Destaque

Psicóloga evangélica proibida de tratar homossexuais afirma estar recebendo ameaças de morte

Comments (37)
  1. PAULO HENRIQUE disse:

    SE APEGUE A CADA COM O SR.JESUS
    QUE ELE VAI TE DAR VITÓRIA
    JESUS QUER O HOMEM SEJA HOMEM
    E O DIABO QUE O HOMEM SEJA GAY
    É A LUZ CONTRA AS TREVAS

  2. Missionária Delair disse:

    Perseguições virão, mas o testemunho fiel do crente na Palavra é que vai fazer esses mesmos perseguidores pensarem Nela porque a Palavra de Deus não volta vazia, como está escrito:

    Isaías 55:11
    11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

    Podem perseguir, mas quando se prega a Verdade, eles não tem descanso apesar das perseguições, porque a Palavra de Deus é forte demais e causa um impacto na alma deles tão forte que no íntimo ela fica ardendo no peito e nos seus pensamentos.

    Ninguém fica indiferente à Palavra de Deus. Mesmo fingindo não crer ou não saber de nada a respeito do tema em questão, o homossexualismo e o que Deus pensa disso!

    Que Deus possa fortalecer essa moça, guardá-la e honrá-la!

    PAZ A TODOS!!!

  3. Fábio José disse:

    Mt 5:10 bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus;

    11 bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa.

    12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

    Jejue e ore irmã, pois aqueles que lançaram Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha, ELES FORAM QUEIMADOS E MORRERAM PELO FOGO, entretanto, o quarto homem está contigo!

    E não se esqueça, TODO joelho se dobrará, e TODA lingua confessará que JESUS CRISTO É O SENHOR!

  4. DAVI disse:

    MINHA IRMÃ DEUS É CONTIGO, CONTINUE LUTANDO PELO SEU OBJETIVO DE ENCONTRAR SOLUÇÃO PARA ESSAS PESSOAS QUE PRECISA DE CURA…

  5. Último Cristão disse:

    Viram? Ainda tem crente que defende os gays… Esta gente ter de ser exterminada da face da terra.

  6. Izaias disse:

    “Minha querida, vc é um referencial de Cristo na TERRA, e Jesus veio para os doentes… e esses doentes espirituais, serão tratados por vc… continui a depender somente do SOBERANO… e com certeza ELE te dará respaldo…
    Deus te abençõe”

  7. Valdeci disse:

    Rozangela é presidente da ABRACEH – Associação de Apoio ao Ser Humano e a Família. Uma vez por mês ela estava em São Paulo não como psicóloga, mas em nome da ABRACEH, apoiando pessoas que voluntariamente querem deixar o homossexualismo e incentivando lideres religiosos e qualquer pessoa interessada em apoiar pessoas que queiram abandonar a homossexualidade. Por conta das peseguições ela suspendeu as reuniões em São Paulo, que aconteciam em uma igreja no Centro da cidade. Fico indignado, pois somos mais de 20.000.000 de evangélicos no país e não fazemos nada. Pois nós podemos pressionar os deputados federais e senadores e todos os políticos para fazerem alguma coisa, pois estamos sendo amordaçados, não podemos defender nossas convicções religiosas que são pautadas na Palavra de Deus e ainda não temos o direito a liberdade de expressão, que nos é garantido na constituíção. Como que em um país com “liberdade religiosa” e com “liberdade de expressão”, as autoridades permitem que uma resolução de um conselho de classe se sobreponha a constituíção? Resolução de conselhos de classe não é lei e ainda que fosse no campo jurídico existe hierarquia das leis e a lei máxima é a constituíção, ou seja uma lei de hierarquia inferior que fere a constituíção é considerada inconstitucional. Nós como evangélicos e eleitores deveríamos mostrar nossa indignação a essas atrocidades, nos posicionando enviando cartas, e-mails e ligando para os políticos, mostrando nosso descontentamento. Se 20.000.000 de cartas, emails e telefonemas forem enviados aos políticos eles pensarão duas vezes antes de aprovar essas leis absurdas, pois serão 20.000.000 de votos que eles perderão nas eleições. Pois é possivel nós sabermos quem aprovou as leis. Eu fico pasmado que a igreja se meteu na política e defende isso e não faz nada. Quando politicos vão em nossas igrejas ainda dão o púlpito para eles se expressarem. Oremos pela Rozangela. Visitem o site da ABRACEH e apoiem essa irmã inclusive financeiramente, pois a ABRACEH depende de recursos financeiros para sobreviver. Conheço a Rozangela, conheço a ABRACEH e faço esse apelo: Ajudem contribuindo, comprando as literaturas vendidas e ajudem se posionando junto aos políticos em defesa da nossa irmã. site htpp://www.abraceh.org.br

  8. JOELINE disse:

    ISTO SIM É UMA VERDADEIRA DITADURA.DEPOIS OS FANATICOS SOMOS NÓS!!!

  9. André disse:

    Essa médica é mais uma vítima da “”ditadura GAY””, assim como a aquela MISS que perdeu o título, por ir contra o modismo gay no mundo…

  10. JOSIEL TEIXEIRA LIMA disse:

    BOBAGEM!!!
    Vamos deixar em PAZ os HOMOSSEXUAIS, assim como ja deixamos em paz os adulteros, os divorciados, os trinitarianos.
    A igreja vivendo em total apostasia… voces querem o que?

  11. Pensador disse:

    que mal os gays lhes causam? eles são tão trabalhadores e pagadores de impostos quanto nós. a “ditadura gay” quer respeito, tratamento igualitário que são deveres básicos que devemos ter com nosso próximo. se há pessoas que ferem o legítimo direito de manifestação da idiossincrasia dos homossexuais, elas devem arcar com as consequencias do dano causado pelo que diz na nossa legislação. voces tem liberdade de culto ao deus que quiserem, mas, por favor, desistam de impor seus padrões à todas as pessoas. voces não estão tendo uma postura adequada ao regime político no qual vivemos. se nossas leis fossem baseados em contos religiosos, o catolicismo estaria tomando as decisões por nós. Que tenham liberdade para pensar, liberdade para amar!

  12. HENRIETT SIOMARA disse:

    BÍBLIA SAGRADA
    ROMANOS 1
    CASTIGO QUE CONVÉM AO SEU ERRO ( AIDS )
    NÃO SATISFEITOS!?!
    IGREJA CONTEMPORÂNEA ( GAY ),CASAMENTOS ENTRE O MESMO SEXO.
    E VEM MAIS MORTE E TODO TIPO DE PESTE E TERREMOTOS E TSUNAMIS E PERSEGUIÇÕES E AINDA ASSIM OS HOMENS NÃO CONSEGUEM VER OU OUVIR OU COMPREENDER, PORQUE AGRADOU A DEUS REVELAR AS COISAS SANTAS AOS PEQUENINOS.
    A PALAVRA SE CUMPRE A CADA DIA, VIVA E EFICAZ, E MAIS PENETRANTE QUE UMA ESPADA DE DOIS GUMES, APTA PARA DISCERNIR AS INTENÇÕES DOS CORAÇÕES.
    NÃO SE DEIXEM ENGANAR!
    DEUS DÁ PODER AOS HOMENS, PARA QUE ELES POSSAM REVELAR, QUEM VERDADEIRAMENTE SÃO E; MESMO QUE ALGUÉM TENTE SE ENGANAR A DEUS É IMPOSSÍVEL, POIS TODOS NÓS ESTAREMOS DIANTE D’AQUELE COM QUEM TEREMOS DE TRATAR.

    DEUS É AMOR MAS É FOGO CONSUMIDOR!!!

  13. ERi MEIER disse:

    Caros Irmãos em Cristo e Não Cristãos

    Só faltava essa , se você disser que um gay vai para o inferno você poderá ser processado.
    Que os nossos políticos não permitam que esta pl da mordaça gay vire lei ; pois se tornará um ditadura gay

    Sem Mais

    Eri Meier

  14. jorge figueiredo disse:

    Pura falta de sabedoria. Seguindo a mesma linha de “raciocínio”, evangélico não deve ser militar, juiz, promotor, dono de supermercado ( a não ser que não venda bebida alcoólica )e tantos outros ofícios em que o contato com o público é inevitável.
    Sou cristão da igreja evangélica do Betel Brasileiro e não estou nem um “tico” preocupado com essa “polêmica dirigida”, cujo fim é atrair audência, vender jornal, etc.
    Será que o sopro do Espírito Santo não fará a devida limpeza de espíritos enganadores imiscuindo-se no meio do Corpo de Cristo?
    Vamos orar pelos nossos líderes, pedindo que o Poderoso Deus lhes dê a visão necessária para que saibam se conduzir com Jesus se conduziu ao andar com “publicanos e pecadores”.

  15. Miriam disse:

    Iupiiii!!!!!!!!!!!!Vitória para nós GLBTS! Sou Bissex, tenho uma namorada bacana… navegando em sites,por acaso, entrei neste, nada haver comigo. Sei que perco meu tempo aqui, mas não resisto em dizer que estou feliz por isso!!!!!!!!!!

  16. Maurício disse:

    Já foi tarde,”Dra”!

  17. Ivan disse:

    Último Cristão disse:

    Viram? Ainda tem crente que defende os gays… Esta gente ter de ser exterminada da face da terra.

    Adolph Hitler começou assim tentanto exterminar os judeus, militantes comunistas, homossexuais, ciganos, eslavos, deficientes motores, deficientes mentais, prisioneiros de guerra soviéticos e assim conseguiu procar a maior desgraça da humanidade.

  18. Divan disse:

    Olha a fé dessa mulher… bem pequena né… com a oportunidade de levar Deus para os gays e simplismente ela nega. vamo olhar por esse lado, eles precisam de Deus, ela como cristã deveria ser o canal de Deus pra vida deles. abençoando com palavras, orando e não fugindo daquilo que Deus colocou nas mãos dela…quanto à perseguição, ja era de se esperar tal reação, porém, Deus abençoará a vida dela e não permitirá nenhum mal!

  19. Divan disse:

    Desculpa não entendi a reportágem… corrigindo Deus é contigo Mulher de Deus FORÇAAAA E LUTEEEEEEEEEEE>>> Desculpaa

  20. Karla Cristina disse:

    André, não dê corda para o Ivan, ele tá falando dos outros, mas não sai do armário, mas defende a causa gay, com muita propriedade, repara só,rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs

  21. Nara disse:

    Lá no passado muito distante existia a inquisição contra aos que sabiam que a terra era redonda.No sec. retrasado mães solteiras eram estigmatizadas pela sociedade; sec. anterior,antes dos anos 60 mulheres desquitadas eram apontadas principalmente na rua onde moravam; agora gays, bissexuais são discriminados….Isso td foi passando, aqui, no ocidente. Quem sabe, no futuro nos meados deste seculo… E, ainda aqui, na década de 2060 a orientação sexual será aceito com naturalidade fazendo parte dos casados, descasados, solteiros, sem importar a religião, raça, classe social, beleza, idade…. time em que torce (he-he-he!). O tempo dirá e veremos que isso é tão banal agora. A evolução é tão natural como as folhas que nascem das árvores. O tempo faz todas as coisas amadurecerem, evoluir…mas o bom caráter é a regra básica da moral e dos bons costumes.

  22. mauricio disse:

    Vamos votar contra PL 122 no site do senado… http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0
    O sim ta ganhando!!!…

  23. Ivan disse:

    André, de fato a Constituição nos iguala a todos, independentemente de nossa classe social, de nossa opção sexual, raça, cor, credo e etc…, porém, quando a Lei afirma que todos nós somos iguais, falta uma continuação nessa frase, que é: todos nós somos iguais perante a Lei dentro de nossas desigualdades, ou seja, os pretos são iguais na cor da pele, por exemplo, assim, houve a necessidade de se criar Leis que os protegessem do preconceito devido a cor de suas peles, as donas de casa são iguais na condição de “donas de casa” que sofrem abusos por parte de seus conjuges, desta forma houve a necessidade de se criar a Lei Maria da Penha para protegê-las desses abusos. Os idosos, em mais um exemplo, são iguais na condição de idosos, sendo então criado o Estatuto do Idoso, existe também o Estatuto da Criança e do Adolescente, enfim, são inúmeras Leis que tentam proteger determinados grupos de pessoas. Recetemente foi criada a cota para pretos nas universidades (a meu ver injusta, o mais correto seria cota para pobres), daí vem a pergunta, ora, não somos todos iguais perante a Lei? Sim, dentro de nossas desigualdades, portanto os homossexuais fazem parte de um outro grupo que também sofre com o preconceito, sendo, portanto, necessária a criação de Leis que os protejam contra o preconceito, assim como as pessoas de pele preta etc.

    Quanto a Karla Cristina, esta pessoa é incapaz de discutir certos assuntos, por pura falta de argumentos, dai parte para a agressão moral, chamando de homossexual (como comprovado nesta última postagem feita por ela), de mentiroso de filho do diabo entre outros absurdos, tentando dessa forma ganhar o diálogo usando a força bruta. Pessoas assim não merecem a mínima atenção, portanto, André, desde que você continue dialogando em bom nível como tem feito até agora, pode contar comigo para um debate serio, honesto e de bom nível. Abraços

  24. Jônatas disse:

    O problema é que não tem o que fazer, geralmente quem é mais homofóbico, são gays enrustidos , q não tiveram coragem de sair do armário…A igreja está cheia de gays,na banda, no coral, e até no púlpito…

  25. MMMMMMMMMMMMMM disse:

    vamos matar todos os viados e sapatonas

  26. DOUGLAS disse:

    BOM MISSIONARIA EU DESEJO PAZ NO SEU CORACAO E DESEJO QUE DEUS O AJUDE E TE LIVRA.MAS PODE TER CERTEZA DE QUE VOCE ESTA NUMA GUERRA ESPIRITUAL,E SAIBA DEUS ODEIA O PECADO MAS AMA O PECDOR MAS CONTINUE LUTANDO QUE DEUS VAI TE AJUDAR ALIAS ELE JA ESTA AI DO SEU LADO TE AJUDANDO DEUS PRECISA MUDAR AS PESSOAS ELE CONTA COMIGO E COM VOCE.NAO DESISTA PORQUE EM TODO LUGAR QUE VOCE FOR OU VAI ELE ESTARA COM VOCE.

  27. XXXXXXXXXXX disse:

    Isso significa que vcs são convenientes com o MMMMMM , que mata os sapatões e viados mas não reprime o crime de roubar e matar. Diante disso vou sair desta igreja da qual tinha uma certa freqüencia, e voltarei ao catolicismo. Essa foi a minha primeira decepção com vcs e não vou esperar a segunda. Sou insignificante pq sou apenas uma em um milhão. Mas apartir de hoje, essa ovelha irá para o outro rebanho onde existe Deus e não a discriminação contra quem defende viados ou sapatões principalmente onde há a tolerância só para quem quer matar gays e lesbicas……

  28. O amor do senhor Jesus é contigo; não tema,
    a tua recompensa vem do senhor.

  29. Davi Almeida disse:

    Me desculpe os fanáticos, as pessoas que pensam que são Deus e falam em nome Dele (disfarçando),para manifestar a sua própia vontade,e homofobia.

    Para Jesus todos são filhos de Deus, e no que eu me lembre, não encontrei dentre os dez mandamentos, nenhum mandamento dizendo : “não seja homossexual”. Existe um que diz: Não cobiçar a mulher do proxímo, mas esse ninguém liga em não cumprir, é normal cobiçar, hoje em dia parece que nem é pecado mais… verdade, o pessoal está mais preocupado se um homem pode amar outro homem, sair com várias mulheres e tranmitir doenças diversas é normal. Não vejo nada de errado um homem amar outro homem, o pior é o homem matar, odiar, desprezar, caluniar, rejeitar, humilhar, roubar outro homem… mas para sociedade e para a igreja isso é tudo normal, faz parte do humano, é so pedir perdão e tudo continua do dia seguinte, inclusive os erros.

    Essa psicologa é uma vergonha para a profissão, deveria ser impedida de exercer a profissão. Todos sabem que a psicologia está fundamentada na ciência e não em preceitos religiosos e opiniões particulares, pessoais ou questões de crença.

  30. Mirian disse:

    Davi, várias vezes manifestei minha opinião dizendo que a sexualidade alheia incomoda muita gente…enquanto não dão a mínima importância para a violência e crimes hediondos como assassinatos, roubos, seqüestros, estelionatos, raptos para vendas de órgãos, desmatamento ilegal das nossas florestas…. e assaltos nos tirando o direito de ir e vir… e sempre fui rechaçada pelo meu pensamento. Sou uma pessoa simples e limitada culturalmente, reconheço, as minhas palavras são simples do tipo pau e pedra. Ainda bem que existem pessoas inteligentes que tenha conhecimento amplo para expressar de forma mais complexa td o que queria dizer.

  31. wellington disse:

    Querida, vc ta fazendo o tarabalho do Senhor, não tema o inimigo, quem está do seu lado é Deus!

  32. Joyce disse:

    Parece que vcs,crentes veneram o “inimigo” com adoração,td momento citando o dito cujo, o usando para ameaçar aqueles que não seguem o que pregam. Vcs se julgam os donos da verdade e querem subjulgar os demais. Acabo de ter uma discursão com uma colega e vi que não vale a pena gastar tempo com ela. Ela é fanática e recusei ser “convertida” e muito menos aceitar o seu convite para ir a templos para ser enganada e roubada nas mão de estelionatários em nome de Jesus.

  33. Hellen disse:

    A dra deve sentir um fascínio pelo mundo gay.

  34. Marta disse:

    Ta certa a medica,ela nao pode ajir como os Impios,o mundo inteiro ja ouviu falar que,na Bíblia está escrito,que Deus deixou homem para mulher,e mulher para homem….quem fizer ao contrario disso,ja está condenado,é na Bíblia que diz,entao é isso ai amada….continue levantando a bandeira da Verdade…Deus é contigo,caiam mil ao teu lado e dez mil a tua direita Tu NAOOOOOOOOOO SERÁS ATINGIDA…JESUS TEAMA…BJOO!

  35. Marilena disse:

    Incrível, esses crentes só pensam naquilo…a sexualidade alheia os incomodam tanto! Deus condena mesmo é a violência, que todos se resignam diante do assassinato dos “irmãos” pelas mãos dos semelhantes…. mas a sexualidade alheia é mais importante do que qualquer coisa, não é mesmo?!

  36. amarildo gabriel alves disse:

    Estamos vivendo a lei da mordaça camuflada, proibir esta pisicologa de dar sua opinião em um pais livre e que se diz em democracia plena e uma crueldade com esta brasileira que tem o direito de manifestar sua opinião baseada em fatos biblicos, DEUS ou seja a lei de DEUS e sua criação.

    Fico pensando como DEUS deve olhar um homem mantendo relações com outro homem.

    O fato é que o Lucifer este nojento não pode escandalizar a DEUS, ele escandaliza o Homem que e´sua imagem e semelhança e ai basta lermos oque aconteceu em sodoma e gomorra, ambas destruidas, hoje esta parada GAY que para mim é uma pouca vergonha e conta com a defesa de orgãos publicos que deve estar cheio de pessoas que acha normal uma homem ficar enrabando o outro e beijando e mulheres se esfregando uma com a outra. ISTO PARA ELES É LINDO!!! deixo aqui o meu protesto e minhas palavras de apoio a esta pisicologa que com firmeza expox sua opinião e vou mais além BICHICHE tem cura sim, vergonha na cara e temos a DEUS.

    Grato
    Gabriel

  37. Katia Cristina disse:

    Pena que tem criaturas querer em fazer do Brasil, o nosso paraíso tropical, um Afeganistão, ou pior: na Alemanha nazista…ou retroceder na idade média, época da inquisição (só que protestante)em atear fogo nos homossexuais….por sadismo, que é a desculpa de “corrigir” o que os supostos donos da verdade querem impor. Está perto de fazer disso uma “cura”, antes passar pelo “tratamento”….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *