Brasil

Retrospectiva Gospel: da “evangelização” da Globo à comprovação da força dos evangélicos no Brasil; Relembre o que de importante aconteceu em 2012

Comentários (24)
  1. Paulo Henrique disse:

    O presidente Barack Obama nunca foi nem declarou ser evangélico. Que erro…

  2. clamando disse:

    tirando o pastor yousef, o resto não é noticia, são apenas escandalos, e o nome que mais surgiu foi o do macedo com suas perolas, que de alguma maneira , alegrou a turma por aqui , nos dando a oportunidade , de denunciar a iurd e suas maracutaias, claro não foi só ele, tem a valadão , o silas e tantos outros, mas ninguém ganha do macedo

  3. jgmix disse:

    edir macedo é hour concours. Ele é participante top dos escandalos.

  4. JAIRRODRIGUESDACOSTA disse:

    FOI A CRENÇA NA PALAVRA DE DEUS QUE ESTA NA BIBLIA E E PREGADA POR UM HOMEN DE DEUS ,SIM PORQUE TODOS NOS SOMOS CRIATURAS DE DEUS MAS FILHOS DE DEUS E QUEM ACREDITA NA SUA PALAVRA E E BATIZADO E PASSA A FAZER A VONTADE DO PAI SENHOR DEUS TODO PODEROSO CRIADOR DOS CEUS E DA TERRA, FOI ESSA FE QUE ME TIROU DO LAÇO DO CAPETA, QUANDO EU ESTAVA ATOLADO NAS DROGAS GASTANDO TUDO QUE GANHAVA,AINDA VENDENDO TUDO QUE TINHA P DAR P TRAFICANTES QUE VIERAM P ROUBAR MATAR E DESTRUIR ,FAMILIAS VIDAS ETC…, AOS IPOCRITAS, QUE NAO DAO O DIZIMO QUE E DEVOLVER A DEUS DEZ POR CENTO DO QUE VC GANHA DE DEUS,MAS DAO AO DIABO FUMANDO, BEBENDO USANDO DROGAS SE PROSTITUINDO, A VC QUE NAO COMPRA A FRONHA DOS SONHOS VC DORME BEM ,VC VIVE BEM ,OU VC E UM DERROTADO, PENSE BEM ANTES DE FALAR MAU DO POVO DE DEUS , POIS E COM ELE QUE VC VAI ACERTAR AS CONTAS ,PORQUE O DIABO JA ESTA DESTRUINDO A SUA VIDA., E QUANTO A REDE GLOBO P SE APROXIMAR DO POVO DE DEUS ANTES ,SEUS LIDERES DEVEM SE CONVERTER A DEUS, E PARAR DE FAZER APOLOGIA A HOMOSEXUALISMO, A MACONHA E OUTRAS COISAS QUE SO SERVEM P DESTRUIR FAMILIAS

  5. josué disse:

    que a próxima retro traga na verdade, só coisas boas, que macedo malafaia e todos os outros, se convertam de verdade, que o jean willys, passe a ser crente e nos ame, hihihi é só sonho

    1. giovany disse:

      Haverá impossíveis para Deus??, mas é mais fácil o Jean se converter rss…

  6. axel disse:

    Concordo em parte com o Odair. O crescimento desordenado da igreja dita “evangelica” no Brasil tem contribuido para uma proliferação de falsos pastores e lideres inescrupulosos. Segundo o apostolo Paulo, Deus usa até mesmo estes para evangelizar ou incredulos. Creio ser necessário que ocorra uma união das igrejas que levam a sério o Evangelho para que possamos nos diferenciar das práticas absurdas da Universal , da Mundial e outras. A sociedade tem que saber que os evangélicos não concordam com essas práticas de exploração da fé pública. Venda de terra de ISrael, água do Rio Jordão, colher de pedreiro ungida, calcinha ungida,…… fala sério.
    Um dia Macedo e os seus vão prestar conta diante de Deus dizendo: “não evangelizamos, profetizamos, e fizemos muitos templos faraonicos em Seu Nome..” e o Rei responderá: “…para o fogo eterno malditos, pois nunca vos conheci…”

  7. Nos chegamos em lugar que não da mas para recuar de mais.

  8. jgmix disse:

    aos poucos vamos entrar na globo e vamos ganhar almas usando a outrora emissora do diabo. Aliás agora esse cargo de emissora do diabo será da record.

  9. jgmix disse:

    tava vendo os comentarios dos irmãos e fiquei impressionado com a rejeição da iurd. Nem no meio cristão essa organização tem apoio. Tá mais que manjada. Inclusive eles tem tanta consciencia de que são manjados que agora estão utilizando o nome “cenaculo do Espirito Santo” para evitar usar o nome universal. Fim dos tempos. A propria iurd tem vergonha do seu nome.

    1. cagueta disse:

      E fazendo uma retro com os comentaristas mais assíduos aqui o mais chato é o ostresbosta é o jgmix famoso danete.

  10. Fatima Menezes disse:

    Paz do Senhor Jesus Cristo, nós o servos do Senhor Jesus, não ouvir mais falando da volta do Rei JESUS, e só falando de livro edil macedo, o nome que tem que aparecer na tv e um culto ao Senhor Jesus Cristo nós temos que esperar que passe a fazenda cheio de prostituição com o dinheiro dos servos de Deus, o Senhor vai quer saber ser os doentes foi evangelidos pela tvs.ai????????????????????

  11. jgmix disse:

    o simples fato de incomodar vcs da iurd já mostra que estamos incomodando o inferno.

    1. cagueta disse:

      Jgmix.
      Pode também ser ao contrário nê?
      No final veremos nê verdade?
      Então até lá.
      Oro para que você alcance a sua salvação.

  12. Juliano Cunha disse:

    Matéria horrível , retrospectiva tosca, mal escrita e mal feita… cadê os eventos? só em SP rolou Jesus Culture, Jeremy Camp, Expocristã no Anhembi, Salão Internacional Gospel e Sing Festival no Imigrantes, Feira Literária Cristã (Flic) no Centro São Luiz… Fala sério!!!
    Estão dando muito cartaz para as fofocas e polêmicas que não acrescentam em nada e estão deixando de lado o que realmente fez diferença …
    Vamos combinar que realmente ficou muito ruim… estão dando cartaz para a Globo e estão deixando nossos eventos de lado. Vão se arrepender no futuro, cristãos !!!!

  13. jgmix disse:

    CAgueta, quem já acompanha seus comentários sabe que vc não é salvo. Se converta antes.

  14. G disse:

    O mais importante é saber que Jesus Cristo é o único Deus , só ele salva.

    E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
    1 João 5:20

  15. MOISÉS disse:

    que este ano as coisas mudem

  16. Livia Aglazia disse:

    imprescionante como tem pessoas preocupadas com isso, dedo pronto pra acusar como satanás…mas que lideres vejm isso e criem vergonha na cara também.

  17. CLARA disse:

    só espero coisas boas,mas sei que não vai faltar noticias ruins,por parte destes lideres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO