Pastor Marco Feliciano estaria planejando lançar livro sobre o “gayzismo”, diz jornalista

65

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estaria preparando a publicação de um livro sobre o ativismo gay e suas estratégias de influência social.

O livro, ainda sem título e/ou data de lançamento definidos, seria uma continuação do recém-lançado “Sem Limites”, em que o pastor narra seu mandato à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, quando sofreu forte oposição de militantes do movimento homossexual e de partidos de esquerda.

A informação sobre o novo livro do pastor foi publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo: “Marco Feliciano, um dos pastores na Câmara mais conhecidos por sua atuação obsessiva em relação aos gays, lançou um livro em que dá uma pincelada em sua polêmica passagem pela presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Em ‘Sem limites’, Feliciano repete a peroração que levava em cada culto por onde passava: ele foi perseguido. Sua obsessão terá próximo volume. Feliciano prepara agora um livro em que promete denunciar o que chama de ‘gayzismo’”, publicou Jardim.

Desde à época, Feliciano foi alvo de diversos processos, por variados motivos, e em todos terminou absolvido. Em dois dos casos mais emblemáticos, que era acusado de homofobia e estelionato, ele terminou livre de acusações por unanimidade.


Em uma ação que era acusado de discriminação contra homossexuais por causa de publicações feitas no Twitter em 2011, o pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade, pois os ministros entenderam que a lei 7.716/89, que trata dos crimes de preconceito, não aborda a discriminação por orientação sexual.

O pastor também foi acusado de estelionato, pois não havia comparecido a um evento que sua assessoria havia confirmado e pelo qual, havia recebido adiantamento. Feliciano reconheceu que faltou ao evento por conflito de agenda, e afirmou que procurou os organizadores para ressarci-los, mas que sua iniciativa não foi aceita. Novamente, os ministros do STF o absolveram por unanimidade, ressaltando que o pastor não cometeu crime e pontuando que se for necessária alguma penalização a Feliciano, o caso deverá ser discutido na área cível e não na área criminal.

65 COMENTÁRIOS

  1. Vamos explicar melhor o título .,

    Será uma autobiografia do gayiciano., um tema que tem tudo a ver com ele.,.

    E pode apostar vai inserir as briguinhas do Jean na contra capa., tábem com toda razao o Jean pediu a chapinha emprestada e devolver que é bom nada., kkkkk

    • Lopes cachaceiro

      Você sabia que a tua igreja meretriz e prostituta católica aumentou sete livros da Bíblia? Os chamados livros apócrifos, JESUS disse , ai de quem aumentar ou tirar um letra da Bíblia, os pertubado católicos, aumentaram não só uma letra, mais sete livros.

      Eita igreja meretriz , segue firme , rumo ao inferno com seus ensinos de demônio..

      • ZEZE

        Não foi a igreja católica que acrescentou 7 livros à Bíblia.
        Foram os protestantes que retiraram 7 livros.
        Os livros de Tobias e Judite estão entre eles, sendo que os dois não são histórias reais, são antes contos com finalidade moral.

        Tobias é sobre a confiança na providência divina.
        Judite fala sobre a proteção de Deus aos seus fiéis, mesmo quando parece não haver esperança.

        “Se os judeus ofenderam o seu deus, vamos atacá-los, do contrário é melhor que os deixemos de lado, pois seu deus os defenderá e seremos o opróbrio de toda a terra.”

        Se for para retirar partes apócrifas, teriam de passar a faca em uns 80% do Antigo Testamento.

        A criação do mundo.
        Adão e Eva.
        Toda a história de Moisés.
        O êxodo.
        A passagem do Mar Vermelho.
        Sete pragas do Egito.
        A arca de Noé e o dilúvio.
        Davi e Golias.
        A destruição de Sodoma.
        A história de Sansão.
        Dois ursos matando 42 crianças.
        Um homem manda o sol parar.
        E tem muito mais…

        • Heresias, lendas, mitos e absurdos nos livros apócrifos

          Os evangélicos adotam um cânon com 66 livros, enquanto os católicos assumem um cânon maior, com 73 livros, pois incluem outros 7 livros que não constam na Bíblia canônica, sendo eles:

          • Tobias

          • Judite

          • 1ª Macabeus

          • 2ª Macabeus

          • Sabedoria de Salomão

          • Eclesiástico

          • Baruque

          Além disso, possuem adições ao livro de Ester e ao de Daniel. Sabermos qual cânon é o correto é extremamente importante, pois muitas heresias católicas são apoiadas por estes livros, o que foi uma das razões principais pelas quais foram aceitos pelo Concílio de Trento (1545 – 1563), em resposta à Reforma Protestante. Algumas das heresias, mitos,
          lendas e absurdos que podemos mencionar são:

          1º Heresias:

          • Artes mágicas e feitiçaria como método de exorcismo:

          “Então disse o anjo: Tira as entranhas a esse peixe, e guarda, porque estas coisas te serão úteis. Feito isto, assou Tobias parte de sua carne, e levaram-na consigo para o caminho; salgaram o resto, para que lhes bastassem até
          chegassem a Ragés, cidade dos Medos. Então Tobias perguntou ao anjo e disse-lhe: Irmão Azarias, suplico-lhe que me digas de que remédio servirão estas partes do peixe, que tu me mandaste guardar: E o anjo, respondendo, disse-lhe: Se tu puseres um pedacinho do seu coração sobre brasas acesas, o seu fumo afugenta toda a casta de demônios, tanto do homem como da mulher, de sorte que não tornam mais a chegar a eles. E o fel é bom para untar os olhos que têm algumas névoas, e sararão”(Tobias 6:5-9)

          • Esmolas como método de
          salvação:

          “É boa a oração acompanhada do jejum, dar esmola vale mais do que juntar tesouros de ouro; porque a esmola livra da morte (eterna), e é a que apaga os pecados, e faz encontrar a misericórdia e a vida eterna” (Tobias 12:8,9)

          • Sabedoria como método de salvação:

          “Assim se tornaram direitas as veredas dos que estão na terra; os
          homens aprenderam as coisas que vos agradam e pela sabedoria foram salvos”(Sabedoria 8:19)

          • Oração pelos mortos:

          “E tendo feito uma coleta, mandou doze mil dracmas de prata a Jerusalém, para serem oferecidas em sacrifícios pelos pecados dos mortos, sentindo bem e religiosamente a ressurreição, (porque, se ele não esperasse que os que tinham sido mortos, haviam um dia de ressuscitar, teria por uma coisa supérflua e vã orar pelos defuntos); e porque ele considerava
          que aos que tinham falecido na piedade estava reservada uma grandíssima misericórdia. É, pois, um santo e salutar pensamento orar pelos mortos, para que sejam livres dos seus pecados” (2ª Macabeus 12:43-46)

          • Intercessão dos mortos:

          “Senhor todo-poderoso, Deus de Israel, escutai a prece dos mortos de Israel, dos filhos daqueles que pecaram contra vós, que não atenderam à voz do Senhor, seu Deus, e por isso foram levados à desgraça” (Baruque 3:4)

          • Purgatório

          “As almas dos justos estão na mão de Deus, e não os tocará o tormento da morte. Pareceu aos olhos dos insensatos que morriam; e a sua saída deste mundo foi considerada como uma aflição, e a sua separação de nós como um extermínio; mas eles estão em paz (no Céu). E, se eles sofreram tormentos diante dos homens, a sua esperança está cheia de imortalidade” (Sabedoria 3:1-4)

          • Pré-existência das almas:

          “Eu era um menino vigoroso, dotado de uma alma excelente, ou antes, como era bom, eu vim a um corpo intacto” (Sabedoria 8:19,20)

          2º Mitos e Lendas

          • Mulher que jejuava todos os dias de sua vida:

          “E no andar superir de sua casa tinha feito para si um quarto
          retirado, no qual se conservava recolhida com as suas criadas, e, trazendo um cilício sobre os seus rins, jejuava todos os dias de sua vida, exceto nos sábados, e nas neomênias, das festas da sua casa de Israel” (Judite 8:5,6)

          • Dragões existem de verdade e Daniel matou um deles:

          “Havia um dragão enorme adorado pelos babilônios. O rei disse a Daniel: ‘Você não vai me dizer que ele é de bronze; está vivo, come e bebe. Você não pode negar que é um deus vivo. Então, adore-o
          também’. Daniel respondeu: ‘Só adoro ao Senhor meu Deus, porque ele é o Deus vivo. Se Vossa Majestade permitir, eu mato este dragão sem espada e sem porrete’. O rei disse: ‘A licença está concedida’. Daniel pegou piche, sebo e crinas, cozinhou tudo junto, fez com aquilo uns bolos e jogou na boca do dragão. Ele engoliu aquilo e se arrebentou. Então Daniel disse: ‘Vejam o que vocês adoravam!’ Quando os babilônios ouviram falar disso, ficaram muito indignados e revoltados contra o rei, e diziam: ‘O rei virou judeu! Quebrou Bel, matou o dragão e assassinou os sacerdotes’”(Daniel 14:23-28)

          • Daniel é lançado de novo na cova dos leões!

          “No sétimo dia, o rei foi chorar a morte de Daniel. Chegou à beira da cova e lá estava Daniel sentado tranquilamente. Então o rei exclamou em alta voz: ‘Tu és grande, ó Senhor, Deus de Daniel! Além de ti não existe outro Deus’. O rei mandou retirar Daniel da cova e jogou aí aqueles que pretendiam matá-lo. Foram devorados num instante, na presença do rei”(Daniel 14:40-42)

          3º Absurdos

          • Anjos que mentem:

          “E o anjo disse-lhe: Eu o conduzirei e to reconduzirei. Tobias respondeu: Peço-te que me digas de que família e de que tribo és tu? O anjo Rafael disse-lhe: Procuras saber a família do mercenário, ou mesmo mercenário que vá com teu filho? Mas para que não te ponhas em cuidados, eu sou Azarias, filho do grande Ananias. E Tobias respondeu-lhe: Tu és de uma ilustre
          família. Mas peço-te que não te ofendas por eu desejar conhecer a tua geração” (Tobias 5:15-19)

          • Habacuque é teletransportado para a Babilônia agarrado pelos cabelos:

          “O anjo do Senhor disse a Habacuc: ‘Esse almoço que você tem aí leve para Daniel, lá na Babilônia, na cova dos leões’. Habacuc disse: ‘Meu senhor, eu nunca vi a Babilônia, nem conheço essa cova!’ O anjo do Senhor pegou-o pelo alto da cabeça, carregou-o pelos cabelos e, com a rapidez do vento, colocou-o
          à beira da cova” (Daniel 14:34-36)

          • Não podemos amparar o pecador:

          “Dá ao homem bom, não ampares o pecador, pois Deus dará ao mau e ao pecador o que merecem; ele os guarda para o dia em que os castigará. Dá àquele que é bom, e não auxilies o pecador”(Eclesiástico 12:4,5)

          • Devemos impedir que deem pão a um ímpio:

          “Faze o bem ao homem humilde, e nada dês ao ímpio; impede que se lhe dê pão, para não suceder que ele se torne mais poderoso do que tu. Poisacharás um duplo mal em todo o bem que lhe fizeres, porque o próprio Altíssimo abomina os pecadores, e exerce vingança sobre os ímpios”(Eclesiastico 12:6,7)

          • Trato cruel aos escravos:

          “Para o jumento o feno, a vara e a carga. Para o escravo o pão, o castigo e o trabalho. O escravo só trabalha quando corrigido, e só aspira ao repouso; afrouxa-lhe a
          mão, e ele buscará a liberdade. O jugo e a correia fazem dobrar o mais rígido pescoço; o trabalho contínuo torna o escravo dócil. Para o escravo malévolo a tortura e as peias; manda-o para o trabalho para que ele não fique ocioso, pois a ociosidade ensina muita malícia.Ocupa-o no trabalho, pois é o que lhe convém. Se ele não obedecer, submete-o com grilhões, mas não cometas excessos, seja com quem for, e não faças coisa alguma importante sem ter refletido”(Eclesiástico 33:25-30)

          • Devemos golpear até sangrar as costas de um escravo ruim:

          “Não te envergonhes de não fazer diferença na venda e com os mercadores, de corrigir frequentemente os teus filhos, de golpear até sangrar as costas de um escravo ruim”(Eclesiástico 42:5)

          • Incentivo ao ódio aos estrangeiros e aos samaritanos que são xingados de “idiotas”:

          “Há duas nações que eu detesto, e uma terceira que sequer é nação: os habitantes da montanha de Seir, os filisteus e o povo idiota que
          habita em Siquém”(Eclesiástico 50:25,26)

          • Preconceito contra as mulheres:

          “A tristeza do coração é uma chaga universal, e a maldade feminina é uma malícia consumada. Toda chaga, não, porém, a chaga do coração; toda malícia, não, porém, a malícia da mulher; toda vingança, não, porém, a que nos causam nossos adversários; toda vingança, não, porém, a de nossos inimigos. Não há veneno pior que o das serpentes; não há cólera que vença a da mulher. É melhor viver
          com um leão e um dragão, que morar com uma mulher maldosa. A malícia de uma mulher transtorna-lhe as feições, obscurece-lhe o olhar como o de um urso, e dá-lhe uma tez com a aparência de saco. Entre seus parentes, queixa-se o seu marido, e, ouvindo-os, suspira amargamente. Toda malícia é leve, comparada com a malícia de uma mulher; que a sorte dos pecadores caia sobre ela! Como uma ladeira arenosa aos pés de um ancião, assim é a mulher tagarela para um marido pacato. Não contemples a beleza de uma mulher, não cobices uma mulher pela sua beleza. Grandes são a cólera de uma mulher, sua audácia,
          sua desordem. Se a mulher tiver o mando, ela se erguerá contra o marido. Coração abatido, semblante triste e chaga de coração: eis (o que faz) uma mulher maldosa. Mãos lânguidas, joelhos que se dobram: eis (o que faz) uma mulher que não traz felicidade ao seu marido. Foi pela mulher que começou o pecado, e é por causa dela que todos morremos”(Eclesiástico 25:17-33)

          • O próprio autor reconhece que seu livro é medíocre:

          “Por isso, aqui ponho fim à minha
          narrativa. Se o fiz bem, de maneira conveniente a uma composição escrita, era isso que eu queria; se fracamente e de modo medíocre, é o que consegui fazer” (2ª Macabeus 15:37,38)

          Tendo em vista tudo isso e muito mais, vemos que não é sem razão que devemos zelar pela manutenção do legítimo e verdadeiro cânon bíblico com 66 livros, pois estes outros sete livros adicionados estão repletos de heresias, lendas, mitos, absurdos e aberrações que algumas vezes chegam a beirar o ridículo. Se crermos na autenticidade canônica
          dos sete livros acrescentados pelos católicos, teremos consequentemente que reformular toda a ortodoxia bíblica que nega explicitamente todos os pontos mencionados acima. E por conta disso é importante defendermos o verdadeiro cânon e mostrarmos o porquê que os livros apócrifos são invenções humanas, e não inspiração divina.

          Paz a todos vocês que estão em Cristo.

          • LUCIANO

            De fato, há muita coisa absurda nesses livros apócrifos.

            Artes mágicas e feitiçaria como método de exorcismo.
            (tive uma Bíblia com comentários de que quem curou o pai de Tobias e expulsou o demônio foi o anjo, aquela história do fel do peixe e da fumaça era um disfarce para que não soubessem que ele era um anjo.)

            Esmolas como método de salvação
            (Válido o versículo de Tobias, como não?
            Isso se chama “caridade”, e sim, vale mais praticar caridade que ajuntar riquezas para beneficiar a si mesmo)

            Sabedoria como método de salvação
            (Pela sabedoria somos salvos, significa que à medida que adquirimos conhecimentos, compreendemos melhor as leis da natureza e os desígnios de Deus e é isso que leva à salvação.)

            Oração pelos mortos
            (Por que não valeriam as orações pelos que nos antecederam na partida para o Mundo dos Espíritos?
            Além de que, eles NÃO estão mortos, apenas vivem sem o corpo físico.
            Através das preces eles sentem uma melhora em sua situação, pois muitos procederam mal durante a vida terrena).

            Intercessão dos mortos
            (Ocorre que os “mortos” não estão mortos.
            Considere isto: uma pessoa morreu e está no “Céu”, aproveitando a felicidade eterna, e aqui na Terra ou até no que chamam de “inferno” há pessoas queridas, como um pai, uma mãe, um filho…
            De que valeria a felicidade do céu, sabendo que aqueles estão sofrendo?
            Não é por acaso que o egoísmo reina sobre a Terra…
            Pois nos mostram atitudes egoístas no próprio “Céu”!)

            Pré-existência das almas
            (Esse item é tão complexo que eu levaria dias para explicar.
            Mas digamos que, não só a alma sobrevive à morte do corpo, como já existia antes que este se formasse.
            E não só uma vez, mas muitas…
            Se a alma é criada no nascimento, como se explica a existência de povos selvagens e povos altamente civilizados?
            A habilidade de crianças para a música, a linguística, a ciência?
            Pessoas caridosas e pessoas avarentas?
            Pessoas más e pessoas boas?
            Um filho muito mais inteligente que o pai?
            Após a noite do túmulo, surgirá o amanhecer de uma nova vida.)

            Dragões existem e Daniel matou um deles
            (Está havendo um mal-entendido.
            O dragão em questão era uma estátua de bronze, um ídolo, em nenhum momento se diz que era um animal vivo.
            Daniel simplesmente sabia o que despejar na boca da estátua que a fez explodir, ele fez uma mistura de substâncias que criou tamanha pressão dentro do “dragão” que CABUM!
            É como uma panela de pressão entupida, a pressão interna fica muito maior que a externa e ela estoura, eu já vi, faz um estrago tremendo.
            Daniel não poderia matar o dragão, pois este nunca esteve vivo.
            Para os idólatras é que o dragão era um deus, um ser vivo.

            Vale lembrar das comidas e bebidas que colocavam diante do deus Bel à noite e que de manhã tinham sumido, acreditavam que Bel comia tudo aquilo.
            Daniel foi esperto e espalhou cinza no chão depois que todos haviam saído.
            De manhã o chão estava repleto de pegadas, aí veio abaixo o embuste: os sacerdotes entravam por uma passagem secreta e comiam e bebiam tudo, depois saíam pela mesma.
            Por isso é que as pessoas disseram: “Daniel destruiu Bel e matou o dragão”)

            Daniel na cova dos leões

            Para Deus nada é impossível.
            (Os chamados anjos protegeram Daniel, afastando as feras.)

            Anjos que mentem.
            (No caso de Tobias, o anjo não mentiu, ele apenas não podia revelar quem era, só o fez na volta.
            Seria fácil para Tobias realizar sua missão, sabendo que a seu lado estava um anjo tão poderoso, não teria ele mérito nenhum.
            O anjo estava ali para ajudar Tobias, não para fazer tudo por ele.
            Só depois voltar a casa é que Azarias revelou quem era.
            E a palavra “anjo” vem do latim ANGELUS, que vem do grego ANGELÓS, significa “mensageiro”.
            E neste caso de Tobias, pode-se dizer que ele era realmente Azarias, filho de Ananias.
            Azarias é do hebraico e significa “Auxílio do Senhor”.
            Ananias é do hebraico e significa “Bondade do Senhor”.
            Então o “anjo” / mensageiro era realmente quem disse ser…
            Um “auxílio do Senhor” que veio da “bondade do Senhor”.
            Portanto, ele não mentiu.)

            preconceito contra as mulheres
            (O que Eclesiático diz é muito feio, como se a mulher fosse o próprio mal.
            Quem escreveu isso não nasceu de uma mulher?
            Esse texto que você transcreveu de Eclesiástico está impregnado de ódio, mas não porque o autor odiasse mulheres por ser homem.
            É ódio do que não se pode ter.
            Aquelas partes atribuídas ao apóstolo Paulo onde ele inferioriza a mulher e a proíbe até de falar na igreja foram acrescentadas posteriormente.
            Paulo nem chegou a saber que adulteraram seus escritos.
            Os “santos” papas medievais acrescentaram, modificaram e removeram partes da Bíblia como lhes convinha, pois tinham poder para isso.
            A Bíblia era só em latim, que só o clero falava.
            Obrigados ao celibato perpétuo, os papas, cardeais, bispos e padres não deixavam de ser homens, de ter hormônios masculinos, de ter o instinto sexual que impele o macho para a fêmea e esta para o macho, para perpetuação da espécie humana.
            Então, todas essas palavras estão infestadas de ódio do que tinha lhes acontecido, a vida toda desejando sexualmente as mulheres , sem poderem tocá-las, sem poder dar vazão à natureza de homens, de machos.
            MUITOS FALAM MAL DO QUE NÃO PODEM TER.)

            Agora, se tivessem de retirar da Bíblia todas as partes apócrifas, seria necessário extirpar 80% da mesma.
            É a Palavra de Deus, mas Deus nunca erra, então como a palavra tem erros?

            (CONTINUA)…

  2. Mas ele não ia escreveu sua autobiografia? Será que não encontrou nenhuma editora interessada em publicar o livro? Eu tenho curiosidade de saber sobre a vida desse pastor, mas de forma completa. Gostaria muito de saber como ele conseguia dinheiro pra manter seu vício em drogas, já que era pobre. Eu imagino como ele conseguia o dinheiro, mas queria que ele declarasse. Duvido que ele faça isso, mas é uma prova da implicação que tem com os gays. Conheço maricon@s velhas que adoram moleques delinquentes.

  3. O QUE SE PODE PENSAR DE UM PA$TOR QUE FAZ SOBRANCELHAS, FAZ CHAPINHA NOS CABELOS, FAZ TINTURAS E LUZES NO CABELO E PINTA AS UNHAS? QUEM É ESSE CARA PARA FALAR EM GAYZISMO?

  4. Esse aqui será meu último comentário sobre gays, esse ajuntou já esgotou e peço respeitosamente ao site para maneirar nesse tema, parece mais campanha!

    Vocês gays partem de algumas premissas perigosas:
    1 – a de que vocês têm essa natureza impregnada como o miado de um gato, não é assim certamente;
    2 – Que a visão cristã é só uma parte relativa, ou seja, que essa é a “nossa verdade”, ora, certamente existe algo de relativo, mas não mesmo o relativismo poderia ser absoluto ou vocês entrariam em um profundo paradoxo; Há questões definidas e fechadas, a homossexualidade é transgressão da ordem divina e contraprodutivo do ponto de vista da continuidade da espécie, além de ser imoral;
    3 – O que vocês praticam não incomoda, não é da minha conta, mas querer perverter sexualmente toda uma geração e uma sociedade para ter sua “consciência” tranquila é um pouco demais, não acham?
    4 – Vocês falam sempre em “estudos”, nunca demonstram a fonte nem o autor, claro, o autor do estudo geralmente não é um cientista de verdade, mas um partidário das causas de vocês aproveitando que para essa geração apenas a ciência ou pseudociência tem respostas para as coisas;
    5 – Não tenho nada reprimido, apenas não quero que meus filhos tenham comportamento sexual anômalo, se tiverem terei de administrar a situação, que posso fazer? Mas não quero que sejam ensinados na escola que se pode escolher o sexo com essa teoria absurda de gênero, macho é macho, fêmea é fêmea, a tal heteronormatividade é na realidade a REALIDADE. Se há alguma disfunção hormonal então que se corrija isso pelo tratamento médico adequado, mas tapar sol com peneira não é correto.

    Agora, se vocês defendem tanto essa bandeira porque não vivam feliz do seu jeito? Quem aqui está impedindo algo? Vocês já sabem o que nós cristãos pensamos a respeito, porque estão em um site gospel confrontando a gente o tempo todo? Deixe-nos em paz, nós e nossos filhos e sejam felizes do jeito que vocês entenderem, a igreja jamais lhe farão mal algum, mas também não quer esse comportamento explicito dentro do seu meio, será que vocês não respeitam o espaço dos outros? Vão para um site adequado ao seu tema e sejam felizes.

      • Você que faz as sujeirinhas e eu que sou imundo?

        Meu caro, faça o que quiser, seja feliz, vai, viva sua vida, apenas deixe-nos em paz, nós e nossas crianças. Não queremos saber da sua vida íntima, faça o que quiser. Sou um babaca por dizer isso? Torno-me teu inimigo por dizer a verdade?

        Seja educado meu filho, e respeite nossa fé MILENAR, respeite nossa moral MILENAR, respeite nossas estruturas familiares MILENARES. Se você não quer dar netos aos seus pais eu quero, e ainda quero ser avô. Por favor, não seja tão insensível com todo o resto da humanidade que não quer vocês ditando regras sexualmente deturpadas. Quer ter nora e quero ter genro e netos, com licença!

    • CRISTÃO

      Em alguns pontos eu concordo com você.
      Se eles se limitassem a “viver em paz” como já li muito aqui no G+, não haveria pr0blema.
      Mas tem uns ativistas gayzistas (tipo Jean BBB) que vêem homof0bia até em queda de aviã0, já consigo até ver esse ser vil falando que o aviã0 derrubad0 ontem no Egito foi atacad0 para matar gays.

      Não gosto nada dessas figuras como o Malafaia, mas foi graças a ele e outros parlamentares evangélicos que foi sepultad0 o diabólic0 projeto de lei que estabelecia privilégio0 absurd0s e direit0s especiais à turma LGBT.
      Retirar as palavras “pai” e “mãe” dos document0s 0ficiais.
      Pr0ibir a comemoraçã0 do Dia dos Pais e do Dia das Mães.

      Obrigar profess0res a incentivar o hom0ssexualism0 nos alunos (o texto do malfadad0 projeto dizia “incentivar a diversidade sexual”, o que dá no mesm0).
      Pode ser que não saibam o significad0 das palavras “incentivar” e “diversidade”.
      Dizem que não querem acabar com a família, mas tentaram des-truir as figur@s do pai e da mãe como a naturez@ os fez.
      Sem o pai e a mãe, o que resta da família?

      O maluc0 que criou aquela aberraçã0 jurídica ainda tentou pr0ibir as tradici0nais histórias infantis que já existem há sécul0s e substituí-las por versões gay.
      Já imaginou assistir com seu filho aos desenh0s O Belo Adormecid0, Branc0 de Neve e os Sete De-fi-ci-en-tes Verticais (não podem ser “anões”, pelo politicamente corret0…)?
      E que tal Alice no País do Arc0-Íris?

      Há ainda a profess0ra h0mossexu@l que pr0ibiu as crianças de assistirem ao clássic0 desenh0 da Branc@ de Neve, que só na versã0 da Disney já existe há 75 anos (a versão original tem séculos), alegando que era “agressivamente heter0ssexual”, apenas por conter um príncipe e uma princesa.
      Como um desenh0 para crianças pode ser 0fensiv0 aos hom0ssexuais?
      Ou isso é burrice ou é má-fé mesm0.
      É o que oc0rre quando o “p0liticamente c0rreto” passa dos limites!

      É comum alguns grupos, incluindo gays, “esquecerem” que os outros também tem direit0s, send0 que na verdade o direito de um termina onde começa o direito do outro.
      Um exemplo, claramente inconstituci0nal, são c0tas para negr0s em vestibulares, pois a Constituição Federal declara em seu artigo 5º, que todos são iguais perante a lei.
      Se todos são iguais e alguns tem privilégi0s, então uns são mais iguais que outros?
      E como ficam os branc0s p0bres?

      Branc0s e negr0s são iguais, não há superi0r nem inferi0r, então pra que c0tas?
      Os negr0s não c0nseguem conc0rrer em igualdade de condições com os branc0s?
      Mas é claro que conseguem, som0s tod0s humano0s, sem nenhuma diferença bi0lógica!
      Não estamos no início do século XX, quando brancos diziam que negros e índios eram intelectualmente inferiores.

      E, a pr0pósit0, quando homens também diziam que a mulher era “relativamente incapaz”, era legalmente colocada junto com crianças, índi0s, ébri0s e d0entes mentais e como eles, era impedida de realizar muitos atos civis, nem votar podia…
      Cotas são uma espécie de “racism0 revers0”, e a Lei Maior proíbe a discriminação!

      E o excomungad0 PL queria fazer isso com os gays, estabelecer c0tas, mas eles mesmos dizem que são mais inteligentes que os não-gays, então, mais uma vez, pra que c0tas?
      E como o candidat0 ia pr0var que era hom0ssexual?

      O autor do PL era tão burr0 que não col0cou isso no text0!
      Será que só a palavr@ do candidat0 valeria?
      Ou fariam algum exame pr0ctológic0, dependend0 do estad0 do ânus seu requeriment0 seria deferido ou não?

      • Você está certa minha irmã, também sou grato ao que esses homens fizeram e concordo com tudo o que você disse, mas há um limite entre debater um assunto e torná-lo viral, chato e impertinente. Já está decidido e definido: NAO para casamento gays e todas essas coisas que você disse, não adianta eles espernearem.
        O PT conseguiu pela graça de Deus despertar muitas pessoas da direita par por ordem no galinheiro. Só penso que não podemos nos saturar do assunto ou estaremos fazendo o jogo deles. Basta ignorá-los, talvez assim tomem vergonha na cara e façam suas sujeirinhas entre 4 paredes de maneira discreta, como deve ser. Quem quiser pecar que peque. Só acho que acabamos por colaborar com eles entrando nas provocações que eles nos fazem.

  5. Analise e veja se essa frase não é de um um Jornalista gay desse site!!

    Marco Feliciano, um dos pastores na Câmara mais conhecidos por sua atuação obsessiva em relação aos gays, lançou um livro em que dá uma pincelada em sua polêmica passagem pela presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Em ‘Sem limites’

    Pra mim é um cara tendencioso e não usa a prerrogativa de que o jornalismo não tem lado, além de encher esse site de matérias sobre gay ao invés de falar do evangelho de cristo esse jornalista é gay.

    • PAULO

      FOI O QUE EU FIZ!

      DEIXEI DE PERDER TEMPO COM ESSA BOSTA DE ASSUNTO QUE ESSE VIADO CHAGAS ESCREVE, ALIMENTANDO CONTENDAS E SERVINDO O DIABO NESSE ASSUNTO, COISA DE QUEM NAO TALENTO NEM CRIATIVIDADE PRA JORNAL, E CONVOQUEI TDS OS CRENTES PRA NAO PARTICIPAREM DESSE ASSUNTO E ATE QUE FUNCIONOU;

      POR UMA SEMANA FORAM MAIS DE 5 MATERIAS DIFERENTES EM QUASE TODAS AS CAIXAS, UM RERCORDE!!

      MAS CRENTE BESTA E BESTA MESMO, VOLTOU OS ASSUNTOS DE VIADAGEM E TODOS TAO AI PERDENDO TENPO E GASTANDO PACIENCIA COM TEMA “FURADO” NO G+GAY NOTICIAS!

      BANDO DE OTARIOS!

  6. Se fizer isso mesmo, não estará inovando em nada esse propagandista do atraso e do dominionismo evangélico fundamentalista, pois livros contra as pessoas homoafetivas cujas “provas” se resumem a teorias conspiratórias que absurdamente nos apresentam como se inimigos fôssemos de Deus, da fé, da família e da sociedade – lixos literários escritos por seus autores fundamentalistas delirantes -, não são novidade, e há muito tempo são publicados sem causar, todavia, qualquer impacto minimamente relevante já que a população é inteligente e sabe muito bem de como pensam e agem os fanáticos.

  7. Caros princesa de Arendelle, Luciano, HILDO, Paulo Freire, clamando e outros cristãos desse site. O HILDO tem razão vamos parar de vez de comentar em notícias gays, nem vamos abrir, para ver se esse site toma vergonha!

    • Tome vergonha você, que vive criticando a postagem de notícias sobre pessoas homoafetivas, mas não deixa de fazer seus comentários, birrentos como esse que fez, em cada uma delas! E quem você pensa que é para achar que os comentaristas e leitores das noticias sobre gays se resumem apenas a você e às pessoas que citou, cidadão? Deixa de ser birrento e chato, cara!

      • Sandro, veja só, nem havia lido teu comentário, não nos conhecemos, não nos reunimos para afinar o duscurso, mas nossa impressão sobre esses fanáticos é igualzinha. Quando a matéria envolve atos desonestos dos seus pares evangélicos, o máximo que fazem é ficar caladinhos, o que demonstra claramente a hipocrisia desses canalhas. Mas quando o assunto é “gay, aí eles caem matando. Eu pensei que sites gospel tratava de assuntos religiosos, mas quando eu descobri que aqui falam mais de gays do que em deus, sempre dou uma olhada pra tomar conhecimento dos comentários estúpidos para me defender e falar umas verdades que eles se recusam a escutar. Imagino que o mesmo comportamento ocorra com você. Vamos, sim, mostrar para esses fanáticos o quanto são abomináveis. Os homossexuais se destacam no convívio social, eles não. Criam caso até com eles mesmos, dependendo da seita que frequentam.

        • Penso que eles não conseguem vencer no debate de ideias, Cláudio, então pedem para o Tiago Chagas não publicar mais notícias sobre os gays. Se o Tiago fizesse o que eles pedem, logo estariam pedindo para não publicar mais qualquer coisa que revele ou critique os erros que existem no meio gospel. Eles são da turma do “joga tudo embaixo do tapete”, pois pensam que escondendo os escândalos o povo não ficará sabendo de tudo o que acontece nesse meio de tanto cinismo e hipocrisia.

        • Cláudio, eu estou determinado a não dar mais respostas aos que agem de má-fé nesse site GOSPEL (sendo essa minha última a você como há muito não respondo as provocações mal educadas do Sandro).

          Vocês não aceitam o óbvio: homossexualismo é pecado! E se algum dos meus pares errar também, ou se eu mesmo errar que sejamos devidamente punidos perante os homens e perante Deus, não faço essa suposta acepção de pessoas que você me acusa.

          No fim, Deus te abençõe e siga teu curso de vida como entender, mas não conte comigo para debates infrutíferos. Há muito mais prazer em louvar o Senhor e quem tiver ouvido para ouvir ouça o que o Espírito diz: arrependam-se…e isso serve para todos os tipos de desvios, os meus os teus dos “meus pares”.

          Passe bem.

          • “Cristão”, o único argumento que vocês apresentam para justificar as imbecilidades que vomitam são trechos bíblicos. Cara, na boa, meta uma coisa na sua cabeça, bíblia segue quem quer. Se eu for judeu, sigo a Torá; se eu for muçulmano, sigo o Corão; se eu for ateu, sigo p… nenhuma. O que é pecado para vocês fanáticos evangélicos não é para mim. Será que a lavagem cerebral é tão forte a ponto de destruir seus neurônios. Aprendam a interagir com os diferentes ou então internem-se de vez num hospício. E de preferência não tenham filhos, porque eu não conheço nenhuma família, por mais nobre ou religiosa que seja, que não tenha gerado um gay.

          • Caro Marcelo,

            Qual é a tua dificuldade de entender que não queremos impor nada? Vocês estão querendo fazer isso por meio de várias quebras nas estruturas da sociedade!

            Sabemos que Deus estabeleceu leis físicas (descobertas pouco a pouco pela ciência) e leis morais (dadas nos 12 mandamentos – com discussões teológicas acerca do sábado).

            Você está inundado pela filosofia relativista que de maneira nenhuma se coaduna com a realidade, não há verdade relativa quando se trata da espiritualidade, ou Jesus é ou não é quem disse ser, não pode ser tratado como somente mais uma alternativa, ou isso faria dele um mentiroso.

            Pois bem, em que nos baseamos para termos uma fé tão sólida? Em fatos!! A história de Israel, a vida de Jesus, a vida dos apóstolos, a vida dos santos e mártires, o poder de transformação do evangelho que presenciamos todo o tempo em nosso meio, o horror e pânico dos demônios contra o nome de Jesus, os milagres, as bênçãos, a paz que excede todo o entendimento, etc. Falo aqui do verdadeiro evangelho, não a caricatura de muitas neopentecostais.

            A nossa interação com as chamadas diferenças se dá até o limite do pecado, sendo pecado não nos misturamos mesmo. Porque a palavra santo significa separado. Separado da sujeira que o pecado traz para a alma das pessoas. Por outro lado, somos misericordiosos com todos os que querem lutar contra suas tendencias malignas (como eu tenho as minhas).

            Voces ficam dando ouvidos para pseuo filosofos e professorzinhos universitários que têm a vida toda estragada e arrebentada por essas teorias malucas que vocês inventam.

            Veja bem, a vida está em Cristo Jesus, não há outro. Como sabemos disso? Pela experiência, e por isso nossa palavra não entra em vocês, porque vocês só acreditarão quando o virem.

            Com relação ao judaismo, eles os judeus são descendentes de Abraao e filhos da promessa, os judeus tem um tratamento especial da parte de Deus. Quanto aos islâmicos, nao me atreverei a ser leviano, não investiguei o assunto a ponto de tecer comentários seguros.

            Sinto por vocês, mas sinto mesmo, pois a alma daqueles que ferem as Leis do altíssimo não descansa, e como sei disso? Pela minha própria experiência, minha alma também não tinha paz. Mas desde que conheci CRISTO minha alma experimentou coisas excelentes, mas é um processo, pouco a pouco, vou saindo das trevas em que me enfiei e caminho em direção ao bem, á santidade, á luz de Cristo.

            Pena que o coração de voces seja tao duro para entender e aceitar algo tão simples e bom.

    • Você já fez este manifesto aqui no site mesmo, mas não resiste. Né, canalha? Quando o assunto é gay dá uma coceirinha na ponta dos dedos – ou quiçá em outro lugar-, e você tem que publicar suas imbecilidades religiosas. Isso é fanatismo e todo fanatismo e doentio. Fala na questão da ideologia de gênero, com medo de influenciar seus filhos. É sempre a mesms conversa fiada. Este assunto é recente, mas o preconceito injustificado remonta séculos. Se preocupe não, meu filho. Se seu filho tiver que vir gay, nada nem ninguém conseguirá impedir. A propósito, pessoas com a tua mentalidade parece que apresentam tendência potencializada para a homossexualidade. Com isso, acabam gerando filhos gays. Basta acompanhar os fatos.

    • Pseudocristão, você chama a bruxa de Arendelle de irmã, mas nem crente ela é. É sua irmã porque engrossa o cordão do preconceito contra os homossexuais? Realmente vocês são uma irmandade.

      • Boa, Cláudio! A Mariana (a tal da “princesa de arendelle”), já escreveu alguns comentários contestando alguns mitos bíblico, como o do dilúvio, demonstrando que ela não pertence a esse meio evangélico fundamentalista. Mas como ela escreve contra os gays, então esses pseudos cristãos a elogiam e tratam como se irmã de fé fosse, no que revelam tolice.

        • SANDRO

          Já te falei que não ia escrever mais contra o hom0sexualismo, até fizemos a paz, lembra?
          E muitas vezes escrevi coisas contra os gays, mas era pra te irritar, não era por maldade, nem eu acreditava no que escrevia, era pra te ver bravo, e nunca falhava.
          Mas depois fui me cansando daquilo.

          Só que tem exceção, os absurdos desses ativistas gays.
          Tenho discutido com outros gays do G+ quando resolvem soltar seus argumentos ridículos.
          Não por serem gays APENAS, não vou mais me meter nisso porque não leva a nada, cada um é como é, só que…

          Não posso me calar quando alguns de vocês, a pretexto de assegurar seus direitos, resolvem avançar sobre os nossos.
          Tipo aquele festival de absurdos do falecido projeto de lei 122.
          E as m… ditas por aquele Jean, que enxerga homo fobia por todos os lados.
          Capaz de dizer que o avião derrubado no Egito foi atacado para matar gays.
          Por acaso você tem aquele distúrbio bipolar?
          Tem horas em que me elogia, em outras me hostiliza.

          E tem aquela história do VERMELHO, o Brasil é “vermelho” e não quer ser chamado de comunista?
          Mostre esse texto para 100 pessoas ao acaso, e TODAS vão dizer que ele faz propaganda do comunismo.

          Com gays pode haver paz, mas com comunistas jamais, não importa com quem fazem sexo ou se casam.
          O comunismo VERMELHO deixou um rastro de sangue por onde passou, diziam que todos seriam iguais, mas com o tempo todos esses regimes decaíram para ditaduras ferozes e opressivas.

          Diziam que a vida ia melhorar e melhorou…para o líder e amigos.
          Volto a lhe sugerir que visite a Coreia do Morte, sob a pior ditadura da história, des-governada pelo louco psicopata Kim Jong Pum, que é gay.
          Lá ninguém critica o “querido líder” se tem amor à vida.
          Esse louc0 faz coisas que nem o nazism0 teve coragem de fazer.
          Esse cara só é “querido” lá nas profundas fossas do Abismo.
          Para onde já tem passaporte carimbado.

  8. “A revolução silenciosa entre os evangélicos contra os Malafaias e os Felicianos.

    Por Carlos Fernandes

    Uma revolução silenciosa está acontecendo neste exato momento. Não importa a forma como se apresentam os opressores ou os adornos com que se tentem enfeitar as correntes da opressão. Mais cedo ou mais tarde a razão há de prevalecer e alguma justiça invariavelmente se fará presente.

    A utilização da fé de pessoas honestas e bem intencionadas por parte de inescrupulosos cujo único intuito é o de se locupletarem tanto no poder político, quanto na acumulação financeira, é algo tão detestável e desprezível quanto a própria escravidão.

    Não é preciso lembrar que o regime escravocrata brasileiro, que ilustres membros da grande mídia nacional tentam vergonhosamente levar a crer que nada tem relação com os elevados níveis de racismo observados no Brasil, era perfeitamente legal e normalmente aceito pela sociedade da época como um direito universal.

    Assim também o é com mercadores da fé que movimentam milhões de reais em todo o mundo sob o cínico argumento de que todo o montante arrecadado serve exclusivamente para o “fortalecimento da obra de Deus”. Nada vai mais contra os ensinamentos de Jesus.

    O fato é que o escárnio, o desprezo e a desfaçatez com que certos “líderes” religiosos estão tratando a sua própria religião, chegou a um nível tão absurdo que os próprios fiéis já não os enxergam mais como representantes daquilo que eles realmente acreditam e defendem.

    Simplesmente não existem mais qualquer motivos que se queiram honestos para que pessoas honradas e decentes sigam as vontades mesquinhas de gente como o Pastor Malafaia, Marcos Feliciano e Eduardo Cunha, que vêem na política e na riqueza, e não na fé, as suas verdadeiras salvações.

    Assim deve ser e assim está sendo. Representantes e integrantes de movimentos religiosos protocolaram junto à Mesa Diretora da Câmara dos D e p u t a d o s, um manifesto em que pedem a saída imediata do Presidente da Casa, Eduardo Cunha. Malafaia, que consegue ver em Cunha um exemplo de honestidade e correção, saiu em defesa de seu pupilo com a sua já peculiar falta de educação e de respeito.

    Declarou num post no Twitter, que as pessoas que assinaram o manifesto pertencem ao que ele chama de “Petralhada gospel” e que simplesmente não passam de uma “cambada de hipócritas a serviço do PT”. O que Malafaia não entende é que essas pessoas pertencem a um tipo de igreja que não admite por parte de seus integrantes a prática de crimes e o enriquecimento ilícito fazendo uso inclusive da própria igreja.

    Marcos Feliciano, que completa a tríade fundamentalista, está no momento muito ocupado tentando desqualificar o ENEM e uma das maiores pensadoras da era moderna, Simone de Beauvoir. Na sua página no Facebook, o “iluminado” provavelmente criou uma das teses mais estapafúrdias da história para tentar justificar o pensamento feminista e libertador que norteou toda a obra de Beauvoir. Segundo o parlamentar, Simone de Beauvoir só agia daquela forma porque queria ser homem e assim agradar o seu pai.

    Com esses três “religiosos”, só Deus na causa mesmo.”

    Fonte: site diariodocentrodomundo

  9. “Sem limites” não é nossa luta por direitos civis, constitucionais; sem limites é um sujeito que aceita cartão bancário como doação e ainda reclama porque o doador não deu a senha para sacar a grana!

    • Caro Sandro há muito estes hereges usam a Bíblia em benefício próprios , vomitando nos púlpitos heréticos todo e qualquer aberração afim de angariar lucros.,

      Eles se envolvem em corrupção., escândalos e desvio de condutas ., um dia o povo abrirá os olhos e as escanas caíram., só que aí já foi muita grana pro ralo.,

      Veja vc caro Sandro., o malandrofaia vendendo um tal de benção junho com o tal do murdok., é uma Bíblia da vitória financeira.,

      Veja o tal do sabonete da univernal para lavar o brioco todas as sextas feiras.,.

      Veja o tal e rir suado ., vendendo canais de tvs e assinaturas de revistas no púlpito aos associados evanjegues.,

      Veja o tal de pereirao do rio., sendo preso por estrupo e associação ao tráfico.,.

      Veja a tal de bi$pa Sônia vendendo perfume de Jesus.,.entre outras quinquilharias

      Veja o poder dos evanjegues em Brasília o tal de ku cunha ., desviando verbas do povo sofrido trabalhador para suissa., dinheiro da saúde pública ué está uma lástima

      Ainda estes pestes dos infernos raça de satanás filho de chacal , bandidos safados tem coragem de falar em nome do senhor Jesus., sabe o que estes heteros merecem

      Ouvir no dia do juízo ., o que Jesus já disse :

      Afastem se vos que praticais iniquidades , vá para o lago do fogo eterno preparado para o Diabo e falsos profetas ( simples tradução).

      Paz e bem
      .

  10. Esse pastoreco político papa-cartão alheio se acha. Ele concorre à prefeitura de SP, mas não conseguiu nem 5% da intenção de votos. A “demoníaca” Marta Suplicy tem mais do que o dobro das intenções de votos. Muito fraco, muito fraco.

  11. Caro Marcelo,

    Qual é a tua dificuldade de entender que não queremos impor nada? Vocês estão querendo fazer isso por meio de várias quebras nas estruturas da sociedade!

    Sabemos que Deus estabeleceu leis físicas (descobertas pouco a pouco pela ciência) e leis morais (dadas nos 12 mandamentos – com discussões teológicas acerca do sábado).

    Você está inundado pela filosofia relativista que de maneira nenhuma se coaduna com a realidade, não há verdade relativa quando se trata da espiritualidade, ou Jesus é ou não é quem disse ser, não pode ser tratado como somente mais uma alternativa, ou isso faria dele um mentiroso.

    Pois bem, em que nos baseamos para termos uma fé tão sólida? Em fatos!! A história de Israel, a vida de Jesus, a vida dos apóstolos, a vida dos santos e mártires, o poder de transformação do evangelho que presenciamos todo o tempo em nosso meio, o horror e pânico dos demônios contra o nome de Jesus, os milagres, as bênçãos, a paz que excede todo o entendimento, etc. Falo aqui do verdadeiro evangelho, não a caricatura de muitas neopentecostais.

    A nossa interação com as chamadas diferenças se dá até o limite do pecado, sendo pecado não nos misturamos mesmo. Porque a palavra santo significa separado. Separado da sujeira que o pecado traz para a alma das pessoas. Por outro lado, somos misericordiosos com todos os que querem lutar contra suas tendencias malignas (como eu tenho as minhas).

    Voces ficam dando ouvidos para pseuo filosofos e professorzinhos universitários que têm a vida toda estragada e arrebentada por essas teorias malucas que vocês inventam.

    Veja bem, a vida está em Cristo Jesus, não há outro. Como sabemos disso? Pela experiência, e por isso nossa palavra não entra em vocês, porque vocês só acreditarão quando o virem.

    Com relação ao judaismo, eles os judeus são descendentes de Abraao e filhos da promessa, os judeus tem um tratamento especial da parte de Deus. Quanto aos islâmicos, nao me atreverei a ser leviano, não investiguei o assunto a ponto de tecer comentários seguros.

    Sinto por vocês, mas sinto mesmo, pois a alma daqueles que ferem as Leis do altíssimo não descansa, e como sei disso? Pela minha própria experiência, minha alma também não tinha paz. Mas desde que conheci CRISTO minha alma experimentou coisas excelentes, mas é um processo, pouco a pouco, vou saindo das trevas em que me enfiei e caminho em direção ao bem, á santidade, á luz de Cristo.

    Pena que o coração de voces seja tao duro para entender e aceitar algo tão simples e bom.

    • Que bom que você se libertou dos seus conflitos e aflições (particularmente eu não acredito nessa suposta libertação). Quanto a mim, ainda não consegui me libertar do trauma de desde criança escutar dos “cristãos”, principalmente dos evangélicos, que sou possuído por demônios, pomba-gira, que sou uma abominação, que vou pro inferno, e outras imbecilidades de fanáticos como você. Cresci escutando isso e garanto que não é fácil se libertar desse sofrimento psíquico que vocês causam, ainda mais quando não se tem apoio da família também cristã. Meu consolo é saber que eu não tenho problema nenhum em ser assim. O problema são exatamente vocês, as abominações são vocês, que fazem tudo o que não presta na vida, mas depois se dizem salvos por terem aderido a uma seita evangélica. Garanto pra você que nunca pratiquei um milésimo dos pecados que os ditos “salvos” praticaram.

      • Bom…agora sua resposta foi boa.

        A ignorância de alguns não pode ser tomada de regra para todos, há crentes complicados de lidar e eu sei muito bem disso. Mas meu caro, veja bem, não vai adiantar você vir com inversões do tipo que você fez: “abominação são vocês”. Ninguém de fato é uma abominação, nem você nem nós, somos humanos, cada um com suas falhas. Se você tem inclinação a gostar de homens, bom, você tem duas escolhas, ou você faz uma análise sincera das causas ou se entrega deliberadamente à prática. Nada contra sua pessoa, mas você não é gay, você é o Marcelo e pratica homoss. Assim que o vejo, o gaysismo não tomou conta da sua alma, mas você é antes de sua sexualidade uma pessoa.
        Essa nossa geração foi bombardeada pelo sexo o tempo todo, MTV, CQC, panico, globo, é o tempo todo, gerando veradeiros tarados. A decência consiste em saber se refrear e agir corretamente, de acordo com as leis de Deus dadas a nós por meio dos profetas e do nosso Senhor Jesus Cristo. Naturalmente rejeitamos a lei de Deus, mas nossa alma anseia por isso e todos no fundo de nossas almas sabemos disso.
        Você não precisava ter se exposto tanto, agora precisa lidar com a vergonha e fazer muitas inversões de valores para se sentir melhor. Eu tenho minhas falhas também, tenho atração por mulheres e devo fidelidade a minha, a amo e não permitiria que meus instintos fossem aflorados.
        Eu me declaro um ignorante quanto às causas que te levam a agir assim, mas insisto, isso não te faz bem, nem para ninguém, a transgressão, o pecado não produz nada positivo para sua vida.
        Isso é o que tenho para te dizer. Passe bem.

        • Quem é você para dizer que minhas práticas não me fazem bem? O que me faz mal é a repressão sexual advinda dos SEUS princípios religiosos e não os meus. O que eu faço ou deixo de fazer com meu parceiro só diz respeito a nós. Mas vocês insistem nessa história de pecado. Eu não pratico a homossexualidade – eu sou homossexual. Praticante da homossexualidade são os caras que procuram os gays com a intenção única de ganhar dinheiro e outras vantagens. Talvez você seja um desses, já que esta prática é muito comum na adolescência. Depois o cara se casa com uma mulher e se esquece da sua “fase homissexual”. Na verdade, os praticantes da homossexualidade não são homossexuais – são prostitutos. Enquanto isso, os gays jamais deixam de ser o que são, pelo menos em termos de desejos reprimidos.

          • mas, aquilo que não faz mal para vc. e faz mal para os outros , é inaceitavel, teu direito termina onde começa o do outro.
            lembre qualquer outra atitude é gayzismo é ditadura

          • Ta bom, não tem jeito, não há diálogo entre nós e vocês, viva como quiser. Esse assunto para mim está morto. Não há como conversar com intransigentes. Os únicos cuidados que temos de tomar agora é o da proteção de nossos filhos contra o material escolar e casamento gay, de resto não quero mais nem saber, que se percam se é isso que querem.

  12. Problema seu se minha felicidade te incomoda. Só não sou mais feliz porque carrego comigo os demônios da repressão imposta pelos cristãos. Desses demônios a gente nunca se liberta e muitos homossexuais até se suicidam quando perdem a luta contra sua própria natureza.

    • Resposta para clamando que disse que minha homossexualidade faz mal pra ele. Eu sei qual é o teu problema – é o mesmo de todos os reprimidos sexuais. Libera essa franga, querida, e seja feliz.

  13. Cristão, já falei e repito, se algum dos seus filhos vier gay, não terá proteção que dê jeito para mudar esta realidade, seja esta suposta proteção humana ou divina. Não acompanho os fatos, msd imagino que a preocupação dos defensores da identidade do gênero esteja ligada à preocupação de evitar que os novos homossexuais não passem pelo que passamos. Só o dono do sapato sabe onde o calo aperta. No início da campanha política, Marco Feliciano declarou que gays destroem famílias. Por experiência própria eu posso te garantir que ocorre exatamente o contrário.

    • O máximo que vocês conseguem com essa obsessão homossexual a respeito dos filhos é gerar eunucos. E como eles são infelizes. São muito mais infelizes do que os homossexuais que lutam contra o preconceito e são classificados pelos canalhas cristãos como “ativistas gays”.

      • Hoje aconteceu o chá de fraldas de uma colega. Ela é dessas cristãs preocupada com a sexualidade dos filhos. Ela já tem 4, mas disse que quer ter muitos filhos. Fico imaginando se ela gerar um filho gay, o inferno que vai ser a vida dessa criança.

        • A melhor coisa que pessoas obcecadas pela homossexualidade deveriam fazer era não ter filhos. Particularmente eu não conheço nenhuma família que não tenha gerado um gay. Parece que as pessoas que guardam esta preocupação criam um campo energético que acaba favorecendo a geração de filhos homissexuais. Conheço uma mulher que maltratava a filha mais velha por ser lésbica. Ela teve mais 2 filhas e todas são lésbicas. A ciência não tem explicação ainda, mas a mãe tem fortes traços masculinos. Até o buço é tão farto que parece um bigode. Vai ver ela transferiu essa carga genética pra filhas e acabou gerando mulheres masculinas. Deus castiga.

          • MARCELO

            É o erro de tomar a parte pelo todo.
            Você não conhece nenhuma família sem um gay.
            Veja bem, VOCÊ não conhece nenhuma, isso não significa que em cada família há um.
            Na minha família nunca houve nenhum gay.
            E olha que é uma família grande…
            Portanto, mais uma falácia.
            Você pode dizer que se refere, não só aos assumidos, como os enrustidos, mas esse não é um argumento válido, afinal como vai identificá-los?
            Só conseguirá isso apelando para “achismos”.

          • Falou a voz da verdade. Tomara que você passe por esta experiência com algum dos seus filhos para enlouquecer de vez. Um dia desses um filho de um pastor norteamericano famoso se suicidou. Eu gostaria muito de ter conhecido aquele rapaz. Tudo indica que era gay. É isso que seus princípios bíblicos causam nos gays que não conseguem superar a pressão do preconceito. O maior inferno para um gay é nascer num lar cristão.

          • Ô descendente da burra da Balaão, eu já dei o exemplo de um cara criado no sertão do Maranhão onde nem luz elétrica tinha, filho de agricultores humildes. A mãe pariu 17 filhos, todos da roça. Que contexto da vida influenciou apenas 1 a ser gay, se todos foram criados da mesma maneira sem qualquer influência do “ativismo gay” ou identidade de gênero? Em meados de 1940 nem se ouvia falar nisso. Gays existiam, mas se escondiam feito ratos. E você ainda tem coragem de chamar os outros de intransigentes. Você que não quer admitir a verdade. Ninguém pede pra nascer gay. homossexualidade naão é opção, mas imbecilidade é. Não é à toa que pessoas da tua estirpe são tão odiadas.

DEIXE UMA RESPOSTA