de varios idiomas e costumes ditados a eles por Deus que os levaram a ser espelhos em varias areas desde fisica,biologicas e ate cientificas conforme relatos biblicos onde leis fisicas foram pronunciadas a eles por Deus centenas de anos antes de seu descobrimento cos se considerar que o qi dos judeus e superior,pesquisas demonstram isto.Fatos cientificos na bibla-google.O evangelho foi levado por Paulo a pensamentos e culturas diferentes,na epoca tendo ele penetracao ate mesmo na Grecia entre epicureus e estoicos atos 17.Quanto a seu entendimento 1 ele foi chamado diretamente pelo Senhor atos9/1a19,atos 22/1a21,onde ele faz sua 1defesa em Jerusalem sobre as acusacoes dos judeus.2 galatas1/11,12,ele revela a origem do evangelho que ele prega,atos20/24,1ts1/5,gl2/7,2co10/14,Gl1/1 e finalmente Romanos exatamenete na abertura do cap 1 em questao Rm1/1 Paulo,servo de Jesus Cristo,chamado para ser apostolo,separado para o evangelho de Deus,o qual foi por Deus,outrora, prometido por intermedio de seus profetas nas sagradas escrituras………..vs5 por intermedio de quem viemos receber graca e apostolado por amor do seu nome,para a obediencia por fe,entre todos os gentios.A obra de Paulo em muito excede a muitos que sao benfeitores comprovados da humanidade a ex Martin Luther King,Nelson Mandela,Madre Teresa,Ghandi,Einstein,e outros por seu carater simplesmente salvador e eterno.

        • Samuel Jose, e o que você me diz dos homens efeminados evangélicos, ou seja, homens como o Jóide Miranda (aquele que se diz ex-gay) e todos os que dizem que se tornaram heterossexuais e continuam efeminados, ou seja, com trejeitos claramente femininos? Eles também estão condenados? Samuel Jose, não fique se estribando em Paulo como se ele fosse infalível. Ele foi só um homem.

        • Samuel José,a sua seita nem de Paulo de Tarso gosta,por ele ser santo e
          vocês detestarem os santos.Vocês preferem os heróis da fé e da guerra,que
          não são cristãos e,segundo JERSUS,são fábulas judicas.Pela LEI ninguém
          justificado,por isso vivemos na era da graça,seu fariseu fanático e incompetente.Vá estudar as escrituras,imbécil.
          .Deve ler só as frase solta e isoladas que interessa a seita.

      • Sandro

        “””Não reconhecemos pecados que não praticamos. A homoassexualidade NÃO é pecado!”””
        Quem define o que é pecado ou não, certo ou não, natural ou não. É DEUS e sua PALAVRA, e não você ou a militância lgbtt.
        Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação. (Levítico 18.22)

        26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
        27 semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu ERRO.
        (Romanos 1.26, 27)

        A palavra de DEUS jamais passará, mas permanecerá até o fim.
        apesar de ser duro, preciso ser fiel a Palavra de DEUS.
        Não dá pra distorcer e ignora-la, só para apoiar o pecado, seja ele qual for.
        Portanto, o melhor que você tem a fazer é se arrepender do seu pecado e buscar a restauração da sua identidade sexual em JESUS.

    • dias,pior que gays são vocês,fanáticos,que sempre ACHAM que são os donos da verdade.Os fanáticos do estados Islâmicos matam os cristãos porque acham que os
      cristãos são filhos do dibo e que eles são as únicas verdades,e não são.JESUS é a
      única verdade,mas vocês Manipulam a Bíblia dando ênfase as frases soltas e isoladas
      que interessa as seitas de vocês,usam o nome de JESUS para vencer os outros,e nada disso é cristão.Por isso que são derrotados, querem o poder e nunca terão.Os gay são
      mais forte do que os evangélicos.Fanático não tem vez de nada,são vomitados por DEUS.

  19. essa monique evans e filha do cão si ela fosse verdadeiramente serva de Deus ela não estaria no ambiente que ser encontrava e nem a prática que estava cometendo,na verdade ela nunca teve encontro com jesus e Deus está tendo misericórdia dela para si arrenpender quando a mão de Deus começar arriar sobre ela,ai ela vai ver com quem ela está brincando.osimpios serão lançado no inferno e todas a gente que si esquece de Deus.

  20. clamando
    Esse cara STARDUST é um doente mental…
    Nem adianta explicar e quase desenhar o texto para ele, que ele finge que não entende… e continua repetindo as mesmas falácias isoladas pegando o pé da letra e ignorando o contexto…
    Mas é como Paulo escreveu, ele esta na carne e não pode suportar o alimento espiritual, pois não possui discernimento do E. S…
    Só posso lamentar, pois enquanto ele combate o reino e os servos de DEUS com suas heresias, os verdadeiros cristãos estão fazendo a obra livremente de acordo com o que o Espírito Santo ordena…
    Se ele soubesse que a mulher tem uma fundamental importância na vida de todo servo de DEUS bem casado, e quem sem elas eles não seriam capaz de chegar onde chegaram ou estar onde estão..
    Abraço e fica na paz.

    • “Se ele soubesse que a mulher tem uma fundamental importância na vida de todo servo de DEUS bem casado, e quem sem elas eles não seriam capaz de chegar onde chegaram ou estar onde estão..”

      nfss concordo com o que vc escreveu. A esposa de um pastor é importantíssima para que ele exerça o seu ministério pastoral. Inclusive a recomendação que o bispo/diacono seja esposo de uma mulher.

      o problema é vc querer tirar a mulher de sua função de auxiliadora do seu marido-pastor e querer coloca-la em pé de igualdade no ministério pastoral. esposa de pastor é apenas uma esposa, e não pastora.

  21. Imagine que um sujeito seja adúltero ou fornicário, assassino ou ladrão, e não se arrepende dos seus pecados esse sujeito é escravo do pecado úm pecador contumaz, é bem diferente de pecarmos muitas vezes até de maneira inconsciente, por atos´pensamentos ou palavras , mas nos arrependemos e procuramos vigiar para não cair nos mesmos erros, portanto são situações divergentes., Quanto aos homoafetivos eu apenas discordo da prática e considero que de acordo com as leis estabelecidas por Deus não é o ideal ou natural. o debate pra mim é no campo das ideias, em momento algum há intenção de desrespeitar.

    • Dias, você estabelece, por pura conveniência e a fim de justificar sua postura favorável a exclusão dos gays, diferenciação de pecados. Embora hajam, realmente, pecados mais graves até mesmo pelas consequências que trazem, é um erro, todavia, supor que poderá ficar livre de cometer pecados, mesmo se arrependendo e pedindo perdão todos os dias. Além disso, você fala de pecados graves como adultério, assassinato e roubo, mas não percebe:

      1º) que as igrejas evangélicas realizam divórcios em que não houve, por parte de um ou de ambos os cônjuges, infidelidade conjugal, e, além disso, fazem algo pior, ou seja, realizam um segundo ou mais casamentos em que o divórcio se deu nessas condições ilícitas, o que faz com que esses divorciados, e agora novos casados, passem a viver em contínuo adultério;

      2º) ao falar de assassinato, você se esquece que, para Cristo, o próprio pensamento de ferir ou machucar alguém já constitui, a exemplo do adultério por olhar lascivo, um assassinato. Sendo assim, eu pergunto: quantos jovens vocês já levaram indiretamente ao suicídio ou, ainda mais grave, a serem vítimas de homofóbicos assassinos pela incitação ao ódio e ao crime que vocês causam através de pregações e teorias conspiratórias que acusam os gays de sermos inimigos da família, da sociedade e da igreja? Por conta de seus discursos contra os gays, psicopatas poderão nos ferir ou assassinar pensando com isso prestar um serviço a Deus e a nação;

      3º) ao falar de roubo, você deixa de mencionar o sórdido e vil mercadejar do Evangelho, onde pastores e outras lideranças eclesiásticas movidas pela ganância e amor ao dinheiro, roubam os fiéis através de persuasivas e enganadoras palavras que induzem a erros como o de supor que, dando dinheiro aos pastores, você poderá ganhar mais ainda barganhando com Deus.

      Observe, portanto, que os pecados são muito mais complexos que imaginamos e ninguém tem o direito de, usando o combate ao pecado como argumento, julgar, condenar e excluir os gays.

      • Adendo: em seu comentário, você declara, em relação aos gays, que “apenas discordo da prática e considero que de acordo com as leis estabelecidas por Deus não é o ideal ou natural. o debate pra mim é no campo das ideias.”

        Entretanto….

        Mesmo que não seja o ideal, Deus não pune ou deixa de amar Seus filhos se eles não atingem os ideias divinos. Por exemplo: o ideal é que nunca cometamos pecados; mas esse é um ideal que não conseguimos alcançar. Outro exemplo: pessoas nascem com problemas físicos, e isso esta fora do ideal de Deus que é no sentido que todos nasçam perfeitos, sem problemas de saúde, falta de membros, etc., mas essa condição que se afasta do ideal não torna o nascimento dessas pessoas algo passível de punição. Desta forma, se o ideal de Deus é que todos nasçam héteros, o fato de nascerem pessoas gays não interfere no amor e carinho de Deus por essas pessoas. Em relação a homossexualidade não ser “natural”, como você diz, devo alerta-los de você comete aqui um erro gritante, pois a homossexualidade é, sim, um fenômeno natural, estando presente na natureza e se manifestando em centenas de espécies além do homem.

        • Sandro
          1) Ninguém nasce gay. Essa é uma das maiores mentiras disseminadas entre o sub mundo lgbtt. Pelos planos de DEUS estabelecidos em Adão e Eva, o ser humano é HETERTOSSEXUAL, e isso se aplica à todos. O que ocorre é que existem iniquidades hereditárias, que resultam em falhas na criação dos filhos, levando-os a caírem no erro do homossexualismo.
          Algumas das causas já estudadas e comprovadas:
          Causas que levam a pessoa a homossexualidade
          1) Ruptura na vida familiar na infância, adolescência ou até mesmo na juventude;
          2) Rejeição e falta de amor incondicional por parte de um dos pais. Muitas mães tentam abortar os filhos;
          3) Falta de identificação com um o pai do mesmo sexo. A pessoa carente vai buscar um pai ou uma mãe nos parceiros sexuais;
          4) Mãe dominadora e pai passivo sem autoridade;
          5) Abuso sexual feito por alguém próximo até mesmo sendo da família;
          6) Ação de demônios como a pomba gira;
          7) Curiosidade e safadeza mesmo.

          Deus ama a todos os seres humanos, independente do pecado que ele comete. Mas não pode concordar com as praticas pecaminosas deles, isso serve pra todos, seja os pecados Sodomitas (Homossexuais) ou qualquer outro.
          Homossexualismo é da natureza pecaminosa do ser humano.
          E essa de comparar seres humanos a animais irracionais é o cumprimento de Romanos 1.21-25, pois o amor ao pecado fez você se tornar louco em seu próprio entendimento errôneo.
          21porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
          22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos
          23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
          24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
          25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! (Romanos 1.21-25)
          O que fazes aqui é apologia ao pecado. Estás apenas mentindo e enganando a si mesmo. Isso é uma doença mental chamada Mitomania.
          Portanto, o melhor que você tem a fazer é se arrepender do seu pecado e buscar a restauração da sua identidade sexual em JESUS.

          • nfss, mais uma vez o caro comentarista, talvez imbuído das melhores intenções, porém de forma equivocada e através do sincretismo de seu cristianismo (sincretismo ao admitir a existência da entidade Pomba Gira, que pertence exclusivamente à cosmovisão de religião de matriz africana, quando, na cosmovisão cristã, que é totalmente diferente da cosmovisão da referida religião africana, não existe essa divindade), profere uma séria de inverdades e até absurdos ao misturar, de forma totalmente indevida, elementos de interpretação cristã fundamentalista, quimbandista e psicanalítica equivocada (essas ideias de pai ausente, mãe autoritária e outras bobagens) com o intuito de fazer prevalecer a ideia religiosa e intolerante da homoafetividade como algo que surge sempre em contexto negativo, ruim, detestável e pecaminoso. Você deveria estudar melhor o assunto até mesmo para não ficar espalhando hipóteses falsas, além de fanatismos religiosos e pseudociência. Não vou me estender muito, mas gostaria de trazer um dado a você que me parece muito interessante e esclarecedor no contexto dessa questão envolvendo a gênese da homossexualidade, ou seja, se antes ou depois do nascimento. Você sabia, nfss, que cientistas já publicaram estudos indicando que os gays têm cérebro em certos aspectos igual ao das mulheres? Não sabia? Então segue, para sua leitura, este texto:

            “Homem gay tem cérebro feminino, comprova estudo

            Da mesma maneira, cérebro de lésbica parece o de um homem heterossexual.

            Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.

            A equipe de Ivanka Savic, do Instituto Karolinska, mostrou, com a ajuda da ressonância magnética, que o tamanho e a forma do cérebro variam de acordo com a orientação sexual. O cérebro de um homem gay parece o de uma mulher hétero – com os dois hemisférios mais ou menos do mesmo tamanho. O de uma lésbica, no entanto, parece o de um homem hétero – pois os dois têm o lado direito um pouco maior que o esquerdo.

            Trabalhos anteriores já tinham detectado uma diferença na atividade cerebral, mas eles analisaram apenas a resposta sexual dos indivíduos. Por exemplo, na hora de ver um rosto atraente. Esse tipo de coisa, afirma Savic, pode ter sido “aprendida” ao longo dos anos. Por isso, a pesquisadora preferiu estudar parâmetros fixos, como o tamanho e a forma do cérebro, que se mantêm os mesmos desde o nascimento.

            A equipe também analisou o fluxo de sangue na amígdala, a área do cérebro que controla o aprendizado emocional, o humor e a agressividade. Novamente, o padrão masculino homossexual correspondeu ao feminino heterossexual e vice-versa.

            Ao todo, o grupo estudou 90 participantes (25 heterossexuais e 20 gays de cada um dos sexos). Os resultados foram apresentados na edição desta semana da revista da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos, a “PNAS”.”

            Fonte: G1

          • Nfss, muito bom seu comentário está de parabéns, e digo mais que cientistas estão sendo consultados em vários países do mundo para realmente esclarecer este fenônemo que a homosexualidade representa
            Para então legislar sobre o assunto.
            Creio que os homossexuais é uma vingança diabólica à criação de Deus por parte de lucifer, Já que ele não consegue fazer igual imita com os tabajáras.

    • Dias, mais é claro que não é o natural, porque a palavra de DEUS é pra ser cumprida, temos que continuar dizendo que é pecado sim essa pratica imoral de homem com homem e mulher com mulher.
      Romanos capitulo primeiro em diante esta a resposta pra essa imoralidade. vão receber o castigo que merecem se não se arrependerem e deixar essa pratica imunda e suja.
      esta escrito na Bíblia, não somos nós evangélicos que inventamos isso, temos que seguir ao pé da letra o que esta escrito na palavra de DEUS, doa a quem doer.

  22. Tendo em vista vir em auxílio de pessoas homoafetivas, principalmente adolescentes e jovens em crise de consciência e sofrimento por serem gays, e, ao mesmo tempo, desejarem praticar sua devoção ao Criador no Cristianismo, assim como no propósito de ajudar no esclarecimento de muitos cristãos evangélicos que têm, da homossexualidade, uma visão bíblica já superada, e tendo em vista, ainda, que o assunto esta em consonância com a presente matéria, tomo a liberdade de publicar aqui comentário do leitor Heraldo William Bertrand, referente a matéria a respeito do Pastor Rob Bell, ou seja, o casamento gay como uma realidade a ser vivida também nas igrejas, seguido de minha resposta. Primeiro consta o comentário do referido leitor, em seguida a resposta.

    O COMENTÁRIO DO LEITOR

    Graças a Deus não nutro qualquer preconceito seja de cor, raça, religião, sexo, etc. Mas não posso me curvar ante aquilo que é contrario à Palavra de Deus, ainda que alguns defendam sua evolução para enquadrar-se com o mundo moderno. Concordo com aqueles que afirmam estarmos vivendo na dispensação da graça, mas por mais elástica que a graça seja, ela não comporta o prevalecimento da vontade humana sobre a vontade de Deus. Quanto ao homossexualismo, o apóstolo Paulo é claríssimo em Romanos 1:18 a 32. Este trecho abrange tanto o relacionamento homem x homem, quanto mulher x mulher, quanto a outros tipos de comportamento que o apóstolo chama de reprováveis sentimentos. São todos colocados no mesmo pé de igualdade. E são todos sentenciados no versículo 32 quando ele diz que os que praticam tais coisas são passíveis de morte. Com certeza essa morte não é por fuzilamento, forca, eletrocussão, degola, mas é morte eterna, a segunda morte mencionada no apocalipse. Portanto, como cristão devo amar ao pecador, buscar transformá-lo pela verdade do evangelho de Cristo, mas não posso aceitar o pecado como normal, pois estaria contrariando o que me ensina a Palavra de Deus.

    MINHA RESPOSTA

    Heraldo William Bertrand, tendo em vista o fato de ser este um espaço aberto ao livre debate das ideias, e considerando que você sabe disso, então mesmo em face de você não haver me dirigido a palavra, farei, todavia, alguns apontamentos em relação ao que você escreveu.
    Você inicia seu comentário declarando não nutrir “qualquer preconceito seja de cor, raça, religião, sexo, etc.”, não percebendo, todavia, que é inerente à visão cristã fundamentalista o preconceito contra as pessoas homoafetivas, o que não significa que haja, sempre, por parte dos crentes, a discriminação em si contra essas pessoas; mas preconceito há, com certeza.
    Depois você diz que não pode se “curvar ante aquilo que é contrario à Palavra de Deus, ainda que alguns defendam sua evolução para enquadrar-se com o mundo moderno”, mas olvida o fato de que é justamente isso o que vocês, crentes fundamentalistas, fazem no que diz respeito, por exemplo, ao papel da mulher na sociedade, na igreja e no lar, pois o mesmo Paulo, que você invoca para condenar a homoafetividade, declarou que a mulher deve ser submissa ao homem, jamais ensiná-lo, e permanecer calada na igreja, pois, segundo declaração de Paulo, seria “indecente” a uma mulher o falar na igreja. Ora, as mulheres, hoje, e isso inclui as mulheres cristãs, evangélicas, não são submissas ao homem (a Constituição estabelece que mulheres e homens são iguais em direitos e deveres), e não permanecem caladas na igreja, muito pelo contrário, pois não apenas falam como ensinam aos homens.
    Logo após, você aborda a questão da graça, mas o fato é que os evangélicos continuam, como indivíduos e como denominação, legalistas e comportando-se com zelo sem entendimento e claramente farisaico. A graça, no meio evangélico, é uma questão de semântica, nada mais.
    Ao falar sobre “homossexualismo” (na realidade, trata-se de homoafetividade), você apela para Paulo como se ele fosse infalível e suas opiniões e visões devessem ser aceitas no mesmo pé de igualdade que o são as palavras de Cristo. Ora, Paulo escreveu cartas que a Igreja Católica, mais tarde, acrescentou ao Cânone como livros santos, sendo que muitos outros livros que os cristãos primitivos tinham em alta consideração, foram banidos. Além disso, hoje se sabe que diversas das cartas de Paulo são consideradas como sendo de outros autores que as escreveram usando, indevidamente, o nome de Paulo para emprestar autoridade aos textos.
    De qualquer forma, no que se refere ao texto do primeiro capítulo de Romanos, é preciso levar em consideração o fato de que Paulo não conheceu o moderno conceito de homoafetividade, pois o que ele viu, em seus dias, foi a realização de sexo entre pessoas do mesmo gênero e conforme era praticado pelos gregos, o que incluía relações entre homens e meninos, bem como servidão sexual e cultos orgíacos. Além disso, Paulo não sabia da existência de uma orientação homoafetiva, sendo que para ele todos os homens eram héteros, e, nesta conformidade, alguns se desviavam de sua heterossexualidade para cometer “torpeza”, conforme seu juízo de valor, e deixando “o uso natural de mulheres”. Ora, primeiro que os gays não deixamos o “uso natural de mulheres”, já que não “usamos mulheres” (isso seria contra nossa própria natureza íntima); segundo, que não cometemos “torpeza” alguma, mas nos relacionamos, pelos menos os gays fiéis, em relações amorosas e de mútuo consentimento.
    Assim, o mundo em que Paulo viveu, era muito diferente do mundo de hoje, e a percepção que ele tinha da homoafetividade não guarda relação alguma com a percepção que hoje temos.
    O que os evangélicos fazem, ao tentar colar em Paulo o atual conceito de homoafetividade, trata-se de um erro gravíssimo do ponto de vista dos historiadores, ou seja, trata-se de anacronismo, que é você julgar o passado pelos valores de hoje e desconsiderando os valores daquele passado, ou tentar transpor para o passado um conceito que era então desconhecido, entre outros exemplos do que é anacronismo.
    Paulo foi, em síntese, um grande homem, mas com as virtudes, os defeitos, as limitações e desafios de seu próprio tempo, e, como no caso de sua visão sobre a condição da mulher, também sua visão sobre a condição dos gays – incluindo sua sentença de morte aos gays e aos que os defendem – não deve mais ser considerada um obstáculo aos plenos direitos civis e religiosos dos homoafetivos na sociedade e na igreja, mas considerada como, por exemplo, as orientações que ele proveu sobre o tratamento a ser dispensado às mulheres e aos escravos, ou seja, algo que não tem mais validade para hoje e que deve permanecer no arquivo da fé.

  23. Segue, em vídeo, entrevista concedida pelo saudoso Pastor Dr. Nehemias Marien. Ele começa sua fala aos 7:35 minutos, e, aos 1:10:32, ele responde questões sobre a homossexualidade. Estou fazendo essas indicações para aqueles que não tiverem disposição de ouvir toda a entrevista (o que é seria uma pena, pois toda a entrevista é muito boa, interessante e edificante para todos). O Pastor Nehemias Marien não esta mais neste vale de dores, encontrando-se agora acima das mais longínquas estrelas, onde permanece em regozijo, louvor e adoração na presença do Senhor.



    Assine o Canal
    • Nehemias Maurien nao tem nome respeitado no meio evangelico sendo inclusive destituido da igreja presbiteriana por suas doutrinas estranhas a palavra de Deus.Nao e somente quanto a questao homossexual,mas tambem com realcao ao ecumenismo proposto a outrs religioes.Sendo assim seu referncial apesar de sre um grande teologo e considerado herege nao tendo nem um pouco de repercursao em meio a igrejas serias no Brasil.

      • Servo, você provavelmente não ouviu a entrevista, onde o Pastor Nehemias, essa doçura de Pastor, como disse um emocionado ouvinte que comenta o vídeo, fala inclusive do que chamou de “Inquisição sem fogueira” da qual foi vítima. Por favor, ouça a entrevista.

        • SERVO diz pra esse sandro, que vc pode não ter visto a entrevista do pastor, mais que vc viu que na Bíblia esta escrito que ser gay e dar o fiofó é pecado, pergunta se ele viu na Bíblia que DEUS é contra essa pratica imunda, provavelmente ele vai fazer vista grossa e distorcer ao contrario o que esta escrito na Bíblia..

          • Zeze, me responda: você é homem ou mulher? Pergunto porque espero, sinceramente, que você não seja mais uma dessas mulheres – são muito poucas, graças a Deus! – que, por não encontrarem um macho que as realizem, desferem seu ressentimento contra gays. Tem homem que age assim também, ou seja, desconta em lésbicas seu fracasso amoroso.

    • Sandro

      Esse cara do vídeo sofre da mesma doença que te afetou…. é algo maligno. Abra o olho e se converta ao evangelho de Jesus Cristo de fato, antes que seja tarde. O diabo veio para matar, roubar e destruir. E para isso usa pessoas como esse homem do vídeo, que mente descaradamente para fazer as pessoas crerem que o pecado do Sodomismo é algo natural e que deve ser praticado deliberadamente…
      Não sei se você já leu, mas o diabo se disfarça de anjo de luz. Igualmente como fez com Jesus no deserto, ele usa inclusive a Palavra para enganar as pessoas, distorcendo a verdade. Jesus disse que os falsos profetas viriam falando em nome dele.
      O ecumenismo que esse homem prega é a prova cabal de que ele é um falso profeta.
      Só há uma pessoa que representa a verdadeira religião, JESUS CRISTO. Ninguém mais pode religar o ser humano a DEUS.
      Eis o diagnóstico da doença.
      A mitomania é uma distúrbio de personalidade onde o paciente possui uma tendência compulsiva pela mentira. Esta doença é também conhecida como mentira obssessivo-compulsiva.
      Uma das grandes diferenças do mentiroso esporádico ou “tradicional” para o mitômano, é que no primeiro caso o indivíduo não tem resistência em admitir a verdade, enquanto o portador da compulsão por mentir usa a mentira em proveito próprio ou prejuízo de outro de forma imoral e insensível sem sentir necessidade de desfazer o engano.
      O mitômano é o indivíduo que mente compulsivamente. Algumas vezes são pequenas mentiras, enquanto que outras vezes são pitorescas, elaboradas detalhadamente, que induzem o próprio mentiroso a acreditar nelas. Na mitomania o paciente usa a mentira de forma consciente para enganar pessoas e tirar vantagens, ele nunca admite suas mentiras embora tenha plena consciência de que são histórias imaginárias, e também não se constrange quando suas mentiras são descobertas.

      http://www.tuasaude.com/como-identificar-um-mentiroso/

  24. Evangélica?kkkkkkkkk bom só se ela for isso mesmo, porque discípulo, aquele que obedece e prega o ”eu” na cruz é o que ela não é, e não faz. O engraçado é que nos dias de hoje ser ”EVANGÉLICO” virou sensação, moda. Agora o que mais me admira, é ver um site que se intitula ”Gospel” postando heresias como essa. Só pode ser pra levantar mais polemicas e guerrinhas entre o pessoal desse site, já que aqui se tornou um celeiro para isso. Cristãos contra Não Cristãos!

  25. o mais legal é ler os comentarios das aberrações gays tipo sandrete rainha do boquete e janio ladrão de calcinha da prorpia mãe. eles acham que num site de evangelico as pessoas normais vão concordar com as besteiras que eles falam. vão procurar o site de pornografia e morrer com suas doenças seus malditos imundos.

    • Esta enganado, criatura do circo dos horrores. Há diversos evangélicos aqui como os quais tenho um diálogo em alto nível, que são pessoas educadas, inteligentes, gentis, fidalgas, verdadeiramente cristãs e que mostram, de verdade, o que é ser um hétero, pois o verdadeiro hétero não teme a sexualidade alheia já que sabe do que gosta, algo muito diferente de falsos héteros como você que com certeza não deve ter ninguém que lhe faça um maravilhoso sexo oral, como poucos sabem fazer, já que ninguém, nem mulher e nem gay, iria suportar ficar na presença íntima de um mal educado, um chato, um deselegante como você. Muda, criatura, enquanto é tempo, pois logo você será um velho cheio de doenças e lembranças amargas.

  26. Sandro de respondo com prazer sou macho, muito macho, sou da terra pernabucana, comigo não tem meias palavras a verdade é pra ser dita meu caro, não aceito essa pouca vergonha de um macho ficar por trás de outro macho, isso é falta de chicote no lombo camarada…
    homem tem que ser homem de verdade, arrumar uma mulher casar e constituir uma familia, como eu te disse camarada sexo anal é pecado isso é agreção ao corpo.. quer vcs queira ou não esta escrito na Bíblia sagrada e vcs não pode mudar isso , pratica vergonhosa, imunda e suja..

    • Então é macho? E com esse pseudônimo aí acha que parece um machão? Entenda uma coisa: você pode pensar o que quiser a respeito da homossexualidade, mas aprenda que respeito é bom e todo muito gosta. Além disso, saiba que pouco me importa o que você pense a nosso respeito, pois eu estou mais preocupado é com gente que tem inteligência e sabedoria, e não machistas preconceituosos e de mente estreita como a sua. Ademais, sabia que você só esta aí, no seu computador, destilando seu ódio, sua ignorância e seu machismo ridículo porque o um gay assumido, ou seja, Alan Turing é considerado nada menos que o pai da informática? Além disso, muitos, mais muitos homens com quem você trata no cotidiano, apertando-lhes as mãos e deles obtendo serviços ou a eles prestando serviços são machos que transam com outros machos? E aí, vai sentar o chicote no lombo de todo eles? Faz o seguinte: cuida da sua vida e do seu cu, que deve estar piscando de vontade de um macho, pois nunca vi em minha vida um homofóbico que não tivesse o cu piscando por outro macho, e não se intrometa na vida dos outros, que já tá muito bom pra gentinha do seu nível.

    • Então é macho? E com esse pseudônimo aí acha que parece um machão? Entenda uma coisa: você pode pensar o que quiser a respeito da homossexualidade, mas aprenda uma coisa: respeito é bom e todo muito gosta. Além disso, saiba que pouco me importa o que você pense a nosso respeito, pois eu estou mais preocupado é com gente que tem inteligência e sabedoria, e não machistas preconceituosos e de mente estreita como a sua. Ademais, sabia que você só esta aí, no seu computador, destilando seu ódio, sua ignorância e seu machismo ridículo porque o um gay assumido, ou seja, Alan Turing é considerado nada menos que o pai da informática? Além disso, muitos, mais muitos homens com quem você trata no cotidiano, sorrindo, apertando-lhes as mãos e deles obtendo serviços ou a eles prestando serviços, são homossexuais? E então? Vai descer o chicote neles ou vai continuar abrindo aquele sorrisão de orelha a orelha, apertando as mãos e dando fortes abraços neles todos? Cuida da sua vida!

    • Então é macho? E com esse pseudônimo aí acha que parece um machão? Entenda uma coisa: você pode pensar o que quiser a respeito da homossexualidade, mas aprenda uma coisa: respeito é bom e todo muito gosta. Além disso, saiba que pouco me importa o que você pensa a nosso respeito, pois eu estou mais preocupado é com gente que tem inteligência e sabedoria, e não machistas preconceituosos e de mente estreita como a sua. Passe bem!

        • zezé fariseu:Eu não sou fedido,pois tomo banho,tenho , higiene e levo uma
          limpa,saudável,de paz,sossego,cheirosa e perfumada.Além de exalar o perfume de JESUS com as pessoas que me cerca.Quanto a você,deve ser
          um rabugento,ardido,fedido e incardido que não toma nem banho,´e que até
          a boca sai bafo do seu fiofó,pois deve ter mau hálito,seu besta,tolo,que só
          fala de fiofó fedido.E mais,és um falso crente fedido de corpo,alma e
          espírito.Eu amo os evangélicos sérios .Falo besteira e uso a linguagem
          chula e vulgar só contra vocês,víborasi fanáticas que nem para se converter prestam mais,pois a mente já cauterizou.Fariseu que respira
          hipocrisias.Espere que DEUS vai atender o seu pedido e destruir só os
          gays,evanjegue homofóbico e besta.Quem merece ser destruído é você
          e sua laia de lunáticos.

        • JANINHO ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE PEDIR PARA STARDUST TE ENSINAR NOVOS JARGÕES ESTES DE FUNDAMENTALISTAS FANATICOS HOMOFÓBICOS FARISEU E OUTROS JÁ CANSARAM VIRA O DISCO..OPSSS VEJA BEM DE QUE DISCO ESTOU FALANDO, NÃO VAI ME DAR AS COSTAS NÃO KKKKKK

          • Clamando..
            o que essa Sandro aberração e esse Janio enxofre precisa, é de uma peia, chicote, chibata no lombo, ja que eles não respeitam a palavra de DEUS, não querem obedecer, quem sabe umas boas chibatadas apreendem a ser homens de verdade homem com H.

  27. Ser evangélico é, acima de tudo, crer em Jesus e nos seus ensinamentos. Uma criatura dessa pode ser tudo, menos evangélica. Ela pode ter ouvido o evangelho e até achado lindo, mas obviamente não o segue.

  28. Janio aberração, esse e ó nome mais correto pra vc é esse tal de Sandro porcos imundos e sujos. a única coisa que vocês exalam é o enxofre do diabo, isso vcs podem dizer que exala..
    sabe, o senhor JESUS pegou um chicote e desceu no lombo de cabra safado, com vc Janio e esse sandro, não pode ser diferente, o que endireita vcs é peia, chibata, um coro bem dado, pra vcs apreender a ser homens, dizer pra vcs que a Bíblia é contra essa safadeza não adianta porque o diabo cegou seus entendimentos, vcs fazem vista grossa ..
    então camaradas, peia, chicote nos seus lombos ai , quem sabe vcs vão apreender a ser homens de verdade, vcs são a vergonha de uma sociedade..
    ja que querem viver nessa safadeza, respeita a palavra de DEUS, seus imundos sujos, quem é conhecedor da palavra de DEUS nunca, jamais vai concordar com essa pratica suja de um macho enrabar outro macho…aberrações..

    • Você, que posa de machão, coloca aí, corajoso, teu nome completo e perfil no facebook. Deixa eu ver seu rosto e saber se você é realmente o crente que acha que gay merece apanhar.

      O mesmo desafio vale para o delldellphone. Quero ver se vocês realmente são os machistas que publicam aqui, ou não passam de pitt bulls de internet; que têm um perfil todo santinho, bonitinho e educadinho no facebook, mas aqui falam ofensas, besteiras e se escondem como o covardão do Julio Severo que não revela nem o país onde mora.

    • “Então ele fez um chicote de cordas e expulsou todos do templo, bem como as ovelhas e os bois; espalhou as moedas dos cambistas e virou as suas mesas.
      Aos que vendiam pombas disse: “Tirem estas coisas daqui! Parem de fazer da casa de meu Pai um mercado! ” – João 2:15-16

      Zeze,

      Jesus usou o chicote contra os vendilhões do templo, os mesmos que você defende, e não pecadores aos quais ele amou.

  29. Clamando .
    vamos lá, fogo nessas aberrações, não tem conversa, aqui aberração não tem vez, eles tem que reconhecer que a Bíblia é a palavra de DEUS. ou eles aceitam ou vão continuar ouvindo que ser gay dar o fiofó é pecado, não tem conversa, vamos lá fogo no diabo da cabeça aos pés..em nome de JESUS..

    • Você, que posa de machão, coloca aí, corajoso, teu nome completo e perfil no facebook. Deixa eu ver seu rosto e saber se você é realmente o crente que acha que gay merece apanhar.

      • O mesmo desafio tá proposto para o delldellphone. Quero ver se vocês realmente são os machistas que publicam aqui, ou não passam de pitt bulls de internet; que têm um perfil todo santinho, bonitinho e educadinho no facebook, mas aqui falam ofensas, besteiras e se escondem como o covardão do Julio Severo que não revela nem o país onde mora.

  30. Todos os homofóbicos, machões, pitt bulls de internet, que comentam aqui, e que acham que os gays merecemos apanhar, estão desafiados a colocarem aí seus perfis no facebook. Assim, poderemos saber, só de olhar para o rosto e as publicações, se são mesmo crentes. Afinal, crente, de verdade, ama e respeita o próximo. Mas, é claro, só pode amar ao próximo crente que conheceu Jesus, e não crente que só aprendeu a papagaiar o Evangelho. Se não querem revelar, então que debatam com educação, urbanidade, respeito e sem qualquer menção a violência.

DEIXE UMA RESPOSTA