Brasil

“Foi um grande livramento”, diz reverendo Augustus Nicodemus Lopes sobre acidente sofrido

Comments (6)
  1. Sou pentecostal e creio que é uma babaquice esse tipo de comentário! Sou admirador do Pr. Nicodemos e minha solidariedade a ele. Pr. Nicodemos, não deixe de anunciar a Cristo! O Evangelho não é de Calvino e nem dos Pentecostais e sim de Cristo, ele sim é o alvo. Busquemos Cristo e o Espirito Santo e deixemos de porfia.

  2. Sou pentecostal e creio que é uma babaquice esse tipo de comentário. Sou admirador do Pr. Nicodemos e minha solidariedade a ele. Pr. Nicodemos, não deixe de anunciar a Cristo! O Evangelho não é de Calvino e nem dos Pentecostais e sim de Cristo, ele sim é o alvo. Busquemos Cristo e o Espirito Santo e deixemos de porfia.

  3. Sou pentecostal e creio que é uma babaquice esse tipo de comentário. Sou admirador do Pr. Nicodemos e minha solidariedade a ele. Pr. Nicodemos, não deixe de anunciar a Cristo! O Evangelho não é de Calvino e nem dos Pentecostais e sim de Cristo, ele sim é o alvo. Busquemos Cristo e o Espirito Santo e deixemos de porfia.

  4. Rafael Ribeiro disse:

    Isso mostra que o movimento arminiano e Pentecostal é muito mal representado pelos Pastores Renato Cunha, e Altair Germano.

    Renato Cunha, por dizer que o que aconteceu ao Pastor Augustos é Juízo de Deus e ainda falou para ele se arrepender.

    Altair Germano, por ficar ofendido que um Pastor presbiteriano Palestrasse na CPAD. Provavelmente ficou com ciúmes , não por ele ser Calvinista, mas por que ele ( Pastor Augustos) é um dos maiores exegetas nesse País.

  5. Jorge Berto disse:

    Ainda bem que ele está bem!as que Deus avisa avisa!!

  6. Jorge Berto disse:

    O pastor alertou sobre o jeito piega que por acaso mitodemus fas dos pentecostais..

  7. Waldecira Lima disse:

    Apesar de ser pentecostal admiro bastante o Rev. Nicodemus, temos que ouvir e aprender quem conhece e estuda as escrituras. Deus lhe abençoe e lhe guarde.

  8. Ainda bem,graças a Deus que o pr.Augusto Nicodemos e sua esposa e os ocupantes do outro carro estão bem. Nós ou quem quer que seja atribuir ao acidente como um aviso de Deus é uma temeridade. Ele nem estava indo para um evento da Assemblèia, a litigiosa contra ele, e sim para sua Igreja a Presbiteriana e a família. É obvio que nem todos os pentecostais Assembleianos são a favor de Nicodemos e nem todos são contra. Assim como, nem todos que ouvem as prédicas de Silas Malafaia concordam com suas colocações, mas nem assim digamos dizemos que ele pode sofrer isso ou aquilo, uma grande bobagem. se fosse uma diarréia, ou uma gripe braba diriam que era um aviso tambem. Deus é o Senhor de tudo.

  9. MARGARETH SANCHES disse:

    Se os evangélicos se unissem em vez de discutirem questões doutrinárias, o Brasil seria um país melhor!!! Afinal, presbiterianos ou pentecostais, todos concordam que Jesus é o caminho, a verdade é a vida é é isso que o mundo precisa crer !!!

  10. EU QUERIA ENTENDER, SE ESTIVESSE FALECIDO ERA ARREBATAMENTO, SE NAO FALECEU FOI MILAGRE. PARA MIMSE ELE FOSSE ARREBATADO NAO SERIA MELHOR ESTAS HORAS JA ESTARIA NO CEU NO PARAIZO, EU NAO ENTENDO COMO O CEU E TAO BOM E NINGUEM QUER MORRER

  11. Ecl. 3 Tem tempo para tudo, meu amado… tempo de ir e tempo de ficar. Não chegou a hora tem mais é que agradecer, ou não?

  12. Jorge Junior disse:

    Por isso que eles (calvinistas) ridicularizam agente(pentecostais), porque alguns de nós são ridículos!

  13. Sou pentecostal, e achei desnecessário este comentário do Pastor, pois todos nós estamos sujeitos a um acidente, a uma bala, doenças e etc…

  14. Não tem nada haver uma coisa com a outra.

  15. Prezado Claúdio, também sou pentecostal, e comungo de sua opinião!
    O importante é crêr em Jesus. Ser calvinista ou armianista, isso é briga prá gerar intriga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *