Nova temporada do Amor & Sexo, da Globo, fará ativismo feminista e transgênero, diz jornalista

96

A nova temporada do programa Amor & Sexo, da TV Globo, deverá estrear no próximo dia 23 de janeiro, com ares de ativismo feminista e homossexual.

A informação sobre a abordagem mais enfática e com defesa sistemática de visões simpáticas às questões ligadas à sexualidade pós-moderna foi revelada pela jornalista Gabriela Sá Pessoa, na versão online da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

“Fora do ar em 2015, o programa Amor & Sexo retorna à programação da Globo nas noites de sábado a partir do dia 23, na sequência do ‘Big Brother Brasil’. Comandada por Fernanda Lima, a atração volta mais ativista em dez episódios, que repercutirão temas como feminismo, machismo e os limites entre os gêneros”, informou Pessoa.

Não bastasse a abordagem de incentivo, a Globo decidiu que o programa deverá ter “o dobro do tempo das edições anteriores”, com “uma hora de duração”. “O elenco ganha a presença do estilista Dudu Bertholini, que dividirá a bancada com Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e a psicanalista Regina Navarro Lins. Na banda, Regis, do Serial Funkers, e a drag queen Pabllo Vittar substituem o cantor Leo Jaime”, acrescentou a jornalista.

Xico Sá, jornalista, é militante petista e colunista da versão brasileira do jornal espanhol El Pais, além de contratado do canal SporTV. Recentemente ele foi obrigado a abandonar seu posto no jornal Folha de S. Paulo, que impôs limites a seus artigos em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT).

Amor e sexo?

A última temporada do programa global foi ao ar em 2014, e uma das edições foi marcada pela participação da cantora gospel e pastora Flordelis.

Acompanhada do marido, Anderson do Carmo, a cantora contou parte da história de sua família, formada por 53 filhos, durante a discussão sobre as novas formações familiares que estão surgindo atualmente na sociedade brasileira.

Famílias formadas por homossexuais e/ou por pessoas que resolvem adotar crianças mesmo sem um companheiro eram apresentadas ao público, e exaltadas, pelos participantes.

96 COMENTÁRIOS

  1. Qual o problema de vocês ?
    Juro , não entendo.
    Não gostam do assunto, simplesmente NÃO ASSISTAM AO PROGRAMA.
    Vão ver as novelas patéticas da Record.

    Agora o que eu não entendo mesmo é – Qual o problema de pessoas não casadas adotarem filhos ?

    Qual é o prazer que vocês tem em boicotar a adoção de crianças ? è só por maldade mesmo ?? e nem estou falando sobre casais gays . . .

      • Não vão me responder ?
        Qual o problema de uma pessoa solteira adotar uma criançã ?
        Até nisso vocês querem se meter ??
        Depois eu que devo ser repreendido por Deus ???

      • Não vão me responder ?
        Qual o problema de uma pessoa solteira adotar uma criançã ?
        Até nisso vocês querem se meter ??
        Depois eu que devo ser repreendido por Deus ???

        QUANTA HIPOCRISIA DE VOCÊS .

        • Dennis.

          Não tem nenhum problema, uma pessoa solteira adotar uma criança, desde de que essa criança cresça dentro da normalidade real que uma criança deva crescer.
          Primeiro passo, deve-se ensinar essa criança os caminho de DEUS, ensina a criança no caminho que deve andar, que quando for velho, não vai se desviar dele, (PROVÉRBIO .22.6)

          • bla bla bla bla
            pode pular a parte da lobotomia

            Eu quero saber porque a matéria diz :

            Famílias formadas por homossexuais e/ou por pessoas que resolvem adotar crianças mesmo sem um companheiro eram apresentadas ao público, e exaltadas, pelos participantes.

            qual o problema de “pessoas sem um companheiro” ???

          • Dennis

            Se vc quando criança. alguém tivesse lhe mostrado os caminhos de DEUS , hoje vc seria uma homem centrado, um homem que estaria vivendo nos caminhos do Senhor, mais veja no que vc se tornou..

            Um ser humano, estúpido, que ao ouvir que a BÍBLIA é a palavra de DEUS, já fica logo incomodado, e dizendo que não segue a Bíblia…

            Esse é o resultado, do teu passado, longe dos caminhos de DEUS, resultando hoje no teu presente , rejeitando a palavra de DEUS, os caminhos de quem rejeita JESUS, será um caminho largo , caminhando em direção ao lago de fogo e enxofre.

          • Zeze, seguir uma religiao eh uma questao de escolha.
            aproveite sua liberdade de crer no que quiser, e por favor, nao venha com discurso de imposicao.
            ninguem precisa ser cristao.
            quem eh cristao, escolheu ser cristao, assim como poderia escolher ser muculmano, budista, satanista ou ateu.

          • Zezebel, eu não estou incomodado, só estou te falando que não tenho interesse na sua religião. È tão dificil de entender isso ?

            Eu nunca xinguei seu Deus nem sua Bíblia, já você vive falando verdadeiros absurdos das outras religiões, chamando todos de filhotes de Jezebel, servidores de Satã , etc etc etc
            è assim que eu deveria me comportar ? assim eu estaria seguindo os caminhos do senhor ? Você realmente se acha um exemplo pra ser seguido ? Voce deve ser doente mesmo.

            Mais uma vez vocÊ não me respondeu

            – Qual o problema um solteiro adotar uma criança ??

            aproveitando, que diferença existe entre voce ( um maldizente crônico) e um gay ?? Na sua Bíblia diz que ambos não entraram no reinos dos céus .
            E ai ? o que me diz ?
            Já te perguntei isso milhões de vezes, mas voce insiste em nunca responder . . . .

          • zeze
            É QUE ELE SÓ CONHECEU O CAMINHO DO DEPRAVO QUE O SEVICIOU SEJA O PADRE TIO PRIMO PAI, ELE NEM LEMBRA MAIS, TENHO PENA DO POBRE COITADO, É APENAS UM INFELIZ QUERENDO COMPUNGIR A OUTRAS CRIANÇAS SUA DESGRAÇA.
            QUER SE VINGAR DE QUEM NÃO TEM CULPA

        • Quem quer se vingar de quem não tem culpa são voces, os evanjegues, que querem impedir agora que pessoas solteiras adotem tbm.
          Realmente é muito amor cristão . . . .

          • Cagand*
            Mas nem todas as pessoas solteiras são gays, concorda ???

            E me conta, quantas crianças voce já adotou ???

            NENHUMA NÉ ?
            O seu prazer esta só em impedir que quem realmente quer possa adotar.

            ESSE É O VERDADEIR AMOR CRISTÃO.

          • deniscagado
            que sabe vc. sobre qualquer coisa, bem denota com teu julgamento preconceituoso, porque gays não podem ser levados a sério.
            mas não usarei a oportunidade para me exaltar, ou fazer alarde daquilo que faço e promovo, bem antes entrego a Deus toda honra e toda glória, pois tudo que tenho e faço não me pertence, e sim a ele o grande DEUS

      • O bom é promover o ódio né ?
        Dizer que negro é amaldiçoado, que gay e filho do capeta, que a mulher deve ser submissa, que católicos adoram Satanás e tem o corpo entregue a prostituição etc , etc, etc

        ahh, e nunca entregue um pastor corrupto e ladrão, palavras do líder dos evanjegues – Silas Malafaia

        • Dennis

          Quem não é com JESUS é contra JESUS, vc acha mesmo, quem uma pessoa que vive no pecado da carne, na patifaria desse mundo sujo, se não deixar a luxúria e viver uma vida reta, fugindo das imundice, herdará o reino dos céus.

          Dennis, a vida , não é só isso aqui não, essa carne pecadora que temos, ela vai deixar de existir, do pó viemos ao pó retornaremos, a vida eterna existe , creia nisso cara, salvação se consegue em vida, se vc não crer assim, nada poderá ser feito por vc quando vc for presta conta com DEUS.

          Quando a Bíblia diz, que prostituto, idolatra, homossexuais, mentiroso, beberão, efeminado, não herdarão o reino dos céus , isso é real, então, mesmo sabendo disso tudo, muitas pessoas dizem que é mentira, e continuam praticando tais atos..

          * Quem te disse, que negro e amaldiçoado ?
          Quanto, a submissão da mulher, é Bíblico esta escrito, essa submissão , não se trata de fazer da mulher tapete, nada disso, e que a mulher, tem que entender que o homem é a cabeça do corpo assim como JESUS é a cabeça da igreja.

          Quanto aos homossexuais, existe sim, um demônio por trás, que trabalha no sub consciente da pessoa fazendo ela viver uma vida ao contrário a natureza de DEUS..
          Por isso vão receber o castigo que merece não sou eu quem digo , é a Bíblia.

          • O demônio esta na sua cabeça Zezebel, ele mora ai dentro, não percebeu ainda.
            Como eu te disse, eu sequer acredito em Deus e Diabo, pra mim tudo isso é besteira, você não pode impor as suas crenças pra todos.
            Se vocÊ quer ser uma evanjegue alucinada, problema é seu, mas não queira obrigar a todos ficarem retardados como você.

            A Bíblia tbm diz que os MALDIZENTES também não herdarão o Reino dos Céus. Mas voce faz questão de sempre esquecer essa parte, né ??
            Zezébel, você é uma maldizente, se tudo isso que você acredita for real, você vai pro inferno, do meu lado.

          • Quem falou que os negros são almadiçoados ?
            Já se esqueceu ?
            Foi o mesmo que falou que osque católicos adoram Satanás e tem o corpo entregue a prostituição,
            Isso voce acha bonito de se espalhar por ai né ??

            E não seja hipócrita, vcs realmente acreditam que os negros são almadiçoados, tanto que se recusam a fazer trabalhos escolares sobre a cultura Africana.

            Realmente vcs são o exemplo do que não seguir. Só ódio e preconceito.

            E depois ainda querem dizer que o problema é a Globo ( que tem lá seus defeitos tbm )

  2. nao eh um programa para quem tem a mente fechada e cre que sexo nao possa ser livre.
    portanto eh para pessoas de nossa epoca, nao para os que ainda estao parados na moralidade hipocrita de tempos antigos, que na verdade apenas escondia os desejos e acoes.
    o sexo sempre foi vivido, vivenciado e curtido, independente de casamentos.
    o que mudou eh que antes as pessoas faziam escondido.
    eram tempos mais hipocritas.

    • Torreal

      É claro, que uma pessoa que vive satisfazendo a vontade da carne, vive na patifaria do diabo, trançar, a qualquer hora, seja com quem for é tudo normal.

      Tudo é licito, mais nem tudo me convêm , ir pro céu todo mundo quer, mais se esforçar pra entrar nele ai, já é demais.

      bando de hipócrita, purificai pecadores , é isso que a Bíblia manda fazer, pecador sujo, que vive fazendo a vontade da carne destruindo o corpo que é santuário do Espírito Santo de DEUS, se não se converter , vai fazer companhia pra satanás e seus demõnios.

      • essa eh a ideia de que sexo eh algo sacro ou sujo.
        existem diversas culturas que sacralizam o prazer sexual.
        como o hinduismo, por exemplo.
        sexo nao destroi corpo algum.
        e apesar de eu defender a liberdade, sei bem que exageros, em tudo, podem causar consequencias ruins.
        e isso inclui ser um fanatico religioso tao maniqueista quanto um radical islamico.

        • Torreal.

          O pecado do sexo fora do casamento é abominável por DEUS, quem vive na imoralidade, sem respeitar o próprio corpo, peca contra DEUS.

          Mais pra vc Torreal, as pessoas viverem se acasalando uns com as outras como se fossem animais é normal.
          O que esperar de uma pessoa que não crê na Bíblia. É lógico que no teu caso, tudo que a Bíblia condena vc discorda.

          • ZEZE

            Mesmo que a Bíblia fale, não acredito que seja pecado o sexo antes do casamento.
            Se a mulher é solteira e o homem também, é válido.
            Além disso, eu acho estranho que Deus infinitamente justo (portanto incapaz de praticar injustiças) condene ao “inferno”, lugar de eternas trevas e fogo, um ato de pouca gravidade.
            Se eu tenho medo do inferno por ter feito sexo antes do casamento?
            Não, não tenho um átomo de medo…pago pra ver!

            Não há proporção entre a falta e o castigo.
            Não há justiça.
            Não falo apenas por mim, mas por todas as mulheres.

            Na idade média a igreja tinha tanto poder que condenava pessoas à morte e nessa época os “santos” papas adulteraram a Bíblia, acrescentando, modificando e removendo o que bem entendessem
            E quem era louco de discordar?

            Os membros (hehehe…) do clero ficaram presos por seu próprio juramento de celibato, porém o homem da igreja não deixa de ser homem, macho e cheio de hormônios sexuais.
            AS PESSOAS CONDENAM O QUE NÃO PODEM TER…
            Era como se os padrecos tivessem dito: “Como não podemos ter as mulheres, vamos difamá-las.

            É por isso que a igreja romana vem difamando as mulheres ao longo dos séculos, p. ex. transformando Maria Madalena em pr0stituta, porém ela jamais o foi.
            Famosos “pais da igreja” declararam a mulher como “uma porta que leva ao inferno” e “por ela entrou o pecado no mundo”.
            Aí para mim está claríssima como água a atitude de ódio do clero romano contra a mulher.
            É por isso que tem muito padre largando a batina e tornando-se evangélico, é porque pastor pode casar e ter família.

            O sexo, antes considerado instrumento pelo qual o homem e a mulher participam da obra do Criador, passou a ser difamado como sujo, imundo, contrário à vontade de Deus.
            Eram tão sujos que conspurcaram a Bíblia com suas próprias idéias, apresentando-as como se Deus assim houvesse ordenado.

            E mesmo hoje há seitas que consideram pecado e condenação ao inferno até o sexo DEPOIS do casamento!!!!!!!!!!
            Que o sexo seria permitido por Deus só para a procriação.
            Sexo por prazer jamais, mesmo entre marido e mulher.

            Tiveram a coragem de “modificar” as cartas de Paulo, que originalmente não continham os famigerados versículos proibindo a mulher de falar na igreja, menos ainda de pregar, bem como aqueles estabelecendo sua subjugação pelo homem como a vontade de Deus.

            Se Paulo realmente tivesse feito isso contra a mulher, ele não seria cristão, pois Cristo jamais faria isso.
            Os livros do NT foram escrito há muito, muito tempo e naquela época não era só falar na igreja que era proibido à mulher, mas quase tudo, a mulher era como mercadoria que o pai vendia a quem pagasse mais e depois ela ficava sob a tirania do marido.

            Aqui mesmo, faz poucos anos que a mulher adquiriu o direito de votar e mesmo assim só bem depois o de ser votada.
            Se em 1916 (100 anos atrás) alguém falasse numa roda de amigos que um dia a mulher votaria, seria gratificado com risadas, como se tivesse contado uma piada.

            E hoje, a mulher não só vota, como temos prefeitas, vereadoras, senadoras, governadoras e até presidente…pensando bem, nesse último seria melhor não tivesse acontecido a DILaMA, a anta-de-saias.

          • Interessante Princessa.
            quer dizer que os seus pecados são pecadinhos
            agora os dos outros são pecadões ??

            hahahahah
            SANTA HIPOCRISIA

          • Princesa , é muita cara de pau sua vir escrever isso aqui.
            Se voce, que é uma evanjegue xiita, não acredita na Bíblia, qual motivo eu teria pra acreditar ?

            Se o seu pecado vai passar batido, ( segundo vc de pequena importancia ) pq o meu vai me levar para o inferno ??
            E não venha responder que ” esta na Bíblia”, porque esse argumento voce já queimou .

          • somos animais, Zeze.
            nunca deixaremos de ser.
            os animais mais desenvolvidos na terra.
            a humanidade comecou copulando e vai terminar copulando.
            quando eramos tribos nomades, nao existia casamento ou familia.
            todos faziam sexo com todos, e os filhos eram de todos.
            esse foi o inicio da humanidade.

  3. Dennis

    Já te disse, não tem nenhum problema, uma pessoa solteira adotar uma criança, desde de que essa criança cresça em um lar decente, sem safadeza, vendo coisas que não condizem com a normalidade..

    entendeu?

    • e o que é quer presta Lucianta ?

      Dizer que negro é amaldiçoado, que gay e filho do capeta, que a mulher deve ser submissa, que católicos adoram Satanás e tem o corpo entregue a prostituição etc , etc, etc

      ahh, e nunca entregue um pastor corrupto e ladrão, palavras do líder dos evanjegues – Silas Malafaia

  4. Torreal

    Faz o seguinte, continua na tua estupidez seguindo religião, vc vai ver aonde tua ignorância vai te levar.

    Apreenda uma coisa, dizer o que esta escrito na Bíblia, não é imposição , não fui eu que disse, que para herdar o reino dos céus, tem que nascer de novo, se tornar uma nova criatura, foi JESUS quem disse.

    JESUS, mesmo não tendo pecado algum, entrou no Rio Jordão, se batizou depois de adulto, nos dando o exemplo como tem que ser a vida de um cristão.

    PEDRO, batizou mais de cinco mil pessoa, batismo para arrependimento, João batizava multidões , batismo de arrependimento.

    JESUS deu ordem, quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado.

    ai vem um miserável , pecador, cego e nu, me falar de religião. Torreal, recolha-se na sua insignificância, ou vc aceita o que JESUS disse, ou vai pro inferno de cabeça pra baixo.

    apreenda isso.

    • Zeze, eu nao sigo religiao.
      nao tenho crendices.
      inferno eh um mito.
      jesus, como descrito na biblia, eh apenas uma lenda.
      ninguem precisa crer na biblia.
      dizer o contrario eh imposicao.
      sua crenca precisa conquistar os coracoes, nao por medo, mas por admiracao.
      essa imposicao afasta mais do que aproxima, Zeze.
      cuide de seus proprios pecados, vc sabe que tem muitos.

      • TORREAL

        Problema seu, se vc não crer que a Bíblia é a palavra de DEUS, caminho estreito para seguir, problema seu.
        Deus nos deu livre arbitro, quer queira ou quer não, vc vai ter que dobrar seus joelhos de pecador perante o nome que esta acima de todos os nomes, o nome de JESUS.

        Quanto a mim, sem duvida tenho muitos pecados e reconheço que sou um miserável pecador , cego e nu.

        Creio que o Senhor JESUS é o filho do DEUS vivo, que é meu Senhor é único salvador.

        Diferente de muitas pessoas são arrogante , que discorda de tudo que esta escrito na Bíblia, não consegue se recolher na sua insignificância .

        Como pode, um ser humano feito a imagem e semelhança de DEUS, dizer que JESUS é apenas uma lenda.
        Isso é falta de inteligência, uma pessoa dessa, não pode ser comparada nem com os animais irracionais, porque os animais são bençãos de DEUS.

        Torreal, volto a te dizer, quer vc queira não , um dia eu , vc e todos os pecadores, vamos estar frente a frente com o DEUS altíssimo , uns serão julgados para a glória eterna, outros para vergonha eterna..

        recolha-se na sua insignificância ..

  5. Dennis lambe lambe

    Vc é burro , seu estúpido, vc não sabe diferenciar uma homem de uma mulher, quer saber, porque vc não pode adotar uma criança?

    Eu te respondo, porque vc é um delinquente, pertubado, qual juiz em sã consciência , seria capaz de autorizar a adoção para um delinquente débil mental, que não sequer acredita em DEUS.

    Duvido se algum juiz autorizaria uma adoção dessa………

    • Ahh, esqueci que você tem super poderes pra julgar e condenar as pessoas – Jesus te deu uma procuração né ?
      ahh tá, voce tá liberada pra xingar todo mundo de coisas absurdas e ainda diz que não é uma maldizente . . .

      que piada !!

      Depois eu que sou o debil mental . . . .

      Vai arder no inferno Zezebel Maldizente dos infernos.

    • Ahh, esqueci que você tem super poderes pra julgar e condenar as pessoas – Jesus te deu uma procuração né ?
      ahh tá, voce tá liberada pra xingar todo mundo de coisas absurdas e ainda diz que não é uma maldizente . . .

      que piada !!
      Depois eu que sou o debil mental . . . .

      Vai arder no inferno Zezebel Maldizente , não adianta fingir que é santinha . . . .

  6. Dennis

    dizer o que esta escrito na Bíblia, não é ser maldizente..

    Vc não aceita, que a Bíblia é a palavra de DEUS, problema seu, aqui vc sempre vai saber, que a Bíblia é o caminho a seguir, quer vc queira ou não….

    • hahahahahahah

      querida, tá escrito na Biblia pra xingar as pessoas de filhote de satanaz ? de fiofó fedido ? de desgraçados ? de Jezebel ??

      Que eu saiba na Bíblia tá escrito que não se deve sequer julgar os outros.
      Mas vc é uma velha muito abusada e xinga, julga e condena todos ao inferno.
      Me mostra a procuração que Deus te deu pra fazer tudo isso . . . . .

      • Dennis lambe lambe

        seu estúpido, não sou mulher, como pode, ter um ser humano tão estúpido igual a vc .

        tenho que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Dennis.

        A Bíblia ensina, que existe os filhos de DEUS é os filhos de satanás, filhos do maligno, ( 1 JOÃO :8) Aquele que não crê que JESUS é o filho de DEUS, e vive na pratica do pecado, procedo do diabo porque o diabo vive pecando desde do principio .Todo aquele que é nascido de DEUS, não vive na pratica do pecado.

        Nisto são manifesto, os filhos de DEUS é os filhos do diabo.

        No teu caso, que não aceita que a Bíblia é o caminho a seguir, vc vai ser filho de quem?
        responde ……………………………………………………………………………….

          • E onde diz que voce pode ficar chamando todos de filho do diabo, e isso não faz de voce uma maldizente ?
            Heinnnn Zezebel, a velha burra e fanática ????

          • ahh, manda uma copia da procuração de Deus , pra voce julgar e condenar as pessoas que sequer conhece. Queria dar uma olhada pra ver se você não falsificou a assinatura. ( Podemos esperar tudo de uma evanjegue fanática como você, Zezebel . . . .)

    • ZEZEBEL, MOSTRA PRA MIM EM QUE PARTE DA BÍBLIA DIZ QUE VOCE PODE FALAR ISSO PARA ALGUEM E NÃO SE CONSIDERADA UMA MALDIZENTE ?

      zeze disse: 6 de janeiro de 2016 ás 5:02 pm
      Emanuelle filhote de Jezabel.

      Vc viu essa noticia, olha só, teu padre comendo o cu da tua freira
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      será que vc também estava lá participando do ato de satanás..

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Clamando, é isso mesmo, ele só conhece o caminho da luxúria , se quando criança ele tivesse sido criado nos caminhos do Senhor, hoje ele seria uma homem decente. longe da patifaria do pecado da carne consciente que praticado.

  8. Dennis

    Vou te dar uma dica, vai até a Igreja Plenitude do Trono de DEUS, do apóstolo Agenor Duque, se vc for lá, vc vai ser liberto do demônio do homossexualismo. Um gay foi lá, hoje esta liberto, nem se lembra de que era gay.

    vai lá….faz o teste, vai lá, já que vc duvida do poder e DEUS, faça a prova vai lá…

    • Vou te dar uma dica, pega uma 38 e de um tiro na sua própria cabeça.

      Zezebel, já te falei que não tenho interesse na sua religão doente; quantas vezes tenho de repetir.
      Você é burra mesmo hein !!!

      • Dennis.

        Tenho JESUS CRISTO, como meu Senhor é único salvador, que todo forma de demônio seja repreendida em nome de JESUS, JESUS deu essa autoridade para aquele que não nega sua existência.

        Já vc, esta exposto a fazer isso a qualquer momento dar um tiro na cabeça, sabe porque?

        Porque satanás pode matar quem vive fora da palavra de DEUS, quem não é com JESUS, só resta satanás tomar conta e levar pro inferno..

  9. Dennis

    JESUS te ama, ele te espera de braços abertos, aceite JESUS na sua vida como Senhor é único salvador..

    Leia João capitulo 03.

    JESUS, fala para um homem chamado Nicodemos, sobre o novo nascimento..

  10. PRINCESA

    Não sei se vc é evangélica, mais se for, como é que vc é capaz de dizer que mesmo que a Bíblia prega que algo é pecado vc diz que não acredita que seja pecado.

    Quer dizer, que a palavra de DEUS pra vc, não tem importância ?

    Princesa Arendelle, Apreenda uma coisa, não se deve servir a DEUS a nossa maneira, mais sim da maneira que JESUS nos ensina, como é que vc diz que aceitou JESUS , como Senhor e único salvador , e vive discordando da palavra dele?
    O que esta escrito na BÍBLIA , é o que tem que ser seguido e que se cumpra.

    Princesa, vc viu só a resposta do Dennis pra vc, ele não acredita na Bíblia, ai vc vem dizendo que mesmo que esteja escrito na Bíblia, vc tb não acredita que seja pecado.

    Cristão da tua espécie princesa é o que mais tem, crente possesso , cheio de demônio..

    • Pela primeira vez na vida, eu concordo com voce Zezebel;

      Típico de evanjegues, querem que os outros ( principalmente os que não acreditam ) sigam a Bíblia, Já eles, que adoram apontrar os pecados dos outros, não seguem.

      Já vi tantas vezes essa Princessa de Araque enchendo a boca pra falar que ser gay é uma abominação, que vamos arder no inferno, que não existe pior pecado, blah blah blah blah . .

      É de uma hipocrsia sem tamanho.
      Cuidem de suas vidas, de seus pecados , e deixem os outros em paz.

      • Essa aberração da natureza que se identifica como “Princesa de Arendelle” nem evangélica é. É uma louca depressiva que por algum motivo desenvolveu aversão aos gays e ao sexo anal. Para tentar justificar essa discriminação, ela cita algumas passagens bíblicas que condenam a homossexualidade, como se fosse o único pecado biblico. Este comportamento não me causa admiração. As seitas evangélicas comportam muita gente com o mesmo comportamento da tal “princesa”. Agora o que mais me causa admiração é ver um negro, ou um nordestino, ou um pobre discriminando um gay. Quando vejo isso, aí não consigo ficar calado.

      • DENNIS

        Dennis, vai procurar um pennis.
        Eu nunca disse que vocês são aberrações;
        E nunca disse que vão pro inferno.
        Até porque não existe nem Céu nem Inferno.
        São outros aqui do G+ que dizem isso.
        Mas querer que eu aceite um macho enfiando o P no C sujo de B de outro macho, aí é demais.
        E querer que eu aceite uma forma de sexo bizarra e horrenda, aí já passou dos limites, se a mulher tem a vagina, pra que deixar o homem lhe penetrar ali?
        Nunca fiz isso, e nem preciso, porque duvido que o anal seja prazeroso e delicioso como uma boa sessão de sexo vaginal…
        Que nenhum de vocês jamais vai ter.
        E se você engravidasse, a criança sairia pelo c…porque outro lugar não tem.
        Olha aí uma frase em latim muito bacana…

        VENATUS VENATUM BASIAT

        (um) vead0 beija outro

          • Além de não casar virgem – se é que casou essa desgraça – ainda é mentirosa.

            Pois é minha filha, vc tem muitos pecados, pra ficar falando do outro.

            Vc vive chamando os gays de aberrações.
            Vou achar e te mostrar, crente patética
            Falsa moralista dos infernos .

    • ZEZE

      E fanático igual a você, tem muito no islamismo.
      Como a Emanuelle vive dizendo, há muita semelhança entre o protestantismo e o islamismo.
      Ambos dizem que:

      * só eles vão para o céu.
      * todos os outros vão para o inferno.
      * adotam a doutrina de Sola Scriptura (somente a escritura, Bíblia ou Alcorão)
      * tudo o que está no Livro é verdade indiscutível, mesmo que seja absurdo, falso, contraditório, ridículo ou incoerente…
      * rezam em voz alta, mesmo sem necessidade, tem igreja minúscula, só um cômodo, com meia duzia de pessoas, pastor inclusive e o cara se esgoelando no microfone com caixas de som potentíssimas.
      * acham que Deus/Allah é surdo, se não berrarem ele não ouve.Alguns evangélicos de hoje parecem os sacerdotes de Baal na disputa com o profeta Elias…
      “falai mais alto, gritai, pois ele é um deus, pode estar dormindo ou viajando…”
      * cortam relações pessoais, mesmo com pai, mãe, irmãos, que não seja evangélico ou mesmo que seja, só que de uma denominação diferente.
      Ex: Assembléia de Deus, Universal, Quadrangular…
      * impõem aos membros regras de vestuário, lazer, relações humanas, lugares a frequentar ou não.
      * impõem aos membros a inferioridade da mulher, por causa de uns versículos adulterados com falas de Paulo.
      Se esperam que eu aceite isso, esperem deitados, porque até sentado vai cansar.
      * Os escritos do Livro vieram diretamente de Deus.
      A palavra de Deus ou a palavra de Allah.
      * pregam a violência contra os de outra crença.

    • zeze

      Quantas vezes eu já disse tudo aqui e parece que nem leram.
      Tudo o que diz a Bíblia é a verdade indiscutível, mesmo que seja contraditório, falso, absurdo, impossível, mentira ou incongruência.
      Os muçulmanos agem assim tb com a bíblia deles, o Alcorão.
      Tá, a bíblia fala que é pecado o sexo antes do casamento…
      Mas por que?
      Por que o sexo é pecado?

      Deus é infinitamente justo, não pratica injustiças, e nesse caso da “fornicação” não há proporção entre a falta e o castigo, NÃO HÁ JUSTIÇA!!
      Por um ato absolutamente normal e natural, a condenação a um reino de fogo e escuridão eternos, é impossível Deus ser o autor disso…
      Só se teu deus for o do Antigo Testamento, o deus cruel, vingativo, injusto, sanguinário, parcial, racista, irascível, malvado, que se deleita em sacrifícios que lavam o chão de sangue e espesteiam o ar com o fedor de carne queimada, “um suavíssimo cheiro ao Senhor”.

      Um deus que manda matar famílias inteiras pelo crime de um indivíduo, matar todos os habitantes de uma cidade, incluindo até mulheres, crianças e animais.
      Um deus que se arrepende do que faz…
      Um deus que cria plantas antes do sol.
      Um deus que cria e só depois vê que “é bom”. Tentativa e erro?
      Um deus que coloca um arco-íris no céu e diz que aquilo nunca fora visto, sendo que é a refração de luz nas gotas de chuva e já existia milhões de anos antes do Homem.
      Um deus que cria uma Terra plana e chata.

      Um deus que cria homens que vivem séculos, Adão viveu mais de 900 anos.
      Um deus que manda construir uma arca totalmente inútil, pois só se salvaram Noé e família, mais um casal de cada espécie de animal.
      Só uma família sobreviveu, mas quando os filhos de Jacó foram comprar alimento no Egito, este era um poderoso império, impossível de se atingir com a posteridade de um só homem.

      Um deus que faz o sol parar…primeiro, é a Terra que gira em torno do sol, em segundo: as leis da natureza são eternas, perfeitas e imutáveis como Aquele que as fez, não seria ao comando de um ínfero homem que Deus abriria uma exceção.
      Além disso, numa escala cósmica seria perigosa essa atitude de Deus, pois se a Terra parar por um dia inteiro regiões imensas seriam queimadas pelo tremendo calor.
      Por isso é que a Terra gira em torno de si mesma, de dia é quente, de noite a temperatura baixa, aqui é dia, na Austrália é noite.

      Além disso se a Terra parar de repente, todos os habitantes seriam lançados espaço afora a uma velocidade de milhares de quilômetros por hora por causa da força da inércia.
      Esse temível deus Javeh ou Jeovah ou Elohim só poderia ser temido, nunca amado.
      Que diferença do Deus pai, apresentado por Jesus, chamado por Jesus de ABBAH, forma familiar de AB, “pai” em hebraico, que é infinitamente justo, bom, sábio e misercordioso.

      Será que existiam dois Deus?
      Não, só pode haver um.
      Quando duas afirmações são contraditórias, uma delas é falsa, em Lógica chamamos isso de Princípio da Contradição.

      Então, um desses dois Deus é falso e é o de Moisés, do AT.
      Então não venha me falar de Palavra de Deus…

      • Princesa de Arendele.

        Vc é pior do que os ateus, que não acreditam na Bíblia, sabe porque?
        porque vc ao mesmo tempo que se diz que é contra um homem comer o cu do outro, vc já diz que não acredita em tudo que esta na Bíblia. quem diz que é pecado o homossexualismo é a Bíblia.Mais vc não acredita que o que esta escrito na Bíblia é pecado, então porque vc é contra homem com homem, já que vc não acredita na palavra de DEUS? No meu caso, eu sou contra homem com homem e mulher com mulher, porque a Bíblia condena, tenho a Bíblia como caminho a seguir.

        Princesa se decide, ou vc serve a DEUS ou ao diabo..

        Eu não fico em cima do murro, tenho JESUS como meu senhor é único salvador, e não tenho medo de dizer, que o homossexualismo é pecado, da mesma forma é um direito dos gays dizer que não é pecado.

        Vc disse, que não acredita em céu ou inferno, quem esta de colocando depressão é o diabo.

        porque quem não é com JESUS é contra JESUS.

        • ZEZEBEL

          Ô meu, tu é analfabeto, é?
          Ou não leu a minha resposta, onde você diz que sou pior que os ateus?
          Tá, a Bíblia é a “palavra de Deus”.
          Só que Deus é perfeito, tudo em grau infinito.
          Então a Bíblia não deveria ter um só versículo versando sobre coisas impossíveis, absurdas, falsas, cruéis, injustas ou contraditórias.

          Como é que Deus cria as plantas antes do sol, se é por ele que elas fazem a fotossíntese?
          Como é que Deus se arrepende do que fez, se ele é infinitamente sábio, conhecendo o futuro?
          Se eu soubesse prever o futuro, jamais me arrependeria do que faço.
          Como é que Deus coloca na Palavra uma coleção de absurdos como a história do dilúvio e a arca de Noé?

          O cara não tinha o menor conhecimento de engenharia naval e cria quase sozinho um navio daquele tamanho e sem qualquer projeto.
          Milhões de habitantes no mundo e só uma família prestava?
          E desses milhões havia muitas crianças, mulheres e bebês, então é forçoso concluir que Deus praticou o maior infanticídio da história!
          E UM DOS 10 MANDAMENTOS É: NÃO MATARÁS!

          Há duas versões do dilúvio, uma fala em um casal de cada espécie de animal, a outra contradiz a primeira, falando em sete casais.
          Lá dentro milhares de animais de sangue quente, cujos corpos geram calor, num ambiente totalmente fechado, sem iluminação nenhuma (não havia sol), além de que os excrementos dos animais geram metano, gás explosivo, então se alguém acendesse uma vela, a arca voaria pelos ares.

          Tá, vamos adiantar um pouco a fita…
          A chuva parou, mas para onde foi tanta água, se ela cobriu até o monte Everest, que tem quase 9000m de altura?
          Ela pode ter evaporado, mas continuaria existindo como vapor d´água, aí ela subiria até as nuvens, se condensaria e cairia de novo.
          O dilúvio seria eterno.

          Noé abriu a arca, mas os problemas estão só começando.
          A terra e a água estariam poluídas por milhões de cadáveres em decomposição.
          O que os carnívoros comeram, se o alimento deles são animais herbívoros e só havia um casal de cada?

          E o que os herbívoros comeram, se o alimento deles é a vegetação, que morreu toda depois de tantos dias submersa e sem poder fazer a fotossíntese, pois não havia sol?
          Só uma família sobreviveu, mas quando anos depois os filhos de Jacó foram comprar alimento no Egito, este era um poderoso império!

          Fora o fato de que a lenda do dilúvio foi copiada de uma obra sumeriana chamada Epopéia de Gilgamesh, muito mais antiga que a Bíblia.
          O herói Napishtim recebe a missão de construir um barco para salvar alguns humanos e um casal de cada espécie de animal.

          Motivo: os deuses estão irados e vão destruir a humanidade.
          Ali vemos eles fechando a arca, o início da chuva e o desespero dos que ficaram de fora.
          Vemos o barco flutuando por semanas sem rumo.
          Que original, temos aqui as histórias do corvo que é solto e não volta, bem como da pomba que volta com um raminho no bico.

          Vemos a água baixando e a arca pousando numa montanha.
          Moisés, que foi educado na corte do Faraó, leu essa história em alguma biblioteca e a adaptou, colocando-a no Pentateuco.

          E isto é só o começo, poderia escrever dias e dias a fio.
          E você quer que eu acredite cegamente nisso?
          Vale lembrar que os muçulmanos acreditam cegamente em cada letra do livro sagrado deles, o Alcorão, que para eles é a Palavra de Deus / Allah!
          Saia dessa que eu quero ver…

      • DEUS E O MESMO SUA ITALIANA CINICADELA!

        SO TA TE DANDO CHANCE DE ARREPENDIMENTO!

        SE NAO, VC SERA MAIS UMA QUEIMADA COM SUA ALMA SEBOSA NO FOGO ETERNO AO OUVIR SUA SENTENCA:
        “APARTA TE DE MIM MALDITA, PRO FG ETERNO PREPARADO P DIABO E SEUS ANJOS!”

        • Eita povo louco! O Manoel gagá declarou que essa tal princesa é uma mulher de deus (resta saber se o do antigo ou o do novo testamento). No início formaram o grupo das Super Poderosas, com Célia Mulata e Vanessa, mas a Célia deve ter ficado horrorizada com a postura cristã dessa Messalina e caiu fora. Ficou só sua amiga do peito para apoiá-la (deve ser da mesma laia). E só agora vocês se deram conta de que ela não é cristã porr@ nenhuma, apenas mais uma homofóbica, coisa que venho alertando há muito tempo. Vocês são todos loucos.

          • CLAUDIOTA

            Messalina era uma mulher hétero XX com todos os equipamentos originais de fábrica.
            Fosse ela quem fosse, ela nunca se deitou com outra mulher.
            Ao contrário de você que teve de improvisar um órgão sexual, para outro lhe enfiar o P no C sujo de B.
            Quem não tem cão, caça com gato.
            E quem não tem bucet@ dá o que tem, o símbolo do cobre.

            I COLLOCARE IN CULO, VENATE.

  11. Zezebel, quem deu poder ao psicopata Paulo entregar dois a Satanás? De acordo com a lenda bíblica, isso só vai acontecer no dia do Juízo Final. Este julgamento já aconteceu? Sacanagem, ninguém me disse nada. Estou esperando tanto este dia pra te ver caminhando pro inferno.

      • Vocês vivem no inferno e ainda querem levar pessoas de bem pra esse tormento psicológico causado pelo pecado que vocês próprios criam e praticam nos bastidores dessa religião maldita.

    • Cláudio
      Vcs gays chamam o Apóstolo Paulo, de o psicopata, se enganam. Paulo, foi uma escolha de Jesus.
      “Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel” Atos 9:15

        • Zezebel, como posso ser filho de um mito? Se pelo menos eu me chamasse Hércules, que era filho de um ser mitológico com uma mortal. Você acredita em Zeus, é?

      • Lá vem você de novo. Os gays não dizem que o amado apóstolo Paulo era psicopata – EU digo que o apóstolo Paulo era psicopata, no mesmo padrão de Nero, Calígula e todos os outros que perseguiam e matavam cristãos. Eu não conhecia a história desse Paulo e cheguei a pensar que ele fosse romano, mas não, ele era judeu. Isso agrava ainda mais o nível da doença, porque ele perseguia seu próprio povo – um genocida. E ainda tem crente que condena o comportamento de Stalin. Paulo era igualzinho. Ah, mas depois Paulo se converteu e “nasceu de novo”. Nasceu de novo mas morreu com aquele tal “espinho na carne”. Cunha se dizia convertido e Malafaia se autodeclara ungido. Não confio em nenhum desses que se dizem escolhidos. Ae vocês confiam, guardem essa confiança pra vocês.

        • CLAUDIOTA

          Ainda tá nessa de “espinho na carne” de Paulo?
          Ora, se naquele tempo e naqueles lugares (gregos e romanos) o homossexualismo era natural e muito praticado, como vocês mesmos dizem, isso não seria para Paulo um espinho na carne coisa nenhuma.

          E outra, vocês mesmos dizem que Jesus não condenou a homossexualidade, então essa prática estaria liberada entre os cristãos.

          E para que, me diga, pra que ser enrustido se você vive num ambiente onde pode “sair do armário” e demonstrar livremente tua opção sexual?
          Portanto, essa história de espinho é ACHISMO, a lógica do “Eu Acho”.

          Entre os romanos e gregos a homossexualidade não era condenada, inclusive Roma teve vários imperadores gays e bissexuais.
          O povo todo via e ninguém condenava ninguém.

          I COLLOCARE IN CULUM, VENATE.

          • Ô imbecil, nem vou me dar ao trabalho de responder. Você não merece. Só queria que me dissesse o que representa este “I” nessas orações latinas que você jura que domina, mas que não tem sentido nenhum. A não seja que estejam modernizando a língua vernácula e assassinando o Latim. No Latim clássico, o “V” e o “I” podem assumir o som de “U” e “J”, respectivamente. Daí a inscrição “INRI” significar Iesus Nazarenus Rex Iudaeorum. Agora a função sintática da letra “I” sozinha confesso que desconheço.

  12. CLAUDIOTA

    Acho que você em vez de latim, sabe é latir.
    Não sabe o que é o I, uma símples letra?
    Deve estar pensando que é o algarismo que corresponde ao 1, mas não.

    Esse “I” é a segunda pessoa do do Modo Imperativo do verbo latino IRE, “ir”

    Outros exemplos são:

    EO, “eu vou”
    ITE, “ide vós”
    EUNT, “eles vão” e
    I, “vai tu”

    Deve ter pensado que estava lidando com um desses idiotas que comentam aqui e só lêem gibis da Turma da Mônica.
    Especialista em linguística e etimologia, essa eu sou.
    Pra aprender latim leva a vida inteira?

    Para pessoas comuns talvez, mas eu sou ultra inteligente, com uma capacidade analítica lendária e fenomenal talento para línguas estrangeiras.
    Um ano, pouca coisa mais se eu for muitoooo pessimista, dá pra eu aprender o latim.
    Até o japonês, que é muito pior que o latim, eu estudo de vez em quando.
    E tem também o grego e o hebraico, para estudos bíblicos.

    Então fica assim a frase em latim:

    I vai
    HABERE tomar
    IN no
    CULO cu
    VENATE vead0

    • Em Latim, a desinência confere a função sintática da palavra. A palavra “culus, i” pertence à segunda declinação latina. Imagino que tenha querido aplicar o adjunto adverbial de lugar, mas uma hora usa “culo”, noutra, usa “culum”. Nem me dei o trabalho de traduzir o resto. Você tem certeza de que estuda Latim? Vai se tratar, doente.

      • CLAUDIOTA

        Posa de latinista, mas de latim nada, só latir.
        E estava certa, pois a palavra é um adjunto adverbial, portanto o caso correto é o ablativo, veja:

        IN VITRO
        em vidro

        GLORIA A DEO VIVO ET VERO
        Glória a Deus vivo e verdadeiro
        (Essa eu vi numa parede da catedral aqui em SP)

        AUGUSTUS, DUX ROMAE, HABET ME IN NUMERO AMICORUM.
        Augusto, governante de Roma, tem a mim no número de seus amigos.

        PUELLAM MEAM MAGIS QUAM OCULOS MEOS AMO.
        Amo minha menina mais do que meus olhos.

        E essa vai de brinde…

        MAGNUS EST NUMERUS STULTORUM GAYORUM
        O número de gays estúpidos é grande.

  13. A Globo é uma emissora que nao vale a pena assistir a maioria de seus programas sao sujos e pobres ,degradantes. Quem se liberta dela consegui ter mt mais Vidaaaaa.
    Convido vc a ficar um tempo sem asisti-la .
    Vc irá perceber uma limpeza mental .

DEIXE UMA RESPOSTA