Brasil

Retrospectiva 2015: o que de mais importante aconteceu ao longo do ano; Confira

Comments (9)
  1. clamando disse:

    quer dizer, a informação do site é só sobre os podres que acontecem, não relata nada de bom daquilo que é feito pelas igrejas

    1. Tiago Chagas disse:

      José, é possível que você esteja enxergando apenas o que mais te atrai. A Retrospectiva mostrou o que mais foi notícia ao longo do ano, com destaque para o sucesso da produção da novela da Record, para a indicação de uma cristã como personalidade do ano e para os riscos da perseguição religiosa por parte de extremistas islâmicos. Você leu toda a matéria, ou apenas a parte que te atrai?
      Se, por acaso, você ignora outros pontos, não tome a parte que te atrai como um todo.
      Aliás, que tal se você acessar a página de projetos sociais ( http://noticias.gospelmais.com.br/projetos-sociais ) e compartilhar nas suas redes sociais, para que outros tenham conhecimento do bem que muitos fazem pelo próximo? Ou quem sabe, para você contribuir com algum, voluntariamente?
      Enfim, José, mais conhecido como “Clamando”, 2016 pode ser uma oportunidade para você mudar sua postura, sua perspectiva, quebrar paradigmas, orar para que o que você classifica como “podres” deixe de acontecer e ser notícia, para que possamos, apenas, falar de coisas boas. Afinal, os “podres” só são notícia porque são fatos, e dessa forma, precisam se tornar públicos.
      Um abraço cordial!
      Deus te abençoe!

      1. clamando disse:

        thiago
        começando, por não poderem revelar o nome de seus participantes, vc. sempre o faz. fica a dica cumpra os preceitos do próprio site. Email (nunca será publicado) (obrigatório)
        segundo a recíproca é verdadeira, vcs. só olham o lado podre das notícias e estas são fatos e vcs. não noticiam ou dão enfase.
        seria bom que talvez também vcs. mudassem de postura, e falassem do que as igrejas fazem de bom, exemplo sobre asilos orfanatos casa para mulheres centros de combate a drogadição. e veja sobre a novela da record, até postamos junto, pois colocou a venus platinada no bolso, mas a verdade seja dita elogiar a iurd ou a record, não é meu forte e não que esta seja minha bandeira pois elogia quando fazem coisas boas.
        claro e concordo, plenamente que é impossível viver de falar de coisas boas, não teriam audiencia.
        e claro assim como Jesus não escondeu podres de ninguém, muito menos eu quero que vcs. o façam.
        antes sim, mostrem cada vez mais, mas lembre deves praticar estas coisas e não esquecer as outras.
        e também não cercear o direito a postar aqui no site, quando se trata de política.
        mas de maneira geral gosto do site e por isto permaneço, mas que também isto não me torna alienado, para ser manipulado por vcs.
        por fim deixo também um abraço cordial a todos do g+ desejando um belo ano, não é pessoal minha critica portanto é para vc. também este desejo.
        por fim gostaria se possível que o g+ tentasse este ano diminuir a participação grosseira de ateus gays, ou pelo menos moderar a eles como fazem comigo.

          1. levi varela disse:

            Chagas,

            Se queria o site ser fiel aos fatos, então deveria lançar a notícia do apoio de Silas, mas também a de chamamento de atenção do político dizendo que cada um deva pagar o que deve.

            Deixe eu fazer uma pergunta. Você nunca votou e depois se arrependeu, ou seja, se sentiu enganado?

            Quer dizer que todos os brasileiros podem, Silas, o pastor, não?

            Meu caro, este país votou em collor, depois em fhc, fhc, lula, lula, dilma e dilma, será que todos que votaram neles se setem ainda representados?

            Isso que fazem com o pastor é picaretagem.

          2. Vanessa disse:

            Também acho Levi.

  2. Vanessa disse:

    Eduardo Cunha deu o que falar, mas a novela Os dez mandamentos, deu mais ainda, bombou nas redes sociais.

  3. HILDO disse:

    ESSE E O PROBLEMA DO SITE QUE SO BLOQUEIA CRENTE MAS AS ESCULHANBACOES DOS FILHOS DO DEMO SAO LIBERADAS E NAO VEMOS SEU T.C. SE MANIFESTAR CONTRA!

    TAI A PROVA, PELA SEGUNDA VEZ SO VEJO T.C. DEFENDER O SITE DE RECLAMACOES FEITAS POR CRENTES MAS NUNCA O VI COLOCANDO SATANISTAS GAYS ATEUS NO LUGAR DELES!

    UMA VERGONHA QUE LEVOU O SITE A PERDER OTIMOS COMENTARISTAS E DEBATEDORES VIA FACEBOOK E EMAIL!

  4. clamando disse:

    EDUARDO E VANESSA
    Quando postei a primeira vez, realmente não queria polemizar a questão, apenas registrar que o site vive de fatos ou notícias que na sua maioria, detonam os cristãos, silas então é o preferido, da muita audiencia, pois é inimigo nº 1 dos gays.
    Para minha surpresa o tiago respondeu, confesso que até me senti honrado, pois tantas outras vezes que clamei por sua presença, fui ignorado, mas depois veio a decepção a resposta era para me enxovalhar, normal, e mais uma vez revela um de meus nomes aqui, deixando pista de quem sou.
    mas tudo bem faz parte da democracia e aceito criticas, pois eu também as faço e não vou querer ser dono da razão, isto é burrice, não aceitar criticas e ficar cego aquilo que vc. impacta, e seja positiva ou negativamente, sempre bom é o resultado portanto….
    Mas também ele me deu a oportunidade de poder reclamar da oposição feita aos meus comentários sobre política em especial quando retrato Feliciano, e também da liberdade dada aos maldosos gays ateus, que usam e abusam do espaço para denegrir difamar e solapar a glória do SR. bem como da igreja prs. e crentes.
    Logo penso as vezes, que o site assim como o face foi criado por um gay espert louco para se dar bem em cima dos Cristãos, tomará que não, e que eles revejam esta postura, ou cerceando com a moderação os ateus gays, ou dando a mesma liberdade a nós.
    A não ser que os gays e ateus quando cerceados ou moderados os precessem, coisa que nós Cristãos não fazemos.
    obrigado pelo apoio de vcs. denotando mais uma vez que os poucos Cristãos do site são unidos e perseguem a justiça e a paz.

  5. MONIQUE disse:

    Muito boa matéria Thiago. Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *