Brasil

Retrospectiva Gospel: de Lucinho e Wyllys à Macedo e Valadão; Quem foram as personalidades cristãs e quem “fez vergonha” em 2012?

Comments (65)
  1. Gero Pinheiro disse:

    quem envergonha, explora o evangelho de Cristo jamais poderá ser uma personalidade cristã, talves até sejam grandes lideres com personalidade de satanáz!

  2. levi varela disse:

    Uma pergunta.

    Na lista acima, embora não citado explicitamente, mas dá a entender que podemos falar dos que fazem a imprensa marrom, assim podemos fazer considerações sobre ela?

  3. jgmix disse:

    A iurd foi a decepção em 2012

    E em 2011, 2010, 2009, 2008, 2007…

    Se eles voltarem ao primeiro amor, poderão ser a grande sensação de 2013.

    Basta ter desejo de ganhar almas e não bater metas financeiras…

    1. vai arrebentar disse:

      novamente vc falando da iurd?

      cara vc esta doente mesmo, seu caso é serio,
      isso ja é obsessão.

      do que vai adianta vc ficar papagaiando as coisas?

      se DEUS é por nos quem será contra nós?

      e nós podemos falara isso.
      pois acumulamos vitorias sobre vitorias.

    2. vai arrebentar disse:

      novamente vc falando da iurd?

      cara vc esta doente mesmo, seu caso é serio,
      isso ja é obsessão.

      do que vai adianta vc ficar papagaiando as coisas?.

      se DEUS é por nos quem será contra nós?

      e nós podemos falara isso.
      pois acumulamos vitorias sobre vitorias.

      1. jgmix disse:

        Vai arrebentar…

        mais uma vez vc caindo em contradição!!!

        Vc disse que a minha opinião não importava…

        Pq esse chilique?

        1. Edson Souza disse:

          “Vai arrebentar…
          mais uma vez vc caindo em contradição!!!
          Vc disse que a minha opinião não importava…
          Pq esse chilique?”

          kkkkk essa foi boa.

        2. Discípula disse:

          Eu ja fui da iurd, mas eu tinha uma mente totalmente diferente, lá eu achava por exemplo, que Deus tinha que me dar bençaos e bençaos, tinha que me dar aquilo que eu determinava, achava que uma pessoa ser pobre era sinal de falta de Deus no coração, pois como um Deus tão rico deixaria alguém nessa situaçao? Pois eu achava que riqueza era sinal de que a pessoa tinha fé em Deus, que toda riqueza vinha de Deus. Pra mim, bençaos eram casas, carros,saude…Que a felicidade estava em Deus me dar essas coisas. tinha esse pensamento erroneo, e muitos outros. Mas, entendendo a bíblia, mais tarde,Deus me mostrou que Ele é a própria bençao, que o Espirito Santo, é a maior riqueza que alguém pode ter, pois os frutos do Espirito são: a fé, a paz, a alegria, o amor, a bondade, paciencia, mansidao e dominio proprio. Tudo isso, é o próprio Deus em nós. A sabedoria é maior que todas as riquezas, que todo ouro e prata. O conhecimento de Deus, que é a causa de nós não perecermos. Tudo isso é Deus em nós, pra que se cumpra a vontade de Deus que não é nos dá casas, carros, centenas de pares de sapatos novos, etc., mas a vontade dele é que como nós fomos transformados, que no nome dele, cada um de nós liberte, cure, restaure e sejamos transformadores, o sonho de Deus é vidas, almas, a cada batida no coraçao de Deus, há o desejo por salvar vidas, e Deus nos chama pra viver esse sonho, nos chama pra abandonar os nossos sonhos e viver os sonhos dele, nós é que devemos servir a Deus, e não Deus nos servir, sempre com o que queremos, como se ele fosse nosso garçom. NÃO! Ele é o Rei! Cabe a Ele nos dá ou não algo. Nós é que devemos perguntar: Meu Senhor, qual a tua vontade pra minha vida? Pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Viver no centro da vontade de Deus nos protege. felicidade está em viver aquilo para o qual Deus nos chamou, utilizando as estratégias que Ele mesmo nos dá, seja cantando, pregando, ou até mesmo dando a vida, como aconteceu com Pedro, Paulo, Estevão, e muitos outros cristãos que estavam dispostos a obedecer a Deus. O evangelho tem sido distorcido. Ser cristão é passar por sofrimentos sim! Jesus disse, a biblia diz, que por causa Dele, seriamos caluniados, perseguidos, humilhados, que muitas seriam nossas aflições, mas que tivéssemos bom animo, pois Ele venceu o mundo e nós também venceríamos. Muitos acham que ser crente é mil maravilhas e que isso significa que todos os seus desejos Deus vao ser realizados. Mas quero te dizer que, pra Deus realizar nossos desejos, eles têm que estar alinhados com os desejos de Deus. Existe uma cruz, existe um preço a pagar por aqueles que querem ser discípulos de Jesus. “Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga”(Lc 9, 23).

      2. Protestante disse:

        Se o ´deus´ que se refere é o mamom como tem sido propagado nas iurd a senhoreando seus lideres ,realmemte quem sera contra . Mas aguardamos a manifestação visivel do Cristo Ressurreto que ha de julgar esses mercenários da fé,
        que usurpam e extorquem os ingênuos que la professam a sua fé.

  4. jgmix disse:

    Tomara que nesse ano, o edir macedo manere nas suas contradições.

    é duro aguentar uma igreja que diz seguir a bíblia, pregar que:

    ou dá ou desce é biblico.

    TEmos que tomar banho com agua do rio jordão.

    Jesus fez um milagre nutil ao tornar agua em vinho ( segundo macedo)

    Aborto é permitido na biblia. ( segundo macedo )

    quais serão as novas pérolas do bispo e sua organização para este ano?

    que igrejas além da mundial eles pretendem perseguir?

    que emissora além da globo eles pretendem invejar?

    que partido além do PT eles pretendem apoiar?

    A iurd já se afastou do primeiro amor faz tempo, ali, só há um propósito.

    BATER AS METAS FINANCEIRAS!!!

  5. Filipe Sanimba disse:

    Luanda – Até agora continuamos a contar o número de vítimas de uma fatalidade pré-anunciada em todos os cantos de Luanda. Quando eu via o bispo angolano da Igreja Universal na Tv Zimbo, cercado por brasileiros e suplicando a presença das suas presas, sobre o relvado da cidadela desportiva, também observava a mobilização de jovens em todo o lado.

    Fonte: Texto extraído no Facebook

    Muitos trajavam camisolas com as marcas da profecia. Nos carros, nos candongueiros e em cada parede de lugar público a má nova era o Dia do Fim. Tudo moldado num “f” fogoso com aparência mágica e oculta.

    Por ter sucedido à frustração Maia do dia 21 de Dezembro, eu julgava que iríamos observar um ritual de suicídio colectivo de Fim de Ano. Previa via o estádio a rebentar pelas costuras e ruir. Centenas iriam morrer. Centenas mais escapariam feridas.

    Agora, eu não tenho dúvidas que a tragédia da cidadela desportiva tivera sido acto de um premeditado e bem orquestrado ritual religioso de sacrifício humano por investigar seriamente.

    Um punhado de brasileiros sedentos de dinheiro e poder aproveita a fragilidade das instituições do Estado e o desespero dos angolanos. Usa a media e o populismo e junta os seus próprios crentes para um fim claro: sacrificá-los aos seus “deuses e candombles”, especialmente num tempo em que a igreja enfrenta uma estagnação, baixa na frequência dos seus cultos e a forte competição da Igreja Mundial que pode ser sentida a olho nú.

    Esta maré baixa reduz a arrecadação de receitas das doações, impossibilita o crescimento e a expansão dos seus templos e minimiza a sua influência pública e social.

    Segundo o Wikipédia, um sacrifício humano consiste no ato de sacrificar um ou mais seres humanos para algum fim, usualmente de cunho religioso.

    Tal prática remonta desde a Antiguidade, quando matavam-se pessoas ritualmente de forma que agradasse algum deus ou força espiritual. Apesar das tentativas de se eliminar tais práticas, ainda há alguns grupos ou culturas que praticam sacrifícios humanos nos dias atuais.

    No passado sacrificavam-se homens para a criação de um novo templo ou ponte; Quando da morte de um rei ou membro do alto clero, para que o sacrificado servisse ao morto na próxima vida e em tempos de desastres naturais, era uma boa oportunidade para matar gente em nome dos deuses. Secas, terremotos, erupções vulcânicas, maremotos, etc, seriam sinais de fúria dos deuses – sacrifícios eram a forma de acalmá-los.

    Este tipo de rituais marcou as sociedades religiosas desde a América Central à América Latina. Do oriente à Africa das civilizações antigas e algumas actuais. Existem vestígios de que a cultura pré-helênica Minóica praticava sacrifícios humanos. Corpos sacrificados foram encontrados em numerosos locais na cidadela de Cnossos em Creta. Um achado na Casa Norte em Cnossos numerou 337 ossos de crianças aparentemente chacinadas.

    No caso dos eventos da cidadela desportiva em Luanda, a Igreja Universal usou a fraqueza da media angolana (incluindo e não afastando os gestores brasileiros da Tv Zimbo que entregaram a televisão à Igreja Universal para a promoção do evento e agora para limpar e oculta e os culpado), a ignorância, o oportunismo religioso, a atracção de pessoas extremamente fragilizadas e doentes, um estádio que pode ruir na sobre-lotação e dois portõeszitos para a entrada ou a fuga desesperada das vítimas. Estavam criadas todas as condições para o Dia do fim” de muitos angolanos.

    Graças à Deus só partiram 12 até agora, isto segundo a TPA que fez um excelente trabalho de cobertura no seu Jornal da Tarde, desta Terça-Feira 01-01-13 , faltando apenas ouvir os responsáveis da Igreja de origem brasileira.

    De facto, o sacrifício humano ainda acontece actualmente como prática secreta e sutil em certas religiões, por exemplo nas matanças Muti. O sacrifício humano hoje já não está tipificado em nenhum código penal do mundo, pois tais casos são considerados assassínio.

    O caso da cidadela desportiva previa um assassínio em massa. Não pode passar despercebido, muito menos seguir impune. Lamento que tivessem arrastado a TV Zimbo para o centro da promoção desta tragédia.

    Reagindo aos incidentes, eu esperava mais das declarações do Secretário de Estado da Saúde à TPA, o senhor Masseka que atiçou a dúvida pública e nada mais. Por vezes, uma tentativa de encobrir os reais responsáveis pela tragédia.

    Por uma questão de segurança nacional e de Estado, as autoridades angolanas devem ativar um inquérito público, ouvir os líderes desta Igreja e responsabilizar os culpados que não se inibiram, nem esconderam os seus rostos quando mobilizavam as presas e anunciavam o Dia do Fim das suas

    1. Edson Souza disse:

      Caso serio isso ai em?

      Será que tem reportagem a respeito?

  6. Filipe Sanimba disse:

    Este que acabo de enviar foi o banho de sangue com o qual esta seita feixou o ano deixando lagrimas e lamentações nas familias angolanas!!!! Reflitam e publiquem pelo mundo o que se tem passado e têm realizados estes adoradores de Satanás.

    1. PHEDRO disse:

      Filipe Sanimba

      Tambem um estadio com capacidade para no minimo 70.000 pessoas,chegar a um publico de 250 .000,claro e explicito,é catastrofe na certa.
      16 mortas sem contar os feridos,uma virada de ano com carnificina promovida pela flamijerada Instituição satanica do reino do diabo Iurd.

      1. vai arrebentar disse:

        e a santa mentira esta te ajudando muito em pedrita.

        eles esperavam 70 mil , e vc disse que foi 250 mil pessoas?
        quase 4 vezes mais do que é esperado?

        olha se vc mente assim aqui imagine no seu convivio pessoal.

        VOCÊ DEVE SER MUITO BOM PARA CONTAR HISTORIAS DE PESCADOR .

      2. Mary disse:

        Meu Deus! Quanta irresponsabilidade! Eles querem mostrar quantidade e daí fazem esse tumulto para atrair o maior número de pessoas, mesmo sabendo a capacidade do local! Eu sei porque já fui num evento deles… o pessoal passa a maior parte dentro de ônibus e nem tem acomodação para assistir, muitos ficam de fora vendo pelos telôes! Falta de amor, compreensão e solidariedade! Querem os holofotes ligados para mostrar QUANTIDADE E DE COMO ELES TEM PODER DE AGLUTINAR MULTIDÕES!
        Que essas pessoas sejam acolhidas pelo Deus de amor, manifesto em JESUS de Nazaré!

  7. jgmix disse:

    filipe, bom ouvir seu relato.

    Aqui no brasil nós não recebemos esta noticia, pois aqui não se dá muita noticias de angola.

    Sabemos porém que a iurd tem feitos coisas aí que já foram denunciadas até pelos pastores angolanos, em que somente bispos e pastores brasileiros teem acesso a certas dependencias da iurd em angola, os pastores nativos, os de angola fazem o trabalho duro e os brasileiros ( pela igreja achar serem de maior confiança ), contabilizam o dinheiro e moram em melhores lugares que os nativos.

    Continue denunciando filipe, pois sei que não é só no brasil que a iurd exige que as metas finaceiras sejam batidas.

    1. vai arrebentar disse:

      rede tv mais uma conquista da iurd,

      de segunda a sexta, das 13 as 15 horas, por enquanto, novas vem por ai.

      mais uma para vc morder os cotovelos.

      1. jgmix disse:

        valdemiro já esta negociando a compra do canal 21 da band. Aí será o terror dos iurdianos. 24 horas de valdemiro na tv contando os podres da iurd. A cupula da iurd vai chamar até o diabo para impedir isso. Eles adoram consultar o diabo no altar.

        1. vai arrebentar disse:

          eu acho que vc deveria pesquisar primeiro.
          vc tem certeza que ele vai comprar, o canal 21?

          eu acho que não, pois existem ofertas maiores e melhores do que a dele.
          se atualize o coisinha.

          1. jgmix disse:

            vai arrebentar, o negocio já tá encaminhado. A iurd pode até oferecer mais mas a band prefere vender pra ele. Aí vc vai ver o bispo convocando até o diabo no altar pra falar contra isso.

          2. vai arrebentar disse:

            estou falando coisinha que vc tem que pesquisar melhor.

            que interesse tem a iurd em rede 21?

            quem assiste aquilo?

            qual é a sua aldiência?

            0000—-00000.

            nem uma audiência aquilo tem.
            pra que que a iurd vai querer um lugar que ninguém assiste?

            se atualize coisinha

          3. jgmix disse:

            vai arrebentar. Valdemiro não quer audiencia.ele quer almas. Ao contrario de seu lider macedo com aquele lixo da record que só quer audiencia para se vingar da globo.

  8. Anonimo disse:

    Ativistas Gays, Lideres Evangelicos soh gostam de barraco e confusao, se fossem pessoas decentes nao se envolveriam em escandalos, o Pastor Silas Malafaia vive metendo o pau nos ativistas, mas nao passa de um que gosta de fazer escanlando, qualquer dia ele vai ter um infarte ao vivo.

    Os Ativistas gays por outro lado tb nao ficam atras, com as polemicas cartilhas gays, querendo impor de qualquer maneira suas ideias de direitos humanos numa sociedade machista, preconceituosa e de valores atrasados, se fossem mais inteligentes fariam a coisa de uma outra forma.

    Enfim, pra mim todos querem aparecer, uns de palhacos, outros de magicos no grande circo chamado Brasil

  9. G disse:

    O mais importante é saber que Jesus Cristo é o único Deus , só ele salva.

    E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
    1 João 5:20

  10. Carlos Nascimento disse:

    Os que mais fizeram vergonha ao Evangelho foram, com sempre: Silas Malafaia. Edir Macedo, Valdomiro Santiago, Juanribe Pagliarin, R.R.Soares, entre outros.
    Com esses camaradas ávidos por dinheiro e poder como são eu não sei como estará a situação daqui a dez anos.

    1. vai arrebentar disse:

      e vc conta ai quis foram as suas honras ao evangelho?

      alguém te conhece?

  11. jgmix disse:

    vai arrebentar, ele ninguém conhece mas vc já é super conhecido aqui. Vc é um pau mandado do macedo.

    1. vai arrebentar disse:

      olha bem que eu queria sabe, mas não tive o privilegio de conhecer o bispo macedo pessoalmente, mas seria um grande privilegio,

      POIS DEUS FEZ O NOME DELE GRANDE COMO SÓ OS GRANDES TEM N TERRA.
      COMO ELE FEZ COM DAVI.

      MAS ja me considero um privilegiado, por ouvir o que DEUS fala através dele nos dias de hoje.

      ainda que nos odeie, mas nenhum pregador depois do apostolo paulo conseguiu fazer o que o bispo faz.

      MAS TODA HONRA E TODA GLORIA É DO SENHOR JESUS CRISTO.
      somos apenas vasos de barro nas mãos do DEUS de israel.

      1. Marcelo disse:

        Aff, quantas asneiras, querer comparar Edir Macedo com MARTINHO LUTERO, JONATHAN EDWARDS, CHARLES FINNEY, CHARLES SPURGEON, DWIGHT LYMAN MOODY, etc. demonstra no mínimo a sua alienação para com o Edir Macedo, que não é nada mais nada menos do que um mero empresário que atua no mercado da fé.

  12. PHEDRO disse:

    Vai arrebentar! ou está arrebentado!

    Subiu para 16 o número de mortos num acidente ocorrido numa vigília da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), no último dia de 2012, no estádio Cidadela Desportiva de Luanda.
    O balanço feito terça-feira à noite confirmou 16 mortos, entre os quais três crianças, com idades entre três e quatro anos, segundo informações citadas pelo Jornal de Angola. O acidente ocorreu ao fim da tarde de segunda-feira. O número de feridos rondou os 120, mas a maior parte teve rapidamente alta.

    Dez das vítimas mortais perderam a vida já nos hospitais para onde foram transportadas, três enquanto eram transportadas e as outras três no local da tragédia, explicou Filomena Wilson, porta-voz da comissão de acompanhamento da quadra festiva.

    Lina Antunes, directora clínica do hospital Américo Boavida, para onde foram encaminhadas a maior parte das vítimas, disse que diversas mortes terão sido provocadas por asfixia. O porta-voz do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros, Faustino Sebastião, falou em asfixia e esmagamento. Serão as autópsias a confirmar as causas.

    O estádio tem capacidade para 70 mil pessoas, mas números avançados pela imprensa local indicam que terão comparecido à Vigília da Virada – Dia do Fim entre 250 e 280 mil.
    A nossa expectativa era de termos nesta vigília 70 mil pessoas, essa expectativa foi de longe superada, porque após alguns dados, apesar de não serem os definitivos, nós estimamos que estiveram na vigília acima de 250 mil pessoas”, disse também o bispo Felner Batalha, citado pela Rádio Nacional de Angola.

    Transportados em autocarros alugados, a partir de todos os municípios de Luanda, muitos fiés estavam no local desde manhã, segundo o Jornal de Angola. Testemunhas disseram que todos os portões do estádio foram abertos e que os fiéis que não cabiam podiam acompanhar o que se passava no interior através de dois ecrãs gigantes instalados fora do recinto. A certa altura, a multidão concentrada junto a um dos portões terá querido entrar para o espaço já lotado, causando o acidente.

    O director do Complexo da Cidadela, Joaquim Muaxinika, disse ao diário oficial angolano que a cerimónia religiosa foi autorizada depois de verificadas as condições de segurança. “Eles solicitaram o culto há mais de 20 dias, e, pelos documentos apresentados, estava tudo preparado.”

    Fonte: http://www.publico.pt

  13. PHEDRO disse:

    Ao arrebentado!ops vai arrebentar!mas o que?rs
    Subiu para 16 o número de mortos num acidente ocorrido numa vigília da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), no último dia de 2012, no estádio Cidadela Desportiva de Luanda.
    O balanço feito terça-feira à noite confirmou 16 mortos, entre os quais três crianças, com idades entre três e quatro anos, segundo informações citadas pelo Jornal de Angola. O acidente ocorreu ao fim da tarde de segunda-feira. O número de feridos rondou os 120, mas a maior parte teve rapidamente alta.

    Dez das vítimas mortais perderam a vida já nos hospitais para onde foram transportadas, três enquanto eram transportadas e as outras três no local da tragédia, explicou Filomena Wilson, porta-voz da comissão de acompanhamento da quadra festiva.

    Lina Antunes, directora clínica do hospital Américo Boavida, para onde foram encaminhadas a maior parte das vítimas, disse que diversas mortes terão sido provocadas por asfixia. O porta-voz do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros, Faustino Sebastião, falou em asfixia e esmagamento. Serão as autópsias a confirmar as causas.

    O estádio tem capacidade para 70 mil pessoas, mas números avançados pela imprensa local indicam que terão comparecido à Vigília da Virada – Dia do Fim entre 250 e 280 mil.
    A nossa expectativa era de termos nesta vigília 70 mil pessoas, essa expectativa foi de longe superada, porque após alguns dados, apesar de não serem os definitivos, nós estimamos que estiveram na vigília acima de 250 mil pessoas”, disse também o bispo Felner Batalha, citado pela Rádio Nacional de Angola.

    Transportados em autocarros alugados, a partir de todos os municípios de Luanda, muitos fiés estavam no local desde manhã, segundo o Jornal de Angola. Testemunhas disseram que todos os portões do estádio foram abertos e que os fiéis que não cabiam podiam acompanhar o que se passava no interior através de dois ecrãs gigantes instalados fora do recinto. A certa altura, a multidão concentrada junto a um dos portões terá querido entrar para o espaço já lotado, causando o acidente.

    O director do Complexo da Cidadela, Joaquim Muaxinika, disse ao diário oficial angolano que a cerimónia religiosa foi autorizada depois de verificadas as condições de segurança. “Eles solicitaram o culto há mais de 20 dias, e, pelos documentos apresentados, estava tudo preparado.”

    1. vai arrebentar disse:

      olha pedrita então arrebentou mesmo em.

      280 mil pessoas? olha que DEUS guarde o bispo Felner ,

      e abençoe muito ele.

      quanto aos que morrerão, morrerão por ir a um lugar buscar a DEUS, e com certeza estarão salvos.

      mas vc não contabilizou as mortes no transito, por embriagues, os acidentes, dos bebados, as mortes em boates,

      esses morreram na gandaia e estão no inferno.

      pedrita morrer todos vão morrer.

      e bem aventurado são aqueles que em sua morte estão envolvidos com as coisas do SENHOR DO EXERCITOS.

      Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos” Sl. 116: 15

      Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor, sim, diz a Escritura, para que descansem dos seus trabalhos e as suas obras os sigam” (Apocalipse 14:13)

      morrer meu caro vc também vai.
      mas com esse odio que vc tem de nós e da iurd.

      VC VAI PRA ONDE SE MORRER AGORA EM?
      SERÁ que com o senhor JESUS ha lugar para os que odeiam os outros?

      pois se o próprio JESUS disse: amai os vossos inimigos,

      vc nos odiando vai parar a onde?

  14. levi varela disse:

    Aqui no meio evangélico a minha irresignação é com um liderzinho e uma igrejinha(seita) que ele começou.

    O cara é sem vergonha, meus caros, um ladrão, digo depois a razão disso.

    Primeiro, que não foi designado por nenhuma igreja já existente, em verdade foi buscar um doido que vive falando mal dos outros, dizem que é parente dele, ou seja, tudo em família, se bem que de doidos.

    Esse evangélico ao qual me refiro, meus caros, juntou uns analfas(beto), mas dizem que são segurança deles, e não só isso pedem dinheiro a mulher, a viúva, concorda com as coisas ruins de outras igrejas, dizem até que entra nas propriedades dos outros, um charlatão que atrai as pessoas, tudo como marketing(propaganda), praticando o curandeirismo.

    Vive acompanhado de mulheres, “umas amigas”, não quer nem saber se são casadas ou não, o cara vai logo entrando e conversando, dizem até, veja bem uma coisa desta para um pastor? Receber agrados de mulheres de programa, já imaginou?

    O cara diz que arrebenta, que é o bonzão, promete a terra e o céu, e engana que qualquer outro pode ser enganador igual a ele, o mágico.

    Carinha sem eira e nem beira que não se sabe de onde veio, cara sequer é casado, outra coisa e vive para cima e para baixo com uma ruma de outros machos, dizem até que seja gay.

    Gosta duma festa, gosta de uma bebida, o cara não pode ver álcool, é um fanfarrão.

    Há, e tem a cara de pau de ir nas igrejas dos outros, tudo querendo atrair os desinformados para serem roubados por ele, tirar dinheiro para pagar hotel, andanças, dizem que o pai dele é rico, mas fica fingindo de pobre, diz que gosta de pobre, tudo mentira, vez que gosta é do dinheiro deles.

    Como estão vendo tudo isso de torpeza, logo se conclui que ele não prega o evangelho autêntico, o que nós conhecemos, o de Cristo.

    Já estiquei demais, vou revelar esse evangélico safado, é(volto depois, vou almoçar), mas se eu esquecer, lembrem e aí digo o nome e digo mais coisas, é que esse evangélico é de causar espanto. Volto já.

    1. Mary disse:

      LEVI VARELA!
      Eu não quero acreditar que vc foi capaz de acrescentar meias verdades com tanta malícia sobre o ministério de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
      Creio que muitos aqui não entenderam a quem vc se referia, mas eu já de cara notei o seu maquiavelismo, bem típico de você!
      Tá explicado o seu comportamento aqui, vc está aqui para tulmutuar, já que não consegue sucesso em suas defesas resolveu apelar! Quer dizer que tocar em JESUS, pode, mas nos ditos líderes, NÃO???
      FAÇA-ME O FAVOR, VIU, E SE ASSUMA DE VEZ!!!
      Desculpe, gente, mas fiquei indignada agora…

      1. marcelo1***** disse:

        Olá Mary, tudo bom contigo ? Que bom rever seus comentários novamente.

        Sucessos e saúde em 2013.

        1. Mary disse:

          Marcelo1******,
          Quanto tempo! Tudo bem e com vc tudo beleza?
          Que 2013 lhe traga muitas alegrias em todas as áreas de sua vida!
          Abraço.

  15. jgmix disse:

    esse cara seria o edir macedo?

  16. jgmix disse:

    nunca vi o bispo ser usado por Deus para curar um aleijado ou dar vista a um cego. Na iurd só tem cegueira espiritual.

  17. levi varela disse:

    Voltando ao assunto.

    O evangélico mais ruim do ano, meus caros, como eu vinha contando das suas peripécias, ele usa a palavra de Deus para atrair os bestas para a igreja dele.

    O cara fala de alegrias, mas bota o povo nas ruas a passar fome, uma multidão de bestas, desnutridos, gente doente que ele diz curar, mas também é um povinho interesseiro que somente segue ele por coisa terrestre, as curas, nunca de salvação, se bem que uns mais abilolados dizem que serão salvos depois.

    A igreja dele não é igual a de nenhum de nós, mas usa o evangelho.

    Meus caros, um dia ele se manifestou e falou para os enganados dele fazer magia negra, sei lá comer carne humana, ficaram todos calados e saíram, quando tava os comparsas dele para sair também, não é que ele os engabelou e os babacas ficaram?

    Mostrado!!!!!!!

    É que gosta de uma festa! Outra coisa, não escolhe as pessoas para estar nestas festas e nesses jantares caros, pior ainda com os ricos, embora diga que prega para os pobres. Eu não entendo essa figura, disse que prega para os pobres, mas na hora do bem bom, aí procura os ricos.

    Gosta tanto de aparecer que botou os bestas para fazê-lo de político, o maioral dos políticos andando num carro zerinho, ou seja, não se senta em carro que outro mortal já se sentou, tem gente que diz que ele tem medo de carro usado que pode ter morrido gente dentro dele.

    O cara é grosso!!!!!! Aqui tem uns caras grossos, mas num chegam no pé dele.

    Ele briga com os políticos da cidade e não se dá com nenhum líder religioso daqui. Também,.. vive dizendo que os caras roubam, que os caras enganam, mas quem engana é ele.

    Briga com os pastores da igreja dele, aqui e acola agente escuta que traem ele, em verdade uma resposta por ele trair os coitados da igreja dele.

    Ele põe a sofrer os pastores, bem assim os próprios parentes, pois não busca contanto com ninguém e é grosseiro, um cavalo até com o pai e com a mãe. É cacetada, mas a família sabe quem é ele.

    Veja. O cara é dum jeito que quando é para falar, ele se cala, e quando é para se calar, fala que só, esses discursos longos sem pé e sem cabeça parecido com os de Fidel Castro e Hugo Chaves, ei outra coisa, se acha um revolucionário feito esses dois.

    Quando tem que aplicar a nossa lei, a lei do país não o faz e ainda arranja desculpas para não fazer, caraaaaa, ele tem uma língua de ouro, como seja, um baita de um enganador, se bem que somente engana uns povinho, mas também esse povinho também somente vai atrás dele por causa das mágicas dele, como seja, não querem o viver conforme o nosso Cristo sofrendo, querem cura. Outra coisa, eu digo que é mágica e que deve comprar pessoas para ludibriar e a enganar os outros, portanto golpista ele e seus pastores.

    Hááá, infelizmente chegou a hora da janta, depois eu volto, de preferência antes da ceia, é que eu sou de certa idade e aí tenho que comer várias refeições. Mas eu volto, pois quero ganhar o prêmio por entregar o maior dos picaretas, o que mais fez vergonha ao povo de Deus, ao povo de Cristo.

  18. jgmix disse:

    esse deve ser o edir macedo.

    1. Mary disse:

      Sinceramente, esse cara está nos enrolando.
      Agora ele vai mudar um pouco o disco e no fim não vai dizer de quem ele está falando…
      Fiquem de olho nesse senhor que ainda não disse a que veio!.

  19. levi varela disse:

    Continuando a história do pior dos piores deste ano.

    O famigerado e os seus asseclas são todos ávidos por poder.

    O famigerado diz que a igreja dele é a única, coisa igual faz os pastorezinhos dele querendo destruir a concorrência, com o que o chefe concorda, somente os da igreja dele é que se salvarão, mas é para causar impacto, propaganda.

    Outra coisa, é expansionista, como seja, quer levar a igrejinha de fundo de quintal, essa vergonha, para o mundo todo, ou seja, quanto mais besta, mais bestinhas para dar dinheiro pra essa que não se afina com a palavra de Deus.

    Dizem que ele comprou um túmulo de primeira e no melhor cemitério, faltando explicar o motivo de se preocupar com o pó, mas acho que faz por saber que para onde ele vai é para o inferno mesmo, então pelo menos os ossos ficarem boiando na terra.

    É fingido. Nos bastidores ele abre o bico e fala tudo pros demais do bando, diferente quando se encontra na frente dos bestas, os que dão dinheiro, os fanáticos, os pobres coitados carregadores dessa cambada.

    Ninguém consegue falar com ele e os seus, pois se escondem e vivem viajando, a gastar do suorzinho dos bestas, dizem até que de cruzeiros e com direitos a espetáculos. Os caras não param de viajar, é hotel de primeira com grandes jardins, é o que dizem, e tem mais alguns da igreja dele disse que afirmam quanto às muitas viagens e os muitos custos.

    Estou com sono. Sou velhinho. Vou dormir, Amanhã concluo e digo quem é este enganador, este amigo do dinheiro dos outros, o falso profeta.

    1. Mary disse:

      Eu não falei?!
      Levi, vc é uma piada, meu velho!
      Para com isso, viu?

    2. Pastor Alvaro Junior disse:

      Meu amado LEVI VARELA, quanto termpo hem! Saudade de ti.
      Meu irmão, estou aqui rindo muito da sua dissertação sobre esta “certa pessoa” popular e influente. Confesso que tenho alguns palpites sobre quem possa ser, mas prefiro não arriscar.
      Bem, o papo está mto bom, mas o meu tempo é curto.
      So queria deixar um grande e ungido abraço a vc, que outrora foi um grande companheiro de embates doutrinários. Entretanto, com a unção de pastor, minhas obrigações no Reino aumentaram e o tempo diminuiu.

      A vc meu amado irmão, deixo os mais sinceros votos de um ano repleto de comunhão com Deus, porque as demais coisas são resultado dista (Mt. 6:33).

      No amor de Cristo Jesus,
      Pastor Álvaro Junior.
      (ex-evangelista Junior)

      1. levi varela disse:

        pastor, Álvaro.

        Que Deus vá na frente.

        Que deixe sua igreja fazer perguntas, abra o diálogo, não tenha medo.

        A gente aprende quando ensina; e aprende muito mais quando permite que todos tragam suas respostas, apenas dando um recado: use metologia de não dar respostas na hora, vez que geralmente nos engamos, nos perdemos. Vá para a cama com elas, depois de refletidas, socialize o seu pensamento.

        Não pense em fazer tua igreja como o único curral das ovelhas, o mundo está cheio de outros currais; e deles carecemos, pois não somos ovelhas de pastor x ou y, sim de proprietário maior, Deus, apascentados por pastores que se não nos tratam com respeito pula-se a cerca e vai para outro curral. Deus sabe o sofrimento de Cristo para nos pagar o preço, então que não fiquem os pastores, face as suas carências, portando como ditadores, senhores da verdade ou então desconhecedores de tudo. Saiba tirar o jovem do álcool, das drogas, dos caminhos mal, afinal os pacificadores herdarão os céus não apenas quando lá estiverem depois de mortos ou do arrebatamento da igreja, mas aqui na terra, com a sua rua menos violenta, com crianças, jovens e adultos mais respeitadores.

        Vá a busca dos jovens, faça tudo por eles, tenha paciência, ensine-os a trabalhar, a estudar, dizendo eu isso em vista de que muitos já não recebem essas coisas em casa em face da necessidade dos pais(marido e mulher) terem que trabalhar deixando os filhos solitários e com má formação em tudo. Brigue pelos jovens, nunca os exclua da igreja, pois melhor ele pecador viril dentro dela podendo mudar a qualquer momento, a fora aprendendo mais e mais as destemperanças do mundo vil. do mundo marginal, do mundo aproveitador.

        Siga em paz, meu irmão.

  20. MOISÉS disse:

    só Deus, numa retro destas,que é uma vergonha

  21. clamando disse:

    onde estão meus comentarios

  22. levi varela disse:

    Acordei. Velho dorme pouco e ruim, principalmente por cochilar muito, seja quando tá conversando, comendo ou escrevendo e até na internet, bem ruim mesmo.

    Mas vamos ao assunto do religioso procurado, aquele que é bem ruim mesmo.

    Como eu ia dizendo da tropa de bandidos, quando agente os instiga para provar o que dizem ser, inventam que a gente não se contenta com o curar de um câncer, quer vê pedaço de braço curado, ou seja, que nos queremos assistir osso osso de quem não tem perna crescer na frente de todo mundo. O cara é esperto, e ainda vem dar lição de moral, justo o mentiroso, o falsário. Era para a gente dar lição nele, dizer que é falsa a doutrina que aplica, portanto um baita de um cavalo paraguaio. é ele vem e inverte, justo a gente que seguimos os ensinos do velho e do novo testamento.

    Estou com sono de novo, eu vo…

    Gosta de bajular ricos, aí fica dizendo pros da igreja deles serem obedientes aos patrões, mas na verdade, querem é que o tolos incautos obedeçam a eles e doem dinheiro para os programas, as viagens e festas deles.

    Ei tem mais, faz umas vigílias, com muitas horas de sacrifícios, tudo visando tirar dinheiro por mais tempo, embora diga pros bestas que é para se preparem e enfrentarem a pobreza, melhor ainda o inimigo, o que é pobre e quer que todos sejam pobres também.

    Grosso, pois manda seus pastores dá as costas para quem não concorda com a politica deles.

    Violento, principalmente quando acha que não cumprem os ensinamentos de Homens, pois diz que vão direto para o inferno, aliás somente fala do diabo, tudo para passar medo pros coitadinhos.

    Andou falando aqui que era o maioral, o operador de milagres e formador de bandoleiros, daí levaram ele para delegacia e depois o ministério público jogou na cara dele a verdade, pois já sabiam quem era ele, tanto era verdade que se calou, sendo que na cidade advogado algum quis os defender das acusações, mas como alguém defender quem tira dinheiro de pessoas honestas e quem engana até criancinhas pondo no colo como político em eleição?

    Hááá!, trancaram o cara numa cela. Tinha uma jeito de bandido, ou seja, cara de pobre, tanto que ficou bem as fotos dele quando preso, em síntese, coube bem a carapuça.

    Pior de tudo é que, por saberem que ele vem de uma região perigosa, bem assim por ter feito o que fez, dizem que vai ficar pra cima e pra baixo nas cadeias federais, veja bem de avião gastando o dinheiro d’agente, deveriam matá-lo, aliás todo mundo acha isso, justo por deixar os demais evangélicos em situação difícil, desmoralizados.

    Mas agora está preso, mas sempre com pose de reclamador, sendo a última pérola o ficar a mencionar os demais comparsas do bando o abandonaram e não, pois, mais o visitam, acha que até fugiram.

    Fala tanta besteira, que tem gente que dizendo que ele é doido e que não tem concerto pois começou no crime já com 12 anos de idade, ou seja, está totalmente entorpecido, é um sociopata.

  23. Gero Pinheiro disse:

    tambem pudera! ir em eventos desta iurd – instituição universal do reino diabolico onde esses mercenarios e exploradores cultuam e dão credibilidade a demonios só pode dar em desgraça!

  24. levi varela disse:

    No meio evangélico, a minha irresignação é com um liderzinho de uma igrejinha(seita) dessas, as do tipo que começam em fundo de quintal.
    O cara é muito sem vergonha, meus caros. É Um ladrão que aos poucos vou dizendo o motivo de chamá-lo assim
    Primeiro, que não foi designado por nenhuma igreja já existente. A versão corrente é a de que ele foi buscar um doido que vive falando mal dos outros, a bem da verdade, parente ainda dele, ou seja, tudo em família (de doidos) visando receber a unção apostólica sacerdotal de nosso Senhor Jesus Cristo, uma oligarquia só: mãe, cunhado, pai, Irmão, tudo mamando, tudo mamando.
    Esse evangélico ao qual me refiro, meus caros, juntou uns analfas(beto), mas dizem que são segurança dele. Dizem que ele pede dinheiro a qualquer tipo de mulher, a qualquer viúva e em especial as pobres, e tem mais, pede, pede e pede até não sobrar nada de dinheiro.
    Concorda com as coisas de outras igrejas, mas somente as coisas que não prestam.
    Dizem que entra nas propriedades dos outros, ou seja, um charlatão, outrossim, que atrai as pessoas para o pseudo evangelho dele usando o marketing(propaganda) com a prática do curandeirismo.
    Vive acompanhado de mulheres, “umas amigas”. Ele não quer nem saber se são casadas ou não. O cara vai logo entrando e conversando, dizem até, (veja bem, uma coisa desta de um pastor?) que recebe agrados de mulheres de vida fácil, as que fazem programas de sexo com homens, já imaginou, meus irmãos como a figura realmente não presta? Quer mais? Nem todos os pastores da igrejinha ele concordam, mas o cara é um instrumento do mal.
    O cara diz que arrebenta! Que é o bonzão! Promete a terra e os céus, e engana até mesmo os pastores dele dizendo que eles também podem ser enganadores iguais a ele, ou seja, fazer as mágicas do belzebu.
    Carinha esse sem eira e nem beira. Não se sabe de onde veio. O cara sequer é casado. Outra coisa. vive para cima e para baixo com uma ruma de outros machos, dizem até que ele é gay.
    Gosta duma festa! Gosta de uma bebida! o cara não pode ver álcool, é um fanfarrão.
    Hááá, e tem a cara de pau de visitar as igrejas dos outros, tudo querendo atrair os desinformados para igreja dele e depois os depenar, como seja, tirar muito dinheiro deles para pagar os hotéis e as andanças dele e de seus pastores. Dizem que o pai dele é rico, mas pilantra é pilantra, quer enganar e aí se finge de pobre, chega a dizer que gosta de pobres, mas é tudo mentira, pois gosta mesmo é do dinheiro dos trouxas que vão atrás dele.
    Como os irmãos estão vendo o estado de torpeza dessa figura, logo não é difícil concluir que ele não prega o autêntico evangélico de Cristo como nós conhecemos.
    O evangélico mais ruim do ano, meus caros, como eu venho contando das suas peripécias, ele usa a palavra de Deus para atrair os bestas para a igreja dele.
    O cara fala de alegrias, de felicidade, mas bota o povo nas ruas a passar fome. Umas multidões de bestas só para propaganda dele, todos desnutridos, gente doente que ele diz curar. Mas também é um povinho interesseiro que somente segue ele por interesse em coisas imediatas, como sejam, as terrestres, tipo: curas. Salvação? Nunca falam, para dizer que não, um ou outro, esses mais abilolados é que falam, mas isso para depois.
    A igreja dele não é igual a de nenhum de nós, mas diz que usa o evangelho.
    Meus caros, um dia ele se manifestou na igreja e na frente de todo mundo e falou para os seus enganados sobre magia negra, tipo sacrifício de comer carne humana. Aí os incautos perceberam quem era ele, embora tivessem ficado calados.
    Ocorreu uma debandada de gente de lá, meus caros, inclusive os pastores comparsas dele já estavam até indo embora também, mas como o bicho é do cão, então os engabelou, foi como os babacas ficaram, se bem que alguns é só por dinheiro.
    O cara é Mostrado!!!!!!!
    Gosta de uma festa! Outra coisa, não escolhe as pessoas para estar nestas festas e nos jantares caros, pior ainda com os ricos, embora diga que prega para os pobres.
    Ninguém entende essa figura, pois diz que prega para os pobres, mas na hora do bem bom, aí procura os ricos.
    Gosta tanto de aparecer que botou os bestas para fazê-lo de político, o maioral dos políticos andando num carro zerinho, ou seja, não se senta em carro que outro mortal já se sentou. Tem gente que diz que ele tem medo de carro usado por ter sido usado por alguém que tenha morrido dentro.
    O cara é grosso!!!!!! Aqui nesse site tem uns caras grossos, mas num chegam ao pé dele.
    Ele briga com os políticos da cidade e não se dá com nenhum líder religioso daqui. Também, vive dizendo que os outros roubam, que os outros enganam, mas na verdade quem engana mesmo é ele e a corja que o acompanha.
    Outra coisa, entra em atrito com os pastores da igreja dele. Aqui e acolá agente escuta que uns traem ele, em verdade, são respostas de Deus por ele trair os coitados da igreja dele.
    Ele põe a sofrer os pastores e de igual modo até os próprios parentes, sequer os busca, contato? Com ninguém, é um cavalo até com os pais, mas a família dele sabe bem quem é ele.
    Veja. O cara é dum jeito que quando é para falar, ele se cala, e quando é para se calar, fala que só. Esses discursos longos sem pé e sem cabeça parecidos com os de Fidel Castro e de Hugo Chaves. Ei, outra coisa, se acha um revolucionário feito as figurinhas aí citadas, o que traz o bem.
    Quando tem que aplicar a nossa lei, a lei do país não o faz, pior de tudo é que ainda quer arranjar desculpas esfarrapadas para não cumprir, caraaaaa, não somente não faz, como ainda usa a língua de ouro da mentira, como seja, um baita de um enganador.
    Se bem que somente engana somente os povinhos dele, mas também se merecem, pois vão lá apenas por causa das mágicas dele, como seja, não querem o viver conforme o sofrimento de Cristo, nada o interesse é nas curas, ou seja, no charlatanismo.
    Outra coisa, eu digo que é somente visão de ótica as mágicas dele e tem mais, ele compra pessoas para ludibriar e a enganar os bobões da igreja, portanto golpista ele e seus pastores.
    Continuando a história do pior dos piores deste ano.
    O famigerado e os seus asseclas são todos ávidos por poder.
    O famigerado diz que a igreja dele é a única, coisa igual faz os pastorezinhos dele querendo destruir a concorrência, com o que o chefe plenamente concorda, afinal diz que somente os da igreja dele é que se salvarão, tudo para causar impacto, ou seja, somente propaganda.
    Outra coisa, é metido a expansionista e visionário, como seja, quer levar a igrejinha de fundo de quintal,(esta vergonha de igreja) para o mundo todo, ou seja, quanto mais bestas, mais bestinhas para dar dinheiro pra essa igreja que não se afina e não se afinará nunca com a palavra de Deus.
    Dizem que ele comprou um túmulo de primeira e no melhor cemitério, faltando explicar o motivo de se preocupar tanto com o pó e com a matéria. Acho e tenho como certo, que é por ele saber que o próximo endereço dele é o inferno mesmo, então pelo menos os ossos ficam a boiar na terra.
    É fingiiiiiido!!!!!!.
    Nos bastidores ele abre o bico e fala tudo pros demais do bando a sua pretensão, diferente quando se encontra na frente dos bestas da igreja, os que servem apenas para doar dinheiro, os fanáticos, os pobres coitados carregadores dessa cambada.
    Ninguém consegue falar com ele e os seus, pois se escondem e vivem viajando. Pra cima e pra baixo a gastar do suorzinho dos bestas, dizem até que de cruzeiros e com direito a espetáculos.
    Os caras não param de viajar, é hotel de primeira com grandes jardins, e não é mentira,não, Alguns da igreja dele estão dispostos a firmarem em qualquer lugar quanto às muitas viagens e os muitos custos.
    Como eu ia dizendo da tropa de bandidos, quando agente os instiga para provar o que dizem ser, logo inventam que a gente não se contenta com as curas internas, queremos vê pedaços de braço e pernas restaurados, ou seja, que nos queremos assistir ossos inexistentes ou curtos crescerem na frente de todo mundo.
    O cara é esperto, não prova os seus milagres e ainda se atreve a nos dar lição de moral, justo ele que todos nós sabemos que é mentiroso, é falsário. Era para a gente dar lição nele, dizer que falsa é a doutrina que aplica, um baita de um cavalo paraguaio, esquecendo que nós seguimos os ensinos do velho e do novo testamento.
    Gosta de bajular ricos, aí fica dizendo pros da igreja dele serem obedientes aos patrões, mas na verdade, querem é que os tolos incautos obedeçam a eles e doem dinheiro para os programas: as viagens e as festas deles.
    Ei tem mais, faz umas vigílias, com muitas horas de sacrifícios, tudo visando tirar dinheiro por mais tempo dos incautos, embora diga pros bestas que é para aprenderem a se preparem e a enfrentarem a pobreza, melhor ainda, se enfrentar o inimigo das nossas almas, pois ele diz que é pobre e quer que todos os humanos também sejam pobres.
    Estrategista, pois manda que seus pastores deem as costas para quem não concorda com as políticas deles.
    Violento, principalmente quando acha que não cumprem os ensinamentos de Homens, dizendo que vão direto para o inferno, aliás, vive falando do diabo, tudo para passar medo pros coitadinhos, os bobos.
    Andou falando aqui que era o maioral, o grande operador de milagres e que tinha poder de expandir a quadrilha de bandoleiros para todos os lugares, coisa que deixou insatisfeitas as autoridades.
    Levaram ele para delegacia e depois o ministério público jogou na cara dele a verdade, pois já sabiam quem era ele, tanto era verdade que se calou, sendo que, na cidade, advogado algum quisesse o defender das acusações. Mas como alguém pode defender quem tira dinheiro de pessoas honestas e quem engana até criancinhas pondo no colo como político em eleição?
    Hááá!, trancaram o cara numa cela. Tinha jeito de bandido mesmo, ou seja, cara de pobre, tanto que ficou e muito bem nas fotos quando preso, em síntese, coube bem a carapuça.
    Pior de tudo é que, por saberem que ele vem de uma região perigosa, bem assim por ter feito o que fez, dizem que vai ficar pra cima e pra baixo nas cadeias federais, veja bem de avião gastando o dinheiro d’agente, deveriam matá-lo. Aliás todo mundo acha isso, justo por deixar os demais evangélicos em situação difícil, desmoralizados.
    Agora está preso, mas não perde a pose de reclamador, sendo sua última pérola o ficar a mencionar que os demais comparsas do bando o abandonaram e não mais o visitam.
    Tem se sabido tantas besteiras faladas por ele, que tem gente dizendo que ele é doido e que não tem concerto, pois começou no crime ainda com 12 anos de idade, ou seja, está totalmente entorpecido, é um sociopata.

  25. levi varela disse:

    Resposta,

    Acima foi postada uma síntese feita pelos nossos repórteres especialistas, Clamando, Mary, Jgmix, sobre uma ceita que está sendo formado em Nazaré, cidade da Galiléia no recém formado país por nome de Israel, um messias que chamam de nazareno, vejam o nome. este mundo encontra-se perdido mesmo. Aliás, esses repórteres exercerem com brilho as ações investigativas e agora desnudam mais um charlatão. Eu, Levi Varela, concordo plenamente com o que eles escreveram, a contribuição para humanidade será percebida ao depois, é certo que os seguidores haverão de nos perseguir, só que temos o túnel do tempo para fugir deles, e digo que foi muito bem testado o equipamento, basta vê a pérola de informações trazidas do passado, o que vai abrilhantar o nosso quadro: estraga prazer dos evangélicos.

    1. clamando disse:

      louco demente e esclerosado, realmente, consegues mais uma vez comparar o ladrão e falcatrua agente de heresias, famigerado edir macedo , COM O MESTRE SENHOR JESUS aqui nunca me viu retratando aque que VIVE E REINA PARA SEMPRE e sim uma seita nascida dentro de uma capela mortuaria vendedora de caixões, aqui mais uma vez sr. levi varela te cabe o papel de advogado do diabo, emk defesa e prol do edir macedo. rapaz não seguiu meu conselho sobre a teologia e hermeneutica, te aplica-se mais uma vez a perfeita homiletica, realmente o tunel do tempo por onde se escapam , por meio aos dedos da sociedade, se chama justiça terrena, estas nos preambulos se fazem permutas e negociações, fortunas estas geradas , por fiéis iludidos , realmente para manter longe da cadeia, teu mestre, mas esta é apenas a justiça humana, mas o tunel tem um final e logo vão ser apresentados diante do GRANDE JUÍZ onde a bases do seu trono são a verdade e a justiça, de onde ninguém escapa, também conhecido como trono branco, ali com certeza, assim como os grandes homens da história, napoleão hitler mussoline alexandre o grande, buda e tantos outros, quando trazidos pelo anjo juntamente com teu mestre macedo, ouviram sómente uma ordem, muitos como o macedo vão gritar, mas SENHOR no teu nome fiz isto fiz aquilo, e a ordem é esta apartai-vos de mim pois não vos conheço, lançai ele no lago de fogo, nesta hora havera um grande alarido nos céus, a verdadeira igreja a de CRISTO a quem tanto recalcitras contra os agrilhões glorificando o dizendo é chegada a hora da vingança de nosso DEUS , sim vingança pois assim como eles e voce, trabalharam e amealharam apenas para satanas, choro e ranger de dentes por toda a eternidade, dai o clamando e a mary estaram na glória ………..amém…. SE CONVERTA AINDA É TEMPO…….

      1. levi varela disse:

        Clamando,

        Quem vai para o fogo é você.

        Lembra da parábola de Cristo sobre aquela figura que recebeu apenas uma moeda e preferiu não aplicar por temer o seu senhor e então a enterrou?

        Esse aí é tu outros mais que costumam escrever neste site, “os críticos dos céus”.

        A questão não é de hermenêutica, não é de sabedoria, pois Cristo deixou explícito.

        Quando ele manda que não separemos o joio do trigo é porque sabe que nossos julgamento são falhos, e esse besteirol vinha sendo feito por Israel como um todo, como seja, era todo mundo apontando para todo mundo, só juízes.

        Meu caro, se fosse eu ser juiz, ao certo essa igrejinha aí seria das últimas a ser julgada considerando os supostos erros contra a fé e contra a humanidade.

        Batem nela como se ela tivesse aqui há quatro mil anos só aplicando golpes.

        Tua igreja não aplica não?

        Tem o o judaísmo que até contribuir com a morte de Cristo, golpe em conjunto com o império romano o fez, ha o catolicismo, o islamismo…

        Já imaginou se tivéssemos saído em destruição a esses seguimentos religiosos em vista de que falam deles?

        Você vai dizer: não estou querendo a destruição, apenas que mude. Ora, meu caro, se quer que mude, então proceda quanto a outros seguimentos, inclusive o católico, mas não o faz.

        Quando há matéria sobre os abusos das outras, pouco de vocês falam, opinam contra ou a favor.

        Mas quando é dessa igreja e contra alguns outros seguimentos do protestantismo, aí caem de boca sem piedade usando todos os ardis da língua portuguesa.

        Ruins são os filhos dos outros, os meus não!!!

  26. jgmix disse:

    levi, vc precisa de ajuda espiritual para tirar esse demonio incubado na sua mente. Se isso ainda não funcionar procure o serviço de saude mental de sua cidade.

  27. atila disse:

    como sempre .acho q a gospel+ ta mas para site de fofoca cristã do que algo proveitoso cristão ,muito baboseja ,muito titititi.infelizmente .este é o mundo de hoje muitos criticam varios Pr etc mas muitos nao tem si quer a coragem de fazer algo .bom Que Jesus volte logo para que nao tenhemas mas tanta decepção com muitas coisa que a porvir ..

  28. levi varela disse:

    Como nossos gloriosos repórteres estão cobrindo outra seita igual a esta em que se deu um escândalo na Etiópia, como chefe e redator, cumpre dá os devidos esclarecimentos comparativos. Sou um chefe de redação exemplar, e muito aprendi aqui, passei a ter um senso de crítica bem mais aguçado, por isso estou agora do lado de todos que antes eu era contra, Estamos de um lado só.

    “No meio evangélico, a minha irresignação é com um liderzinho de uma igrejinha(seita) dessas, as do tipo que começam em fundo de quintal.”

    A IGREJA QUE MANDAVA LÁ ERA A JUDAICA, A IGREJA DOS PAIS DELE, EM SÍNTESE, DE TODO MUNDO, AÍ ELE ROMPEU COM A ÚNICA IGREJA DE DEUS E CRIOU ESSA DE PERIFERIA

    “Primeiro, que não foi designado por nenhuma igreja já existente. A versão corrente é a de que ele foi buscar um doido que vive falando mal dos outros, a bem da verdade, parente ainda dele, ou seja, tudo em família (de doidos) visando receber a unção apostólica sacerdotal de nosso Senhor Jesus Cristo, uma oligarquia só: mãe, cunhado, pai, Irmão, tudo mamando, tudo mamando.”
    PRIMEIRO, NÃO ERA DESCENDENTE DA TRIBO DE LEVI, A SACERDOTAL, SIM DA DE JUDÁ. QUEM UNGIU ELE FOI JOÃO BATISTA, PROFETAZINHO QUE ANDA VESTIDO DE ROUPA FEITO DE COURO DE CABRA E SE ALIMENTA DE INSETO, MORA NO DESERTO. NÃO BASTASSE, ERA PRIMO DELE, COMO SEJA, PARENTE PARA PARENTE.

    “Esse evangélico ao qual me refiro, meus caros, juntou uns analfas(beto), mas dizem que são segurança dele. Dizem que ele pede dinheiro a qualquer tipo de mulher, a qualquer viúva e em especial as pobres, e tem mais, pede, pede e pede até não sobrar nada de dinheiro.”

    ESSE NAZARENO SE JUNTOU A UNS PESCADORES SEM FORMAÇÃO ALGUMA, COMO ENSINAR A DESPOSSUIDOS DE VIDA ACADÊMICA? PURA ENROLAÇÃO, DIZEM QUE TEM UM TÃO NOVO QUE AINDA TEM AS FACES INDEFINIDAS, COMO SEJA, NÃO SE SABE AINDA SE É HOMEM OU MULHER, PORTANTO UM APROVEITADOR E EXPLORADOR DO TRABALHO INFANTO/JUVENIL.

    É, MAS O NAZARENO RECEBE DINHEIRO DAS MULHERES CASADAS COM HOMENS RICOS DO IMPÉRIO ROMANO, OU SEJA, DINHEIRO COM SANGUE DE INOCENTES, E ATÉ DE VIÚVAS, ALIÁS EXALTA AS VIÚVAS QUE DÃO TODO O DINHEIRO PARA AS IGREJAS OUTRAS, MAS É PENSANDO EM RECEBER TAMBÉM, E AINDA MOSTRA AOS DISCÍPULOS O SACRIFÍCIO DA COITADA, NUMA CONFIRMAÇÃO DA VIÚVA QUE ALIMENTOU ELIAS..

    “Concorda com as coisas de outras igrejas, mas somente as coisas que não prestam.
    Dizem que entra nas propriedades dos outros, ou seja, um charlatão, outrossim, que atrai as pessoas para o pseudo evangelho dele usando o marketing(propaganda) com a prática do curandeirismo.”

    SIM, CONCORDA COM O ENSINAMENTO DA JUDAICA QUANTO A POBRE DOAR TUDO PARA TAMBÉM RECEBER DINHEIRO DE QUEM NÃO TEM. USANDO A PASSAGEM DA IGREJA JUDAICA, EM ESPECIAL O REI DAVI, PERMITIU QUE SEUS DISCÍPULOS COMESSEM COMIDA ROUBADA EM POMARES E EM ROÇADOS. ROUBA DINHEIRO DOS DA IGREJA E AINDA FAZ ESCÂNDALOS COMENDO MIGALHAS, SEQUER PARA PARA PEDIR.

    TEM MANIA DE CURAR AS PESSOAS, A CARNE, QUANDO DEVERIA CURAR A ALMA, MELHOR AINDA, MANDAR ESSES DOENTES PARA OS BRAÇOS DE DEUS, MAS NÃO, E AÍ OS CURA PARA ESPALHAR AS CURANDEIRICES DELE, PROPAGANDA PURA.

    “Vive acompanhado de mulheres, “umas amigas”. Ele não quer nem saber se são casadas ou não. O cara vai logo entrando e conversando, dizem até, (veja bem, uma coisa desta de um pastor?) que recebe agrados de mulheres de vida fácil, as que fazem programas de sexo com homens, já imaginou, meus irmãos como a figura realmente não presta? Quer mais? Nem todos os pastores da igrejinha ele concordam, mas o cara é um instrumento do mal.”

    É AMIGUINHO DE DUAS IRMÃS, CONVERSAS COM MULHER SAMARITANA NO POÇO ESTANDO ELE E ELA SOZINHOS. UMA PROSTITUTA ENCHEU ELE, ALIÁS DEVIA SER FEDORENTO DE TANTO VIAJAR, DE UM PERFUME CARO E NA FRENTE DOS SEUS DISCÍPULOS. A BEM DA VERDADE, OS SEUS DISCÍPULOS CONTESTARAM TANTO ESTE ATO COMO A CONVERSA COM A MULHER DO POÇO.

    “O cara diz que arrebenta! Que é o bonzão! Promete a terra e os céus, e engana até mesmo os pastores dele dizendo que eles também podem ser enganadores iguais a ele, ou seja, fazer as mágicas do belzebu.”

    VEJA BEM, DIZER QUE É FILHO DE DEUS? DIZ QUE QUEM SEGUÍ-LO VAI HERDAR TERRENO, MANSÃO, É TANTA COISA PROMETIDA. DISSE PARA SEUS PASTORES QUE SE CRESCEM, É SEMPRE ASSIM, OU SEJA, SE, ELES TAMBÉM NÃO APENAS FARIAM O JÁ VISTO, HAVERIAM DE FAZER MAIS, COMO: MUDAR A GEOGRAFIA DA TERRA, TIRANDO MONTANHA E BOTANDO MORRO, COLOCANDO RIO AMAZONAS EM QUALQUER CÓRREGO. É MUITA PETULÂNCIA.

    “Carinha esse sem eira e nem beira. Não se sabe de onde veio. O cara sequer é casado. Outra coisa. vive para cima e para baixo com uma ruma de outros machos, dizem até que ele é gay.”

    DIZEM QUE ELE É DESCENDENTE DO REI DAVI, MAS COMO SE ELE NÃO FILHO DE JOSÉ? O PAI DELE, JOSÉ, É QUE ERA DE FAMÍLIA IMPORTANTE, TALVEZ POR ISSO QUE ELE DISSE QUE NÓS SERIAMOS ADOTADOS POR DEUS, OU SEJA, SOMENTE PARA PROVAR QUE É TÃO IMPORTANTE QUANTO UM FILHO DE MESMO DNA, ORA O CARA NÃO TINHA SANGUE NOBRE. DESCONFIAM, AFINAL CORRIA UMAS HISTÓRIAS ESTRANHAS, POIS A MÃE DELE VOLTOU GESTANTE DO PERÍODO DE QUARENTENA., PERÍODO EM QUE OS NOIVOS, UMA VEZ MARCADO O CASAMENTO, FICAVAM DISTANTES PARA CONFIRMAR PARA A SOCIEDADE A RETIDÃO DA NOIVA.

    O NAZARENO NUNCA SE CASOU, ISSO PARA ESTIMULAR OS BESTAS DA IGREJA DELE A SE DEDICAREM POR TOTAL, UM FANATISMO SÓ. MAS HÁ DESCONFIANÇA DE UM HOMEM COM 3O ANOS COM MAIS 12 OUTROS? AÍ FICA A DÚVIDA.

    “Gosta duma festa! Gosta de uma bebida! o cara não pode ver álcool, é um fanfarrão.”

    ESSE NAZARENO FOI PARA UMA FESTA DE CASAMENTO, A PEDIDO DA MÃE, OU SEJA, A BEBEDICE DE FAMÍLIA E EM QUALQUER LUGAR, LOGO ARRANJOU UM JEITO DE TER UM MEZINHO. DEPOIS, QUANDO ESTAVA SENDO JULGADO, DE NOVO VEM COM COMIDA E BEBIDA, A DE SEMPRE, VINHOZINHO.

    “Hááá, e tem a cara de pau de visitar as igrejas dos outros, tudo querendo atrair os desinformados para igreja dele e depois os depenar, como seja, tirar muito dinheiro deles para pagar os hotéis e as andanças dele e de seus pastores.”

    ANDAVA PREGANDO NAS CASAS DE ORAÇÃO, VISITOU A CATEDRAL JUDAICA, TUDO PARA CHAMAR A ATENÇÃO PARA ELE, PARA GANHAR MAIS DINHEIRO.

    “Dizem que o pai dele é rico, mas pilantra é pilantra, quer enganar e aí se finge de pobre, chega a dizer que gosta de pobres, mas é tudo mentira, pois gosta mesmo é do dinheiro dos trouxas que vão atrás dele.”

    ESSE NAZARENO, RICO AO EXTREMO, MAS A COBIÇA, A GANANCIA É TANTA, COMO SEJA, O SEMPRE QUERER MAIS, NÃO SE CONTENTA COM O QUE JÁ POSSUI(TUDO) E VEM TIRAR DOS IRMÃOS POBRES.

    “Como os irmãos estão vendo o estado de torpeza dessa figura, logo não é difícil concluir que ele não prega o autêntico evangélico de Cristo como nós conhecemos.”

    DE ONDE ELE VEIO É MUITA RIQUEZA, AÍ POR ESTAR ACOSTUMADO A ISSO, VEIO PEDIR DE VOLTA O POUCO QUE JÁ POSSUEM, MAS TINHA DE POSSUIR UM ESQUEMA, UM CONTO DO VIGÁRIO,

    “O cara fala de alegrias, de felicidade, mas bota o povo nas ruas a passar fome. Umas multidões de bestas só para propaganda dele, todos desnutridos, gente doente que ele diz curar. ”

    LEVOU UMA MULTIDÃO PARA O MATO, TODOS SEM DINHEIRO, ESTICOU MUITO A CONVERSA, DEPOIS DETERMINOU QUE ELES FORAM ALIMENTADO POR DOIS PÃES E TRÊS PEIXES, ESSE NAZARENO!

    “Mas também é um povinho interesseiro que somente segue ele por interesse em coisas imediatas, como sejam, as terrestres, tipo: curas. Salvação? Nunca falam, para dizer que não, um ou outro, esses mais abilolados é que falam, mas isso para depois.”

    VIVEM OS DOENTES ATRÁS DELE, MUITOS AVENTUREIROS E HÁ OS QUE QUEREM ENRICAR AINDA MAIS, COMO SE FALA DE RICO QUE ELE MANDOU DOAR TUDO PARA OS POBRES, OS POBRES ERAM ELE E OS DISCÍPULOS DELE, PENSA QUE A GENTE NÃO MANJA? ENTÃO POR QUE NO TEMPLO DISSE QUE BONITO DAR À IGREJA, FORA DO TEMPLO, MUDA O DISCURSO, O DÁ PARA OS POBRES?

    “A igreja dele não é igual a de nenhum de nós, mas diz que usa o evangelho.”

    O NAZARENO USA AS PALAVRAS DE DEUS, OU MELHOR, AS DISTORCE PARA O SEU PRÓPRIO BEM E DOS DISCÍPULOS, MAS SE SABE QUE É OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE, SABE O MOTIVO DE NÃO FAZER ISSO? PARA MAIS TARDE SER PERDOADO, ESSE BEBEDOR DE AGUARDENTE, DIGO DE VINHO.

    “Meus caros, um dia ele se manifestou na igreja e na frente de todo mundo e falou para os seus enganados sobre magia negra, tipo sacrifício de comer carne humana. Aí os incautos perceberam quem era ele, embora tivessem ficado calados.”

    “Ocorreu uma debandada de gente de lá, meus caros, inclusive os pastores comparsas dele já estavam até indo embora também, mas como o bicho é do cão, então os engabelou, foi como os babacas ficaram, se bem que alguns é só por dinheiro.”

    ESSE NAZARENO SE NÃO ACHASSE POUCO QUERIA QUE SACRIFICASSEM ELE, MAS O QUE ELE QUERIA ERA SACRIFICAR AS PESSOAS PARA DEPOIS VENDER SEUS ÓRGÃOS, MUITO DINHEIRO, OU SEJA, NÃO BASTA O DINHEIRO, ELES QUEREM O NOSSO SUOR, NOSSO SANGUE E NOSSAS LÁGRIMAS.

    “O cara é Mostrado!!!!!!!
    Gosta de uma festa! Outra coisa, não escolhe as pessoas para estar nestas festas e nos jantares caros, pior ainda com os ricos, embora diga que prega para os pobres.
    Ninguém entende essa figura, pois diz que prega para os pobres, mas na hora do bem bom, aí procura os ricos.”

    ESSE NAZARENO SE OFERECEU A COMER COM UM RICO, UM LADRÃO QUE NEM FALOU E NEM SE DIRIGIU A ELE, APENAS QUERIA VÊ-LO PASSAR NAS MADRUGADAS, MAS ELE É ESPERTO E QUERENDO DINHEIRO, FOI JANTAR COM LADRÃO, DEVE TER SAÍDO COM O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO, AFINAL ELE SE PASSAVA DE POBRE, FICO AQUI A IMAGINAR, OS POBRES GRITAVAM PARA ELE ESCUTAR, SE ESBORRACHAVAM, MAS ELE LOGO VÊ OS RICOS E SE PRONTIFICA, RESOLVE TUDO, AO CEGO, QUE QUERES DE MIM? ORA, VÊ!! MAS GOSTA DE UMA PROPAGANDA, SUSPENSE.

    “Gosta tanto de aparecer que botou os bestas para fazê-lo de político, o maioral dos políticos andando num carro zerinho, ou seja, não se senta em carro que outro mortal já se sentou. Tem gente que diz que ele tem medo de carro usado por ter sido usado por alguém que tenha morrido dentro.”

    ESSE NAZARENO NÃO SE DANDO POR DEMAIS, MANDA OS DISCÍPULOS PEGAR JUMENTO NOVO NÃO MONTADO, OU SEJA, ESPALHOU PARA TODO MUNDO QUE UM REI IRIA ENTRAR EM JERUSALÉM, PORTANTO A GLÓRIA HUMANA.

    “O cara é grosso!!!!!! Aqui nesse site tem uns caras grossos, mas num chegam ao pé dele.
    Ele briga com os políticos da cidade e não se dá com nenhum líder religioso daqui. Também, vive dizendo que os outros roubam, que os outros enganam, mas na verdade quem engana mesmo é ele e a corja que o acompanha.”

    CHAMAM OS LÍDERES DO JUDAÍSMO DE RAÇA DE VÍBORAS, DESRESPEITO TOTAL, FALA QUE OS POBRES SÃO SEMPRE POBRES, OU SEJA, ESCONDE AS POLÍTICAS SOCIAIS DO ESTADO ROMANO E DA IGREJA.

    “Outra coisa, entra em atrito com os pastores da igreja dele. Aqui e acolá agente escuta que uns traem ele, em verdade, são respostas de Deus por ele trair os coitados da igreja dele.”

    BRIGOU COM UM DISCÍPULO, CHAMANDO O CARA DE SATANÁS, BRIGOU COM OUTRO, O QUE TRAIU ELE, AFINAL ENTENDEU QUE ELE IA SER REI POR TER ENTRADO EM JERUSALÉM COMO OS REIS.

    “Ele põe a sofrer os pastores e de igual modo até os próprios parentes, sequer os busca, contato? Com ninguém, é um cavalo até com os pais, mas a família dele sabe bem quem é ele.”

    O PAI FOI CHAMADA SUA ATENÇA NO TEMPLO, SUA MÃE VÁRIAS VEZES…

    “Veja. O cara é dum jeito que quando é para falar, ele se cala, e quando é para se calar, fala que só. Esses discursos longos sem pé e sem cabeça parecidos com os de Fidel Castro e de Hugo Chaves. ”

    NA HORA QUE ESTAVA PARA SE EXPLICAR, AÍ SE CALA, QUANDO SE DESCOBRE AS COISAS DELES, AS TESTEMUNHAS BOAS SÃO ACHADAS, ELE SIMPLESMENTE VEM COM A HISTÓRIA DE TER SEMPRE FALADO EM PÚBLICO, TV, RÁDIO, INTERNET, MAS E AS COISAS DOS BASTIDORES?

    “Ei, outra coisa, se acha um revolucionário feito as figurinhas aí citadas, o que traz o bem.”

    ACHA ESSE NAZARENO QUE DESCOBRIU O ESTADO, ESQUECENDO QUE DEUS É QUE FOI O ARQUITETO DO UNIVERSO, SEM BEM QUE ORA DIZ QUE O PAI DELE É DEUS, VEJAM SÓ, DEPOIS VEM E DIZ QUE TUDO COMEÇA COM ELE: NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM….

    “Quando tem que aplicar a nossa lei, a lei do país não o faz, pior de tudo é que ainda quer arranjar desculpas esfarrapadas para não cumprir, caraaaaa, não somente não faz, como ainda usa a língua de ouro da mentira, como seja, um baita de um enganador.”

    A NOSSA LEI MANDA MATAR ADÚLTERO, AÍ ELE NÃO CUMPRE A LEI E AINDA VEM COM A HISTÓRIA, AFINAL O DIABO VEIO PARA ENGANAR, DE QUE QUEM NÃO PECOU? OU SEJA, INSTITUCIONALIZANDO O PECADO, RENEGANDO OS NOSSOS CONHECIMENTOS.

    “Se bem que somente engana somente os povinhos dele, mas também se merecem, pois vão lá apenas por causa das mágicas dele, como seja, não querem o viver conforme o sofrimento de Cristo, nada o interesse é nas curas, ou seja, no charlatanismo.”

    MAS ESSAS ENGANAÇÕES SÃO APENAS PARA OS ANALFABETOS DA IGREJA DELE, POIS O NOSSO CRISTO FALA SEMPRE DE SOFRER, MUITO SOFRER, ENQUANTO ESSE DÁ CONTA DE AGENTE ESTAR PEDINDO A DEUS COM NOSSOS PEDIDOS INFANTIS, BOBOS.

    “Outra coisa, eu digo que é somente visão de ótica as mágicas dele e tem mais, ele compra pessoas para ludibriar e a enganar os bobões da igreja, portanto golpista ele e seus pastores.”

    FINGE QUE SENTIU ALGUEM AGARRÁ-LO COM FORÇA, AÍ OS DISCÍPULOS DELE FICAM COM HEMHEMHEM, OU SEJA, ALIMENTANDO DIFICULDADES, TUDO FINGIMENTO, TUDO JÁ PREMEDITADO. ORA, SE FOSSE FLUXO DE SANGUE POR DOZE ANOS, TERIA MORRIDO DOZE VEZES, OU PESSOALZINHO!

    “O famigerado e os seus asseclas são todos ávidos por poder.
    O famigerado diz que a igreja dele é a única, coisa igual faz os pastorezinhos dele querendo destruir a concorrência, com o que o chefe plenamente concorda, afinal diz que somente os da igreja dele é que se salvarão, tudo para causar impacto, ou seja, somente propaganda.”

    ELE DIZ QUE NINGUÉM VAI PARA O CÉU SE NÃO FOR POR ELE, OU SEJA, DE NOVO A ESQUECER O TRABALHO E ATUAÇÃO DOS PAIS DELE(DEUS, RÁ, RÁ), DE TANTO FALAR ESSA EXCLUSIVIDADE, OS DISCÍPULOS MANDARAM SE CALAR UNS COITADOS QUE ESTAVAM IMITANDO ELES, EMBORA ELE TENHA DISFARÇADO QUE CONCORDAVA, ACHO QUE O DIÁLOGO FOI PÚBLICO.

    “Outra coisa, é metido a expansionista e visionário, como seja, quer levar a igrejinha de fundo de quintal,(esta vergonha de igreja) para o mundo todo, ou seja, quanto mais bestas, mais bestinhas para dar dinheiro pra essa igreja que não se afina e não se afinará nunca com a palavra de Deus.”

    DISSE QUE LEVASSE A IGREJA PARA O MUNDO TODO, DEU AS CHAVES DO CÉU PARA UM DELES…É BRINCADEIRA!

    “Dizem que ele comprou um túmulo de primeira e no melhor cemitério, faltando explicar o motivo de se preocupar tanto com o pó e com a matéria. Acho e tenho como certo, que é por ele saber que o próximo endereço dele é o inferno mesmo, então pelo menos os ossos ficam a boiar na terra.”

    ORA, TANTO ERA DA CÚPULA, RICO, QUE UM AMIGO DELE DEU UMA COVA DE PRIMEIRA PARA ELE. DISSE QUE IA RESSUSCITAR, MAS ANTES IRIA PASSAR NO INFERNO PARA DESTRUIR AS AMARRAS, ENTÃO OS OSSOS FICARAM ESPERANDO, COMO ACREDITAR NUM CARA QUE É O MAIORAL NO CÉU, NA TERRA E NO INFERNO, ORA ISSO QUE É GUERREIRO, MAS MORRE NA CRUZ POR SOLDADINHOS DE UM IMPERINHO.

    “É fingiiiiiido!!!!!!.
    Nos bastidores ele abre o bico e fala tudo pros demais do bando a sua pretensão, diferente quando se encontra na frente dos bestas da igreja, os que servem apenas para doar dinheiro, os fanáticos, os pobres coitados carregadores dessa cambada.”

    TINHA A MANIA DE COMEÇAR A FALAR AS COISAS EM PÚBLICO E AÍ QUANDO OS ABESTADOS DA IGREJA DELE NÃO ENTENDIAM, LOGO PARAVA E VINHA DIZENDO AOS DISCÍPULOS QUE ERA PARA ESCONDER DOS DA IGREJA.

    “Ninguém consegue falar com ele e os seus, pois se escondem e vivem viajando. Pra cima e pra baixo a gastar do suorzinho dos bestas, dizem até que de cruzeiros e com direito a espetáculos.”

    ANDAVA DE BARCOS(CRUZEIROS DA ÉPOCA), E AINDA FAZIA MILAGRES QUE SOMENTE OS PASTORES DELE VIA, COMO SEJA, ANDAR A PÉ NA ÁGUA?

    “Os caras não param de viajar, é hotel de primeira com grandes jardins, e não é mentira,não, Alguns da igreja dele estão dispostos a firmarem em qualquer lugar quanto às muitas viagens e os muitos custos.”

    NO DIA QUE ESSE NAZARENO FOI PEGO, ESTAVA NUM HOTEL QUE TEM UM JARDIM SUPER GRANDE, OU SEJA, DINHEIRO DOS BOBOS.

    “Como eu ia dizendo da tropa de bandidos, quando agente os instiga para provar o que dizem ser, logo inventam que a gente não se contenta com as curas internas, queremos vê pedaços de braço e pernas restaurados, ou seja, que nos queremos assistir ossos inexistentes ou curtos crescerem na frente de todo mundo.”

    QUANDO ESSE NAZARENO ERA INSTIGADO A MOSTRAR ALGO COMO UM SINAL DE SUAS QUALIDADE, TIPO ALGO NO CÉU, AÍ ELE VINHA COM SERMÕES E NÃO FAZIA, OU SEJA, O POVO QUER VÊ PENAS ENCOLHIDAS ESTICANDO, NADA DE CURA DE CÂNCER QUE PODE TER RECEBIDO DIAGNÓSTICO ERRADO…

    “O cara é esperto, não prova os seus milagres e ainda se atreve a nos dar lição de moral, justo ele que todos nós sabemos que é mentiroso, é falsário. Era para a gente dar lição nele, dizer que falsa é a doutrina que aplica, um baita de um cavalo paraguaio, esquecendo que nós seguimos os ensinos do velho e do novo testamento.”

    TANTO É FALSO, QUE OS RELIGIOSOS NÃO QUEREM NEM VÊ-LO, POIS É FALSO, E PROVOCA A IRA DE TODOS CONTRA A IGREJA QUE É IGREJA

    “Gosta de bajular ricos, aí fica dizendo pros da igreja dele serem obedientes aos patrões, mas na verdade, querem é que os tolos incautos obedeçam a eles e doem dinheiro para os programas: as viagens e as festas deles.”

    NUNCA FALOU CONTRA A ESCRAVIDÃO, SEMPRE A APOIOU, APOIOU O ESTADO E A PAGA DE IMPOSTOS.

    “Ei tem mais, faz umas vigílias, com muitas horas de sacrifícios, tudo visando tirar dinheiro por mais tempo dos incautos, embora diga pros bestas que é para aprenderem a se preparem e a enfrentarem a pobreza, melhor ainda, se enfrentar o inimigo das nossas almas, pois ele diz que é pobre e quer que todos os humanos também sejam pobres.”

    QUARENTA DIAS JEJUANDO, TUDO EXTREMADO, PARA SE PREPARAR, E AÍ DIZ QUE ENFRENTOU COM O DIABO, O QUE NÃO POSSUI NADA, MAS QUIS ENGANÁ-LO, COMO É QUE FOI ESSA CONVERSA? ACHO QUE ESTAVA NEGOCIANDO COMO SERIA A DIVISÃO DO QUE GANHASSE.

    “Estrategista, pois manda que seus pastores deem as costas para quem não concorda com as políticas deles.”

    ELE DISSE AOS DISCÍPULOS QUE BATESSE O PÓ SE NÃO OUVIDOS PELO DONO DA CASA, OU SEJA, OU DÁ OU DESCE.

    “Violento, principalmente quando acha que não cumprem os ensinamentos de Homens, dizendo que vão direto para o inferno, aliás, vive falando do diabo, tudo para passar medo pros coitadinhos, os bobos.”

    DIZ QUE QUEM NÃO FIZER O QUE ELE FALA, SIMPLESMENTE VAI PARA O INFERNO, E PARA IMPRIMIR MEDO, FALOU MAIS DO DIABO DO QUE DE DEUS, UMA ESTRATÉGIA DESSE TIPO DE SEITAS.

    “Andou falando aqui que era o maioral, o grande operador de milagres e que tinha poder de expandir a quadrilha de bandoleiros para todos os lugares, coisa que deixou insatisfeitas as autoridades.”

    DISSE QUE É FILHO DE DEUS, O ÚNICO, PORTANTO EXCLUIU TODO MUNDO, E QUE SEUS DISCÍPULOS LEVASSE ESSA HISTÓRIA PARA O MUNDO, COISA DESSAS SEITAS MESMO, TANTO QUE DEIXOU O POVO, AS AUTORIDADES IRRITADAS COM TAMANHO DESAPREÇO COM OS OUTROS E TUDO PARA GANHAR DINHEIRO DE PESSOAS SIMPLES

    “Levaram ele para delegacia e depois o ministério público jogou na cara dele a verdade, pois já sabiam quem era ele, tanto era verdade que se calou, sendo que, na cidade, advogado algum quisesse o defender das acusações. Mas como alguém pode defender quem tira dinheiro de pessoas honestas e quem engana até criancinhas pondo no colo como político em eleição?”

    TINHA QUE SER, POIS FALAVA DE EXCLUSÃO DOS DEMAIS CREDOS, MAS AO MESMO TEMPO PÕE CRIANCINHA DIZENDO QUE SÃO DO REINO DE DEUS. REINO DE DEUS, COISA NENHUMA, TEM QUE ESTAR BATIZADO, PRIMEIRA COMUNHÃO E AINDA CIRUCUNCISOS, EM SÍNTESE, DENEGAÇÃO A TUDO.

    “Hááá!, trancaram o cara numa cela. Tinha jeito de bandido mesmo, ou seja, cara de pobre, tanto que ficou e muito bem nas fotos quando preso, em síntese, coube bem a carapuça.”

    PUSERAM UMA COROA NA CABEÇA DELE, E DERAM O TÍTULO DE REI, POIS EM DETERMINADO TEMPO SE DISSE O REI DOS REIS, AFINAL DONO DE UM REINADO NOS CÉUS, O CARA É DEUS ME LIVRE!!

    “Pior de tudo é que, por saberem que ele vem de uma região perigosa, bem assim por ter feito o que fez, dizem que vai ficar pra cima e pra baixo nas cadeias federais, veja bem de avião gastando o dinheiro d’agente, deveriam matá-lo. Aliás todo mundo acha isso, justo por deixar os demais evangélicos em situação difícil, desmoralizados.”

    ELE MORAVA NUM LUGAR QUE NÃO SAI COISA BOA, NAZARÉ, PORTANTO PERIGOSO COMO É VAI FICAR MESMO PROCURANDO CADEIA PARA ELE, MAS ELE DISSE QUE IA PREPARAR LUGAR NO CÉU PARA OS SEUS SEGUIDORES, É DONO AGORA. ESTÁ DEIXANDO TODO MUNDO DE FORA, SÓ AS FIGURINHAS DELE????

    “Agora está preso, mas não perde a pose de reclamador, sendo sua última pérola o ficar a mencionar que os demais comparsas do bando o abandonaram e não mais o visitam.
    Tem se sabido tantas besteiras faladas por ele, que tem gente dizendo que ele é doido e que não tem concerto, pois começou no crime ainda com 12 anos de idade, ou seja, está totalmente entorpecido, é um sociopata.”

    ELE FALOU QUE OS DISCÍPULOS DELE NÃO VISITARIAM OS PRESOS, EM VERDADE ERA ELE PRÓPRIO, RS, RS, RS, OS CARAS ABANDONARAM NO DIA DA AUDIÊNCIA DELE, SÓ UM FOI, MAS NEGOU, COMO SEMPRE FAZEM, NEGAM TUDO, MAS ELE NÃO TEM JEITO, POIS SEMPRE FOI ASSIM, MANIA DE GRANDE DESDE OS DOZE FOI AO TEMPLO E DISSE QUE ESTAVA NA CASA DO PAI, E DESPREZOU JOSÉ E MARIA.

    1. clamando disse:

      por favor me deem um chicote por favor um chicote, para expulsarmos os vendilhões do templo e seus fariseus conhecedores de leis, mas totalmente alheios ao milagre do evangélho, DE GRAÇA RECEBEI DE GRAÇA DAI

      1. levi varela disse:

        Clamando,

        O chicote não era apenas para os vendilhões, não.

        Sim, a toda a casta de pecadores: mentirosos, líderes falsos, torpes…

  29. Mary disse:

    LEVI VARELA!
    AÍ NA SUA CIDADE NÃO TEM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO, OU MANICÔMIO? SE TIVER VAI URGENTE E PEDE PARA SER INTERNADO! FAÇA ISSO ENQUANTO VOCÊ AINDA TEM NOÇÃO DE DIREÇÃO! NA SUA IDADE NÃO DÁ PARA ADIAR CERTAS PROVIDÊNCIAS.
    FAÇA ISSO QUE VC VAI SE SENTIR MELHOR, DEPOPIS VC VEM AQUI E NOS CONTA COMO FOI E SOBRE COMO ESTÁ A SUA FÉ.
    ABRAÇO E FIQUE COM DEUS,
    Mary.

  30. levi varela disse:

    Mary,

    Agradeço escrever em letra de forma, facilita a visão já cansada.

    Quanto hospital na rede de saúde, o SUS, não existe, pois os políticos que poderiam mudar a situação nunca deixam se apossar do poder. Desde Cabral, os da igreja predominante é quem sempre mandou.

    Você é contra os evangélicos pelo menos se sentarem com vistas a tentar resolver como se dá nos países do norte da Europa, serviço de primeiro mundo.

    Enquanto isso, fica um velhinho igual a mim, coitados dos que precisam, sem hospital para trabalhar terapias medicamentosas.

    Mude o voto, deixe de votar nos mesmos, eu vou ficar mais doente enquanto não houver consciência e lucidez para resolver o social, isto em face de que a igreja não tem como resolver todos os nossos problemas, em especial pelo fato de que o dízimo que a gente paga ao Estado importa em mais de 40%. O problema é que tem gente que sequer tenta mudar.

  31. levi varela disse:

    Mary,

    Agradeço escrever em letra de forma, facilita a leitura face a visão já cansada por obra da idade.

    Quanto a hospitais de doentes mentais na rede de saúde, o SUS, não existem.

    É que os políticos que poderiam mudar a situação nunca deixam outros se apossarem do poder. Desde Cabral, os da igreja predominante é quem sempre mandou.

    Ora, como você é contra os evangélicos se sentarem no poder com vistas a tentar resolver os grandes problemas, coisa que os países do norte da Europa já o fizeram dispondo aos seus cidadãos serviços de primeiro mundo.

    Enquanto isso, fica um velhinho igual a mim, coitados dos que precisam, sem hospitais para trabalhar terapias medicamentosas.

    Mude o voto, e deixe de votar nos mesmos de antes. Compreenda que eu vou ficar cada vez mais doente se não houver consciência e lucidez dos brasileiros para resolver o social, isto em face de que a igreja não tem como resolver todos os nossos problemas, em especial pelo fato de que o dízimo que a gente paga ao Estado ultrapasse a 40%.

    O problema é que tem gente que sequer e de modo algum tenta mudar.

  32. Jairo disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. Fernando disse:

    realmente o macedo, venceu sem dificuldades nenhuma, sua maestria em produzir escandalos só perde para sua capacidade de heresias ao inventar campanhas,

  34. levi varela disse:

    Cavallery,

    Eu não sei se foi de propósito, acredito que não.

    Mas ficou estranho essa metodologia do site (comentários recentes ficarem na cabeça da página) quando aplicada nessa página.

    Meu caro, ela foi formada com uma lógica, aí vem e invertem tudo. Foi estabelecido o caos.

    Mande seu povo vê isso, depois extrair essa ferramenta, pois feita com outra ordem a de cima para baixo.

    Ou então se ficar, que mudem os textos realmente por lógica cronológica, pois conseguiram fazer um pandemônio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *