Pastor Silas Malafaia fala da cassação do título de pastor de Marco Feliciano: “Não posso acreditar que pastores vão fazer o jogo do ativismo gay”

47

Em seu programa Vitória em Cristo, exibido nesse sábado (24), o pastor Silas Malafaia criticou a reação da igreja Assembleia de Deus diante da entrevista do deputado e pastor Marco Feliciano à revista Playboy. O pastor corre o risco de ter seu registro de pastor cassado, por ter sido entrevistado pela revista masculina.

– O pastor Marco Feliciano deu uma entrevista na Playboy e estão querendo cortar a cabeça do camarada na Assembleia de Deus. Deixa eu fala uma coisa aqui: Em primeiro lugar, se me convidassem para dar uma entrevista na Playboy eu daria. Eu só não vou no inferno porque não tem salvação pro capeta. Quero deixar isso aqui bem claro – afirmou Malafaia, criticando a postura da denominação.

– É molinho criticar quem está com a cara na vidraça. (…) Ele foi infeliz em algumas declarações, é verdade. Então vamos acabar com o rapaz, vamos matar o cara, porque ele foi infeliz em alguma declaração – ironizou o pastor, sobre a possível cassação do título de pastor de Feliciano por causa de suas falas na revista masculina.

Malafaia ressaltou ainda que tem várias divergências com Feliciano, o que ele já falou publicamente, mas que não é incoerente e sua consciência não permite que ele fique calado diante desse acontecimento.


– Eu sei que a convenção fraternal das Assembleias de Deus de São Paulo é formada por gente muito inteligente, é uma convenção de gente muito preparada – afirmou Malafaia.

– Vocês não vão fazer o jogo do ativismo gay. Quem está interessado em ferrar Marcos (sic) Feliciano, é o ativismo gay. Só interessa a eles detonar o cara – questionou o pastor, direcionando sua fala à convenção da denominação.

Malafaia afirmou ainda que não iria se calar diante desse fato, porque “Deus não o chamou para a covardia” e nem para se omitir quando estivessem “arrebentando” com alguém de quem ele não gosta muito.

– Eu estou aqui dizendo, que não posso acreditar que pastores vão fazer o jogo do ativismo gay. E é molinho criticar, eu sei. Meu irmão, já botaram cada casca de banana para mim em entrevistas, algumas vocês viram – criticou Malafaia, afirmando que “é fácil meter o pau porque o cara deu uma escorregada ou falou uma bobagem”.

– Eu tenho visto como a igreja evangélica, e a culpa é da liderança, pensa que ser crente é dentro da igreja – criticou o pastor, afirmando que “na igreja você edifica a fé e no mundo você manifesta a fé”.

Malafaia afirmou ainda que o cristão deve estar em todo lugar, e mesmo que for “programa de safadeza ou programa de bandido”, ele vai até lá. Ele justifica afirmando que “temos que brilhar lá onde estão as trevas” e que não podemos matar alguém porque cometeu um deslize e não foi bem em uma entrevista.

Assista o programa na íntegra:

Assine o Canal

47 COMENTÁRIOS

    • AS IGREJA EVANGELICA HOSE SÃO GRANDES VERGONHAS PRO CRISTIANISMO , CHEIAS DE FRAUDES, CORRUPÇÃO, ROUBOS E OUTROS DELITOS, SEM CONTAR QUE NÃOPAGAM IMPOSTO ALGUM DEVERIA IR TRABALHAE EM VEZ DE SEREM NERCENARIOS DA FÉ DOS QUE POUCO CONHECEM A BIBLIA E SUAS CONTRADIÇÕES

      • meu querido nem todos são farinha do mesmo saco, eu larguei uma bela profissão que hoje não me renderia menos do que 25 mil, inspetor de ultra som qualificado junto a abend para me dedicar a obra, e não ter salário e tirar do meu bolso para ajudar o próximo, conduzo uma casa para dependentes quimicos, aproveite venha nos abençoar tanto como pessoa que faz a obra como colaboradores financeiros, Pedro largou um gde negócio na época e vc vc esta disposto a se dar? necessitamos de pessoas como vc que fala e pratica, vem pois a seara é gde e tenho padecido por falta de obreiros, e não se esqueça o seu salário o Senhor da seara vai mandar, aceita a proposta?

      • Roberto, por favor, antes de postar asneiras neste Site, volte para a escola para aprender a escrever verdades, escrever corretamente e o principal, ser coerente, não julgue os outros pelo o que vc faz, a salvação é individual, cada um colhe o que planta, se cuida meu irmão, ainda tem tempo, fica na Paz..

        • Sardinha corretissimo, são muitos os que falam sem reconhecimento de causa, a generalização e gritante, esquecem que no meio de todas as trevas Deus o unico Deus Santo e Verdadeiro tem os seus tem aqueles os quais são sim verdadeiros e pois são como um puro sangue preferem morrer em pe do que viver de joelhos, por isso concordo contigo plenamente

      • Ilustre me diga quanto a igreja católica paga de impostos,mercenária e fraudulenta mas que a igreja catolica que tem sua doutrina e base de fé em pessoas que já morreram e além disso cobram dos fieis todo tipo de taxas criada para roubar os cegos que não tem a palavra como bússola para guiar o vosso caminho deixando-se levar por dogmas e heresia cobram-se ( batismo, casamento, batisterio, batismo de criança que eu saiba batismo é para arrependimento de que uma criança precis pra se arrepender. Tira a trave de teu olho porque enxergas o argueiro que t´no olho do teu irmão

      • Qual é a sua igreja? Você pode dizer que todas têm esta atitude? Você fugiu da escola? Parece o Lula falando com erros terríveis da língua portuguesa. Estude mais e não coloque todas as denominações evangélicas no mesmo saco que a sua.

      • No meu tempo, esse negócio de fazer as sobrancelhas era coisa de viado. No entanto, hoje, um “homem de deus” não só faz as sobrancelhas como também condena a viadagem. Vá entender.

        .

  1. Ano de eleiçao,todos se aceitam,todos se deleitam,romaria.Poltica este e o nome da palhaçada nao passa disto,vamos assistir a campnha mais suja ja vista,pricipalmente dos donos da igreja comercial,vale tudo para nao perder o poder mundano.

  2. O laço do inimigo está em todo lugar, vigiai e orai para não caí em tentação disse jesus, Feliciano não vigiou e ta pagando caro por isso, a vaidade que é um pecado mortal falou mais alto em seu coração. Para todos ver que nenhum homem é forte ou é perfeito na terra.cada um de nois temos que vigiar sempre e em todo instante para não caí no erro e no pecado.

  3. marcos feliciano continue asim sempre verdadero na suas palavras estamos esperando vc se canidata um dia a presidente desse pais sem moral p/ moralizar esse pais bagunçado e os pastores evangelico e dou um conselho procure corrigir o pecado que esta no meio da igreja vcs olhe o que vc vao faz nao entre dessa forma procurando destruir um homem de Deus

  4. O que é pior, a revista masculina ou o inferno?

    Bom, eu pergunto em vista de que Cristo desceu ao inferno com a sua morte.

    A Assembléia de Deus, ao agora saber que Cristo fez um tour no inferno, vai expulsar Cristo do comando da igreja?

    Cristo aqui na terra teve seus pés massageados por uma prostituta, conversou com mulher de vários homens, conversou com centurião romano que matava gente, teve duas amigas mulheres(marta e maria), Maria Madalena acompanhou muitas vezes o grupo de discípulos, Cristo recebeu dinheiro de mulheres ricas casadas com os matadores de Roma, Cristo foi à casa e sentou à mesa com ladrão,

    Assembléia de Deus está certa, então de uma vez só expulsem Feliciano e Cristo.

    • É fato que Jesus foi ao inferno e isso nada tem a ver com o inferno que acreditam os católicos e evangélicos que acham que lá tem o diabo com um tridente na mão e um monte de demônios atormentando os que morreram sem Cristo.

      Isso não é doutrina Bíblica, o inferno que Jesus desceu foi o Hades, lugar dos mortos que é para onde todos nós iremos um dia ao morrermos.

      • Tormentos e não é o inferno? Então explique o versículo abaixo.

        E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.

        • Neste versículo a palavra original é Hades e essa parábola exemplifica muito bem acerca de como o Hades é formado:

          Paraíso, lugar de tormento separados por um grande abismo.

          Tudo isso é Hades que traduziram por inferno.

          Ou você acha que o paraíso está no céu?

  5. A Globalização, os Direitos Humanos e o Cristianismo – 2008

    Universidade de São Paulo – USP/Biblioteca Virtual de Direitos Humanos

    O mundo contemporâneo está em plena confusão. Nunca, antes, houve tamanha reviravolta na humanidade inteira. Forças tremendas: culturais, espirituais, econômicas, sociais, tecnológicas e políticas estão em movimento. Restam, ao mesmo tempo, na beira de uma decadência geral, possibilidades sempre presentes e mesmo soluções imprevistas de criação de um mundo novo, de uma civilização.

    http://www.direitoshumanos.usp.br/index.php/Obras-recentemente-publicadas/a-globalizacao-os-direitos-humanos-e-o-cristianismo.html

    Conflitos na Irlanda do Norte – Sunday Blood Sunday



    Assine o Canal
  6. Eu tenho duas opinâo, 1 ou o cara `è pastor ou è deputado nâo da pra ser as duas coisas.
    2 ele deu uma entrevista pra pleyboy nâo o corpo nem a alma nem apoio nem fez sena pornô, entâo nâo vejo nada de errado nisso, prescisamos mostrar a diferença do que creia em deus e quem nâo cre em nada.

  7. Jente o que muda a nossa relaçâo com deus e o nosso pensamento (coraçâo) temos uma aliança com Deus, confessamos a jesus nosso senhor entâo so uma confissâo contraria poderia quebrar essa aliança.
    aconteça o que aconteçer o que vale e a sua decisâo, e enquanto a pessoa esta firme com Deus nâo è uma simples intrevistinha com um bando de sem noçâo que vai mudar a mente de um pastor.

  8. Vcs pastores fazem de tudo pra aparecer .marcos feliciano com essa entrevista e silas malafaia com essa noticia bombastica como ele diz. Como e companheiro e pra nao desmoralizar mas ainda as igrejas protestante o defende.queria ver se fosse um padre ele estava metendo o ferro.

  9. Disse o MALANDROFAIA; “Eu só não vou no inferno porque não tem salvação pro capeta. Quero deixar isso aqui bem claro – afirmou Malafaia, criticando a postura da denominação”.
    O Mala, tá precisando ter aulas com o LEVI, onde já se viu dizer que não tem salvação para o capeta, se o LEVI disse que tem, que temos que orar por ele, que temos que amar o inimigo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. bem, esquecendo as loucuras do LEVI, a verdade é que o MALANDROFAIA não vai no inferno, não é por não ter salvação para o capeta, mas, unicamente por não ser possível cobrar o cachê alto que costuma cobrar para suas pregações de auto-ajuda, de prosperidade.
    Tanto o MALANDROFAIA como o INFELICIANO, são falsos obreiros, o evangelho que pregam é ilegitimo, adulterado segundo os seus interesses, $$$$$$$….
    Os caras ainda acham que são luz no mundo, com essa mistura que fazem, adulterando verdades bíblicas, fermentadas pela ganância e que visam apenas atender seus objetivos materiais, eles são luz sim, mas aquelas coloridas que identificam casas de prostituição.

    • pronto manifestou o soldadinho de chumbo.
      Um desigrejado querendo dar palpite na vida dos outros.
      o cara não consegue viver em comunhão com outros e quer palpitar.
      soldadinho de chumbo sonhando em ser capitão ha ha ha ha ha.
      só na cabeça fraca dele mesmo.

      • O “vai se queimar”, pq será que ao criticar os grandes mercenários da fé, sempre aparece um insignificante filhotinho se doendo, rsrsrsrsr… fique calmo cãozinho eu nem falei do seu pai o MAMONCEDO, ele é o número 1 da quadrilha, rsrsrs….
        Logo manifesta mais um cãozinho, tem o adorador do MALA que ainda não latiu, daqui a pouco o Samuca aparece rosnando em defesa do seu herói. kkkkkkkkkkkk….

        • é soldadinho de chumbo.
          a coisa ta feia pro seu lado em quase 60 anos e sonhando em ser capetão.
          ha ha ha ha.
          esses desigrejados com mais de 8 piores no corpo sempre falando mal dos que vivem melhores do que eles.
          NÃO CONSEGUE VENCER NA VIDA É ACHA QUE O CULPADO SÃO OS PASTORES, A IGREJA, A INSTITUIÇÃO ETC.

          O ruim é você mesmo cara, você é ruim que doi.

          • Que inveja que vc tem “vai se queimar”, em dezembro serei promovido a Capitão, aos 37 anos de idade, queira vc ou não, rsrsrrs… e vc sabe que vai continuar sendo esse pastoreco semi-analfabeto da IURD, se pelo menos fosse pastor de uma igreja, mas da IURD, rsrsrrs…eu entendo o seu recalque, mas não tem jeito vc vai ter que continuar a mendigar os trocados dos iurdiotas, e lambendo os pés do MAMONCEDO.
            Viu não estudou, agora aguenta, mas fique tranquilo e aproveite a vida de engano que leva, mas não esqueça, chegará o dia que o negócio vai piorar, e vc vai ouvir….”Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos”; (Mateus 25:41).
            Entretanto, ainda dá tempo, se arrependa do seu mau caminho, abandone o MAMONCEDO e renda-se aos pés de JESUS.

  10. Frequento a Assembléia desde criança,sou filho desta cidade aqui, e filho na fé desta denominação,mas a Assembléia de Deus na pessoa de pastores,lideranças e maioria dos membros,TEM Q PARAR DE AGIR COMO ÓRGÃO REGULADOR/MEDIDOR DA FÉ DOS OUTROS..PAREM DE AGIR COMO ÓRGÃO REGULADOR DO CÉU,NA TERRA! O q está acontecendo? Será q Os JUDAIZANTES q tanto trabalho deram pra Paulo com coisas do tipo: ”TEM Q SER CIRCUNCIDADO! TEM Q RASPAR A CABEÇA”! ESTÃO DE VOLTA?Esses caras,muito zelosos da lei ,por sinal,e q pareciam libertos mas não eram,POIS CONTINUAVAM COM O “NÃO TOQUES, NÃO MANUSEIES!”, tinham muito discurso, o discurso era muito bonito,mas era só letra,lei morta,ultrapassada em muito com o sacrifício perfeito de Jesus na cruz. Parece q essa MESA INQUISITORIAL “MODERNA” está sempre pronta pra jogar algum de nós aos leões,enquanto q Paulo, a vítima desses “santos”, escreve aos Gálatas 6:1 dizendo: IRMÃOS,SE ALGUM HOMEM/MULHER CHEGAR A SER SURPREENDIDO NALGUMA OFENSA,VÓS,QUE SOIS ESPIRITUAIS,(mas isso aqui é só pra espiritual,o crente FRIBOI, só carne, ñ vai entender NUNCA isso) conduzam/encaminhem o tal com espírito de mansidão,OLHANDO POR TI MESMO,PARA Q Ñ SEJAS TB TENTADO(a).
    Estranha,muito estranha essa SANTA INQUISIÇÃO EVANGÉLICA no nosso meio contra alguém q ñ foi surpreendido em pecado de adultério, q ñ foi surpreendido saindo de motel nem sequer com a própria esposa,não foi pego bêbado ou drogado ou recebendo dinheiro OU CAMPO PRA SE CALAR e FAZER PARTE DA PANELA existente em cada campo, em cada cidade,ou eu estou mentindo? Quando pedi a Deus q me desse uma letra a partir de Q.i, a resposta foi imediata: Q.I : Quanta ignorãncia! É por isso q o Cd ñ anda muito velozmente,é q a letra ñ exalta ESSA COMISSÃO INQUISIDORA pois diz: “Fariseus implacáveis, no exterior impecáveis,sequer podiam fitar o olhar de Jesus/ Que jogue a primeira pedra,alguém que jamais errou,eles ñ podem de jogar,então vai,NÃO PEQUES MAIS!”
    Outra letra q tem por título : INQUISIÇÃO EVANGÉLICA bem trata dese assunto q ocorre no HOJE “BRASIL MODERNO” do século XXI : “Não dá pra entender o q se passa aqui, não dá pra engolir/Há quem pense q tb é Deus e quer dar vida ou matar aqui/ Só querem em volta o q bajular,ou BOTAM O HEREJE PRA QUEIMAR/ Quando puxam o tapete,ABAFAM MINISTÉRIO,mandando encostar/ Tem algo errado! Estás pregando amor pra que?/Tem algo errado É SÓ UM CARGO ESTÁS INCHADO ASSIM POR QUE?/

    Letras assim q denunciam mortes praticadas por quem deveria salvar,livrar, ajudar, apoiar, Ñ VENDEM CD NESSE PAÍS,porque os hipócritas gostam mesmo é de quem lhes AMACIE O EGO.

    Deus salve a rainha, e tire o seu povo da boca dos leões tb!!! Fique na paz.

  11. ESTE PA$TOR TEM OBSESSÃO POR GAYS. ELE DEVE TER ALGUM PROBLEMA PARA TER TANTA PREOCUPAÇÃO COM O FIO-O-FÓ ALHEIO. SE BEM QUE, TODO HOMOFÓBICO É UM HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO.

  12. Wanderlei,

    Eu vou aonde Cristo foi.

    Como Cristo desceu às profundezas do inferno, e como certo não foi para bater palmas para o diabo, então se precisar, eu iria também, e, volto a repetir, como o inferno é pior que essa revista, não vejo nada que o pastor tenha dado uma entrevista, haja vista que não está sugerindo a ninguém da igreja a ler a sua reportagem, bem como a reportagem não foi dada em situação que um cristão pudesse dar.

    Exagero, portanto, a tese de punir esse pastor; tudo como já falei abaixo, leia>.

    • LEVI: Se vc ler com atenção verá que nem comentei sobre a entrevista, meu foco foi a hipocrisia do MALANDROFAIA, mas já que vc tocou no assunto, vou te dizer o que eu penso, a tal entrevista em momento algum foi dada com a intenção de ser luz entre as trevas, até pq bem sabemos que o INFELICIANO é só mais um entre os muitos picaretas que mercadejam o evangelho, e fez o que fez apenas visando seus interesses eleitoreiros, e como treva que é, pode ter certeza que se sentiu muito bem e encantado com mais um momento de fama.
      Esse sujeito é mais um propagador do falso evangelho, muito dado a profetadas e reteté, tudo visando benefícios financeiros.

      • Wanderlei,

        Cristo já dizia que muitos iriam fazer uso do nome dele, mas que nós fossemos comedidos em não aplicar a justiça com as mãos e sem o devido processo regular.

        No meio de Cristo, melhor ainda, dentre os discípulos de Cristo só o que existia eram os mercadores da fé, mas Cristo não os repeliu, meu caro, pois se assim fosse, teria mando embora Judas na primeira oportunidade que o flagrou roubando as doações. Pedro que sugeriu uma barraquinha ao lado de Cristo, dos parentes e dos discípulos que queriam assentar em lugar de destaque quando Cristo implantasse o reino Dele.

        Meu caro, esse pastor passou a vida dele sem ninguém dá ouvidos ao que pregava, somente sendo criticado depois que foi para uma comissão no Congresso que possui uma pauta de esquerda e contra alguns itens dela se insurgia, aí eu vou julgá-lo á luz das emoções? Ora, os judeus são injustamente acusados de se precipitarem em julgar Cristo, quando sequer que os julgou os representava, aí você quer que eu faça um juízo de valor desse pastor, padre, pai de santo, o que for, apenas em vista de alguns estarem o apedrejando? Sou acaso maria vai com as outras?

        Quantos pastores, pais e nós mesmos já agimos sem pensar? Todavia pedimos compreensão.

        Agora é todo mundo discutindo e batendo em supostas palavras, ideias e ilações proferidas por ele. estas efetuadas em nível de sede religiosa, aliás, buscando-se trechos de suas palavras interna corporis dos templos, e as julgando como se fossem para o Brasil todo.

        Cristo não abriu com o público o mesmo diálogo que teve com os discípulos, pois o público não vinha acompanhando as suas teses no dia a dia, daí facilmente poderia inverter, dar novo rumo.

        Calma, nada de julgamento antecipado.

        • Levi a minha crítica ao Feliciano, não se deve ao pós-eleito ou a sua conduta como político, mas sim a sua vida de fé, um camarada separado ao pastorado por Oriel de Jesus, o homem que é chegado ao culto de anjos, já que nenhum outro ministério o quis separar, visto que, bem sabiam o nível da figura, e quem já assistiu pregações de Feliciano, se conhecedor de Bíblia, sabe que o tal não passa de mais um picareta do meio gospel.
          Portanto Levi, não crítico o político Feliciano, mas sim, o pastor (pastor?), rsrsrs… Se bem que estou sendo muito duro com ele, pois se até vc é pastor e ainda não sabe nada de Bíblia, ao ponto de orientar para que se ore por Paulo, já morto, e até pelo capeta, já condenado, (Jo. 16:11 – Mt.25:41- Ap. 20:10) rsrsrs..realmente se comparado a você, ele esta num patamar superior, sendo ele um larápio e você um lunático.

          • Sim LEVI, estão pagando picareta, mas os que assim agem são do mesmo time de mercenários, portanto seus interesses são comuns, $$$$$$$… Ou vc acha que são inocentes?
            Certamente que não. “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3:3).

          • Wanderlei,,

            Caramba, você quer dizer que Cristo era igual a Judas, a Pedro, pois andavam juntos?

            Por favor, saiba distinguir alhos de bugalhos.

          • LEVI.
            Você sabe muito bem que citar Cristo e Judas, não tem nada a ver, pois ali era o cumprimento das Escrituras, e Cristo avisou que um era diabo, se vc não consegue entender isso, e apela na intenção de contrariar o que citei, mesmo sabendo que esta contrariando a Bíblia, não posso fazer nada.
            Um mínimo conhecimento de interpretação é exigido para entender que o “andar juntos” citado, se refere a algo mais, como concordância, compactuar com as ideias e interesses de outrem, e vc sabe quais são os interesses daqueles que chamam um sujeito do nível do Feliciano para pregar em suas igrejas, o que os une não é a Palavra, mas sim os $$$$$$$…
            Para eles não importa que se pregue um evangelho adulterado, contanto que lhes gere lucro. São mercenários da fé. que unidos, servem a Mamon.

          • Wanderlei,

            Igual a Cristo que recebia dinheiro de mulheres? Além do mais Ricas? E que eram casadas com os italianos que matavam o povo judeu?

            Igual a Cristo que foi logo nomeando um tesoureiro entre os discípulos?

            Igual a Cristo que elogiou a viúva pobre do Templo de Jerusalém que doou todo o dinheiro que possuía, ficando sem nada para pagar as contas da água e da luz?

            Igual a Cristo que ao invés de trabalhar como Paulo, ficou pedindo doações?

            Igual a Cristo que sugeriu que o boi tem que comer da colheira enquanto ara?

            Igual a Cristo que disse que seria desumano enviar obreiros à seara e não fornecer condições materiais, o mnoney?

            Igual a Cristo que disse que quem ajudasse a um dos pregadores, era como se a pessoa recebesse os mesmos galardões de quem prega?

            Igual aos discípulos de Cristo que sugeriram que doasse suas posses à igreja, no caso a igreja primitiva?

          • Como todo mercenário, vc distorce o texto bíblico para atender aos seus interesses escusos, mas o que disse Paulo, “em nada vos fui pesado”, e próprio Cristo, que disse não ter onde reclinar a cabeça e que não era para ajuntar tesouros na terra, a, isso não interessa para vocês fraudadores do evangelho, lobos em pele de cordeiro.
            O pior disso é que vocês são tão imbecis que vivem das migalhas que caem da mesa de seus ídolos, tipo; MAMONCEDO, MALANDROFAIA, INFELICIANO, SANDIABO, ou seja, os caciques se dão bem, já vocês, LEVI, CESAR171, LULALELÉ, ZÉ/CLAMANDO, lacaios que são, ficam babando os ovos de seus chefes, eles enriquecem e vocês passam necessidade, rsrsrs…mas isso sempre foi assim, os bobos sempre servem a corte.

          • Paulo não foi pesado em nada por causa de gente mesquinha iguais a você, não por princípio teológico, pois Cristo vivia às expensas do povo a partir do memento que iniciou o seu ministério. Não se faça de bobo.

            Juntar tesouro não foi apenas para os que militam na evangelização, mas para todos, pois tende a riqueza afastar o homem de sua humildade, de Deus, do Próximo.

            Ele não tinha onde reclinar a cabeça por estar iniciando uma nova igreja, e seus discípulos já queriam o bem bom, os que não eram discípúlos queriam seguí-lo pensando no bem bom, coisa que não era possível em vista do início, pois se tivesse dinheiro, era de estranhar, saiba usar a cabeça, meu caro.

            Fraudadores do evangelho é você e outros mais que aqui navegam com ares de professores, todavia ensinam errado para o povo, ensinam o insurgimento, ensinam deixar os seus líderes à míngua, que vão trabalhar para se sustentar, portanto abandonando em parte o avanço da evangelização como Paulo, por pressão de bebês na fé, preferiu se acautelar.

            Se você acha que devo receber dinheiro que julga injusto de Silas, Edir…, por defender uma tese que ao acaso os beneficie, então quem é malandro é você, de sugerir que eu receba dinheiro que você julga recebido de forma indecente, imoral, ilegal. Se tais são ladrões, você quer que em mi filie e me junte a eles? Que sou idiota por não receber?

            Que modo correto que você tem de vê a justiça não meu caro? É desse jeito? Mandando os que você julga correto se juntar aos que você julga incorretos?

            Saiba, defendo isso em face de princípios contextualizados na bíblia, ponta a ponta, pois desde o início é sacerdote, como pastor e como psicólogo do povo que lidera, precisa de disponibilidade de tempo para cumprirem seus misteres.

            Se fulano ou sicrano está roubando, tal não quero julgar e nem fazer juízo por não dispor dos elementos por completo que me garantam uma certeza de opinião, mas se tivesse, ao certo chamaria a atenção.

            Veja que a igreja maranata, sendo destrinchada pela justiça, nunca sai em defesa dos seus líderes, pois ao que parece ocorreram abusos.

            O que não posso, por responsabilidade civil, é estar dizendo que fulano ou sicrano são ladrões e corruptos, em especial pelo fato de que os acusados que você se refere, há visibilidade do dinheiro sendo usado na obra, seja com locação de espaços na tv e rádios, seja na construção de templos, obras sociais, além da evangelização, bem assim vê-se que são escritores(aií não discuto a qualidade de seus dons artítiscos), músicos, que auferem recursos dessa área.

            Ninguém critica um dos discípulos de Cristo que era rico e importante, sequer Ele criticou, afinal era um homem que não se deixou dominar nem pela importância sua na vida e nem pelo dinheiro, do contrário, amado por Cristo e fazendo o bem.

          • Levi, claro que vc pode receber dinheiro desses picaretas, pois vc tb é um, rsrsr….não vai fazer diferença nenhuma, já que vc aprova a extorsão das ovelhas que eles fazem e certamente vc é outro papa dízimo, então não vejo mal nisso, até pq um pastoreco que ensina orar pelos mortos, que diz ser um deus e que o capeta pode se arrepender, que temos que ama-lo, entre outras sandices, já tá lascado mesmo, rsrsrs…pra vc serve aquele ditado, “quem tá no inferno, não custa abraçar o capeta”…kkkkkkkkkkkk… Levi, deixe de crer no Moroni, se arrependa e pare de distorcer a Palavra, até pq é público e notório que vc é limitadíssimo na interpretação de texto, por isso vive a falar bobagens.

  13. O pastor José welligton quer afastar o Marcos Feliciano da Assembleia de Deus paulista, pelo simples fato do Feliciano disputar do mesmo publico eleitoral do filho dele pra deputado federal.
    Paulo AD Caxias do Sul

  14. Não resta dúvidas de que ele irá a qualquer lugar para aparecer na mídia. Ele já foi até ao programa do Danilo Gentili para servir de palhaço.

    .

  15. Resposta a José Antonio de Santana e para todos aqueles que não acreditam em Deus porque são de uma ignorância crassa quando se fala no lado espiritual. Os meus livros esclarecem esse assunto mencionado e muitos outros, poderia indicá-lo ao professor J.S.Santana, mas olha ai professor, vou te dar uma luz. Você disse que não acredita na virgem Maria não é verdade? Pois vou te dizer como ela pôde ter um filho e continuar virgem, apesar que incrédulo é terrível, só a misericórdia de Deus, mas vamos lá: Jesus passou pelos orgãos reprodutores de Maria assim como os raios de Sol passam pelo vidro de uma janela sem quebrar o vidro e vão iluminar do outro lado, a medida que ia saindo ia recebendo o seu corpo carnal que é o mais adequado para viver aqui entre nós. Se você tem Bíblia abra a sua em (Jo.08:23) para comprovar o que foi dito. Se liga varão?

    • Aí Levi, chegou companhia…rs

      O pessoal é criativo…rsrs

      O que Jo 8:23 tem a ver com o nascimento de Jesus e a crença na virgindade de Maria? kkkkk

      Povo doido.

  16. É gente que se diz de Deus, infelismente todos nós, passamos por situações terrivéis mas, todos esquecer de que a salvação e individual, saibão todos vcs ainda à esperança para o crente e o descrente…espero, que,venham entender, em um campo de batalha espiritual o inimigo de nossas almas não é como o nosso amigo acima veio à dizer que, pra mim é uma falta de respeito muito grande sobre a pessoa MAlAFAIA e FELICIANO. Acredito eu que sofremos pq não sabemos refrear nossa lingua ao invez de criticar vai tentar tirar um drogado das ruas um alcoolatra do seu vicio ou prostitutas a se arrepender de seus pecados, estão preocupados e criticar. jesus foi duramente criticado, lembrando foram os religiosos que o mataram-no como vcs estão fasendo agora. ..ficam com Deus e que todos tenham paz no coração…

  17. Olha eu estou muito desapontado com o Pr. Marco Feliciano, se a gente fazer uma comparação do Pr. Marco Feliciano há 10 anos atrás com o cabelinho crespo sem vaidade que Deus usava o homem de uma tal forma, mais Deus usa mais não é como antes, ele acabou com a referência Cristã nos cristão estamos muito decepcionado.

  18. Emergência tecnologia de satélites sendo usados para rastrear, monitorar e TORTURA

    Tecnologia de satélite, presumivelmente desenvolvido e controlado pelo governo dos EUA, está sendo usado para rastrear, monitorar, torturar e matar pessoas em todo país. Os operadores de satélite utilizam uma conexão através de micro – ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do mundo. Esta tecnologia é a mais assustadora utilizada para coletar dados usada pela NSA. Infelizmente vigilância ilegal não é o problema mais grave. Esta tecnologia também pode ser usada como um controle remoto, instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna. Os arquitetos criaram um sistema de controle do governo com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas.

DEIXE UMA RESPOSTA